InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Qui Ago 13, 2015 9:34 pm

((Lagrimas de Sangue...))

- Odisseu...

Seu orgulho se esvai beirando as margens de cada palavra de seu irmão, uma a uma.

- Odisseu...KSH!! *Serra os dentes e os punhos*

Se não fosse por seu obstinado desejo de banhar-se com o sangue de um Titã, sem sobra de duvidas, Agamenon largaria mão daquele combate, pois as palavras de seu irmão eram mais profundas e valiosas que qualquer desejo. Seu corpo tremia e seus olhos se espremem de maneira dolorosa, parecia lutar contra uma vontade, vontade esta muito maior do que a de seu proprio deus Zeus. Era como uma verdadeira maldição...

- NÃO!! CALE A BOCA!! AHHHHHH!!

Grita enlouquecido, seu coração e sua mente se banhavam com aguas diferentes entre o rio da razão e o da emoção. Seus olhos se arregalam e suas mãos pressionam o próprio crânio em dor e sofrimento, um verdadeiro conflito interno.

- GRRRWWWAAAAA!!!!!

O cosmo de Agamenon explode gerando uma verdadeira reação em cadeia que percorre uma vasta distancia por aquele cenário, colidindo e partindo com rochas, plantas, ou qualquer outro elemento no caminho que fosse tão frágil quanto.

- NÃO BRINQUE COMIGO ODISSEU!!!

O timbre de voz do anjo muda para um totalmente diferente do normal, algo bem mais grave e avassalador, assim como seu cosmo que emana uma agressividade assustadora.

- A VONTADE DIVINA SEMPRE SE COLOCARA A CIMA DE TUDO E DE TODOS!!
E ESSA TAMBÉM É A MINHA VONTADE... Hihiheheh Hahahaha!!!

Concentra seu cosmo para lançar contra Odisseu, se este notasse, talvez, por trás de toda aquela cena, seu golpe lhe revelaria uma profunda imagem melancólica, como lágrimas de sangue. Talvez, a única maneira de lutar contra Odisseu fosse essa: Se entregar a teu maior inimigo, o desejo pelo sangue Titânico...

- O SANGUE DESTE TITÃ SERÁ MEU, ESTA É A VONTADE DIVINA, ESTA É A MINHA VONTADE, A VONTADE DE UM DEUS!!

Vista do Céu, uma bolha colossal de luz refrata inúmeros raios de tom vermelho em seu interior assim como seus olhos rubros saturados pelo desejo que lhe controla, literalmente.

- Sinta novamente a fúria divina... GRRWWAAAAAAAA!!! DIVINA...  *Arremessa com toda força seu cosmo contra Odisseu*... Prrrrooovidênciaaaa!!!!!!!!!!!

Um estrondo junto a rajada de cosmo é sentido a quilômetros dali, partindo do chão deixando diversas fedas e rachaduras arremessando o restante e vegetação do local em direção a Odisseu.

*Lagrimas de Sangue*

off: Mira nas pernas caso acerte...

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sex Ago 14, 2015 11:45 pm

Os argumentos de Odisseu parecem surtir efeito por um breve momento. Lágrimas de sangue surgiram no rosto de Agamenon, demonstrando a angústia do Celestial. Porém, a palavra de Zeus era tudo para Agamenon, e o Celestial volta a si, lembrando qual era a sua missão. Sendo assim, Odisseu não vê alternativa, senão atacar com tudo

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 22

Agamenon: Armadura 7 + 1D (5) = FD 12

Agamenon havia permanecido parado, evitando defender-se, e isso faz com que ele receba o ataque de forma total. O sangue começava a escorrer por todo seu corpo. Sua Glória começava a apresentar rachaduras. Mas havia um motivo para Agamenon ter abdicado de se defender. Ele só pensava em atacar, em ferir Odisseu, que agora parecia seu inimigo.

Agamenon: -5 Cosmo

Odisseu tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 3

Novamente Agamenon domina a mente do adversário com seu cosmo. Estava ficando cada vez mais fácil, e novamente ele ordena a Odisseu que destrua sua própria perna.

Odisseu ataca: Força 1 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 10

Mais uma vez, Odissei viola sua própria carne sob as ordens de Agamenon. Ele não tinha o mínimo controle sobre aquilo, sua mente apenas apagava e ele despertava com aquela dor horrível e a perna mutilada.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (4) = 9

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Sab Ago 15, 2015 8:24 pm

Meu grito se confunde com os grandes trovões de Zeus, queria muito manter minha consciência, mas a ira e fúria dele não facilitavam, ele lutava para me vencer, mas tinha um erro, era egoísta sua luta, ele queria o sangue de um titã e achava que meu filho poderia ser.

_Irmão - grito - meu filho não é um titã, mas me ajude a vencer Éris, desmascarar essa deusa da discórdia que te ajudo a derrubar até mesmo Thifon, que esta repousando sobre o Vesúvio.

Elevo Meu cosmo, era o ataque final, eu deveria derruba-lo agora.

_Finito - grito atacando meu oponente com toda a força. Naquele golpe iria minha dor, minha tristeza em ferir um irmão, mas o senso de justiça em proteger um inocente.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Ago 17, 2015 1:38 pm

Valores entre irmãos.
- Mas, o que foi isso... Argh!! *Vomita uma poça de sangue e olha para Odisseu*

" O poder de Odisseu esta maior? Como?! Não, deve ter sido impressão minha, devo ter me distraído ou... aghr!!" *Coloca a mão sobre o lado do torso, estava doendo muito*

Para ele, estava difícil ficar de pé, imaginava a dor de Odisseu com as pernas praticamente dilaceradas. Eleva seu cosmo mais uma vez, estava preparado para lançar seu poder quando Odisseu mais uma vez eleva seu cosmo, e dessa vez, Agamenon percebia o quão poderoso estava aquele homem.

- Não pode ser.. * Observa incrédulo a magnitude daquele cosmo que avança em sua direção pronto para destruí-lo*

- Mas, o que é isso!! Este não é o cosmo do mesmo homem com quem iniciei essa batalha...

Agamenon baixa seu cosmo e sua postura ofensiva ao mesmo tempo que seu corpo e sua face se ilumina com a aplicação do golpe do anjo, seus cabelos são arremessados ao vento e sua íris se contrai tamanha difusão de luz.

- Odisseu... então era verdade...

Fita a energia que toma seu corpo como se estivesse em câmera lenta, por de trás da mesma, era como se pudesse ver a imagem de Odisseu, e por de trás dele a imagem de uma criança.

" Então... foi por isso que seu cosmo ficou tão poderoso... "

Agamenon fecha os olhos e sorri, bloqueando o golpe com o restante dos arcos que restaram de sua Glória, recebendo o poder do Finito sem revidar. Todo local, ao menos para ele, se torna silencioso e aquele turbilhão de cosmo luminescente se emudece envolvendo-o e consumindo-o por completo. Um vulto de seu corpo era a ultima imagem vista naquele impacto, sendo possível ver e ouvir apenas sua Glória sendo quebrantada no lugar de seu corpo, que também sofria com o poder. O cosmo de Agamenon parecia se despedir do mundo naquele momento dizendo a seguinte mensagem: 'A Justiça sempre andará em passos iguais a verdade.'

...Isso chamou atenção de outros celestiais menores.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   Seg Ago 17, 2015 11:07 pm

Seria aquele o fim da batalha? O fim daquela epopeia entre dois irmãos que um dia já lutaram do mesmo lado? O exausto Odisseu queima tudo que sobrou de seu cosmo, transformando a luz em pequenas estrelas que avançam contra seu oponente.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 23

Agamenon se defende: Armadura 7 + Habilidade 5 (-3 por ataque especial preciso) + 1D (4) = FD 13

Com um sentimento de conformismo, Agamenon prepara a sua defesa, mas sabia que já não podia proteger aquele resto de vida que lhe sobrou. Ao invés de lamentar a derrota, ele teve a dignidade de reconhecer o poder de seu adversário. E quando as estrelas finalmente o atingiram com violência, ele apenas aceitou.

Após a dor, o solo gramado reconfortou seu corpo. Apenas pedaços de sua Glória resistiram àquele ataque, e seus cabelos rubros agora estavam espalhados ao seu redor como se o envolvessem.

Fim da Batalha

Vencedor: Odisseu (5xps)

Derrotado: Agamenon (2xps)

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos   

Agamenon vs Odisseu - A Sagrada Batalha Entre Irmãos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::