InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - A Vingança do Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Jul 10, 2015 1:44 pm

off: Quando você for atacar, pode dar trinta mortais e quarenta piruetas, isso conta como movimento e ação básica, não diminui em nada seu ataque, defesa ou esquiva. E a redução só se impõe encima da Habilidade mesmo, se o cara não puder contar com Habilidade durante a defesa, a redução não conta.

Jade e Raika adentram o templo, vendo que o mesmo se encontra escuro e abandonado, com rachaduras por toda parte. Teias de aranha formam longas cortinas pelo corredor, exigindo certa lentidão no caminhar.

Assim, o casal de guerreiras chega até um salão tão antigo e arruinado que mais parecia a galeria rudimentar de uma caverna. A primeira coisa que as duas veem é o mestre Hatabu, suspenso por longas correntes cheias de corais grudados a elas. Parecia mais uma gigantesca teia de aranha prendendo o velho Lemuriano.

- Ah, aí está a filhinha de meu maior inimigo. Obrigado por poupar meu trabalho em capturá-la. Vejo que trouxe uma amiga. - Diz um velho oriental que surge entre as correntes em trajes brancos.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Dom Jul 12, 2015 10:33 pm

Seguimos pelo templo... Ele parecia abandonado a muito... Caminhamos com calma devido as teias de aranhas e atentas, visto que já sabem da nossa presença...

Logo chegamos a um salão... Parecia que estávamos em uma caverna, devido ao estado do local... Ao ver o Mestre Hatabu preso em correntes, meu primeiro instinto é seguir em sua direção... Mas estaco no mesmo local...

Ele está aqui...

Logo o homem surge... Dirigindo as palavras para Jade... Tento usar telepatia em meu Mestre... Tentar ver como ele está, e o que viu ou passou estando aqui...

Deixo o meu cosmo se expandir... As minhas trevas dançarem a minha volta... Pronta para agir ao menor impulso de minha amada Jade...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Jul 14, 2015 2:18 pm

Raika vai expandindo seu cosmo, fazendo a escuridão tomar conta daquele lugar. Somente quando ele chega ao seu máximo, é que o homem olha para ela.

- Isso era para me assustar? - Pergunta ele.

Então o homem começa a elevar seu cosmo também, e em menos de um segundo, Jade já começa a se mostrar assustada, e o coração de Raika a acelerar em seu peito. Certa vez, a Espectro ouviu falar do imenso cosmo dos três Juízes do Meikai, e o cosmo daquele homem era tão poderoso quanto.

- Raika, não podemos derrotá-lo, ele é forte demais! - Jade grita.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Jul 14, 2015 2:33 pm

Mesmo com o meu cosmo todo expandido, o homem se mostra indiferente... Logo ele expande o cosmo dele...

Esse homem... Ele possui o cosmo que rivalizaria os Juizes...

Vejo que até mesmo Jade se mostra preocupada diante dele... Dou um passo para trás... Mas respiro fundo...

Pegue o mestre e fuja... Vá para o Castelo de Hades... Pandora poderá te proteger...

Dou alguns passos para ficar a frente de Jade e diante do homem... Concentro a minha estrela da noite em minha palma direita...

Não me importa se é mais forte... Vc vai pagar por isso...

Miro a minha estrela da noite em sua direção e espero que Jade se desloque para salvar o mestre Hatabu...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jul 16, 2015 12:15 pm

Diante do pessimismo de sua companheira, Raika decide sacrificar-se lutando diretamente com aquele homem para possibilitar a fuga de Jade e seu mestre. Ela mantém seu cosmo elevado e concentra sua técnica. O homem ri e coloca os braços a frente do corpo.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

O homem se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

A estrela negra de Raika para nas mãos do velho oriental sem conseguir feri-lo, e finalmente se desfaz em uma partícula de Trevas.

- É isso o que vocês têm para mim? - Ele ri.

Iniciativa:

1° Tanagus: Habilidade + 1D = 13
2° Jade: Habilidade + 1D = 11
3° Raika: Habilidade 4 + 1D (5) = 9

Tanagus também começa a concentrar seu cosmo na mão e dispara uma cápsula de energia na direção de Raika. Jade prevê este golpe e salta em direção a sua amada, livrando das duas daquele poderoso ataque que faz um enorme rombo na parede que atinge. As duas agora estão caídas sobre o chão, olhando para o inimigo.

- Sua tola. É claro que eu não vou deixar você sozinha. Realmente não temos chance contra ele, mas o meu pai o derrotou uma vez. Se o libertarmos, talvez ele possa derrotá-lo de novo. - Jade sugere.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Jul 17, 2015 4:33 pm

O meu golpe para nas mãos do guerreiro, sem nem ao menos arranha-lo... Desdenhando do meu ataque, ele dispara um projetil que se não fosse Jade, teria atingido o meu corpo e causando um ferimento profundo...

Ouço a voz de Jade em minha mente, sorrio para ela... Iria pensar em uma forma de libertar o meu mestre... Precisava distrai-lo...

Vc é mais rápida... Consegue ir até ele e romper alguma corrente ? Vou tentar distrai-lo...

Me desloco, deixando o guerreiro entre eu e o meu mestre... Iria disparar uma estrela da noite na direção do guerreiro, só que como se eu errasse o alvo faria a minha estrela atingir a corrente que sustentava o meu mestre...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sab Jul 18, 2015 11:47 am

- Raika, não! - Jade tenta impedi-la.

A Espectro se desloca para longe, e assim tenta atacar aquele homem sozinha. Ela eleva seu cosmo a um nível razoável e canaliza sua estrela negra, atirando na direção do homem. Porém, quando ele estava prestes a contê-la, a Estrela da Noite se desvia em direção a uma das correntes.

- Não! - O homem brada surpreso.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Corrente: FD 7

A estrela atinge a corrente em cheio, obliterando seus anéis e a desfazendo. Porém, era preciso destruir mais quatro delas para libertar o mestre.

- Você me paga! - Diz Tanagus, cerrando os punhos.

O homem tenta avançar na direção de Raika, mas no momento exato, Jade o agarra por trás.

- Raika, rápido! - Pede ela.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Seg Jul 20, 2015 9:55 am

Jade tenta me impedir de agir, porem com a minha estrela da noite, consigo obliterar uma das correntes... Me espanto com a velocidade a qual ele age em minha direção mas Jade o interrompe...

Apenas mais um pouco meu amor... Logo conseguirei liberar-lo... Consegue conte-lo apenas um pouco ?

Me distancio deles e novamente miro a minha estrela da noite em outra das correntes, procurando o fazer abaixa aos poucos para que não caia no chão... Enquanto chamo o meu mestre em Telepatia...

Mestre... Mestre... Estamos aqui...

Sei que Tanagus poderia me ferir muito, mas iria conseguir liberar o meu mestre...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jul 30, 2015 1:04 pm

Enquanto Jade segurava Tanagus, Raika concentra sua Estrela da Noite algumas vezes e destrói três das quatro correntes que faltavam, restando apenas uma. Seria fácil destruir aquela, e Raika tinha novamente as trevas na mão para lançar. No entanto, ela ouve o grito de Jade, e isso a interrompe, fazendo-a olhar para trás.

- Garota patética. Você só está me atrapalhando!. – Diz Tanagus, segurando Jade desacordada pelo pescoço.

Iniciativa:

1° Tanagus: Habilidade + 1D = 11
2° Raika: Habilidade + 1D (3) = 7

Tanagus a joga para o lado como se ela fosse lixo, e nisso, parte para cima da Espectro para atacá-la. O Raika irá fazer?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Jul 30, 2015 3:24 pm

Consigo destruir as correntes, mas quando concentro as trevas para destruir a ultima corrente... Ouço o grito de Jade... Me viro e a vejo desacordada, ele a joga para o lado...

Desgraçado... Vc ira pagar por isso...

Vejo que ele avança em minha direção para me atacar... Salto para o lado ganhando distancia dele e deixando ele entre eu e o meu Mestre, concentro novamente o fragmento de estrela da noite em minhas mãos... Sabia que ele era mais rapido e mais forte... Mas eu tinha que tentar...

Mestre... Jade... Nós iremos vencer...

Quando ele me golpea-se iria disparar o fragmento contra a ultima corrente... Tinha que ficar firme e não desfalecer antes de ter esse homem morto aos meus pés...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   

Raika - A Vingança do Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: