InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Jul 29, 2015 4:05 pm

Vejo o ataque do celestial, ele consegue que uma seja eliminada e outra ferida, mas ainda assim restavam três. Pensava no templo de Anubis deus dos mortos do panteão egípcio. Caminho até os guardiões do templo. Sabia que eles não me atacariam até uma ameaça, analiso o tipo de morto vivo que eles representam, me aproximo a uma distancia segura, mas penso que talvez eles protegessem a entrada dos vivos e não dos mortos. Caso eles me ameacem com um ataque. Me afasto pensando em uma estratégia boa para eliminar um por um, caso não me ataquem eu entro no templo e vou eliminando por trás os guardiões.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Jul 29, 2015 11:10 pm

O anjo ve seu ataque não surtir o efeito que desejava, e logo prepara um novo ataque para dizimar aquelas múmias, todavia, seu novo companheiro parecia ter um plano, ou não...

- Mas o que é que ele esta fazendo?

Observa o cavaleiro agindo, estava curioso para descobrir o que se sucederia daquela façanha, um tanto arriscada, mas bem observada, caso não de certo, avançaria imediatamente para ajudar-lo, atacando as múmias em conjunto com ele com poder de fogo.

- Será que ele conseguirá?

Observa alguma alternativa para entrar voando naquele local.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jul 30, 2015 1:20 pm

Após a tentativa do Celestial, Morto se aproxima a uma distância segura do ponto protegido pelas múmias. A proximidade faz com que os mortos se agirem, e as múmias entram em posição de batalha, esperando pelo combate. O Cavaleiro tem a sensação de que as múmias atacariam se ele desse só mais um passo a frente.

Do alto, Agamenon assiste Morto de Hidra se aproximando dos inimigos. As múmias não atacam, mas entram em posição de combate, prontas para massacrar o Cavaleiro se ele avançasse mais. Enquanto voava, o Celestial estava em uma posição segura. As múmias não pareciam capazes e nem dispostas a fazer ataques a longa distância. Isso dá a ele tranquilidade para pensar em algum meio de entrar voando, mas em toda superfície do templo não há nenhuma abertura apropriada que não seja a porta protegida pelos mortos.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Ago 04, 2015 9:04 am

Fico onde estou, não dou um passo a mais mantendo-me no limite para evitar o ataque.

_É aqui o templo de Anubis, senhor dos mortos? - Pergunto calmamente. Gostaria de entrar para me refugiar, sou como vocês caso não tenham percebido. Preciso de um lugar para pensar antes de continuar minha viagem e que lugar melhor que o Templo do Grandioso deus dos Mortos?

Olhava para eles com a mesma expressão vazia, sem sentimentos.

Se não me pemitissem entrar eu eliminaria um deles com minha habilidade especial.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Ago 05, 2015 11:47 am

O anjo paira longe o suficiente para que não notem sua presença e prepara os punhos para lançar seu cosmo, quando o Cavaleiro toma sua frete e age de maneira... social?

- Ma-mas o que é que ele esta tentando fazer...? * Uma expressão confusa e curiosa se faz no seu rosto junto a um tímido sorriso*

Mantem o punho flexionado, Morto estava muito exposto naquele lugar, seus ataques aéreos teriam mais efeito e menos custos do que ataques físicos corpo a corpo, pois aquelas armas ja haviam saboreado o gosto de seu sangue outrora.
Seria possível os mortos terem afinidades com ele? Caso Morto tenha sucesso, esperaria o mesmo passar e iniciaria um ataque imediato bombardeando-os pelo céu com cosmo ou qualquer tocha que encontrasse por perto, retirando o cavaleiro do foco, do contrario, qualquer movimento ofensivo das mumias, partiria ao ataque explodindo seu cosmo para cegar os inimigos, tentaria se posicionar para trás do cavaleiro para que não sofresse com a luminosidade e pudesse atacar logo em seguida.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Ago 06, 2015 2:12 pm

Ao entender a ameaça das múmias, Morto segue o seu bom senso e permanece onde está. Os guardiões do templo também não se movem, apernas portam suas lanças, sem fazer menção a atacar. Morto, então, faz o seu discurso, mas as múmias continuam impassíveis. Suas palavras, mesmo que elogiosas ao senhor dos mortos no Egito, não fizeram efeito algum sobre seus servos.

Morto usa Superpoder: -1 Cosmo.

Múmia tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2

Visto que as múmias não cederiam, o Cavaleiro de Hidra ataca uma delas com sua técnica, e a onda de cosmo em espiral a atinge em cheio. O corpo da múmia atingida se desfaz em ataduras empoeiradas que caem inúteis sobre o chão. Este ataque repentino faz com que as outras múmias se enfureçam e comecem a avançar.

Do alto, Agamenon assiste toda a cena do cavaleiro atacando uma das múmias e a mandando de volta para o mundo dos mortos. Decidido a entrar no combate, ele usa seu cosmo de luz para cegar os oponentes, no entanto, Morto também está próximo.

1° Múmia tenta evitar (Teste de Habilidade -1): Resultado = 4
2° Múmia tenta evitar (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2
3° Múmia tenta evitar (Teste de Habilidade -1): Resultado = 5

Morto tenta evitar (Teste de Habilidade – 1): Resultado = 6

Um grande flash explode entre o cavaleiro e as múmias, fruto do cosmo do Celestial que sobrevoava a batalha. O cavaleiro e duas múmias agora estão um atordoados por um instante, mas uma delas conseguiu evitar a luz e continua avançando contra o cavaleiro cego.

Iniciativa:

1° Múmia: Habilidade + 1D = 9
2° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
- Morto
- 2° Múmia
- 3° Múmia

Ignorando a luz cegante, uma das múmias ataca Morto de Hidra.

Múmia ataca: Força (+1 por arma) + Habilidade + 1D = FA 9

Morto: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

A boa parte do golpe atinge a armadura de Hidra, mas um pedaço da lâmina resvala em seu braço, lhe fazendo um corte.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Ago 07, 2015 7:48 pm

Elas não estavam de conversa, quando penso em atacar novamente outra, um clarão vem até nós. estava cego de frente com meus inimigos. Isso era ruim e sabia que aquele celestial tinha relaçao com isso.

Via meu sangue escorrer antes da cegueira e fecho os olhos pra limitar o embasso visual. Com calma tento me lembrar de onde estava a mumia mais perto de mim e disfiro um soco com minhas garras, torcia para pegar firme. Mas não dizia uma palavra.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Ago 09, 2015 8:54 am

Lança uma rajada de cosmo que cruza os céus como uma estrela cadente que cai mirando sobre a múmia ainda acordada próxima a morto.

"Droga! Ele conseguiu ser atingido pela minha luz!"

- HEI CAVALEIRO! AFASTASSE IMEDIATAMENTE! DEIXE-ME TOMAR A ATENÇÃO DELAS PRIMEIRO, NÃO AVANCE ATE ISSO ACONTECER!

Diz a Morto gritando la de cima após seu ataque. Embora fosse um cavaleiro com muita força, ainda sim estaria em desvantagem la em baixo o que não era o caso de Agamenon pairando no céu.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Ago 12, 2015 1:28 pm

Agamenon assiste do alto o ataque covarde da múmia ao Cavaleiro, e decide ajudá-lo, usando suas asas para ganhar velocidade no ataque ao inimigo.

Agamenon ataca: Força 1 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 12

Múmia: Armadura + 1D = FD 5

O soco de Agamenon ganha extrema velocidade, graças as suas asas. Seu punho atinge a múmia com a máxima portência, desfazendo parte do corpo dela num só golpe.

Após ter sido ofuscado e atacado pela múmia, Morto escuta a voz do Celestial lhe pedindo para se afastar, mas mesmo assim ele decide revidar com suas garras. Mas antes precisaria perceber a posição do inimigo.

Morto testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 3 (Sucesso)

Morto percebe dois vultos diante dele, e por dedução, ataca o que estava à sua esquerda.

Morto ataca: Força 2 (+3 por garras) + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Múmia: Armadura + 1D = FD 4

A garras da hidra são cravadas na cameça da criatura, arrancando dela um grito mudo. Morto recupera sua visão bem a tempo de ver o corpo da múmia se desfazendo, e que as outras duas começavam a se aproximar para o ataque, também recuperadas.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8
3° Múmia: Habilidade + 1D = 4
3° Múmia: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Ago 13, 2015 6:58 pm

Recupero a visão, enquanto uma das múmias se desfazia em minha frente, olho para a mais próxima e ataco com minhas garras, já estava entediado com essa perda de tempo. tinha alguem para buscar e elas me atrasavam.

_Olivia - digo baixo

Soco a mumia e espero que o celestial elimine a proxima.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-