InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - A Tribo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Ago 26, 2015 9:34 am

Cyttorak dá a sua ordem, e os guerreiros marcham. Nem o caçador ou o capitão conheciam um caminho mais adequado, não era o território deles. Apenas sabiam a direção até a vila. Com os pés descalços, o contingente quase não faz barulho enquanto marcha. Com a lama sobre seus corpos, são poucos os narizes e olhos capazes de detectá-los.

Assim eles chegam a um ponto muito próximo do vilarejo, onde conseguem ver tudo que acontecia enquanto estavam entre as últimas árvores da floresta. Quase todos ainda dormiam. Eram poucos homens que se levantaram àquela hora da manhã, e todos eles velhos. Cães havia por toda a parte, provavelmente por serem os aliados mais eficazes contra o que poderia vir da floresta.

Com seu controle sobre a terra, Cyttorak não percebe quase nada além do que seus próprios olhos lhe mostravam, mas o pouco que ele percebe, é intrigante. Ao que parece, em uma daquelas cabanas, havia algo vivo pelo menos duas vezes mais pesado do que o próprio gigante. Antes que Cyttorak possa pensar sobre isso, seu capitão surge, lhe perguntando:

- E então, senhor. Como será o ataque?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Ago 26, 2015 4:29 pm

Logo chegamos a borda da floresta... Vejo a vila ao longe... Fico um tempo prestando atenção da forma viva que sinto ao centro da Vila...

Vcs já viram ou ouviram falar sobre algum soldado ou criatura deles ?

Vejo que existem poucas pessoas acordadas, e os cães talvez sejam os nossos principais oponentes nesse começo...

Preciso que os arqueiros sigam a frente, e procurem eliminar os cães para não sermos detectados... Vamos seguir espalhados, vamos invadir a vila por todos os lados... E aniquila-los... Agora é o momento de derramar-mos o sangue de nossos inimigos... Não tenham misericordia, não tenham clemencia... Hoje, destruiremos os nossos inimigos...

Avançaria com a tropa... Iria prestar atenção a movimentação da criatura ao centro... Iria seguir com a tropa os guiando...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Ago 28, 2015 8:50 am

Sobre a pergunta de Cyttorak, os homens fazem uma cara de confusão e negam com a cabeça conhecerem algo assim. Alguns reafirmam que aquela era apenas uma vila de pescadores e caçadores.

Quando Cyttorak fala de seus planos, o capitão o alerta.

- Mas senhor, não possuímos nenhum arqueiro. Apenas homens com muita sede de sangue. Mas entendemos sua ordem. Certo, homens?

Os homens soltam grunhidos ininteligíveis de concordância, balançando positivamente suas cabeças deformadas. Cyttorak segue então com eles formando uma tropa atrás. A legião consegue se aproximar bastante do vilarejo, mas a certa distância os cães levantam suas orelhas e começam a latir.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Ago 28, 2015 10:49 am

Uma pontada de raiva aflora em mim quando vejo que eles não possuem arcos... Eram armas primitivas e que serviam para caça e pesca... Tinham muito o que aprender ainda...

Logo avançamos... Conseguimos nos aproximar bastante da vila, mas logo os cães começam a alertar a nossa aproximação...

Vamos! Todos! Avancem! MATEM TODOS! O IMPERADOR VAI LHES DAR A FORÇA NECESSARIA! DERRAMEM O SANGUE PELO IMPERADOR...

Iria procurar falar de forma a incitar os guerreiros... Avançaria juntamente com eles, caso fosse necessario, iria criar um terremoto na vila, para prejudicar a defesa enquanto avançariamos ainda mais!

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Set 01, 2015 9:26 am

Cyttorak dá a ordem, e os homens avançam como uma manada em direção ao vilarejo. As primeiras vítimas foram os cães que latiam infernalmente. Logo depois, os velhos que decidiram levantar cedo se arrependeram ao ter suas cabeças arrebentadas.

O povoado demorou um pouco para entender o que acontecia, mesmo com todo o barulho. Foi necessário que os guerreiros invadissem casas arrombando portas e matando seus residentes lá dentro, de modo que o sangue espirrava nas pequenas janelas a cada golpe. O ataque havia sido feito na hora certa, e a tribo assumiu uma rápida vantagem por ter pego aquelas pessoas de surpresa. Mas houve o revide. Tiros começaram a ser disparados, e Cyttorak começou a ver alguns de seus homens caírem mortos por uma pequena militância munida de espingardas. Porém, a tribo ainda levava vantagem naquela batalha.

- Soltem a fera!

Este grito surpreende Cyttorak e parte em meio a um bando do vilarejo. Um jovem rapaz corre meio desajeitado em direção a uma cabana direfente das outras (parecia mais uma garagem). Alguns membros da tribo tentam matá-lo, mas são alvejados por homens que davam cobertura a ele. Enfim ele chega até a tal cabana, e abre uma grande porta, dando vista para o interior escuro daquele lugar.

- Como se atrevem a me incomodar?

Uma voz grossa, quase demoníaca surge daquele lugar, e junto com ela ser gigante que parecia a mistura de um homem com algum tipo de besta. Tinha pouco mais de 3 metros de altura, e o corpo musculoso era revestido por pelos castanhos. O rosto apresentava uma boca cheia de dentes pontudos e olhos vermelho sangue de um brilho assassino.

Essa criatura se encaminha em direção a batalha, e mostra do que é capaz quando começa a matar os homens da tribo um por um, com mordidas e murros violentos.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Set 01, 2015 11:10 am

Acompanho a batalha, e vejo que ainda possuimos a vantagem... Mesmo com a retaliação dos homens da vila com as armas de fogo, conseguimos causar a morte de muitos deles... Não interferia, deixaria que os homens vencessem a guerra sozinhos, mas então uma frase chama a minha atenção...

Olho curioso para o local e vejo que eles libertam um gigante ainda maior do que eu... Era a criatura que eu havia sentido... Logo ele começa a matar alguns homens... E avançar...

Sabia que eles teriam medo da criatura, então trato de emitir um grito de Guerra!

Finalmente um pouco de emoção, alguem contra quem eu poderia lutar... Se eu conseguisse levar ele para a Ilha... Seria um bom aperitivo para a arena!

Guerreiros! Agora começa a batalha!!

Chamaria 4 dos guerreiros para me acompanhar...

Mantenham-se as minhas costas... E ataquem as suas pernas quando o mesmo estiver distraido... Irei provoca-lo para que apenas me ataque...

Iria avançar com o esquadrão para cima do monstro... Caso conseguisse agir primeiro... Queimaria o meu cosmo e tentaria ataca-lo com diversos ataques, aplicando socos no mesmo...

Ataque Multiplo - Numero de Ataques: 1 (Soco) + 3 (Socos)

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Set 03, 2015 10:14 am

Após avistar o gigante, Cyttorak tenta inflar ainda mais o espírito de seus homens, convocando alguns deles para a batalha contra aquela fera. Mas assim que ele começa a ditar seus planos, nota uma coisa: os homens da tribo estavam paralisados frente ao monstro.

Não importa as palavras ditas pelo Berserker e o quanto ele tentasse tornar aquilo glorioso. Sugerir a eles uma luta contra o monstros fazia com que eles congelassem e hesitassem. Não era culpa daqueles homens. A existência de um ser como aquele era demais para suas mentes primitivas.

Sendo assim, Cyttorak avança para o combate, fazendo crescer seu cosmo para desferir inúmeros golpes de uma só vez.

Primeiro Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) +2 = FA 15

Monstro se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Segundo Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Terceiro Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Quarto Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Cyttorak corre pelo campo de batalha em direção à criatura, passando por batalhas sangrentas entre homens e membros da tribo. A criatura ergue os olhos para o ataque que estava por vir e movimenta os braços para se defender. Mas os golpes do Berserker se sobressaem, seu primeiro e último soco arrancam sangue da fera.

- É só isso que vc tem ai? Korsos vai te mostrar o que é poder!

Iniciativa:

1° Korsos: Habilidade + 1D = 7
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6

A criatura arqueia a mão até o alto, pronto para desferir um golpe com as unhas contra Cyttorak.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qui Set 03, 2015 10:29 am

Mesmo inflamando os guerreiros a virem comigo para a batalha, eles congelam ao ver a criatura... Lutar contra uma abominação daquelas era demais...

Inúteis... Não importa o tamanho do inimigo... Se ele sangra, ele morre... Se ele não sangra, vc bate até sangrar... Ai ele morre...

Vejo diversas batalhas ocorrendo a minha volta, mas apenas me concentraria na criatura...

Ela impede alguns dos meus golpes, mas mesmo acertando o seu corpo, terminam não causando grandes ferimentos...

Vejo ele erguer o braços para me atingir... Queimo o meu cosmo... Urro para os guerreiros...

Guerreiros... Provem a sua lealdade ao Imperador da Guerra... Lavem o chão com o sangue dos inimigos... Não sintam medo... Lembrem-se... Todos vcs tem o meu sangue correndo em suas veias...

Iria saltar ignorando o ataque da criatura e iria aplicar novos golpes a ele... Uma batalha de gigantes... Faríamos o mundo tremer...

Ataque Múltiplo - Numero de golpes: 1 (socos) + 3 (Socos) - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Set 08, 2015 8:26 am

As palavras de Cyttorak para seus homens surtem efeito. Eles passam a lutar de maneira mais sanguinária e vigorosa. Um deles havia sido fatalmente atacado na cabeça por uma tora de madeira, mas mesmo assim ele se levanta bravamente para revidar. Outro deles foi alvejado no peito, mas se mantém de pé só pelo desejo de ferir o inimigo.

- Guerreiro brutal demais... Korsos não gosta!

Korsos ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

As guarras daquela aberração atingem o Berserker, arranhando sua  Couraça e lhe rasgando a costela. Ao mesmo tempo, Cyttorak revida com seus poderosos socos.

Primeiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 14

Korsos: Armadura + 1D = FD 4

Segundo ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Korsos: Armadura + 1D = FD 7

Terceiro ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Korsos: Armadura + 1D = FD 6

Quarto ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Korsos: Armadura + 1D = FD 7

Esses socos violentos começam a deixar a criatura em maus lençóis. Havia sido boa a ideia de se deixar ser atacado para pegar o adversário de surpresa. Cyttorak estava ferido também, mas sem dúvidas Korsos estava pior.

Iniciativa:

1° Korsos: Habilidade + 1D = 9
2° Cyttorak: Habilidade + 1D +1 = 7

O monstro salta a dois metros do solo, recolhendo as pernas no ar, pronto para atingir Cyttorak com elas.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Set 08, 2015 10:40 am

Vejo que os guerreiros se excitam com as minhas palavras e passam a lutar ainda mais ferozmente... Sorrio ao ver todo o sangue sendo derramado... O som da batalha é como musica para os meus ouvidos... Gritos de dor eram perfeitos, independente se serem de aliados ou de inimigos...

As garras da fera passam pela minha Couraça e faz um corte a minha costela... Mas era a oportunidade perfeita, meu socos causam grandes ferimentos na criatura...

Urro para o guerreiros...

Eu quero todos os inimigos mortos, antes que eu mate essa criatura... Ou todos vão pagar por isso...

A criatura salta... Analiso o seu movimento... Mesmo gostando de verter o meu sangue para aniquilar o inimigo, não queria sair muito machucado, ergo os meus braços iria fechar o meu corpo, fazendo com que todo o impacto fosse parado nos meus braços...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   

Cyttorak - A Tribo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: