InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - A Vingança do Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jun 11, 2015 12:40 pm

Quando Raika abre a porta, vê Jade caída de joelhos no meio da sala, em seu pranto sobrenatural. Ao ouvir o som de seus passos ecoando pelo lugar ela se volta para você com sua bela face abatida.

- Ele o levou. Aquele homem assustador levou o meu pai! - Ela diz.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Jun 12, 2015 3:43 pm

Quando entro, lobo vejo minha querida Jade ajoelhada... Logo corro em sua direção, me ajoelhando ao seu lado, enquanto a cobria com meus braços e meus cosmo...

Ouço ela falar do homem que raptou Hatabu...

Eu vou encontrar ele... Eu vou destruir esse verme que ousou fazer a minha pequena Jade chorar...

Aliso a sua face, e lhe pergunto...

Quem é esse homem e o por que dele querer nos atacar assim ?

Coloco a sua cabeça no meu colo...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sab Jun 13, 2015 12:43 pm

Jade escuta a promessa de Raika com atenção, alisando seu rosto fantasmagórico naquelas mãos que eram capazes de tocá-la. Seu pranto cessa, e ela parece mais calma agora.

- Tanagus foi o monge de um templo próximo do nosso. Ele se considerava adversário de meu pai e o confrontou, mas foi facilmente derrotado e acabando por perder seu templo e seus alunos. Nunca mais ouvimos falar dele desde aquele dia, lendas rumores diziam que ele vendeu sua alma a Poseidon e se afogou no mar. Só que ele está vivo, e agora está se vingando com o poder que o Deus dos Mares deu a ele.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sab Jun 13, 2015 3:34 pm

Me levanto com estendendo a mão para Jade... Deixo o meu cosmo a envolver...

Este local está sobre a minha proteção... Por isso, atacar esse local é como atacar um dos templos dos Imperador dos Mortos... Se Poseidon deu poderes a esse monge para atacar aqui... Eu Raika de Kageboshi... Estrela terrestre da Nobresa irei trazer a cabeça desse homem e até mesmo de Poseiodon, caso ele se coloque novamente no caminho dos desígnios do Imperador e seus servos...

Tento conectar a minha mente a Mariko e mizuki... Queria elas protegendo o local onde Jade estava.

Falo com Jade, para tentar localizar onde poderiam ter levado Hatabu.

Esse templo de Tanagus ainda existe ? Foi para lá que ele levou meu mestre ?

Com a mente nas guerreiras, iria ver se a ameaça ao templo já havia cessado.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Jun 15, 2015 2:29 pm

- Não é só você quem tem o dever de proteger esse templo, eu sou a filha do mestre e herdeira deste lugar. - Diz Jade, demonstrando sua força.

Uma luz prateada toma conta do corredor por onde Jade veio, com certeza aquilo era um cosmo, provavelmente de um novo inimigo. Mas o que surge na porta não é um indivíduo, é uma armadura negra com asas de mariposa.

- A armadura de Feiticeira Negra... - Jade murmura.

A armadura se desfaz, e cada parte dela vai em direção à fantasma, vestindo seus membros incorpóreos. Com o auxílio da armadura, Jade agora parece mais viva, seu corpo mais consistente.

- Parece que a armadura me escolheu. - Diz ela. - Eu sei onde fica o templo, provavelmente foi
lá que ele se escondeu.

Raika consegue entrar na mente de Mariko e de Mizuki, as duas lutavam com outras criaturas no interior do templo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Jun 16, 2015 11:18 pm

Ouço Jade assumindo também a responsabilidade pela proteção do templo... Vejo a determinação em seus olhos, deixo o meu cosmo a envolver...

Logo uma luz prateada surge de um corredor... Amplio o meu cosmo e me colocando em posição de combate, mas o que vejo é a armadura da Feiticeira Negra...

Com certo assombro vejo a mesma se desfazer e vestir o corpo de Jade... Sorrio para Jade, ela estava ainda mais bela... Seu corpo parecia ainda mais vivo...

Vc fica ainda mais bela com essa armadura! Ela é sua! Sempre foi!

Em telepatia com as guerreiras, vejo se ela estão perdendo a batalha ou se estão conseguindo lidar com as criaturas...

Destruam as criaturas e protejam o templo contra uma nova invasão... Vou eliminar Tanagus com Jade...

Acaricio o rosto de Jade, e falo:

Onde é ? Posso nos levar imediatamente para próximo de lá...

Caso Jade passe as coordenadas do local, uso o teleporte para nos levar o mair próximo do local...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Jun 17, 2015 10:40 pm

Jade sorri de volta para Raika e segura sua mão numa pequena carícia com o polegar. O toque era diferente, ainda frio, mas dotado de certa textura que chega a causar prazer na Espectro.

- Obrigada, meu amor. Você também fica ótima em sua Surplice. O preto lhe cai muito bem. - Ela retribui o elogio.

Em sua telepatia, Raika vê que as duas guerreiras estão se saindo bem com as criaturas, as vezes são cercadas e atacadas pelas costas, mas Mariko e Mizuki as contém e destroem com facilidade.

"Sim, pode deixar conosco, Raika-sama" as duas respondem ao mesmo tempo em telepatia.

Jade informa a Raika a localização precisa do templo, e de mãos dadas, as duas teleportam juntas.

O céu está nublado e triste naquela parte de Kyoto, combinando perfeitamente com o aspecto do lugar onde as duas surgiram. Tratava-se de um pátio onde folhas mortas de uma árvore caída eram sopradas pelo vento. À frente havia a entrada de pedra e atrás das duas uma longa escadaria cercada por árvores até a cidade. No centro desse pátio havia uma fonte com a bela imagem de uma virgem oriental. A água já não mais vertia nesta fonte e a que restou era suja e verde.

- Eu vim aqui uma vez quando era pequena... - Conta Jade, olhando para tudo ao redor. - Eu me lembro que um homem muito grande e gordo servia como guardião.

No instante em que as palavras de Jade morre, um urro é ouvido no interior do templo. Mãos grandes e grotescas se apoiam sobre o umbral de entrada, ajudando uma grande criatura a vir para o pátio onde as duas estão. O corpo era de um hominídeo grande e muito gordo, mas a cabeça é de um tubarão branco intimidador, cheio de presas e cicatrizes. Nas mãos ele trás uma corrente, onde na outra ponta há uma âncora pesada que esta criatura não sente dificuldade em usar como arma.

- Eu ainda estou aqui. - Diz a criatura com uma voz gutural.

Jade parece apreensiva com essa visão. Ela se volta para Raika, apertando sua mão.

- Ele costumava ser um grande guerreiro, devemos tomar cuidado. - Diz ela.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 11
2° Raika: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Criatura: Habilidade + 1D = 9

Jade reage primeiro, e correndo, ela avança contra a criatura, tentando acertar um chute. Já a criatura tenta se defender, usando as correntes. O chute da guerreira é muito forte, mas param nas correntes da criatura.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sab Jun 20, 2015 5:45 pm

Chegamos ao templo, e enquanto Jade me fala do guardião, eis que ele surge... Uma criatura disforme entre humano e Tubarão...

Vejo que o chute aplicado por Jade não passa das correntes... Me concentro tentando usar a minha telecinese na âncora, iria tentar contê-la e retirar a principal arma e defesa dele...

Juntas podemos destruí-lo... Nada ficará no nosso caminho meu amor...

Telecinese - Âncora

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Jun 22, 2015 1:16 pm

Ao ver a criatura bloqueando o ataque de Jade, Raika pensa rápido e usa sua telecinese para erguer a âncora e atirá-la contra seu oponente.

Raika usa telecinese (Teste de Habilidade -1): Resultado = 6

A Espectro se concentra, mas mesmo fazendo toda força, a âncora não se move do chão, parecendo extremamente pesada para ela.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Jade: Habilidade + 1D = 9
3° Criatura: Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Jun 22, 2015 2:18 pm

Mesmo com a minha força telecinética... Não consigo erguer a ancora... Era pesada demais...

Droga... Mas tenho que acabar logo com isso...

Me movimentando para ficar as suas costas, concentro um fragmento da minha estrela de trevas... E disparo as suas costas...

Fico atenta a movimentação de Jade...

Ataque a Distancia - Elemento: Trevas

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   

Raika - A Vingança do Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros