InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sex Jul 17, 2015 12:09 am

_Parece que não conhece Eris, a enganadora de deuses, deusa da discórdia. Não tenho as provas para lhe mostrar, apenas sei que meu filho não é a encarnação de cronos, minha fé e meu coração me dizem isso.

Infelizmente tinha que lutar contra meu irmão. Elevava o cosmo como se fosse lançar novamente a explosão de luz, mas era meu terceiro finito, dessa vez miraria na cabeça

off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qua Jul 22, 2015 7:06 pm

"Droga... o cosmo de Odysseu esta cheio de força e determinação, seu poder só aumenta a cada golpe!! Isso não me parece ser um cosmo de um traidor..."

Agamenon se mantem em modo defensivo, com suas placas da glória postas a sua frente, bloqueando os ataques do anjo ou parte dele.

" Desde que iniciamos o combate... se quer eu vi uma falha em seu movimento, não ha abertura alguma para que eu consiga contra-atacar... Zeus, será que a determinação de Odysseu em te contrariar e proteger esta criança é tão grande assim? Eu não posso acreditar no que ele esta dizendo... não posso! Eu preciso do sangue daquela criança! "

Precisava fazer algo rápido, ou seria derrotado em breve.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Jul 23, 2015 9:05 am

Com o controverso sentimento de ter de lutar até a morte contra seu próprio companheiro, Odisseu novamente queima seu cosmo até o limite. Ele cria as suas estrelas, que caem em forma de chuva em direção à cabeça de Agamenon, que só pode se defender.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 17

Agamenon se defende: Armadura 7 + Habilidade 5 (-3 por ataque especial preciso) + 1D (4) = FD 13

O Celestial cegamente fiel a Zeus se defende, mas não pode evitar que algumas delas passem pelo seu bloqueio e atinjam sua cabeça, ferindo-o novamente. Gotas de sangue escorrem por sua testa e turvam seus olhos por um pequeno momento.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Jul 27, 2015 10:50 am

Tudo ou nada...

Tonteia o corpo para trás seguido de poucos passos e uma singela queda apoiada pelas maos e um dos joelhos após mais um impacto do golpe do Anjo.

- Argh!!!

Cospe um tanto de sangue enquanto pendura a cabeça sentindo a dor fulminar seu corpo, alguns pedaços de sua Gloria foram trincados e ate mesmo pequenos estilhaços caiam no chão.

- Parece que não há alternativa...

Agamenon fecha o punho o usa-o como apoio para erguer-se novamente, ja com pouca dificuldade.

- A punição divina cairá sobre você Odysseu!! Ooooooohhhhhhhhmm...!!

Agamenon eleva seu cosmo e estende sua palma direita em direção ao adversario e mantem a mao esquerda recolhida sobre seu peito.

- Receba a técnica suprema de Agamenon, onde ate mesmo os Deuses a receiam...

Arqueia os braços colando-os rente a lateral do corpo, mantendo as maos a frente como se recebesse naquele momento uma bênção divina dos Céus.

- Divina Providencia!!

Uma torrente de luz despenca dos Céus e inunda to campo de batalha, penetraria na mente de Odysseu o roubando sua capacidade de agir por contra própria, o submetendo a Agamenon, que se bem sucedido, o ordenaria a auto-mutilação imediata dos membros inferiores, independente de tudo, não era a vontade dele matar seu companheiro.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sab Ago 01, 2015 9:21 pm

-Sei da inocência de meu filho, caso ele fosse a encarnação do Chronos eu mesmo o teria sacrificado. Eu mesmo teria impedido o nascimento do grande inimigo de meu senhor Zeus. Mas, sei da inocência dele. E por isso quero saber por qual motivo Eris quer ferir um inocente.

Sentia o cosmo de meu irmão se elevar. Ele novamente atacaria e eu também. Elevava meu cosmo para fortalecer minhas defesas, munindo minha mente com tudo que mais amo e desejo proteger. Explodindo meu cosmo lanço novamente sobre ele meu Finito mirando sua cabeça.

Off: Cosmo máximo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Ter Ago 04, 2015 9:05 am

Agamenon sente o golpe, mas embora muito ferido, não se dá por vencido. Mais rápido desta vez, ele queima seu cosmo ao ponto máximo e tenta atacar Odisseu com sua técnica suprema.

Agamenon: -5 de cosmo

Odisseu tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 6

Odisseu bem que tentou reagir com seu ataque, mas Agamenon o superou em velocidade e assim recebe a descarga de cosmo do oponente. Ele já sabia que era preciso muita vontade para resistir, mas desta vez o cosmo do oponente se sobrepuja à sua força, e sua mente se apaga totalmente.

Com uma ordem rápida Agamenon, decreta que Odisseu se mutile, e o Celestial destituído de sua vontade prontamente o faz.

Odisseu se ataca: Força 1 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 6

Dominado, Odisseu crava as unhas em sua própria carne, entre as placas de sua Glória e arranca um pedaço de sua própria pele e músculos. E para seu maior tormento, ele desperta sentindo a dor terrível ao se auto-flagelar.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Ago 06, 2015 11:12 pm

Sua face se inunda de dor e auto repreensão ao ver a carne de seu irmão ser dilacerada por suas próprias mãos. Nao é do feitio de Agamenon ter empatia pelas suas vitimas, mas era como se pudesse sentir a dor de seu irmão, o sabor daquele golpe fora mais aflitivo do que podia imaginar. A cena se espelha nos seus olhos rubros em camera lenta.

- Irmão... *Se ajoelha e estende a mão, como a toca-lo de longe*

Agamenon então começa a refletir sobre tudo, e a desconfiança em ser verdade ou não sobre a criança lhe perturba a mente.

Código:
_Parece que não conhece Eris, a enganadora de deuses, deusa da discórdia. Não tenho as provas para lhe mostrar, apenas sei que meu filho não é a encarnação de cronos, minha fé e meu coração me dizem isso.

- Com certeza, isso esta doendo muito... *Diz de maneira solida, fria, tentando esconder sua preocupação e suas duvidas* - Qual a sensação de ser totalmente controlado e estar totalmente vulnerável ao seu oponente, hum?! Humilhante, não? Alguns deuses chegaram a proibir a utilização desta técnica entre seus guardiões, e não foi a toa. Ha lendas de que os próprios Deuses à temem.

Caminha calmamente pelo cenário, seu corpo muito machucado escorria algumas gotas ao chão que delas formava uma trilha bem singela.

- Por pouco eu não me desfaleço do meu objetivo. Mas você se mostrou fraco, e isso me faz duvidar se realmente esta do lado da verdade. Ja disse irmão, terá que me provar que esta certo sobre esta criança, me derrotando!

Eleva mais uma vez seu cosmo que agita seus cabelos e realça o brilho de sua Gloria, posicionando as maos em direcao a Odisseu para que recebesse uma vez mais a Divina Providencia. A face de Agamenon não tinha mais o mesmo semblante e determinação de outrora, seu cosmo ressoava um poder avassalador que com certeza não teria piedade de Odisseu se o possui-se novamente, todavia... seu coração ainda relutava, como se estivesse afogado em uma amarga ilusão...

off: Alvo caso acerte o golpe: Pernas novamente.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sex Ago 07, 2015 7:35 pm

Ele era bom, seu ataque poderoso e cruel. A dor era grande, mas pequena perto de sentir que meu filho e amada poderia morrer. Elevo meu cosmo acreditando em mim mesmo e miro contra sua cabeça. Esperava que pudesse desmaia-lo.

-Eu não vou desistir de proteger os inocentes, como guerreiro sagrado celestial fiel a Zeus eu dou a ele o que ele necessita, não quero que ele lamente o sangue de inocentes derramados por causa de uma mentira.

Explodo meu cosmo:

-Finito.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sex Ago 07, 2015 9:10 pm

O pedido de Agamenon para que Odisseu desistisse não deu certo. Seu antigo parceiro de batalhas se mostrava irredutível no desejo de proteger a criança feita de sua própria carne. Cada respiração dela, cada choro era crime contra os deuses, e Agamenon precisava destruí-la. Mas antes teria de passar por aquele perigoso guerreiro, e para isso elevou seu cosmo ao máximo, desferindo novamente sua técnica.

Agamenon usa Possessão (Divina Providência): -5 Cosmo

Odisseu tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 4

Mais uma vez Odisseu sente a sua mente sendo atacada, e mesmo sua vontade lutando ao máximo, ele não consegue evitar que seja dominado. Talvez Agamenon tivesse razão ao dizer que aquele era um golpe temível. Bastou uma ordem do oponente para que Odisseu atacasse mais uma vez a si mesmo.

Odisseu ataca: Força 1 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 6

Os dedos de Odisseu entram como navalhas em sua coxa esquerda, danificando músculos e lhe arrancando mais sangue. O Celestial ferido desperta mais uma vez com uma terrível dor, e com os gritos de Thalia em sua direção.

O céu noturno acima dos guerreiros está abarrotado de núvens. Dentro delas, relâmpagos começam a brilhar, formando pequenos clarões. Para humanos comuns, aquela era apenas mais uma tempestade violenta e passageira. Mas em seu íntimo os dois guerreiros sabiam: Estas são as lágrimas de Zeus ao ver dois de seus mais leais guerreiros lutando entre si.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6

Status:

LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Ago 13, 2015 6:24 pm

Ouvir os gritos de minha amada e sentir as lágrimas de meu senhor Zeus sobre nós me ferem mais que a mim mesmo, perto disso minhas feridas nada representam. A dor de lutar contra um irmão e ferir as pessoas que amo me corroem, isso me lembra um passado que fujo para esquecer, mas agora sempre me persegue...

Elevo meu cosmo.

_Irmão, pela ultima vez, peço, use o seu coração. Que maldade existe em uma criança? Thalia é filha de nosso senhor Zeus e ele mesmo já teve nosso filho em seus braços, caso fosse verdade não credes que eles mesmos teriam eliminado a ameaça? Nosso senhor chora por essa nossa luta, venha para a razão e me ajude a desmascarar èris.

Elevo meu cosmo, e ataco novamente.

-Finito

off: Cosmo maximo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   

Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::