InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - A Tribo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 14, 2015 10:53 pm

A Tribo

Era a primeira missão de Cyttorak fora da ilha. Com sua Couraça dentro de uma caixa em suas costas, o Berserker seguia por uma estrada de terra batida, cercada por um floresta verdejante e muito bonita. Naquela maravilhosa tarde de primavera, ele estava na Floresta Vermelha, território ucraniano perto de Chernobil.

Segundo Artemísia, a missão do gigante era ir até a cidade devastada pela radiação e se encontrar com um grupo de humanos deformados, que graças ao isolamento, tornou-se um pouco bestial. O líder deles, um homem grosseiro chamado Gorgro, suplicou pela benção de Ares para ajudar seu povo a tomar um vilarejo próximo. A possibilidade de um massacre ocorrer entre os dois povos era alta, e o Imperador da Guerra tinha muito interesse em fazer com que essa batalha acontecesse. A missão de Cyttorak era promover este pequeno prazer ao seu senhor divino.

Após uma longa jornada, Cyttorak chega a um ponto de mata cerrada da floresta, e vê seu caminho bloqueado por uma rede de arame farpado cheio de pedaços de carne humana. Não era possível contornar esse caminho, árvores e moitas espinhosas bloqueavam o acesso à mata.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 14, 2015 11:35 pm

Enfim seguia pelo mundo... As minhas costas a couraça de Búfalo... Recordava as informações passadas por Artemisia sobre a missão... Iria auxiliar uma tribo em uma guerra...

Apenas de imaginar estar em meio a uma batalha entre tribos... Sinto o meu sangue ferver... Quantos eu poderia estraçalhar ?

Seguia pela mata... Animais e pessoas não me incomodavam... Era até gratificante mata-los, apenas pela diversão de ouvir os seus pequenos ossos se partindo em minhas mãos... Usava do meu sentido da terra, para identificar possíveis presas ou pessoas me seguindo.

A minha frente logo se estende uma rede de arame farpado, vejo pedaços humanos expostos... Algo que me agrada, não muito, visto que não fora eu a expor os corpos ali... Mas todos os sinais de guerra me deixavam excitados e com o sangue fervendo...

Só não posso entrar no território errado... Seria chato eliminar toda a tribo, e não acontecer nenhuma guerra...

Observo a altura da Rede, se seria possível eu salta-la... Caso não fosse, iria me aproximar de um dos postes e iria romper os fios com um golpe... Liberando assim a minha entrada...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Jul 16, 2015 9:46 am

Para ficar seguro de que sua viagem era tranquila, Cyttorak tenta usar seu controle sobre a terra para verificar se estava sendo caçado.

Cyttorak usa Terra (Teste de Elemento): Resultado = 4

Cyttorak sente que sua conexão não foi muito boa. A terra lhe passa mensagens confusas, contraditórias. O Berserker não sabe como interpretá-las.  

Seguindo em frente, ele se depara com a cerca, e vê que ela mede até quase o topo das árvores, saltar seria algo extremamente complicado, com tantos galhos e folhas sobre sua cabeça.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Jul 16, 2015 10:55 am

As informações que sinto pela terra são confusas, mas não me importavam tanto... Usava as apenas para buscar algo que pudesse ser caçado, não me sentia ameaçado...

Vejo que a cerca é muito alta para eu poder saltar, procuro uma posição que possa romper os fios atacando a cerca com os punhos que me permita seguir o meu caminho...

Cerca inútil... Nada pode parar o avanço de Cyttorak...

Ao cortar a certa, passo para o outro lado....

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Jul 17, 2015 9:37 am

Ao ver que não dava para contornar a cerca, Cyttorak decide rompê-la de uma vez, usando seus próprios punhos. O arame não mostra resistência à força do gigante e as farpas nem mesmo o arranham, mas...

Cyttorak testa reflexo (Teste de Habilidade -1): Resultado = 6

Quando ele pensava continuar seu caminho, duas toras de madeira com grandes estacas giram em sua direção, o atingindo na altura das costelas.

Armadilha: Força + 1D = FA 6

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

As duas toras de madeira batem contra o corpo do gigante, mas o efeito contrário acontece. Enquanto Cyttorak permanece intacto, sem sequer dar um passo para trás, as toras cedem em milhares de lascas inúteis. O caminho estava livre para o Berserker.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Jul 17, 2015 4:43 pm

A cerca se rompe como fios de cabelo diante do meu punho... E talvez por isso não tenha me preocupado com nada a minha volta... Pois quando vejo a armadilha já é tarde demais para reagir....

Mas as toras batem em minha armadura e simplesmente se desfazem em fagulhas... Limpo as farpas do meu corpo...

Inferno... Será que vai ter essas brincadeiras agora o caminho inteiro ? Só para me irritar

Bufu e sigo o meu caminho... Me mantinha atento agora a qualquer movimentação ou objetos que possam servir de armadilha... Por mais que elas fossem inúteis, alguma me podia fazer perder tempo...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 21, 2015 9:05 am

Cyttorak estava agora mais atento ao seu caminho, e graças a isso, ele soube evitar cada nova armadilha que se apresentou a ele. E não eram poucos esses contratempos, o que indicava como era pouco social e hostil esse povo que o gigante estava prestes a visitar.

Em uma colina ao norte, ele identifica o brilho de uma fogueira, e aguçando um pouco mais a visão, pode identificar três indivíduos ao redor dela. Ficava bem longe da trilha, e o Gigante precisava se decidir entre ir em direção a cidade ou a estes três, que poderia ser a única coisa viva que ele encontrariam em quilômetros de distância.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 21, 2015 10:39 am

As armadilhas se interpõem no meu caminho, mas nada que eu não pudesse evitar... Mas já dá pra ter uma ideia que que ele não gostavam de visitas...

Ao norte um brilho de fogueira... Vejo três indivíduos ao redor da mesma...

Amadores...

Sigo em direção a fogueira... Se fossem inimigos, já seriam mortos, mas se fossem da tribo, já iria para a cidade deles com algumas informações...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Jul 22, 2015 10:27 pm

Quando vê o brilho da fogueira ao longe, Cyttorak decide segui-lo, desviando-se da trilha. A uma determinada distância, o Berserker consegue ver melhor aqueles três. Ao que lhe parece, eram homens comuns, vestidos como caçadores e se aquecendo ao redor da fogueira baixa. O que era estranho, é que mesmo em campo aberto, aqueles homens não o haviam visto, nem mesmo a pouca distância aqueles três indivíduos deram sinal de ter percebido o gigante que se aproximava.

Somente quando Cyttorak se aproxima é que ele descobre porque aqueles homens não reagem à sua aproximação. Estavam mortos aqueles três, com suas peles pálidas e olhares vazios.

Cyttorak testa percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 5

Lanças de madeira são atiradas à direita de Cyttorak. Uma atinge a cabeça de um dos cadáveres, mas as outras duas têm o gigante como alvo.

Lanças: FA 14

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

As lanças atingem Cyttorak no mesmo instante, uma entrando em seu ombro, outra em sua coxa direita. A direção de onde as lanças vieram era um campo vasto com um matagal muito alto, e como não se viam os agressores, era de se supor que estivessem escondidos entre a vegetação.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Jul 23, 2015 3:49 pm

Os homens e a fogueira se mostram como uma armadilha.... Diversas lanças são lançadas em mim... Retiro as lanças olhando o local de onde vieram...

Desgraçados...

Salto na direção de onde vieram as lanças... Iria procurar usar o meu controle sobre a terra e causar um terremoto no local, derrubando a vegetação e expondo os meus adversários...

Terra - Terremoto

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   

Cyttorak - A Tribo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-