InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Fev 11, 2016 5:39 pm

Não havia saida, na outra vez tinhamos derrotado o guardião, agora ele ainda estava vivo.

_Acabaremos nossa luta se for necessário, mas preciso salvar Olivia e eliminar esse Jabril. Minha proposta ainda está de pé, e se mesmo depois de ver que uma pessoa que sequestra outra, a usa para o mal é alguem bom, lutaremos. Até lá uma tregua.

Ele era uma boa pessoa, ou foi...

_Agora me diga, como chegar até ele?

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Fev 17, 2016 11:51 pm

Agamenon:

As palavras de Agamenon faz com que os homens baixem suas cabeças em sinal de vergonha, reconhecendo a razão em seu mestre. Com seu cosmo agindo como uma aura de luz ao redor de seu corpo, o Celestial era a própria imagem do anjo que inspira a humanidade.

- Tem razão, mestre. Se eles são vossos amigos, não deveríamos questionar a ideia de ajudá-los. – Diz o capitão do grupo.

Já Nefertiti não estava nem um pouco convencida por estas palavras. Talvez por ela ter um conhecimento maior da situação, entendia precisamente o perigo em que estavam prestes a se meter. Agamenon se aproxima dela, usando seu cosmo para curar as suas feridas, e isso ajuda bastante. Tanto que a mulher recupera um pouco de sua beleza e demonstra ser capaz de se levantar sozinha.

- Obrigada... – Diz ela, olhando nos olhos do Celestial enquanto ele a envolve com sua luz.

Off: Só preciso saber quanto cosmo vc vai gastar pra curar ela, coloque isso no seu próximo post e eu faço o desconto.

Morto:

O esqueleto sequer pensa sobre as palavras do zumbi, já havia tomado sua decisão sobre aquilo, então apenas aquiesce, fazendo um gesto de positivo com sua cabeça. E para provar que a luta estava encerrada de sua parte, ele guarda a grande espada sobre as costas e caminha até a mesma porta por onde Morto entrou.

- Eu fui um dos guardiões deste templo quando era vivo. Venha comigo, conheço a passagem. – Diz ele.

Ao passar pela porta junto aos esqueleto, Morto se depara com o mesmo salão de piso xadrez por onde entrou, porém, lá estava Agamenon junto a um pequeno grupo de soldados e a mulher que ele resgatou um pouco mais recuperada. No chão havia muitos escombros, e Morto pode notar que eles pertenciam as duas grandes estátuas que já não estavam mais em seus lugares.

- Hum, parece que uma grande batalha aconteceu aqui. – O esqueleto comenta.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Fev 21, 2016 6:51 pm

- Que bom que estão comigo, todos vocês... mas, um dos quais me refiro a salvar, se quer conheço, seu nome é..

O anjo se depara com Morto, e com algo que estava com ele, que parecia um...

- ...esqueleto?

O anjo olha curioso, interrompendo o dialogo com os seus soldados.

- Olivia é um esqueleto? *Questiona Morto ao ve-lo*

O anjo faz uma cara de confuso e de de desgosto ao olhar Morto ao lado daquela... coisa.

- A... e... hh.... ahm... err...

Seus olhos piscavam incrédulos olhando os dois a procura de alguma resposta.

Off: Sei la, uns 2 de vida o.o? ... se me disser um valor mínimo para que ela possa andar por mim esta valendo. Se 2 pontos for o necessário então esta bem...

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Fev 22, 2016 3:13 pm

Chego até a area central e vejo muita gente.

O Esqueleto comenta algo sobre uma grande batalha.

-É fizeram uma bagunça aqui, estragaram o lugar.... Ah que bom que você achou sua amiga...

Após o comentário do Celestial olho pra o esqueleto.

_Você tem problema? Não está vendo que ele é homem? Como pode chamar o grande Rei Esqueleto de Olivia, ele é um amigo que vai me levar pra matar quem sequestrou Olivia.

Eu não entendia como ele podia confundir tanto...

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Fev 26, 2016 11:22 pm

Novamente os dois guerreiros que firmaram um pacto ao entrar naquele se reencontram. Depois de alguns combates e armadilhas dimensionais, eles mais uma vez se encontram, cada um acompanhado de alguma forma por seus devidos aliados.

Agamenon, ao ver o Cavaleiro de Athena surgir com um esqueleto munido de uma gigantesca espada de ossos, promove uma cena cômica, pensando ser aquela a preciosa Olivia que o zumbi viera buscar. O esqueleto nem mesmo reage a isso, como se suas emoções humanas o tivessem abandonado após a morte. Coube a Morto explicar as coisas.

- Eu não sei quem são vocês ou porque estão invadindo o templo do Soberano da Morte, mas tenho assuntos mais urgentes a tratar. Preciso ter uma conversa muito séria com Jabril. Então, se me dão licença... – Ele pede.

O Rei Esqueleto começa a caminhar na direção da parede que ficava entre as duas entradas e as estátuas. Não fazia sentido ele seguir aquele caminho já que uma verdadeira rocha sólida estava em seu caminho. Porém, ele para e tateia a parede por algum tempo, enfim encontrando uma passagem através de uma parede giratória.

- Vocês vem ou não? – Ele pergunta antes de entrar.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Fev 29, 2016 6:06 pm

Ri, zombando de Morto, com certeza aquela não era Olivia, mas, estaria mentindo se negasse que pensou duas vezes para concluir isso.

- Pode ir na frente, nós o estaremos logo atrás...

Alega o anjo, de maneira desconfiada ao ouvir o nome de Jabril ser mencionado.

- Quem é ele Morto? Por acaso também vamos ao encontro de Lucille? Ele também sitou este nome em algum momento?

Pergunta serio em sussurro ao cavaleiro de forma discreta para que o esqueleto não escutasse ao mesmo tempo que caminha o seguindo. Tudo estava muito confuso, Nefertiti não fora reconhecida pelo guerreiro como uma prisioneira, muito menos seus soldados lhe chamaram atenção, antigos prisioneiros também. Estaria ele ciente da real situação?

Off: Teste de percepção: Alguma jóia de valor ou tesouro cintilante.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Mar 03, 2016 2:04 pm

Sigo o rei esqueleto, depois talvez tivéssemos uma luta, mas agora não importava muito.

-Ei, você sabe se o Jabril é como nós, tem uma alma, ou não? - pergunto ao rei esqueleto.

ignorava a quantidade extra de soldados e via que o Celestial estava com sua companhia.

_Hum, achou quem procurava, agora vou atrás de Olivia, esse lugar foi deturpado por algo mal e vou limpar, os mortos merecem respeito. Não, não disse nada sobre essa mulher ai, mas deve estar lá também onde ocorrerão os sacrificios. - digo com voz natural como se não fosse nada demais.

Sigo adiante.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Mar 10, 2016 12:40 am

Enquanto o Rei Esqueleto cruzada a parede falsa, Morto e Agamenon trocam algumas informações. Ao ouvir o nome de Jabril, o Celestial preocupasse que fantasmas de seu passado estivessem voltando em peso, mas segundo o conhecimento do Cavaleiro, tudo se limitava a Jabril. O anjo então olha para tudo ao seu redor, procurando por alguma pedra preciosa ou algo do tipo, mas tudo que encontra é ruínas, decadência e morte. Enfeites típicos do Deus da Morte do Egito.

Morto, Agamenon e os soldados finalmente atravessam a passagem, encontrando do outro lado e Rei Caveira, com sua enorme espada nas costas. O lugar onde chegam era uma gigantesca câmara, com um confortável trono no centro, onde provavelmente se sentava Anubis.

Diante deste trono estava um homem careca, com uma pele morena vestindo uma armadura negra e amarela. Estava entre dois altares de pedra, onde em um repousava um sarcófago com hieróglifos de um ser com corpo humano e cabeça de Chacal. E em outro estava uma mulher incrível beleza, presa por correntes que brilhavam sugando o seu cosmo.

- Jabril, seu canalha. Eu sabia que havia algo de errado nessa história. Como se atreve a profanar o sarcófago do senhor da morte? – O esqueleto indaga.

- Pobre Rei Esqueleto. Foi facilmente enganado. Vejo que trouxe amigos, mas agora isso é inútil. Tudo que preciso para completar o ritual é matar essa garota. – Diz aquele estranho homem. – Ah, você também está aqui, Celestial de Zeus. Deve ter vindo para resgatar a bela Nefertiti. Eu planejava matá-lo, obrigado por poupar o meu tempo.

Jabril ergue uma adaga acima da cabeça, pronto para fulminar o corpo de Olívia.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Mar 13, 2016 8:18 am

(Ira)

- Rrrrrhhhuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *Coloca o Soldado encostado na parede ao chão e logo se distancia*

O chão se extremesse e inúmeros fragmentos pequenos de pedras começam a se soltar e pairar ao redor de Agamenon tamanha magnitude de seu cosmo.

- Dessa vez eu acabo com a sua raça, JABRIIIIL!!!

Foram poucas vezes presenciada tal condição naquele Celestial, um anjo tão calmo e pacifico, cair tão facilmente em ira? A imagem de inumeros homens sendo maltratados e mortos pela tortura inundam sua mente, e isso só faz seu cosmo se elevar mais e mais, seu cosmo passa a assumir uma forma diferente, como labaredas de fogo de tom azulado e alaranjado, sua armadura parecia mais forte que o comum, com um brilho mais poderoso e reluzente. Ele não parecia o mesmo homem de alguns minutos atras.

- VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR MAIS NINGUÉM!!! DESTA VEZ, ACABAREI COM VOCÊ!!

O anjo dispara em direção a Jabril, elevando a mão direita em um sinal de ordem para que seus homens o acompanhassem no ataque, outro feito extremamente raro, ordenar um ataque em massa com força total.

Seus homens e Agamenon correm em direção ao inimigo ao mesmo tempo em que se tornam verdadeiras estrelas brilhantes identicas, resultado de seu cosmo de luz que envolve a todos, assim, provocam um rastro por onde passa, seus movimentos eram aleatórios e elas misturavam-se entre si ao se aproximarem de Jabril, em determinada distancia, a uma delas se separa, saltando e dividindo-se em outras 2 estrelas que avançam em direção a Jabril por cima enquanto as demais avançam pelo chão.

off: Tiro Multiplo x2 - Alvo1: Correntes de Olivia| Alvo2: Jabril (Cabeça/Careca)
Soldados: 3 Soldados (Jabril) | 1 Soldado (Ajudar Olivia)

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Mar 14, 2016 3:07 pm

Chegamos até o local, Jabril estava pronto para matar Olivia, mas ele não contava comigo, sabia do potencial dela e mesmo que demorasse ela sobreviveria, era uma guerreira não apenas sagrada.

Vejo ele zombar do Rei Esqueleto, nem sabia que esse era o nome dele, mas agora vai ser - penso em segundos - era hora de agir, Agamenon manda seus soldados para ajudar, mas eles eram lentos.

Corro até o mesmo e sou um tranco no corpo dele para afasta-lo de Olivia então com ela longe da faca eu uso meu ataque:

-Sekishiki meikai ha.

off: se ele não de afastar ataco com minhas garras o braço dele ao inves do super poder.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-