InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - A Tribo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Set 14, 2015 10:01 am

Ao ver o movimento do ataque da criatura,Cyttorak prefere defender-se desta vez, afinal, a luta parecia intensa. Ele cruza os braços na frente do corpo, e como era previsto, Korsos o acerta com os pés descalços.

Korsos ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18

Cyttorak se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FD 13

As pernas do monstro atingem o Berserker com um bom impácto, fazendo com que ele dê dois passos para trás. Seus braços ardem com a força de Korsos, mas não é nada que ainda o incomode tanto para continuar aquela luta de titãs.

Inciativa:

1° Korsos: Habilidade + 1D = 10
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8

Enquanto Cyttorak caminhava para trás em busca de equilíbrio, Korsos salta ainda mais alto, dessa vez tentaria esmagar o Berserker com seu peso.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Set 14, 2015 8:02 pm

OFF:

O impacto da criatura sobre os meus braços é forte... Sinto os meus músculos doerem... Não era uma ferida muito importante, mas aquela criatura não passava de uma aberração, não poderia deixar ela me dar trabalho...

Tento retornar o meu equilíbrio, e vejo com desgosto que a criatura voltou a saltar para me atingir... Aquilo iria doer, mas iria doer mais nele...

Vc está gordo demais... Fica parado no chão pra eu bater em vc...

Salto ignorando os seu ataque... Iria queimar a minha fúria e aplicar diversos golpes nele após me chocar com ele no ar...

Ataque Múltiplo - Número de Golpes: 1 (soco) + 3 (socos) - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Set 18, 2015 8:17 am

Off: oi, Toninho. Eu já tinha visto, mas obrigado por avisar. E no problem, devarinho a gente chega lá. Essa sua quest já tá no finzinho por exemplo.

Ao ver Korsos saltar para atacá-lo, Cyttorak o faz também, mas com certo atraso. Isso permite que a criatura caia com seu peso todo contra ele, esmagando-o sobre o chão.

Korsos ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

O corpo da criatura cai sobre o Berserker, criando uma pequena cratera no chão. Mas embora o dano tenha sido considerável, Cyttorak não se abala. Ele soergue o seu corpo e ataca Korsos sem piedade, com socos de baixo para cima.

Primeiro Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Korsos: Armadura + 1D = FD 7

Secundo Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 14

Korsos: Armadura + 1D = FD 8

Terceiro Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Korsos: Armadura + 1D = FD 5

Quarto Ataque: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Korsos: Armadura + 1D = FD 5

O ângulo não era dos melhores, mas os longos braços de Cyttorak lhe permitiram atacar a criatura com enorme potência. Korsos cai ao seu lado, desmaiado e ferido. Isso permite ao grande guerreiro se colocar de pé de novo, e observar que o sucesso de seus homens era iminente. Os homens do vilarejo resistiam apenas pelo desespero de sobreviver, o lugar havia sido tomado.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sex Set 18, 2015 11:50 am

Off: Não precisou! Matei!! KKKK

O impacto do golpe me leva ao chão... Mas consigo lhe desferir diversos socos, o fazendo cair ao meu lado... Subo em seu corpo e contemplo os outros guerreiros... Via que a vila estava tomada... Enfio a mão no peito do monstro e arranco o seu coração o erguendo acima da minha cabeça, urrando para os meus guerreiros...

AHHHHHHHH!!! ARES!!!!! Matem todos... Até as mulheres e crianças depois de se saciarem com elas... Apaguem as suas existências do mundo...

Deixaria o sangue escorrer do coração para o meu corpo... Arrastaria o corpo do monstro até a frente cabana dele, e lá me sentaria esperando que os guerreiros terminassem de matar a todos...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Seg Set 21, 2015 12:14 pm

Com Korsos caído aos seus pés, é fácil para Cyttorak fazer dele o que bem entender. O gigante mostra seu desprezo pelo adversário, arrancando-lhe o enorme coração e se banhando do sangue que vem dele. O Berserker chama pelo nome do terrível deus da guerra, e em resposta, Ares mostra a sua satisfação fazendo a terra tremer com violência, derrubando algumas casas e alicerces.

Cyttorak carrega junto a si o corpo violado da criatura até sua antiga toca, e se senta para apreciar o resto do combate. Desorganizados, indisciplinados e loucos. Assim são os membros daquela tribo em batalha. Mas Cyttorak também repara que são determinados, sanguinários e obedientes. Talvez, com um mínimo de treinamento, os mais jovens pudessem evoluir para guerreiros razoáveis.

Após a ordem, pouca coisa restou do vilarejo além de algumas estruturas resistentes e inúteis. Um mar de corpos mutilados se estendia aos pés do gigante. O fedor e as moscas eram perturbadores para qualquer um, exceto para os Berserkers do exército de Ares, que amam esse tipo de cena. Com a vitória, o gigante e os tribais retornam para a cidade abandonada, desta vez nos barcos motorizados que aquelas pessoas usavam para pescar. Elas não iriam precisar mais.

Acostumado com pouco mérito por suas vitórias na ilha, Cyttorak se surpreende com a forma com que ele é celebrado entre a tribo. Uma grande festa regrada a carne e sangue foi dada em nome do Berserker, e sem modéstia ele nota que o respeito que aqueles homens e mulheres lhe dedicam é o mesmo que as pessoas costumavam dedicar aos deuses no passado.

Quando um novo amanhecer surge, Cyttorak desperta na tenda cedida para o seu descanso com uma dúzida daquelas mulheres deformadas e nuas deitadas a sua volta. Havia sido uma noite tão cansativa quanto a batalha, sua cabeça ainda girava um pouco, mas ele estava lúcido o suficiente para reconhecer cinco pessoas de pé à sua frente. Era um homem da tribo, e já tinha idade um pouco avançada. Na frente dele estavam quatro garotos com as mesmas deformações que ele, provavelmente suas crias.

- Senhor, eu passei a minha vida inteira neste lugar. Era uma criança quando o desastre aconteceu e ele foi desocupado. Amo esta terra de toda a minha alma e sempre vou ser grato pelo o que o senhor fez. Por isso, nada mais justo do que eu lhe entregar meu bem mais precioso.

Ele faz com que os quatro garotos deem um passo na direção do gigante.

- Estes são meus filhos. Eles são pequenos, mas já caçam e estão preparados para matar quem quer que seja. São meninos complicados, porém, muito valentes. Leve-os com vc, senhor. Leve-os para onde o senhor for e dê a eles uma vida melhor do que pude dar. Garanto que em troca eles retribuirão com lealdade e total servidão.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Ter Set 22, 2015 1:59 pm

A terra tremia diante do poder de Ares! Assistia ao massacre e via com orgulho que aqueles guerreiros tinha a loucura correndo em seu sangue e mesmo desorganizados, eles conseguiam aniquilar o inimigo.

Logo caminhava entre os corpos massacrados e o cheiro do sangue exposto me deixava em excitado... Logo retornavamos para a cidade abandonada, desta vez utilizando os veiculos da vila...

Ao retornarmos a tribo, sorrio ao ver que era aclamado como guerreiro... Erguia o meu punho ao céu e gritava para os incitar... Me sentia cada vez imponente e queria ainda mais daquela gloria no futuro... Queria todos os Bersekers me aclamando, do mesmo jeito que eu aclamo ao Imperador da Guerra...

Ares me dá a força para aumentar ainda mais a gloria nas batalhas! Outras viram! Levarei o nome do Imperar ao coração de todos que habitam essa terra...

Partilhavamos da carne e Sangue... Deixava a minha armadura montada ao centro da vila de forma que sangue e sexo era derramando sobre ela durante toda a festa...

Ao amanhecer, vejo que alem das mulheres, outras pessoas estão na tenda... Vejo um homem velho com outros jovens a sua volta...

Me sento e os questiono...

O que aconteceu ?

Mas logo ele me fala que será grato pelo que fiz a tribo e me oferece as suas crias para me servir... Me levanto olhando os garotos atentamente...

Eu garanto que levarei eles e que eles teram uma vida de batalhas... Não garanto sorrisos e felicidade... Mas os treinarei e os farei guerreiros...

Pego uma faca ao lado e faço um corte na minha mão... Deixaria o sangue escorrer pelo corpo deles...

Ajoelhem-se... Com o meu sangue, sobre vós... Irei treina-los e combateremos o mundo... Sirvam a mim e ao Imperador e todas as glorias viram aos seus pés...

Acordo as garotas, iriamos nos banquetear novamente...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Qua Set 23, 2015 10:11 am

Cyttorak finalmente retorna a Ilha Vermelho, e ao seu lado estavam aqueles quatro garotos de aparência deformada. Todos eles tinham medo do gigante e o respeitava, isso já era um bom começo. Por meses a fio o gigante treinou aqueles meninos, dando a ele o mesmo treinamento que teve, embora soubesse que eles jamais despertariam seu cosmo.

E os garotos responderam muito bem ao treinamento, sempre sobrevivendo e progredindo a qualquer obstáculo que o Berserker ou a ilha colocava em seus caminhos. Com o tempo, eles deixaram de ser aqueles espantalhos sujos e famintos, e se tornaram guerreiros de aparência e hábitos tão assustadores que deixam os escravos apavorados.

Mas por mais maliciosos e fortes que estes quatro tenham se tornado, eles ainda respeitam e sempre irão respeitar uma voz de comando. A de Cyttorak de Búfalo, a quem eles agora passaram a chamar de pai.

off: fim
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   Sab Set 26, 2015 12:01 am

Avaliação:

4 xps por missão cumprida.

3 xps por interpretação: Não tenho nada a acrescentar ou criticar. A interpretação tá mtu boa.

2 xps por combate: Comandou bem os homens, sempre citando estratégias que funcionaram bem para a missão. Na sua luta, foi bem tbm, mas acabou mtu ferido por ter sido um pouco prejudicado pela falta de sorte nos dados.

Renome: O Arauto vem apreciando a lealdade que vc tem demonstrado ao Imperador. Embora um pouco preocupado com as feridas com que vc se apresentou, com certeza uma boa impressão ficou por parte do líder dos Berserkers. Rank A.

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - A Tribo   

Cyttorak - A Tribo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: