InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - A Vingança do Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jun 25, 2015 9:22 am

Raika se movimenta pelo pátio, tentando se colocar as costas da criatura e pegá-la em desvantagem, mas entre guerreiros, esta era uma manobra muito difícil em combate franco. Ainda assim, Raika concentra um fragmento se sua estrela na mão e atira.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 12

Criatura se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

O tiro de Raika ricocheteia nas correntes e atinge o rosto da criatura, fazendo ela cambalear para trás. Jade, em seguida, acerta o estômago dela, fazendo-a se chocar contra a parede do templo.

Iniciativa:

1° Criatura: Habilidade + 1D = 9
2° Raika: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Jade: Habilidade + 1D = 8

A criatura começa a se aproximar e girar a âncora sobre sua cabeça, cedendo corrente aos poucos em um golpe que acertaria tanto Raika quanto Jade.

off: desculpe pela demora em atualizar sua quest, a saúde cobrou um pouco de mim nesse começo de semana.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jun 25, 2015 3:00 pm

Disparo o meu fragmento de estrela... O mesmo cambaleia... Paro admirando o ataque desferido por Jade...

Ela é linda...

Com um assombro retorno a luta e vejo o guerreiro girar a sua corrente... Ele avança cada vez mais... Procuro saltar para trás, ganhando distancia dele, enquanto ponho meus braços a frente para conter o impacto das correntes...

Olho a volta, algo que eu pudesse utilizar para causar problemas para o guerreiro...

Se conseguisse impedir ele de nos localizar...

Off: De boa men!! Pode ficar tranquilo!

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Jun 30, 2015 1:19 pm

Raika vai saltando habilidosamente para trás, evitando o ataque da âncora, mas chega um ponto onde saltar já não basta, e ela decide se defender.

Criatura ataca: Força (+2 por arma especial) + Habilidade + 1D = FA 11

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 14

Ao longe, Jade salta com habilidade, esquivando espantosamente bem daquele ataque. Assim, a corrente vai em direção a Raika, que se defende seguramente daquele ataque devastador. Olhando em volta, Raika até encontra meios de atacar o guerreiro como a estátua da fonte ou a escadaria atrás dela, mas ainda precisaria bolar uma estratégia se quisesse usar isso contra o oponente.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 9
2° Criatura: Habilidade + 1D = 8
3° Raika: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

Jade eleva seu cosmo e usa sua técnica de controle sobre a criatura, porém ela falha, e o monstro novamente avança sobre Raika, tentando esmagá-la no chão com sua âncora.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Jul 01, 2015 2:32 pm

Consigo conter a investida do monstro... Ao ver o local, procuro me manter me deslocando na direção onde possuía grandes obstáculos, sendo um guerreiro grande, lugares menores e com menos espaço me daria vantagem...

Perco o tempo de reação ao observar com entusiasmo Jade tentar exercer o seu poder sobre a criatura... Mas logo volto a mim quando o guerreiro vem em minha direção com as suas correntes... Pulo na direção das fontes, e tento me defender cruzando os braços a frente do meu rosto, evitando o impacto da corrente...

Tento entrar em telepatia com Jade

Temos que faze-lo ir para um local mais apertado... O seu tamanho o deixara em desvantagem...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jul 02, 2015 1:50 pm

Ao ver a criatura vindo em sua direção, Raika tenta se movimentar, mas o ataque é rápido demais para que ela se mova e defenda ao mesmo tempo. A âncora pesada é erguida, e em seguida é lançada na direção da Espectro.

Criatura ataca: Força (+2 por arma especial) + Habilidade + 1D = FA 16

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FD 12

A âncora bate na defesa da Espectro, e ela é empurrada para trás com o impacto, sentindo o dano em seus ossos.

"Querida, você está bem? Eu não sei, ele não é tolo de se colocar em desvantagem." Jade responde.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 12
2° Criatura: Habilidade + 1D = 9
3° Raika: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

A criatura novamente avança sobre Raika, mas desta vez Jade a ataca, obrigando o monstrengo a defender-se.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Dom Jul 05, 2015 2:28 pm

A ancora bate na minha armadura... O peso e a força me fazem recuar... Sinto a dor percorrer o meu braço...

Sim... Mas temos que passar logo por ele... Não vou mais me conter...

Vejo que ele avança na minha direção... Corro em sua direção, encurtando a nossa distancia, e ao ver que Jade o ataca o obrigando a se defender do ataque, concentro a minha estrela da noite em minha palma... Salto ainda concentrando a minha estrela, me concentro em procurar achar alguma abertura para poder atirar mais precisamente... Ao visualizar o meu alvo, disparo a minha estrela da noite em seu ombro direito, iria faze-la atravessar e inutilizar o seu braço...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo: 6 - Elevação: X3 - Foco: Inutilizar o braço direito (fratura)

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Jul 07, 2015 2:02 pm

Após o ataque de Jade, Raika salta, concentrando sua Estrela da Noite na palma da mão. Em meio ao seu golpe, não é possível prestar a atenção em outra coisa que não seja o ponto a se atingir, e assim Raika ataca a esmo.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

Criatura se defende: Armadura (+2 por arma especial) + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 4

A Estrela da Noite passa pela corrente e atinge o braço direito da criatura. O monstro grita, sentindo a dor e contendo o sangue, mas logo se recompõe para continuar a batalha. Ainda não foi possível inutilizá-lo.

Iniciativa:

1° Jade: Habilidade + 1D = 11
2° Raika: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
3° Criatura: Habilidade + 1D = 4

- Vamos, Raika, temos de destruí-lo juntas. Eleve seu cosmo ao máximo desta vez. - Jade pede.

Ela eleva seu cosmo também e usa sua técnica novamente contra a criatura.

Última edição por Aiolia em Qua Jul 08, 2015 2:25 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Jul 08, 2015 9:26 am

A minha estrela atravessa o peito da criatura o fazendo perder sangue... Mas logo ele se recompõem e ouço a melodia das palavras de Jade em minha mente...

Deixo as trevas dançarem em volta do meu corpo... criando uma zona de sombras as minha volta.... Puxo toda a escuridão para a palma da minha mão e concentro o meu cosmo...

Com o brilho negro da estrela da noite pulsando... Ganho um pouco de distancia da criatura e me colocando ao lado de Jade, disparo a minha Estrela...

Logo ele estará morto diante dos nossos pés meu amor...

Vejo a minha estrela cortar a distancia entre mim e a criatura...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Custo: 6 - Elevação: X3

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Jul 08, 2015 2:30 pm

off: Cometi dois pequenos erros de postagem (Raika atingindo o braço da criatura, e o desconto de Habilidade do alvo por ataque preciso), mas eles já foram devidamente corrigidos.

Raika salta para trás, unindo se à sua amada enquanto concentra seu cosmo, para juntas destruírem a criatura. As trevas de seu cosmo se envolvem em perfeita harmonia com as trevas do cosmo de Jade. Sua amada finalmente consegue atingir e manipular a criatura com sua técnica, e assim, a convence a expor o peito para que Raika o atacasse. Quando sua estrela está novamente pronta na medida de seu desejo, a Espectro a atira.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

Criatura: Armadura (+2 por arma especial) + 1D = FD 7

A estrela , vai novamente em direção à criatura, desta vez lhe atingindo o coração, lhe atravessando violentamente o peito. O monstro revira os olhos após a morte e cai inerte. Contente com a vitória, Jade segura o rosto de Raika e a beija.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Jul 08, 2015 4:51 pm

OFF:

Os cosmo de Jade roça ao meu... E logo aumentamos os nossos cosmos... Ela usa as suas trevas para controlar a criatura e ao ver que a mesma faz o guerreiro expor o seu peito ao meu ataque... Atiro a estrela lhe fazendo atravessar o coração...

Jade me beija quando o guerreiro cai... Lhe retribuo o beijo e por alguns instantes esquecendo onde estamos e o que viemos fazer... Mas ao voltar a mim. suspiro... Apertando as suas mãos... Era hora de seguir e salvar o meu mestre...

Olho para o templo, buscando a sua entrada... Logo me encaminho para o templo ainda com os dedos passados aos de Jade... Senti-la agora mais intensamente, era algo divino...

Vamos meu amor... Logo poderemos estar juntar no tempo... E com meu Mestre em segurança...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   

Raika - A Vingança do Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: