InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - A Vingança do Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Raika - A Vingança do Oceano   Dom Maio 10, 2015 1:42 am

A Vingança do Oceano

Raika havia descoberto da pior forma como o treinamento de um guerreiro forjado no Santuário de Athena era desumano. Acordava todos os dias antes do sol raiar para levantamentos de peso e abdominais que matariam uma pessoa normal. A tarde, com os músculos atrofiados pelos inúmeros exercícios, era levada para o interior do templo para um estudo profundo sobre as composições de uma armadura sagrada.

Só encontrava descanso quando desmaiava sobre os pergaminhos de seu velho mestre, e lá estava sua amada Jade, sempre a carregando de volta para seus aposentos, onde poderia repousar adequadamente a espera do próximo dia de treinamento com mestre Hatabu.

Enquanto dormia, uma sombra passava de um lado para o outro sobre seus olhos fechados. Raika desperta com a percepção destes movimentos, e ao abrir os olhos, vê diante de si uma horrenda criatura humanoide constituída de corais marinhos vermelhos, erguendo para arrancar a cabeça da Espectro uma espada feita dos mesmos corais. E assim a criatura ataca. O que Raika fará?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Maio 11, 2015 2:04 pm

O treinamento com o meu Mestre era absurdo... Agora eu podia ver o motivo de Jade ser poderosa... Havia me afastado do Castelo de Hades para poder treinar com Hatabu... Mas quando eu retorna-se não seria apenas uma simples estrela Terrestre, iria honrar a minha Surplice e elevar ainda mais o poder de Hades e Pandora no mundo.

Os treinos consistiam em treino físico e mental... Alem de aprimorar as minhas habilidades como guerreira, estava adquirindo um conhecimento extremamente precioso...

A paz só vinha a mim quando Jade estava por perto... Me embalando para descansar... A sua presença era reconfortante... Tinha que ficar ainda mais poderosa para estar sempre ao seu lado e poder construir o Reino de Hades para nós duas.

Em uma das noites... O movimento de uma pessoa andando a minha frente chama a minha atenção... Não recebia visitantes, e Jade não seria notada como uma sombra a minha vista... Abro os olhos e vejo uma criatura horripilante, formada de corais marinhos... Uma espada pairava acima da minha cabeça...

Salto para trás, usando o impulso ganho com tantos abdominais, colocando os braços na frente para poder deter o avanço da espada... E não perder a visão da criatura a minha frente...

Quem é essa criatura e como ela entrou no templo ?

Procuro observar se existem outros intrusos na sala...

Defesa contra a espada

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Maio 12, 2015 11:47 pm

Status:

Ao ver a lâmina feita de corais descendo em sua direção como uma guilhotina, Raika salta para trás, cruzando os braços na frente do rosto para se defender.

Criatura ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11

Raika se defende: Habilidade + 1D (4) = FD 8

Com as mãos vazias, Raika se defende, e a lâmina colorida e grotesca rasga seu braço, lhe protegendo de boa parte do dano, mas ainda sim lhe causando uma ferida profunda. Enquanto se defendia, ela olhava ao redor para ver com quantos lutava, e acabou percebendo que lutava com apenas uma.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade + 1D (2) = 6
2° Criatura:  Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Maio 13, 2015 2:00 pm

O sangue verte pelo meu pulso... Não é um corte muito perigoso, mas desnecessário... Vejo que apenas ele é o meu inimigo.

Ao menos dentro do Quarto... Estaríamos sendo invadidos ? E que criatura medonha é essa... Oriunda do mar... Não é um Marina...

Chamo a minha surplice... Ela estava agora renovada e iria proteger o meu corpo... Enquanto a minha surplice veste o meu corpo... Concentro os fragmentos de estrela e atiro contra a criatura a minha frente... Salto para o alto ganhando distancia dele...

Com a telepatia, tento acessar a mente dele...

O que é vc ?

Ataque a Distancia - Tiro de Trevas

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Maio 13, 2015 11:49 pm

Raika usa sua telepatia para acessar a mente da criatura, mas tudo que encontra é uma única frase: “Servir ao mestre Tanagus, servir ao mestre Tanagus...”. Então a Espectro salta a quatro metros de altura, e a negra Surplice de Kageboshi surge para ela com um brilho intenso e renovado. Vesti-la foi como recuperar uma parte mutilada de seu corpo, os dois cosmos das trevas misturando-se em um só. Então, trajando a vestimenta dada a ela pelo próprio Imperador Hades, Raika ataca com uma versão menor de sua estrela negra, enquanto a criatura coloca a espada na frente para se defender.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

Criatura se defende: Armadura + Habilidade = FD 7

A estrela atinge a espada, mas acaba escapando da defesa da criatura e a atingindo bem no meio da cara, fazendo com que ela cambaleie para trás. Raika pousa seguramente sobre o chão.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Criatura: Habilidade + 1D = 3

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Maio 15, 2015 11:36 am

Leio a mente da criatura, mas a unica coisa que consigo captar é que o mesmo serve a um homem chamado Tanagus...

Nunca ouvi falar desse nome...

Salto e a surplice cobre o meu corpo... Sinto a força e o calor das suas trevas me envolverem... Concentro um fragmento de trevas e atiro, a criatura tenta inutilmente se defender, mas a estrela atinge o seu rosto...

É inútil conversar com essa criatura... Preciso resolver logo isso... Podem estar atacados os outros locais do templo.

Concentro o meu cosmo de trevas para dançar a minha volta e se juntar na minha mão... Disparo a minha estrela da noite para por um fim a criatura...

Estrela da Noite

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo: 2 - Elevação: X2

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Dom Maio 17, 2015 10:36 am

Status:

Ao ver seu primeiro ataque atingindo a criatura em cheio, Raika tenta por um fim àquela luta usando sua técnica. Assim ela eleva seu cosmo negro, e o mesmo se condensa em sua mão na forma de uma esfera escura. Ao ver que estava mais uma vez em perigo, ela criatura mantém a defesa.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 19

Criatura se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

A estrela negra quebra a espada de corais com facilidade, atinge o dorso da criatura, se expande e a oblitera dentro da escuridão, sem deixar nem mesmo a poeira para trás... Seu ataque estava um pouco mais forte do que antes.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Maio 18, 2015 12:11 pm

A minha estrela consome completamente a criatura... Vejo que não sobram mais rastros dela na sala...

Saio do quarto tentando sentir a energia de Jade e Hatabu...

De onde diabos ela surgiu...

Fico atenta para possíveis criaturas escondidas... Procuro ver se tem algum rastro de onde ela possa ter vindo...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Maio 21, 2015 12:20 am

Ao sair do quarto, estranhamente, Raika não consegue sentir o cosmo de seu mestre e nem o de sua querida Jade. Ela está agora no corredor dos dormitórios do templo, e aquela ala normalmente é um pouco escura. O que a incomoda de verdade é a presença corais estranhos nascendo e crescendo pelos cantos daquele lugar. As paredes e o chão estão um pouco úmido, e um cheiro de maresia está no ar.

A espectro ainda não tinha muito conhecimento sobre os caminhos do templo, fazia pouquíssimo tempo que estava ali, e em boa parte dele estava mais concentrada em seus estudos e treinamento do que qualquer outra coisa. Ela só sabia de uma coisa: O lugar era muito maior do que parecia.

Jade tem como opções de caminho a esquerda ou a direita. Também pode optar por entrar em algum dos cinco quartos que havia naquela ala do templo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Maio 22, 2015 4:32 pm

Ao sair do quarto não consigo sentir os cosmo do meu mestre e nem de Jade... O meu cosmo treme com a insegurança de perde-la... Caminho pelo corredor levemente escuro, vejo que no chão corais estranhos estão nascendo... O cheiro de maresia chega aos meu nariz...

Tenho que descobrir de onde aquelas criaturas viera... E quem é o mestre delas...

Não conhecia totalmente o templo... Não havia tido tempo ainda para explora-lo... A minha frente dois caminhos se estendem... Alguns quartos estão fechados... Procuro usar a minha telepatia para sentir se alguma daquelas criaturas ou outra pessoa está nos quartos... Caso positivo, vou entrar no quarto em questão... Vou seguir pelo caminho que possuir maior evidencia dos corais e umidade...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   

Raika - A Vingança do Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: