InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - A Tribo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Jul 24, 2015 8:33 am

Após ser alvejado, Cyttorak pensa rápido no intuito de descobrir quem estava por trás daquele ataque, e usando seu controle sobre a terra, ele tenta criar um tremor de terra que revele os responsáveis por trás do matagal.

Cyttorak testa controle sobre a Terra (Elemento -1): Resultado = 2

O gigante toca o solo, e um tremor abala a região próxima. Não é um terremoto tão forte para ferir alguém, mas é o bastante para assustar três indivíduos rústicos, que se levantam cambaleantes da vegetação. Esses indivíduos são homens deformados e de aparência selvagem. Eles agora parecem mais preocupados com o tremor do que com o Berserker.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Jul 24, 2015 9:19 am

O solo treme ao meu toque... Vejo os homens surgirem... Eram deformados e pareciam assustados...

Me ergo e brado...

Quem ousa atacar Cyttorak... O Berseker de Ares, O Imperador da Guerra

Aplico novamente um pisão no solo e volto a conduzir o controle sobre a terra, intensificando o tremor, iria faze-los cair ao solo... Iria me aproximar deles o ameaçando com a pressão do cosmo e a minha imponência...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Dom Jul 26, 2015 10:09 am

Após conseguir revelar a posição daqueles que o atacaram, Cyttorak se anuncia como um Berserker de Ares. Isso faz com que aqueles “homens” se olhem entre si e troquem algumas palavras rápidas. Ainda esperando pela batalha, Cyttorak tenta novamente provocar um tremor.

Cyttorak testa controle sobre a Terra (Teste de Elemento -1): Resultado = 4

O gigante pisa sobre o solo com força, mas no momento final perde o controle sobre o cosmo e nada acontece. Ao olhar novamente para aqueles três, Cyttorak vê que eles largam sobre o chão as lanças que estavam prestes a lançar, e quando o Berserker menos espera, eles se ajoelham e lhe fazem reverência.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Jul 27, 2015 2:34 pm

Assim que houvem eu anunciar que sou um emissário do Imperador da Guerra... Vejo que os homens se olham, e trocam algumas palavras, isso resultado que me desconcentro momentaneamente não conseguindo criar um novo tremor...

Vejo os homens largarem as lanças e se ajoelharem... Me encaminho até eles... Seguro um pela cabeça e o ergo até mim...

Descobriram agora a quem ameaçaram? Eu poderia esmaga-los como a insetos... Mas vou deixa-los vivos desta vez... Vc conseguiram derramar algumas gotas do meu sangue...

Solto o homem e os examino... De forma ríspida falo:

Levem-me a tribo... Temos uma guerra para travar!

Off:

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 28, 2015 10:20 am

Com passos que chegam a esmagar o solo sob seus pés, Cyttorak se aproxima daqueles três, e pega um deles pela cabeça. Sem dificuldade, o gigante o ergue. Amedrontados, os outros dois caem para trás e recuam, balbuciando algumas palavras rápidas entre si.

Cyttorak percebe que aqueles homens não compreendem tão bem suas palavras. Eles não respondem de imediato as sua ordem, apenas quando ele solta aquele que segurava é que um deles se aproxima com cuidado e solta as seguintes palavras:

- Grande guerreiro acompanhar Chernobies até tribo...

Off: Não te deram nomes e nem nada, apenas a localização e uma descrição que bate com a desses três.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Jul 28, 2015 2:56 pm

Vejo que os homens exalam medo... Isso me deixa excitado... Ele não parecem entender perfeitamente as minhas palavras...

Ouço ele falar para que eu o acompanhe e apenas lhe indico para me mostrar o caminho...

Os sigo de perto... Avaliando o campo, se iria travar uma guerra, tinha que conhecer o tipo de terreno que lutaria...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Jul 30, 2015 9:11 am

Agora que vagava com aqueles três, Cyttorak não tinha mais que se preocupar com armadilhas e demais perigos pelo caminho. Isso deu a ele a oportunidade de observar melhor o panorama daquele lugar. Do sul de onde veio, havia a floresta fechada, onde as árvores tão juntas não permitiam o livre acesso à região selvagem. Após a floresta, há uma vasta planície onde o gigante se encontra caminhando com os membros da tribo naquele momento. Ao norte, Cyttorak se depara com Chernobyl, a cidade fantasma das histórias, cheia de apartamentos em ruínas tomado por trepadeiras e brinquedos abandonados pelas ruas.

O gigante e os três caminham pelas ruas vazias e frias da cidade. Em alguns momentos, o Berserker consegue ver vultos passando bem rápido pelo canto de seus olhos. Ele também vê presenças que estão ali e quando ele olha não estão mais. Todo o lugar é muito sombrio, embora a noite ainda não tenha chegado por completo.

No lugar onde costumava ser uma praça, pessoas tão estranhas e deformada quanto os três que acompanhavam Cyttorak estão reunidas. Elas parecem assustadas e impressionadas com o Berserker, principalmente com o seu tamanho. O guerreiro é conduzido entre aquelas pessoas e levado à presença de um homem muito velho, que parecia ser um sábio entre eles.

- Louvado seja o grande deus Ares, que ouviu as minhas preces.

A voz dele é arrastada e rouca, típica de um velho em seus últimos momentos. Ele era tão pequeno que Cyttorak podia esmagá-lo com uma mão. Enquanto aguardava pelas palavras do Berserker, ele pede:

- Por favor, diga a este povo que o senhor pode destruir os nossos inimigos e nos trazer a prosperidade desejada.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Jul 30, 2015 11:31 am

Andamos um tempo pela planície e logo vejo surgir a nossa frente a cidade fantasma... Os humanos não viam aqui, os que nasciam aqui se tornavam como as criaturas que andavam ao meu lado... Mas o meu poder impede que eu seja afetado pela energia do local...

Os habitantes surgem e desaparecem da minha vista... Não estavam acostumado com visitantes, e sabia que a minha presença era ameaçadora... Logo sigo para me encontrar com o Ancião deles... Uma criaturinha miúda que poderia ser esmaga por mim caso me distraísse e pisasse nele...

Quando ele saúda o Imperador, bato com a mão ao peito em sinal de respeito ao Deus da Guerra! Assim que o mesmo me questiona sobre se vou destruir os inimigos, sorrio...

O Imperador me enviou... Não para aniquilar os seus inimigos! Mas para Lidera-los a guerra! O Deus da Guerra não se glorifica com apenas um soldado, e sim com um batalhão! Ao final da guerra, beberemos em seus crânios! Diga-me Ancião... Quem são esses inimigos que devem ser destruídos pelo exercito do Imperador!

Falava de forma firme, e que a minha voz alcança-se a todos...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Jul 31, 2015 8:22 pm

As palavras de Cyttorak inflamam aqueles seres, tornando ainda mais bestial seus modos e sua comemoração. O ancião precisa levantar a foz e fazer muitos gestos para silenciar novamente aquela multidão deformada e maltrapilha.

- Por onde eu devo começar? É um povinho depois do rio que vive roubando a nossa pesca, caçando na nossa área e atirando em nós quando cruzamos os limites de nossa terra. Tentamos nos defender, mas eles tem armas e nós apenas facas. Precisamos aniquilá-los para o nosso próprio bem.

Cyttorak percebe os sentimendos de ódio e rancor daquele povo. Isso alimenta sua alma, aumenta a influência do Imperador. O dever do Berserker era alimentar ainda mais este sentimento.

- Diga-nos, senhor. Quais são os seus planos?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sab Ago 01, 2015 1:49 pm

Eles se enfurecerem e clamam diante das minhas palavras...

Ouço os explicar sobre os inimigos... E sorrio...

Não importa as armas que eles usem... Armas não vencem guerras... E sim guerreiros!

Me viro para todos e falo...

Mostrem-me o que sabem fazer...

Caminho por entre eles... Observando os seus guerreiros...

Vamos avançar... Vamos tomar os seus postos... E depois os seus corações... Me sigam... E iremos triunfar! Iremos torná-los nossos escravos, tê-los aos nossos pés!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   

Cyttorak - A Tribo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: