InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Abr 09, 2016 1:13 am

Os ataques são inuteis, rei esqueleto e Olivia nada causam ao adversário, porém em uma brecha em sua defesa em encosto minhas mãos nele e sinto sua vitalidade ser drenada para mim.

Aproveitando isso, o celestial esquisito e sua horda elimina Jabril, olho para minhas mãos e vejo aquele poder todo.

_Hum isso é legal.

Aproximo-me do Rei Esqueleto e uso meu cosmo para curar suas feridas.

_Amigo você me disse que Anubis em pessoa entregou esses anéis a seus maiores guerreiros e só conheço um grande guerreiro que está lutando de forma correta mesmo após sua morte, então acho que isso pertence a você.

Entrego os cinco aneis para ele, mando o corpo de Jabril para o Yomotsu e novamente pergunto ao Rei, então o convite estava feito e sua resposta dada, porém acho que tem mais coisas para serem feitas aqui nessa terra, a escolha é sua ir para o monte Yomotsu ou ficar aqui.

Preparava meu corpo para aguentar Olivia pulando em cima de mim. Sabia que ela faria isso, verificaria suas feridas, sabia que seria perigoso se seu sangue atingisse a horda.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Abr 09, 2016 6:57 pm

- Acho que dessa vez, é seu fim Jabril...

Alega respirando ofegante enquanto observa o cenário, e seus homens que tiveram uma performance mais que excelente.

- Muito bom meus amigos, nós cumprimos a nossa missão, esta batalha acabou.

Olha em seguida para Nefertiti, caminhando ate perto dela.

- E você como esta minha amiga? Acho que conseguimos impedir mais uma vez que a escoria desta terra manchassem novamente o nome de seu Deus.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Abr 14, 2016 11:20 pm

Morto contempla o poder que aqueles anéis lhe deram. Nas mãos de Jabril, seriam armas incrivelmente poderosas, mas nas do Cavaleiro, foram imprescindíveis para que a paz na terra não fosse abalada. E após usá-los, o Morto deposita cada um dos anéis nas mãos ossudas do Rei Esqueleto.

- Ao longo das eras, vi grandes guerreiros se perderem e corromperem pelo poder destes anéis. Mas você resistiu bravamente a ele. Obrigado por abrir os meus olhos e me ajudar a expulsar o invasor do templo sagrado. – Diz o esqueleto com sua voz rascante.

Como Morto presumia, Olivia salta sobre ele e o agarra, sempre demonstrando uma felicidade exagerada que não o agradava muito. Ela o beija, e demonstra enorme gratidão por ele ter ido da Grécia até o Egito por ela. Seu corpo não apresentava nenhuma ferida tão perigosa.

- Mortinho, não quero atrapalhar você com seu amigo, mas acho melhor retornarmos ao Santuário antes que eu seja acusada de deserção. – Diz Olívia preocupada.

Todos os soldados se aproximam se aproxima do esgotado Agamenon, que ofega bastante após a luta. Eles põe cada um uma mão sobre o corpo de seu líder e o ajudam a se manter de pé. Todos eles possuíam gratidão e lealdade no olhar ao fitar Agamenon.

- Ele está morto, Mestre, sem dúvidas. – Diz um dos soldados, contemplando o corpo desmembrado sobre uma vasta poça de sangue.

Nefertiti também se aproxima para dar apoio a Agamenon.

- Vou sobreviver. Os Deuses do Egito mais uma vez tem uma dívida de gratidão com você, Celestial de Zeus. Assim como eu. – Ela disse gentilmente, lhe beijando o rosto. – Se Jabril tivesse sucesso em seu plano, muitas pessoas iriam morrer, e os Deuses Gregos com certeza culpariam Anúbis e os Deuses do Egito.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Abr 15, 2016 1:04 am

Deixando os anéis com ele, muito poder ainda bem minha tranquilidade era maior, apesar de saber que em mãos erradas aquilo faria um estrago.

Olho para a poça de sangue... usando meu poder mando o corpo de Jabril para o mundo dos mortos. Ele não merecia um enterro digno.

-Eles ficaram bem com você, cuide deles senão eu volto. - dizia sério

Olhava com cara de paisagem para Olívia, ela tinha razão e se soubessem que ela estava comigo seria ainda pior.

-Está bem, vamos, mas no caminho você vai me explicar como esse fracote conseguiu te pegar, vamos ter que aumentar seu treinamento. Fico feliz que você não tenha se ferido.

Ainda aguardava a resposta do Rei Esqueleto sobre onde ele ficaria, se fosse pro Yomotuso abriria o portal senão apenas me despediria.

Aproximo-me do celestial.

_Obrigado Olivia está salva. Se precisar de ajuda em algo pode me chamar.

Vou embora ali não era meu lugar, muita poeira...

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Abr 17, 2016 5:05 pm

Embora seu corpo gritasse, sua alma e espírito estava em paz, Jabril estava morto definitivamente, mas, algo ainda o incomodava.

- Estou muito orgulhoso de vocês *Diz olhando os Soldados e em seguida Nefertiti, Olivia e Morto*... Todos vocês, enquanto existir guerreiros que lutem por seus ideais, o mal jamais vencerá esta guerra, independente de seu panteão, ele sempre existira e sempre haveremos de combate-lo. É assim deste tempos mitológicos...

Ele observa Jabril, ou o que sobrou dele, e comenta com um ar de desconfiança.

- Todavia, sei que Jabril não é o ultimo, na verdade, a havia mais alguém junto a ele, na verdade, esta pessoa estava acima dele... *Olha para Nefetiti* ... Ela ainda pode estar viva, mas, pelo menos por agora, já temos mais um aliado ciente dos acontecimentos por estas terras, não é? *Olha o Rei Esqueleto*

Se não houvesse mais nada a fazer ali, pegaria o corpo de seu soldado e o levaria consigo, junto aos demais soldados e Morto.

- E você minha amiga, virá conosco ou ficará por aqui?

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Abr 19, 2016 12:38 am

Digno da frieza dos mortos, o Cavaleiro e o Esqueleto se despedem com não mais do que uma troca de palavras. Embora fosse estivesse apodrecido, Morto sente seu coração de zumbi aquecer-se novamente. Afinal, ele estava ao lado de Olívia, e embora nunca deixasse transparecer, isso o fazia feliz em sua pós-vida.

Juntos, o estranho casal cursa uma longa viagem de volta para a Grécia, e entre calorosas noites de amor e demonstrações exageradas de afeto, o Cavaleiro se dá conta de que a vida talvez seja mais agradável sentindo o perfume envenenado da Amazona.

Quando chegam à entrada do Santuário em uma madrugada, eles automaticamente sabem o que fazer. Olívia poderia se apresentar normalmente aos guardas e passar, enquanto Morto teria que percorrer as perigosas montanhas e entrar sem ser visto. Porém, quando deveriam se separar, a Amazona segura a mão de Morto, e retirando sua máscara, olha nos olhos do Cavaleiro e diz “Não dessa vez.”

E ela o seguiu pelas perigosas montanhas, abdicando da segurança para estar ao lado do guerreiro. Olívia podia ser uma mulher de gestos exagerados, mas era nessas pequenas coisas que Morto percebia que ela o amava.

Mesmo após a grande vitória, Agamenon alerta seus aliados para a presença eterna do mal. Suas palavras são sábias, tanto que mais uma vez aqueles simples homens juram estar ao seu lado quando o mestre se defrontar com o mal verdadeiro.

Rei Esqueleto concorda quando o anjo o cita como um aliado, e assim, Agamenon percebe que tem aumentado bastante seu prestígio no Egito conforme as missões que vinha fazendo coincidentemente nestas terras tão áridas e quentes.

Seu maior prestígio depois daquela aventura, claro, era com Nefertiti. A dita mulher mais bela do mundo olhava com muita admiração para o Celestial, vendo agora nele um verdadeiro herói ao invés de apenas um homem a quem podia facilmente manipular. Talvez fosse importante para Agamenon ter a amizade daquela mulher, que poderia facilitar a sua entrada em terras estrangeiras, além das de outros anjos. Porém, quando ele pergunta se ela virá com ele, ela o responde com candura. “Não posso. O meu lugar é aqui. Mas sempre olharei para o céu com esperança, aguardando pelo seu regresso.” Nefertiti então beija o rosto de Agamenon e desaparece.

Fim de Quest

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Abr 19, 2016 2:37 pm

Avaliação (Morto):

Missão Cumprida = 4 xps

Interpretação = Seu personagem é bastante apático, e vc interpretou isso mtu bem. Teve algumas postagens curtas, mas nada que chamasse a atenção. A única coisa de que senti falta foi de uma interpretação das desvantagens Insano Depressivo e Assombrado. 2 xps.

Combate = Morto não ficou devendo em nada em combate. Teve boas ideias contra o Elemental do Fogo. Evitou uma luta desnecessária contra o Rei Esqueleto e teve participação determinante na luta contra Jabril. 3 xps

Rank = O Santuário não aprova as ações de um guerreiro fora de seu tempo que desobedece a lei da natureza caminhando entre os vivos, mas já que Athena o aceitou em sua legião... Morto se portou extremamente bem para um Cavaleiro, graças a ele, os anéis foram tomados de Jabril antes que o inimigo pudesse usá-los de qualquer maneira. E no fim, Morto devolveu os anéis para seu devido dono, apesar do poder contido neles. Se Morto não fosse um criminoso, o Grande Mestre estaria mtu orgulhoso. Rank S.

Avaliação (Agamenon):

Missão Cumprida = 4 xps

Interpretação = Sua dissertação é impecável em alguns pontos, trazendo ótimos detalhes sobre os sentimentos do personagem e suas ações. Porém, outras postagens foram muito curtas, quase desinteressadas da história. Também senti falta de alguma interpretação sobre as desvantagens Insano Fantasia e Insano Obsessivo. 1 xp.

Combate = Agamenon cumpriu bem o seu papel nas lutas que teve. Junto a Morto, destruiu o Elemental do Fogo sem sofrer muito, e ainda por cima derrotou as estátuas com a ajuda de seus homens. No entanto, algumas vezes deixou de dar ordens aos soldados, o que é péssimo para eles e péssimo para um líder. 2 xps.

Rank: O Olímpo se orgulha da forma eficiente como Agamenon participa de suas missões, sempre com sucesso apesar dos desafios. O guerreiro não se destacou-se muito dessa vez, porém, portou-se sempre bem. Rank A.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: