InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - A Tribo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Ago 03, 2015 7:46 pm

O pedido de Cyttorak é prontamente atendido. Um deformado quase tão alto e robusto quanto o Berserker surge da múltidão e organiza um grupo de homens da tribo. Todos eles possuem lanças e facões com lâminas grosseiras. Ao passo de uma nova ordem, aquele grupo começa a mostrar o que sabe, e o gigante vê que para humanos que não fazem ideia do que é cosmo, eles são muito bons.

A exibição parecia o bastante para ajudar Cyttorak em sua missão, mas o ancião da tribo não parecia muito animado com aquilo. Ele se aproxima do gigante e diz:

- O senhor tem mesmo certeza de que podemos vencer a batalha desta forma tão franca. Eles possuem armas de fogo!

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Ago 03, 2015 10:09 pm

Vejo a demonstração deles... Realmente eram bons... Nada comparados a guerreiros, mas eram bons...

Na Ilha Vermelha vcs dariam trabalho para alguns... Precisam apenas aprender a lutarem como um só...

Ouço as palavras do Ancião... Pego uma espada na mão e as esmago...

As armas não vencem... E sim o guerreiro... Armas de fogo são para covardes, eles se utilizam da distancia para vencer... Iremos nos utilizar do numero, ferocidade e coordenação... Mostrem-me as suas terras e as terras do seus inimigos... E eu os mostrarei onde atacaremos... Mas antes...

Me levanto e vou a fila de soldados, os alinho de forma a formarem uma barreira, colocando os seus escudos a frente e os fechando totalmente. As suas lanças a frente e atras deixo outros com arcos e flechas. Assim que os posicionar volto a falar.

Está deve ser a sua formação... Com isso atingiram o inimigo como um só guerreiro... Os guerreiros da frente, iram ser o escudo, e os guerreiros de trás a espada... Se ele usam armas de fogo, devemos encurtar as nossas distancias...

Observo os guerreiros...

Comam e bebam hj... Pois amanhã iremos a guerra!

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Ago 05, 2015 9:26 am

O gigante recolhe uma espada e a esmaga facilmente. A demonstração faz brilhar os olhos daqueles homens, como se Cyttorak houvesse feito mágica. De fato o Berserker tinha toda a tribo em suas mãos, e qualquer que fosse seu desejo, seria atendido. Inclusive, quando ele pediu para ver ambos os territórios, o ancião chamou pelo seu melhor caçador e pediu para que guiasse Cyttorak.

O gigante e o caçador se afastam dos outros por ruas abandonadas e em ruínas. Tudo está tão deserto que Cyttorak pode ouvir o assovio do vento quando bate na arquitetura. Após tanto caminhar, os dois chegam ao terraço de um bloco de apartamento, e lá do alto possuem uma visão privilegiada da região. Assim o caçador começa a explicar a geografia para o Berserker.

Diz o homem que o território da tribo fica no sul, e que o lugar a ser destruído fica ao norte. As duas partes são divididas por um rio impossível de se atravessar sem um barco, e que isso sempre dificultou os avanços dos guerreiros.

Off: Pensa nos detalhes que vc quer saber do território e me pergunta por MP pra ficar mais fácil. Coloco as respostas na postagem ou te passo por lá msm.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Ago 05, 2015 8:08 pm

OFF:

Vejo que os homens da tribos ficam admirados com coisas simples... Logo sigo com o Caçador e posso examinar do alto o terreno... Fico observando a paisagem e os possiveis caminhos durante um tempo...

Preciso mover o maior numero de soldados sem sermos vistos... A terra será uma excelente aliada...

Ao final da minha observação, me levanto e falo com o caçador...

Quais os pontos que mais são atacados ao se aproximar ?

Assim que ele me passar as informações, seguirei com ela pela cidade abandonada novamente e falarei para todos se prepararem para a guerra do dia seguinte.

Se preparem... Estaremos nos movendo antes que Apolo acorde para trazer o Sol...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Ago 06, 2015 9:48 am

Cyttorak começa a fazer perguntas pertinentes ao caçador, as quais ele responde:

- O rio é muito grande, pontes improvisadas não serviriam para atravessar e demandariam muito tempo. A profundidade é grande também, mas isso faz de suas águas bastante calmas, quase sem correntezas. É possível cruzá-lo mesmo a nado, mas isso exigiria muito dos guerreiros. Uma alternativa seria montar acampamento do outro lado após o nado, para que os guerreiros se recuperem antes do ataque.

Cyttorak então pergunta sobre um caminho pela floresta, e o caçador responde:

- Do nosso lado, impossível. Entre a nossa cidade e o rio temos apenas um vasto campo aberto, onde poderíamos andar sem ser vistos apenas durante a noite. Mas do lado inimigo eles possuem um trecho de floresta. Não é muito cerrado, mas a uma distância adequada, ficaremos quase imperceptíveis.

Cyttorak olha para a margem inimiga, e lá consegue identificar alguns traços de civilização como casas e fumaça. Realmente havia uma pequena floresta do outro lado. Todas as informações do caçador pareciam corretas.

O gigante faz uma última pergunta sobre os pontos mais atacados, mas esta o caçador não entende muito bem, e pede para que ele explique melhor. Quando os dois retornam, ele dá sua última ordem, e assim todos voltam para suas habitações descansar antes da batalha. O ancião fica por último e pergunta.

- O mestre guerreiro deseja mais alguma coisa de nós?

Satus:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Ago 06, 2015 2:25 pm

Ouço com atenção as respostas do caçador... Ele parecia entender o que estava falando... Gravo em minha mente, as localizações das construções e do ponto onde tem a floresta do lado deles...

Logo sigo para a tribo novamente para podermos descansarmos... O Ancião me questiona se ainda desejo alguma coisa... Penso um pouco e peço...

Se puderem, construir ou ao menos arrumar, uma grande canoa de madeira... Vai facilitar a nossa travessia... Preciso de uma que caiba a todos vc, e inclusive a mim...

Ao fazer esse pedido, falo que devemos descansar e que iremos nos mover cedo, quero amanhecer do outro lado da margem...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Ago 07, 2015 10:09 am

O ancião reage um pouco alarmado ao pedido do gigante.

- Mas, senhor. Se o grande guerreiro planeja este ataque para daqui a algumas horas, nunca conseguiremos terminar essas canoas a tempo. Além do mais, serão necessárias muitas delas para levar todos os guerreiros e o senhor.

Aquele pequeno homem tinha para Cyttorak um respeito tamanho que era quase uma devoção. Ao ver que não poderia atender o pedido do Berserker, ele se mostra envergonhado e temeroso.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Dom Ago 09, 2015 10:24 am

Ouço as palavras do Ancião... Olho para o Céu... Realmente o tempo já havia passado bastante... Dou de ombros...

Vamos comer, beber e fazer sexo então!!

Me junto aos demais com o Ancião... Quando a bebida fosse servida iria pega-la e cortando a palma da minha mão iria derramar um pouco do meu sangue na mesma...

Guerreiros... Bebam... Junto ao vinho, vcs beberam o Sangue do Berseker... Derramaremos amanhã o sangue dos nossos inimigos e o beberemos! Este Sangue os tornará mais forte, mais rapidos e mais corajosos! Não temam a morte, ela andará conosco amanhã no campo de batalha! O fogo do Imperador da Guerra queimara os nossos inimigos! Vc todos seram Bersekers após beberem do sangue!

Iria procurar coloca-los em frenezi para o momento da guerra... Queria guerreiros que não tivessem medo da guerra! Queria bersekers!!!

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Ago 11, 2015 8:53 am

Cyttorak soube como elevar o moral daqueles homens na noite anterior. As festanças duraram até mais tarde, e a promessa de sangue os estimulou melhor do que a bebida. Agora todos estavam diante do gigante, em formação após a ordem de um líder de guerra. Nas mãos, eles tinham facões e armas improvisadas, e no espírito um desejo intenso pela cabeça do inimigo.

O céu começava a clarear, sinal de que o momento de marchar estava próximo. Os guerreiros tentavam a todo custo conter a vibração e a ansiedade. Cyttorak podia ver nos olhos de cada um que eles torciam para que a ordem de partida ao campo inimigo fosse dada o mais depressa possível.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Ago 11, 2015 11:42 am

Festejamos até tarde... E antes do dia clarear, já estamos todos em posição... Vejo nos olhos dos guerreiros que eles querem sangue...

Hoje! Nós iremos nos saborear com o sangue deles... Hoje, iremos conquistar as suas terras...

Falava de forma imponente e em um tom alto o bastante para que todos ouvissem... Logo me ponho em marcha... Manteria os caçadores a frente analisando o terreno, queria cruzar o rio onde tivesse do outro lado da margem a floresta...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   

Cyttorak - A Tribo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: