InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - A Vingança do Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Ter Ago 04, 2015 12:28 pm

Mesmo saltando para o lado, o deslocamento de Tanagus era muito maior do que o da Espectro, e no avanço, ele a alcança com facilidade, atacando-a.

Tanagus ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 21

Raika: Armadura 4 + 1D (5) = 9

Tanagus salta e acerta Raika com um chute rodado na costela que atira a Espectro para longe. No entanto, ela já tinha algo em mente e planejava receber este golpe, e enquanto era arremessada, ela cria o fragmento de sua estrela numa mão e o atira contra a última corrente.

Antes de se se chocar violentamente contra a parede, a Espectro escuta o som da corrente se rompendo. Já sob o chão, com alguns acombros sobre seu corpo, ela escuta passos se aproximando. Alguém a segura pelo peitoral da armadura e a levanta de maneira hostil.

- Sua pirralha insolente! – Diz Tanagus.

O velho oriental ergue sua mão, e uma luz azulada de cosmo nasce sobre ela. Raika sabia que a intenção de seu inimigo era arrancar sua cabeça.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Ago 05, 2015 10:12 am

Cuspo sangue quando sou atingida... O chute havia fraturados minhas costelas... Mas ainda havia conseguido romper a ultima corrente... Bato na parede e pedaços das pedras caem por cima de mim...

Mestre... Jade...

Tanagus me ergue e vejo o cosmo brilhar em sua mão... Ergo a minha mão para tentar impedir que o seu dano seja demasiado...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Ago 06, 2015 2:27 pm

Tanagus tinha Raika sob seu domínio, e agora se preparava para matá-la. A Espectro até havia reagido ao colocar o braço na frente para evitar o ataque fatal, mas isso seria inútil contra um guerreiro daquele nível.

- Não se atreva a tocar nesta garota. – Diz Hatabu, chegando de surpresa e segurando o braço de Tanagus quando este planejava atacar. – Sua luta é comigo.

O mestre se interpõe entre a Espectro e o Marina, separando-os. Raika cambaleia para trás, ficando longe daqueles dois.

- Raika! Pegue Jade e volte para o templo. – Hatabu ordena.

- Não adianta mandar as ratinhas fugirem. Depois que eu te derrotar de novo, irei atrás delas. – Tanagus diz.

- Rápido! – Mestre Hatabu insiste.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Ago 06, 2015 2:52 pm

Tento colocar os braços a frente, mas sinto que será inútil... Me preparo para o golpe... Mas a voz de Hatabu chega aos meus ouvidos e sinto um alivio... Logo sou jogada para trás por meu Mestre que assume a batalha...

Penso em ajuda-lo, podia não conseguir derrotar sozinha Tanagus, mas sabia que poderia causar alguns desconforto a ele, mas Hatabu me ordena que pegue Jade e retorne ao Templo...

Não questiono as ordens e sigo correndo em busca de Jade, quando tiver ela em meus braços, irei me teleportar para o Templo...

Mestre... Irei retornar para ajuda-lo...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sab Ago 08, 2015 1:02 pm

Obedecendo as ordens de seu mestre, Raika corre até Jade. Sua amada ainda se encontrava caída, sentindo o ataque de Tanagus. Com algum esforço, ela move a mão e pousa sobre a da Espectro, apertando-a. Raika sente o frio tão comum ao toque dos mortos.

- Raika... – Jade clama num murmuro.

Ela ficaria bem, mas ainda não podia se mover com as próprias forças. Precisaria da ajuda de Raika. Vendo isso, a Espectro tenta o teleporte, mas percebe que as dimensões dentro daquele antigo templo não podem ser distorcidas. Fazer o teleporte ali dentro seria impossível devido ao cosmo de Tanagus espalhado pelo lugar.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Dom Ago 09, 2015 10:46 am

Com Jade em meus braços... Ouço-a chamar o meu nome...

Minha Amada... Logo tudo vai terminar...

Tento nos teleportar... Mas o cosmo de Tanagus me impede...

A carrego procurando sair do templo, ao chegar ao patio iria procurar me teleportar novamente... O ferimento causado por Tanagus ainda dói muito... Mas tinha que me manter firme para poder salvar Jade e retornar para meu mestre...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Ago 12, 2015 1:06 pm

Raika apanha o corpo de Jade do chão, e segue em direção à saída do templo. Elas não tinham muito tempo, a essência do corpo de Jade estava muito fraca, e se ela desaparecesse ali...

- Vocês não vão escapar! – Rosnou Tanagus, indo em direção as duas.

Mas antes que ele as toque, Hatabu o agarra. O velho Marina se debate para livrar-se do domínio de seu antigo inimigo, mas vendo que não conseguiria matar as garotas, ele concentra seu cosmo e atira contra a saída do templo, fazendo com que pedras ameacem desmoronar a qualquer instante, prendendo todos ali para sempre.

Raika testa agilidade (teste de Habilidade -1): Resultado = 3 (Sucesso)

A Espectro se mostra incrívelmente veloz, correndo na direção da saída. Mesmo com aquelas pedras enormes caíndo e mesmo com Jade em seus braços, ela chega ao corredor bem a tempo. Mas será que ainda estava segura? Após a queda das pedras logo atrás dela, os tremores não param, e o chão a frente dela começa a se rachar, separando-se cada vez mais e criando um abismo de longa distância. O que Raika irá faze?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qua Ago 12, 2015 7:43 pm

Com um pouco de sorte consigo passar pelas pedras que caiam... Mas agora o corredor estava desmoronando... Olho para Jade em meus braços... O seu corpo estava cada vez mais efêmero...

Amor... Aguente mais um pouco... Logo chegaremos ao Templo...

Vejo o abismo se abrir a frente... Não estava conseguindo verter o espaço para me teleportar... Procuro saltar usando a parede para chegar até o outro lado... Tinha que chegar até o patio...

Só mais um pouco meu amor...

Procuro passar o meu cosmo para Jade... Queimando a minha própria força para a manter "viva"...

Queimo o meu cosmo, o transferindo para Jade e recuperando HP...

OFF:

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Qui Ago 13, 2015 11:07 pm

As duas metades do solo iam se separando cada vez mais, e Raika não vê opção, senão atravessá-lo antes que ficasse longe demais. Ela toma impulso é corre pela parede, utilizando de sua velocidade, mas com Jade em seus braços, isso passa a ser uma tarefa complicada.

Raika tenta saltar (Teste de Habilidade -2): Resultado = 1 (Sucesso)

Raika mostra toda a sua agilidade e destreza, correndo pela parede íngreme e chegando facilmente do outro lado. Ali, elas estavam seguras, mas não havia tempo a perder, e Raika se apressa em ceder um pouco de seu cosmo a Jade, o sufiente para que a garota transforme a energia de sua amada em essência.

- Meu amor... – A guerreira murmura ao acordar, acolhendo o rosto de Raika na mão e a beijando.

2 dias se passaram desde que as duas retornaram ao templo. Mariko e Mizuki fizeram um bom trabalho, limpando o templo do restante das criaturas feitas de corais. Do mestre não houve nenhum sinal, tampouco Tanagus apareceu para se vingar como havia prometido. Durante todo esse tempo, Jade se mostrou muito triste, mas o apoio de Raika não faltou. A Espectro sentiu que a ligação entre as duas cresceu bastante durante a luta contra aquele monstro no templo, porém, o que consolidou esta união foi o fato de Raika não ter soltado a mão de Jade em nenhum momento. E Jade, com seus beijos fez promessas semelhantes a sua amada.

Fim.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   Sex Ago 14, 2015 9:20 am

Olho a chuva que cai no templo... Dois dias se passaram desde os acontecimentos com Tanagus... Nem meu Mestre nem Tanagus haviam voltado... Me sentia feliz por saber que meu Mestre havia derrotado o seu rival, mas a falta dele e ver Jade triste, me destruía...

Mas tinha que permanecer forte... Tinha que levar adiante os planos do Imperador e com a ausência do meu Mestre, eu era a unica que poderia consertar as armaduras dos Espectros... Tinha que proteger o templo...

Observo Jade descansando... Havíamos nos conectado ainda mais... Nossos cosmos se misturavam e o nosso laço de amor, nos deixava mais forte...

Contemplo a chuva... Tinha que treinar mais... Ficar mais forte e poder no futuro, rivalizar inimigos como aquele com as minhas próprias forças...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - A Vingança do Oceano   

Raika - A Vingança do Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: