InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Jul 06, 2015 10:56 am

VS

5 dias antes... Éris, a deusa da discórdia, sobe até o Olimpo para uma audiência com Zeus. O Rei dos Deuses e Imperador dos Céus está relutante em confiar na deusa, afinal sua fama a precede. Mas as informações e provas que ela trás são irrefutáveis, a criança que viria a ser a reencarnação do próprio titã Cronos realmente nasceu na terra. Agora a ordem para todos os Celestiais era uma só: Assassinar esta criança o mais depressa possível!

Odisseu havia recebido a ordem do próprio Zeus, mas jamais precisou procurar por esta criança, porque esteve sob sua custódia desde que nasceu. Seu próprio filho com sua amada Tália agora estava sendo acusado pela deusa da discórdia de ser a reencarnação de Cronos. Mas isto não era verdade, Tália - tão íntima com o divino - teria sentido isso se fosse verdade. No entanto, como provar isto a seus irmãos, cegos pela lealdade a Zeus e pela mentira de Éris? Só restava a Odisseu lutar com todas as forças para proteger seu herdeiro, mesmo que isso significasse sua morte.

Agamenon circundou o mundo sujo dos humanos para cumprir as ordens de Zeus, e finalmente encontrou o paradeiro daquela maldita criança. Não importa que seja apenas um bebê, ordens são ordens. Mas havia algo além em Agamenon que o movia para cumprir aquela missão, um desejo quase ancestral de sua alma: Banhar-se com o sangue de um titã. Seu sonho estava prestes a se realizar, a criança estava muito perto, mas com ela havia o cosmo de um outro Celestial e o de uma musa. Estão fugindo com Cronos. São traidores!  

Os dois Celestiais finalmente se encontram. O palco é uma vasta campina onde o matagal atinge a altura dos joelhos. É a noite mais escura que já se viu, e uma tempestade ameaça cair a qualquer instante, com poderosos trovões atingindo lugares próximos a todo instante. Odisseu e Agamenon já haviam dito tudo que precisavam um ao outro, mas não chegaram a um acordo. Um lutava para defender o próprio filho, o outro para obedecer as ordens de seu senhor. A sagrada batalha entre dois irmãos iria começar.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Jul 06, 2015 2:37 pm

- Odisseu meu irmão, ao que vejo não ha nada mais para ser dito, você realmente esta decidido a ir contra a vontade de Zeus e proteger a reencarnação do pai dos Titãns...

Sentia a brisa se intensificar aos poucos precipitando uma tempestade, seus cabelos dançam junto ao manto que cobre parte de seu corpo sob sua Glória Divina, seu tecido era tão branco quanto a neve e macio como o algodão, mas Agamenon sabia, que uma batalha como a que estava prestes a iniciar, tingiria não apenas aquele tecido, mas toda aquela vasta vegetação e o solo de vermelho escarlate.

- Vamos Odisseu, uma luta entre nós é como esta tempestade que se aproxima, depois de iniciada, nada poderá deter-la, não ate derramar e banhar o solo com toda chuva acumulada em suas nuvens, e seus resultados são quase sempre devastadores seguidos de tufões e relâmpagos que rasgam os céus e a terra...

Diz olhando os céus, contemplando a beleza natural da existência.

- Não precisamos banhar este solo com nosso sangue, nem colidir nossos cosmos para fins tão vãos. Esta criança vale tanto assim para você? Ao ponto de levantar o punho contra seu próprio irmão e contra a vontade de Zeus?

Suspira, caindo o olhar para seus pés franzindo o cenho, ja era óbvia a posição do anjo, e nada que Agamenon diga mudará o fato de que Odisseu traiu sua ordem, na tentativa de fugir com a criança e a mulher cuja identidade não lhe interessava.

- Traidor... *Mantém a face caída enquanto lamenta a triste e amarga realidade*

Seu cosmo se eleva, criando uma massa de ar a sua volta agitando seus cabelos, sua vestimenta, a vegetação e ate mesmo a terra a sua volta, levitando sedimentos e pedaços de folhas secas.

- De todos os anjos de nossa ordem, não há nenhum outro com tamanha obstinação em possuir esta criança, se não eu.

Era clara sua devoção a Zeus, mas, havia algo alem disso, uma cede e necessidade de obter aquela criança movia e transparecia em seu cosmo, uma determinação inquebrantável. Sem mover um único dedo, apenas fechando os olhos, aplica em Odisseu seu golpe sagrado, Divina Providencia. Obrigaria o mesmo a auto mutilar, caso conheça, seu próprio ponto fraco, se não suas pernas, fosse com alguma arma que possui ou com seus próprios punhos.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Jul 06, 2015 4:18 pm

Zeus não poderia ter se enganado, ele saberia que algo estava errado, mas seu próprio pai era talvez uma das únicas coisas que ele temia, Éris porém devia estar planejando algo, deveria ter visitado as Parcas para saber do futuro de meu filho, talvez ele fosse importante contra ela ou somente como sempre ela queria se divertir as custas do Olimpo.

Porém dessa vez ela ousou ir longe demais e eu deveria proteger os inocentes, sempre havia feito isso mesmo sendo acusado por meus irmãos de traidor e recebendo a alcunha de Vigia do Mundo. Caso meu filho fosse mesmo reencarnação de Cronos eu mesmo assim como Thalia teríamos entregue ele ao nosso senhor Zeus, mas nós sabíamos da inocência de nosso bebê.

Agamenon um dos poucos celestiais que eu respeitava apesar de sua fantasia estava a minha frente, sabia que a sede insaciável por sua loucura em se considerar filho direto do grande senhor dos deuses era algo que poderia me incomodar, ele não me escutaria fácil e sua palavras duras me fazem crer que ele lutaria até a morte.

_Sua mente está escura pelas palavras de èris, isso é perdoável tendo em vista que ela consegue semear a discordia em qualquer coração, mas pelo fato de ameaçar uma criança não posso perdoa-lo irmão.

Cerro os olhos lutava não por minha vida, mas minha familia e assim que isso acabasse eu iria atrás de èris. Elevo o meu cosmo cansando uma explosão como o big bang para cegar meu oponente. Enquanto isso alçava voo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Ter Jul 07, 2015 8:06 pm

Frustrado com a decisão de seu companheiro, Agamenon começa a elevar seu cosmo e se concentra para lançar a sua técnica, Divina Providência.

Agamenon: - 5 de cosmo.

Odisseu tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2

O ataque de Agamenon atinge Odisseu, e este começa a sentir que perdia pouco a pouco o controle de sua mente, mas no último átomo de consciência, sua psique resiste ao controle do adversário, e a influência de Agamenon se dissipa sem surtir efeito. Odisseu tinha consciência de que seu oponente podia estar sendo enganado por Éris, mas Agamenon tinha sua ambição e era dado a fantasias. Sendo assim, o Vigia do Mundo decide usar de estratégia em seu primeiro passo, usando seu cosmo de luz para criar um intenso clarão.

Odisseu tenta cegar seu oponente (Teste de Luz): Resultado = 6

O celestial tenta ao máximo, mas sua luz não explode em um flash como ele esperava. Seu domínio sob a Luz, não havia sido bom o suficiente.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7  
2° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6

Status:

LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Jul 09, 2015 4:34 pm

Minha luz não tinha conseguido cegar meu oponente, eu estava receoso ainda que pudesse ferir minha familia, mas deveria lutar até o fim.

Desejava que o grande Senhor do Olimpo me perdoasse por atentar contra um irmão, mas eu tinha que lutar sempre para proteger os inocentes. Com o olhar de Agamenon, senti minha mente turva e eu tinha que me preparar para evitar um ataque mental.

Cerro os olhos e do alto lanço contra ele minhas estrelas:

_Finito

off: Cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Dom Jul 12, 2015 1:29 pm

- Não estou aqui somente por capricho meu, mas sim, por ser a vontade de nosso pai Zeus, Independente de qualquer coisa, onde esta sua devoção a Zeus Odysseu?! Terá força suficiente para lutar contra sua própria essência de viver? Responda!

Não havia nada mais importante e devoto neste mundo para um Anjo do que o próprio Zeus, ir contra sua vontade ou qualquer que seja o motivo, acarretaria serias penalidades ao feitor, inclusive ser taxado de traidor.

" Sinto algo diferente vindo de Odysseu... o que levaria a um anjo como ele ir contra a vontade de Zeus? Embora fosse seu filho, não poderia sobrepor isso ao próprio Pai. A não ser que..."

- Você sabe que erguer a mão contra mim é erguer também contra o proprio Zeus, pois independente de meus motivos, só estou aqui pois esta também é a vontade Dele.

Diz Agamenon ao ver seu adversário resistir a seu ataque e logo em seguida saltar para lançar seu golpe.

- Não esperava menos de você, um dos mais poderosos dentre todos Celestiais de Zeus! Com certeza qualquer outro anjo falharia nesta missão.

Se prepara para o ataque, vendo claramente aquele golpe que lhe aproxima vorazmente. Agamenon saca os dois arcos aparentemente acoplados a sua Glória na altura das omoplatas. Tendo um arco em cada mão, arma sua defesa unindo-os novamente a sua frente como um escudo cruzando-os em formato de 'x'.

- Acho bom derrubar-me agora irmão! Pois é o que farei com você logo em seguida. Se sua causa realmente for verdadeira e justa, não ha chance alguma para mim e nem qualquer anjo que venha buscar esta criança, a justiça nunca nos abandona... porem, se falhar, a morte será pouco para um traidor como você! Pois será esta a sua sentença, e você sabe muito bem disso...

Se prepara para o choque poderoso que vinha em sua direção.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Dom Jul 12, 2015 6:33 pm

Após resistir bravamente a tentativa de domínio por parte de seu adversário, Odisseu queima seu cosmo, usando a necessidade de proteger sua família como combustível. Quando a luz ao redor de seu cosmo se expande ao máximo, ele a comprime em uma pequena estrela que avança na direção de seu alvo. Agamenon, após uma tentativa frustrada de convencer seu alvo, vê Odisseu avançar em sua direção com aquela estrela prestes a explodir contra seu corpo, e tudo que pode fazer é defender-se.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 17

Agamenon se defende: Armadura 7 + Habilidade 5 (-3 por ataque especial preciso) + 1D (2) = FD 11

Mesmo com sua guarda bem levantada e os braços firmes para a defesa, a estrela luminosa de Odisseu explode contra o peito de Agamenon, causando certo dano tanto ao seu corpo quanto a sua Glória.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6  

*Os dois agem ao mesmo tempo.

Status:

off: Amigos, sempre que atacarem um ao outro, sugiro que descrevam em que ponto pretendem atingir para melhorar a realidade da luta.
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Ter Jul 14, 2015 5:40 pm

_Depois que eliminar você, vou atrás de Éris, ela tem muito o que explicar. Quero saber o que ela está planejando irmão. Infelizmente sei que está cego pelas mentiras dela, mas agora eu tenho que vencer e proteger os inocentes.

_Finito

Sabia que caso ele defendesse novamente seria com os braços, então miro neles mesmo para destrui-los e com a dor, fazer com que ele de desconcentra-se.

off: Cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Jul 16, 2015 4:11 pm

Sentia o poderoso golpe de seu irmão, Agamenon poderia contra-atacar e tentar dominar a mente do irmão, mas ele era muito rapido, receber um golpe como aquele diretamente lhe traria sérios danos.

- Eris, porque diz tanto o nome de Eris? Não confia no Deus que serve? Zeus não permitiria e nem colocaria seus anjos a serviço de uma causa tão fútil... Ela tem as provas dela, todas inegaveis, agora, porque não me mostra as suas, odysseu!!?

Saca novamente seu escudo o projetando em defesa, explodiria seu cosmo na tentativa de ofuscar seu oponente e dificultar sua chance de acerto.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Jul 16, 2015 9:20 pm

Odisseu novamente eleva seu cosmo, insistindo em mais um ataque direto contra seu alvo. Do alto, ele conjura suas estrelas e as faz ir em direção ao oponente. Novamente, Agamenon só consegue defender-se.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 18

Agamenon se defende: Armadura 7 + Habilidade 5 (-3 por ataque especial preciso) + 1D (6) = FD 15

Agamenon novamente sente as estrelas. Elas atingem seu peito, mas com menos impacto desta vez. Elevar seu cosmo iluminado não adiantou nada, já que ele tinha que se concentrar em sua defesa.

Iniciativa:

Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
Agamenon: Habilidade 5 + 1D  (1) = 6

Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::