InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Ago 18, 2015 1:13 pm

Morto estava furioso com o resultado de seus ataques, e isso soa um pouco cômico para quem assiste a essa luta. Mais uma vez ele tenta seu soco contra a múmia, que se defende.

Morto ataca: Força 2 (+3 por garras) + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 14

Múmia se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Desta vez as garras perfuram os olhos da múmia, e após um urro, ela cai feito trapos sem vida sobre a areia do deserto, sendo encoberta pela mesma aos poucos. No céu, Agamenon já preparava esferas de luz para auxiliar o Cavaleiro, cada uma sob suas grandes asas brancas. Mas no fim, não foi necessário, e as esferas vão se apagando até a última centelha. Agora o caminho até a tumba de Anúbis estava livre para os dois.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Ago 20, 2015 6:20 pm

Ah finalmente, eu queria acabar rapido, sem muita confusão, não imaginava que precisasse lutar a sério com essas coisas. Mas agora o caminho estava livre. Era hora de ir adiante.

Olho pro Celestial e indico que estou indo.

-Olivia - digo apontando o dedo para dentro do templo.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Ago 20, 2015 9:28 pm

- Espere, Morto!!

Voa em direção a entrada após Morto ter se adiantado, ele não sabia, mas os egípcios adoram armadilhas e emboscadas. Tentaria o alcançar antes que ativasse alguma delas.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Ago 22, 2015 11:06 am

A entrada do templo lembrava uma grande caveira, sendo a porta sua boca aberta e as grades fechadas suas presas. Era uma estrutura escura, erguida em pedras negras para se confundir com a noite. De seu interior nada se via, apenas se ouviam os gritos e gemidos dos mortos à espera dos guerreiros.

Morto estava prestes a seguir na direção do lugar, quando Agamenon pousa sobre a areia ao seu lado e o aborda, levantando a possibilidade de haver armadilhas no local, segundo as lendas egípcias.

Agamenon testa percepção (Teste de Habilidade -3): Resultado = 2 (Sucesso)

Morto testa percepção (Teste de Habilidade -3): Resultado = 1 (Sucesso)

Ao se pensar em armadilha, ambos olham na direção da porta, e percebem que atreladas às grades, há correntes ligadas a galões que exalam uma fumaça esverdeada. Caso a grade fosse aberta sem que esta armadilha fosse desativada, estes galões derramariam o que quer que tivesse dentro sobre a cabeça dos intrusos.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Ago 23, 2015 10:37 pm

Olho para o celestial:

_Obrigado - digo de forma inexpressiva- é bom na hora da saida.

Tento sentir cosmo la dentro, para saber se acho Olivia.

_Quem você veio buscar? - digo olhando agora para a porta - Ela ( a pessoa) não pode esperar muito, a morte nem sempre é boa.

Entro na frente, tentando identificar possiveis inimigos se aproximando.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Ago 25, 2015 11:40 pm

- Uma companheira de Guerra... seu nome é Nefertiti, devo minha vida a ela e a eles.

Diz olhando para as brilhantes estrelas no ceu referindo a elas como "eles". Morto não entenderia de quem realmente se tratavam.

- Desde aquele dia eles me acompanham para qualquer lugar, sempre estão por perto quando preciso de ajuda,espero não precisar ter que solicita-los por hoje...

Seus olhos efletem a imagem do cavaleiro que mostra uma grande preocupação e valor sobre aquela tal Olivia. Era a primeira vez que havia presenciado tamanha feição dentre um guerreiro para com uma pessoa, especialmente uma mulher.

- Concordo, devemos seguir o mais rápido possivel, se meu pressagio estiver correto, um grande mal esta para cair sobre elas...

Agamenon avança ciente da armadilha, tentaria inviabilizar a ação dos baldes, fosse cortando as correntes ou impedindo que elas ativem a queda do liquido, em ultimo caso, provocaria de longe a armadilha, para assim passar em segurança. Ajudaria se possivel e necessário Morto a planar ate o outro lado sobre o liquido derramado.

- Com certeza não será uma armadilha que nos impedirá... Ainda mais se tratando da primeira.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Ago 26, 2015 1:20 pm

Após demonstrar sua gratidão ao Celestial, Morto cerra seus olhos e tenta sentir o cosmo de Olívia no interior daquele lugar. Há um resquício do cosmo dela ali, mas próximo, havia alguns cosmos diferentes, frios e ameaçadores, todos no interior daquele templo.

Agamenon vê seu parceiro havançar, embora a armadilha estivesse ativa. Ele prontamente se coloca a tentar desativá-la, mas a preciptação de seu companheiro o coloca em maior dificuldade.

Agamenon testa ofícios (Teste de Habilidade -2): Resultado = 3 (Sucesso)

Morto passa pela porta, e quando os galões estavam prestes a se derramar sobre ele. Agamenon consegue segurar as correntes, impedindo que seu companheiro fosse banhado por aquele líquido misterioso.

Depois da passagem, os guerreiros chegam ao salão de entrada, onde se deparam com um piso xadres – preto e branco. E com duas portas portas negras, uma de cada lado. Ambas tinham ao seu lado uma estátua de homem com cabeça de chacal ao lado, representações do deus que comandava aquele templo. Não havia nada que representasse qualquer diferença entre elas.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qui Ago 27, 2015 3:04 pm

Queria usar a armadilha para fuga... se alguém nos seguisse essa gosma cairia neles, mas agora por ajuda do celestial eu não tinha virado meleca.

Olho para ele e digo sem expressão:

_Obrigado...

Chegando na área xadrez com meu cosmo eu tento sentir alguma diferença.

-Você conhece mais esses deuses egipcios que lado?

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Ago 28, 2015 11:17 am

Agamenon olha para Morto, respondendo sua gratidão com as seguintes palavras:

- Um ataque não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro, e não é a primeira vez que eu lidou com estas trapaças. *Ri e conclui de maneira brincalhona* Quem sabe na minha vida passada eu não tenha sido um sagrado cavaleiro também, hm?

Adentra o local com passos cautelosos ate a sala de piso Xadrez

- Você faria o mesmo por mim, Morto.

Observa o local, o cavaleiro parecia rastrear alguma coisa e isso desde a entrada do templo.

- Anubis, este não é o primeiro templo que visito desde Deus, da ultima vez...# Cena de Agamenon sendo paralisado por Lucille, e salvo por seus atuais companheiros #- Não tive dificuldades alguma em invadir o lugar para resgatar meus companheiros de armadura... todavia, uma pequena falha minha e quase virei patê celestial. Mas pude descobrir que os servos de Anubis estão tentando reviver algum tipo de entidade divina, não me recordo se era o proprio deus dos Mortos Egípcio (Anubis), mas seja quem for, estão usando receptáculos humanos, e pelo que notei, quanto maior seu cosmo maior é a carga para trazer esta entidade de volta a vida ou de onde quer que este ja, mas...

Agamenon diz observando as estátuas e o ambiente enquanto coça a cabeça tentando raciocinar o ocorrido anterior ao atual...

- No fim das contas, fora uma grande armadilha pois o verdadeiro alvo deles não eram os celestiais capturados e sim eu. É bom estar ciente disso meu amigo, e acredito que não seja diferente desta vez, o panteão egípcio esta em colapso, Nefertiti, minha companheira de missão e também responsável por eu estar vivo desde a ultima missão, foi contra estes servos de Anubís, inclusive indo contra seu próprio marido ao qual não me recordo o nome. Isso lhe deve ter custado muito caro, e não sei ate que ponto chegou este desfecho, se aquele ocorrido fora apenas uma seita exclusiva e minoritária, ou se estes são realmente planos dos Deuses egípcios, que querem dominar todo o mundo.

Agamenon abre suas asas e plana pela sala a procura de alguma informação util enquanto conversa com Morto apresentando aquilo que sabia.

- Eu não ficaria surpreso se estas estatuas se moverem de onde estão nesse exato momento para nos atacar, tome cuidado.

Prestaria atenção nas estatuas a primeiro plano, verificando-as.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Ago 30, 2015 1:07 pm

Morto fecha seus olhos, concentrado em sentir os cosmos a sua volta. Mas tudo que ele sente é que há um grande número de cosmos por trás de ambas as portas. Realmente, não parecia haver nenhuma diferença entre as duas. A escolha teria de ser ao acaso.

Agamenon revela a Morto os detalhes de sua última missão no Egito. Talvez houvesse algum detalhe naquela história relacionado ao que acontecia agora. E de fato havia. Havia a possibilidade de Anúbis estar se vingando de Nefertiti pela intromissão em seus planos. E havia também a chance de o deus da morte estar novamente atraindo o Celestial para uma nova armadilha.

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-