InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Jan 13, 2016 12:00 am

O golpe dele me acerta, não era a primeira vez que eu era ferido e sinceramente aquilo nem me incomodou. Olho para o corte seco e digo, após golpear meu adversário.

_Você me lembra minha casa, mas essa luta tá chata e eu tenho que salvar Olivia. Antes que eu te mande para o mundo dos mortos vai me falar onde ela está?

Dizia sem expressão dessa vez, tentei ser simpático Olivia me pedia isso, mas não era eu, ela se divertia com minhas confusões e embaraços, porém agora eu podia ser eu mesmo. Corro em direção a ele e solto o suficiente para passar por cima dele, com minha perna travo uma chave e o rodopio lançando contra a parede, isso deveria bastar pra ele largar a espada.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Jan 15, 2016 7:21 pm

Os olhos do celestial ardem feito labaredas encandecestes, suas asas armadas demonstram o quão elevado estava seu espirito de luta e desejo de dizimar aquelas criaturas.

- O preço de suas miseráveis vidas não se comparam ao pecado que causaram!! A perda que provocaram!!

O Anjo eleva seu cosmo e mais uma vez avança contra a estatua, carregando em suas maos um globo de luz que lança com toda potencia contra a estatua.

- Maldito...!!

off: Tiro Multiplo x2, na cabeça!!

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Jan 19, 2016 11:50 pm

Morto:

O esqueleto lança uma espécie de sorriso feio e confiante. Por fim, ele olha para o Cavaleiro, que parecia sequer ter sentido o corte. Sua enorme espada é baixada por algum momento, apoiada ao piso. Então ele aponta um dedo para Morto, e diz:

- Ela está na câmara atrás dessa porta junto ao senhor Jabril. Mas você só vai poder vê-la depois que passar por mim. – Diz ele.

Sua espada é erguida mais uma vez. Morto sente que a batalha recomeçaria, e então salta na direção do inimigo para atacá-lo.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Esqueleto se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

O Cavaleiro pega o inimigo entre as suas pernas, e num rodopio, o joga para longe, fazendo com que ele se choque contra a parede. O impacto é apenas moderado, fazendo a câmara tremer um pouco.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 10
2° Esqueleto: Habilidade + 1D = 9

Status:

Agamenon:

A fúria do Celestial faz com que seu cosmo se inflame também. A energia abastecida pelo sentimento negativo percorre o seu corpo, tomando-o e iluminando o salão. Frutos desta força, dois globos de luz nascem em ambas as mãos.

Agamenon atira: Pdf 2 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 13

Estátua se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Agamenon atira: Pdf 2 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 9

Estátua se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

As duas esferas atingem a estátua com grande impacto, fazendo com que ela erga uma perna quase perdendo o equilíbrio. Era um milagre ela ainda estar de pé. Sua estrutura estava completamente rachada e havia dois buracos onde as esferas a acertou.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Exército: Habilidade + 1D = 6
3° Estátua: Habilidade + 1D = 2

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jan 21, 2016 3:01 pm

O ataque não surtiu efeito esperado, mas ele havia sido ferido. Corro até ele antes do mesmo cair e dou uma joelhada nas suas costas. Aproveitaria que ele ainda estava no ar e atravessaria a parede com ele.

_Você não precisa morrer por um idiota, sabe que assim que passar por aqui ele vai morrer e você vai estar livre. Sou sua melhor chance.

Tinha que evitar esse combate, mas se demorasse um pouco mais iria atravessar a porta com o esqueleto, ele não parecia mal, mas estava no meu caminho.

_Desculpe te machucar, mas preciso salvar Olivia e ir pra casa ta ficando tarde...

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Jan 21, 2016 10:39 pm

- Você realmente gosta de apanhar...

O anjo aponta o dedo contra a estatua e como um disparo de arma, lança uma onda de luz feito uma seta em direção a estatua, com o intuito de destruí-la de uma vez por todas.

- Dessa vez sera seu fim.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Jan 29, 2016 12:29 am

Morto:

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Esqueleto se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

Antes que o corpo do inimigo pousasse sobre o chão, Morto investe contra ele com uma joelhada voadora, que o atinge e o esmaga contra a parede. Porém, mesmo a armadura do adversário estando quebrada, ela continua fiel e lhe protege de boa parte do dano.

Morto testa expressão (Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

- Livre... – Ele murmura.

O Cavaleiro de Hidra percebe que estas palavras atingiram aquele guerreiro mais fundo do que qualquer um de seus ataques. Ambos pousam sobre o chão empoeirado de pedra ao mesmo tempo, a parede com enormes rachaduras ao seu lado.

- Eu descansava neste mesmo templo, emparedado como os outros esqueletos. O senhor Jabril me despertou. Disse que Anubis precisava da minha proteção mais uma vez. Mas lutar com você está me fazendo perceber que eu luto apenas pelo desejo de voltar a descansar, não mais para proteger o Deus pelo qual eu morri no passado.

Morto percebe que a espada daquele guerreiro já não estava em posição de ataque, que seu corpo não assumia nenhuma postura de batalha.

Agamenon:

As estátuas se mostravam muito resistentes, atrasando bastante a progressão do Celestial. Mas Agamenon sentia que o inimigo estava prestes a cair. Pelo menos era o que lhe diziam todas aquelas rachaduras que fez em sua estrutura. Talvez por isso, seu próximo ataque fosse lançado de maneira tão indiferente.

Agamenon ataca: Pdf 2 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 12

Estátua se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

E os cálculos de Agamenon estavam certos. Fazendo as vezes de uma arma, sua mão atira uma rajada de luz que atinge a estátua de pura pedra. Já em ruínas, talvez bastasse apenas um sopro, mas o fato é que ela se desfaz em pó e detritos naquele salão.

- Muito bem, o senhor conseguiu! – brada um dos soldados.

- O mestre Agamenon é o melhor! – grita outros.

- Ele é invencível! – Diz um último.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Jan 29, 2016 2:59 am

Eu vivi tempo demais entre as almas, vi seu sofrimento, zumbis e cadáveres lutando por algo que jamais teriam, muitos já perderam a racionalidade e eu somente estou aqui por causa daquela mulher de cabelos roxos. Senão ainda viveria preso naquele terrível lugar.

Sinto que minhas palavras afetaram o rei esqueleto, ele queria o mesmo que eu, mas minha missão iria demorar. Abaixo os braços.

_Posso te tirar daqui, lá se quiser pode descansar ou então me ajudar a evitar o sofrimento daqueles que estão onde moro. Porém a escolha é sua e não minha. Jabril não tinha o direito de lhe despertar, acredito que tenha servido a Anubis com honra no passado, mas agora é hora de descansar.

Abro um portal para o Yomotsu.

_É aqui que moro, aqui que nasci se quiser ir.

Caso ele passe me despeço e fecho o portal, era hora de ir atrás de Olivia e dessa vez não iria com paciencia. Caso ele não vá eu sigo para a porta, alertando sobre um possível celestial que passaria ali, de qualquer maneira eu iria sem enfrenta-lo.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Jan 30, 2016 6:47 pm

O anjo fica imóvel, mantendo sua ultima postura, com a mão "engatilhada", não demonstrando qualquer reação a fala dos soldados...

- Não comemorem, nosso verdadeiro inimigo ainda esta la, provavelmente combatendo nosso companheiro Morto, temos que ir de pressa, temo pela vida dele e Olivia!

O anjo se vira e caminha em direção aos soldados que desmancham sua formação de defesa, apresentando Nefertiti.

- Meu objetivo aqui ja foi cumprido, encontrar você... mas... eu não posso deixar aquele cavaleiro aqui sozinho, alem do mais, a outra pessoa a qual preciso salvar, pois, já me envolvi demais com isso para simplesmente dar as costas e partir... contudo...

Agamenon observa o soldado caído...

- Ninguem... ficará para traz... eu devo minha vida a cada um de vocês...

Recolhe o corpo do soldado pondo-o em seus braços com carinho e cuidado de um pai. Sua face se congela e seus olhos se perdem em um lembrança: *Os Soldados salvando a vida de Agamenon quando estava preso e quase morto e afogado por Lucille*

- Ninguem ficará para traz...

Uma outra lembrança surge em sua visão, de pedaços de pedra sobre seu corpo, e ao emergir do meio deles, visualizar as ruinas da tumba e Nefertiti junto aos soldados que retornaram para salva-lo.

- Vamos, temos que concluir o que começamos....

Então parte em busca de Morto, usando seu cosmo como linha guia, provavelmente ja estava em algum combate ou quem sabe, já ter saído daquele lugar...

"Sua morte, não será em vão, meu amigo... assim que tudo isso terminar, lhe darei todo valor e honra ao qual merece"

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Fev 09, 2016 10:31 pm

Morto:

As palavras são reconfortantes e a promessa é tentadora. Quando Morto abre o portal para o monte Yomotsu, o esqueleto olha para a passagem com certa vivacidade, dando um passo para frente. Porém, ele hesita, e baixa sua cabeça tristemente.

- Talvez o meu senhor esteja mesmo precisando de mim. O que é a minha vida e a minha dor perante as necessidades de um Deus? – Ele se questiona.

Com passos decididos, ele se afasta do portal, segurando o cabo de sua espada mais uma vez. A firmeza com que o fazia era preocupante, talvez ele estivesse se preparando para atacar mais uma vez.

- Devo confrontar Jabril sobre isso, e ter certeza de que ele está mesmo cumprindo um desejo do Senhor Anubis. Se ficar provado que ele não está, aceitarei a sua proposta. Mas se esta for mesmo uma missão pedida pelo Deus da Morte, teremos que terminar a nossa luta. – Diz ele.

Em meio ao discurso do esqueleto, Morto seguia em busca da porta de saída daquela câmara, mas acaba se surpreendendo ao ver que ali não havia nenhum tipo de passagem...

Agamenon:

Os soldados ficam em silêncio com as ordens de Agamenon. Então o Celestial se aproxima, e os homens baixam suas cabeças em respeito, enquanto o guerreiro falava com a pobre Nefertiti. O que ele fala deixa Nefertiti um pouco preocupada e temerosa.

- E você pensa em desafiar Jabril? Não seja tolo, ele não é mais o mesmo que você derrotou da última vez. Ele vendeu a sua alma a um Deus maligno, e em troca, adquiriu um poder enorme. – Ela explica.

Agamenon se lembra de Jabril. Era o responsável pelo último templo egípcio no qual esteve. Daquela vez, o anjo havia conseguido derrotá-lo com sua técnica, e logo depois todo o templo desmoronou sobre suas cabeças. Era de se imaginar que Jabril estivesse morto, mas aparentemente ele havia sobrevivido.

Ao ver o soldado caído, Agamenon recolhe o corpo daquele homem do piso, sendo com ele o mais digno possível, e com isso, ganhando ainda mais o reconhecimento daqueles que lutavam ao seu lado. Quando ele diz para seguirem em frente, um dos homens pergunta.

- Mas, senhor. E Nefertiti? Ela não precisa de cuidados? Pelo o que posso ver, o senhor já cumpriu com a sua missão aqui. – Diz ele de forma cuidadosa para não desagradar seu superior.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Fev 09, 2016 11:18 pm

- Se ela não puder andar, vocês a carregarão, e se ninguém mais puder andar, eu os carregarei.

Diz enquanto anda em direção a próxima sala.

- Vocês deveria saber mais do que qualquer um, que nunca é tarde para voltar... engraço que...

O anjo para, e ainda de costas diz, apenas virando a cabeça e olhando pelo canto do olho para os soldados e Nefertiti ao mesmo tempo que seu cosmo brilha e envolve a todos.

- ... quem me ensinou isso, foram vocês, pois se não, eu estaria ainda soterrado em baixo daquelas pedras. Se ela não conseguir andar sozinha, ao menos vocês podem ajuda-la a caminhar, e se não puderem carrega-la, me digam-me pois eu à carregarei, mas temos que ir, eu não posso abandonar Morto nem Olivia...

O anjo esperaria o posicionamento de seus homens, continuaria se conseguirem ajudar Nefertiti, voltaria e ajudaria a mesma a apoiar-se em sí para prosseguir caso não consigam.

"Jabril... então você esta vivo..."

Off: Caso necessário, doo um pouco de cosmo para recuperar os Pvs de nefertiti para que possa ter condições de prosseguir com a missão.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::