InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jul 16, 2015 2:19 pm

Introdução:

Agamenon se esforçava, mas não conseguia. Vagando pelos belos corredores de arquitetura grega dentro do Olimpo, ele tentava se concentrar em sua vida como um Celestial de Zeus, porém, sua mente sempre se voltava para a bela mulher que havia conhecido no deserto. Nefertiti. Ao pensar em seu nome, um pressentimento ruim lhe vinha, abalando seu cosmo, fazendo seu corpo estremecer. Algo havia acontecido com a mulher que o ajudou antes, ele sabia. E não havia momento mais oportuno para averiguar isso, enquanto Zeus não chamava por seu nome.

Morto tinha um costume que para os vivos era muito estranho: Observar alguém à distância. Este alguém era Olivia, que de manhã até de tarda treinava nas ruínas do Santuário junto a outros aspirantes a cavaleiro. Ele dizia a si próprio que sua intenção era apenas impedir que os homens importunassem Olivia por ela ser mulher, mas ele sabia muito bem o que sentia enquanto assistia ao treino daquela bela jovem. Porém, naquele dia Olivia não havia aparecido para treinar. Estranhando isso, Morto foi até a casa dela, mas lá também não a encontrou. Tudo que viu naquele lugar foi um papiro amassado sobre a cama dela. Era o mapa de um lugar no Egito, e estava manchado de sangue. Talvez o sangue dela. Morto decidiu ir até esse lugar para averiguar.

A Tumba do Deus Anúbis

Lendas antigas dizem que à meia-noite, durante uma lua cheia, uma estranha câmara de pedra surge em determinada coordenada do deserto de Sinai, no Egito. Para um humano, seria praticamente impossível encontrar esta câmara, mas para os guerreiros sagrados era fácil chegar até lá rastreando o cosmo daqueles que morreram e ainda insistem em se levantar. Os dois guerreiros sagrados chegaram àquele inferno de areia ao mesmo tempo, Morto vagando e deixando uma trilha de pegadas para trás e Agamenon planando pelo céu. Os dois agora estavam frente a frente. O anjo era um rapaz de olhos e cabelos vermelhos, usando uma armadura azul muito clara com ornamentos nas costas e véus entre as placas. O morto-vivo não tinha uma aparência ruim como nos romances, apenas uma pele muito pálida e sem cor, além de cabelos brancos. Vestia uma armadura rocha, com garras na mão que pareciam perigosas.

Agamenon havia chegado àquele lugar após rastrear o cosmo de Nefertiti, que terminava bem naquele ponto. Morto se baseava apenas nas coordenadas impressas no mapa, e também podia sentir um resquício do cosmo de Olívia. Agora os dois desconhecidos estavam frente a frente, porém, a câmara  ainda não havia aparecido.

Status:

Última edição por Aiolia em Sab Jul 18, 2015 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jul 16, 2015 3:21 pm

Ah, por onde será que andava Olivia? Não sabia o motivo daquela falta me incomodar, mas a protegia. Ela me faz bem. Infelizmente hoje ela não foi ao treino. Caminhei até sua casa, não tinha pressa, alias nem tinha mais noção de tempo. Entretanto apenas sangue e um papiro. Egito;

_Ah em quero morrer!!!

Vou para o Egito seguindo as coordenadas do mapa, pelo menos tentava achar o local, mas o cosmo dos mortos parecia me levar até aquele lugar. Vi um ser voado se aproximando, ele estava vivo . Então olhei para ele e cocei o nariz, estava esperando a câmara aparecer.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jul 16, 2015 7:50 pm

- Hã!?É um homem...?

Questiona o anjo enquanto plana pelo deserto ao ver um possível homem caminhando para a mesma direção que ele. Não demora para verificar se estava tudo bem com ele, poderia estar precisando de ajuda, mas logo ve que o mesmo possuia uma armadura, e pelo cosmo, parecia ser um cavaleiro.

- Ola!

Diz pousando rapidamente para evitar uma possível cortina de fumaça vinda de suas asas.

- Você me pareceu ser um cavaleiro mas... sua pele, você esta bem? A algo que um anjo como eu possa lhe prestar?

Com certeza se tratava de um morto vivo, uma raça muito peculiar, suas características físicas eram impressionantes, pois iam contra todas as leis naturais.

- Me pergunto o que um cavaleiro de Athena faz por aqui...

"A algo estranho esta acontecendo por aqui, não tenho mais sombra de duvidas..."

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Jul 18, 2015 12:00 pm

Morto olha para aquele homem, notando por suas grandes asas brancas e pelo acabamento de sua armadura que ele era um Celestial de Zeus. O zumbi sabia que Celestiais eram mensageiros dos deuses, e que também eram muito poderosos. Os Cavaleiros sempre tiveram muito respeito por esta classe de guerreiros.

Agamenon, quando olha para aquele guerreiro, imediatamente o reconhece como um Cavaleiro de Athena. O cosmo cheio de esperança mesmo após a morte não mentia. Ele tinha um jeito um pouco rude, mas Cavaleiros e Celestiais nunca tiveram problemas em lidar um com o outro, pelo menos até agora.

Ao longe, as nuvens começavam o seu balé pelo céu noturno. Parte da lua cheia daquela noite começavam a se insinuar por trás delas, e o cosmo que chamava a atenção dos dois guerreiros começa a crescer gradualmente.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Jul 19, 2015 7:44 am

Sento-me nas areias, enquanto o Celestial falava,

"O que será que um celestial faz aqui, eles somente aparecem quando algo grande está acontecendo"

_Vim buscar Olivia - respondo sentado enquanto aguardo o surgimento do templo. Olhava as estrelas, o céu aqui era diferente do que eu estava acostumado.

Um cosmo começa a se elevar na beleza daquela noite, o que me chama a atenção e me faz virar para a direção que emanava a energia. Algo estava para acontecer e eu me preocupava com Olivia.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Jul 19, 2015 1:25 pm

Um homem de poucas palavras, ao menos era o que parecia ao anjo.

- Olivia? Eu também vim por alguem...

Olha para o céu e seu fenomeno curioso e estranhando-o seguido do cosmo que sentira.

- Sou Agamenon, ja deve saber a quem eu sirvo... *Diz fitando em direção ao cosmo de maneira pesada*... algo muito ruim esta acontecendo aqui, ou acontecerá. Acredito que Olivia também esteja em perigo, não podemos perder tempo Cavaleiro de Athena.

Torna a andar em direção ao cosmo e seu mal pressagio, temia por Nefertiti e ate por outros envolvidos.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Jul 19, 2015 2:28 pm

Preocupado com a presença daquele cosmo opressor, Agamenon começa a andar em sua direção, deixando Morto para trás. Por mais que o Celestial soubesse de onde o cosmo estava vindo, ele caminhava em direção ao nada. O deserto era só uma vastidão de areia e grandes dunas. No entanto, a lua cheia finalmente se despe de suas nuvens, apresentando-se de uma cor avermelhada e banhando os guerreiros com uma luz escarlate que quase os ofusca.

É então que um tremor sem motivo abala o deserto, e uma estrutura totalmente negra semelhante a um castelo de pequeno porte começa a emergir da areia. Não demora muito até ele estar totalmente na superfície e só assim o tremor para. Tudo volta ao normal, exceto pelo fato de que aquele cosmo opressor está agora mais forte do que nunca.

- Anúbis! Anúbis! Anúbis! - Várias vozes cavernosas são ouvidas no interior do templo.

E junto com estas vozes, um grupo de cinco múmias com suas ataduras e espadas enferrujadas nas mãos, sai pela entrada do templo, posicionando-se para guardá-la. Os dois guerreiros sagrados estavam a uma bela distância, ainda não foram visto. O que Agamenon e Morto irão fazer?

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Jul 20, 2015 8:55 am

"Anubis,antigo deus dos mortos algo de ruim iria acontecer" - penso.

O Cosmo maligno daquele lugar era ruim, isso me incomodava, Olivia devia estar em grande perigo, mas que confusão ele arrumou.

_Quer que eu chame a atenção deles. - digo para o celestial - sem me levantar e olhando para as mumias. Enquanto elas olham pra mim você pode entrar e buscar quem veio.

Mantinha minha face inexpressiva como uma estátua de mármore.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Jul 22, 2015 7:22 pm

- Não sera necessário Cavaleiro... Só me de cobertura caso alguma tentar me atacar, seus golpes físicos são fortes, evite corpo a corpo com aquelas armas. Se tivermos sorte, não saberão nem o que lhes causou a morte... huhuhu!!

Diz caminhando com cautela e saltando em voo sobre as mumias, ja esperava encontra-las novamente. Tentaria se aproximar o máximo possível e aplicar seu golpe para possuir uma delas e utilizar a mesma para atacar as outras, obrigando-a a girar sua arma como um pião afetando tudo a sua volta. Manteria o máximo de distancia possível para não alerta-las ou ser afetado pelos ataques físicos das mesmas. Não pareciam ser fortes a distancia, principalmente aéreos.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Jul 29, 2015 2:37 pm

Quando Agamenon alça vôo, é impossível se manter invisível aos olhos daquelas criaturas, e todas elas o percebem. No entanto, elas não avançam, deixando claro que sua intenção era meramente proteger a entrada do templo. O Celestial, então, ascende seu cosmo iluminado e ataca uma das múmias com sua técnica, a Divina Providência.

Agamenon: -5 de Cosmo

Múmia tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 3

Uma das múmias é fácilmente controlada, e obedecendo ao desejo do Celestial, ela ataca, mas consegue atingir apenas uma semelhante próxima a ela. Ao ver este ato de “traição”, todas as múmias se viram para a que foi controlada e a destroem com ataques simultâneos de espadas. As múmias voltam ao seu posicionamento normal quando a múmia controlada se transforma em restos de trapos pelo chão.

Ao longe, Morto vê que o Celestial realmente fez o que prometeu, mas que o resultado fora ínfimo diante do esperado. Uma múmia ferida e outra destruída. De onde estava, o Cavaleiro também percebe que o comportamento das múmias era apenas de proteção à entrada do templo, e que isso poderia ser um pequeno contratempo para os guerreiros sagrados.

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-