InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Ago 30, 2015 3:22 pm

Uma dificil decisão...

- E não para por ai, acredito que estas portas definirão nosso futuro, temo ter que escolher entre elas pois poderá ser a entrada que nos leva a nossas companheiras ou nao... O que você acha? Devemos cogitar também que podemos estar indo a Olivia ou a Nefertiti apenas, são duas escolhas...

Agamenon observa as entradas, olha para morto e aguarda sua decisão. Poderiam separar-se ali ou seguir somente uma única entrada...

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Set 04, 2015 2:12 pm

Sentia varios cosmos atrás daquele lugar, mas infelizmente não poderia sentir o de Olivia.

Olho para o celestial e penso:

_Então ele arrumou confusão e Olivia esta sofrendo? Ah vou ter que ir atrás dela rapido.

Coçando o nariz com enorme tédio olho para a porta mais perto dos quadrados negros e aponto para lá;

- Vou lá, se achar sua amiga eu salvo ela.

Caminho para aquele lugar.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Set 08, 2015 1:20 pm

Obrigado a escolher ao acaso, Morto decide ir pela porta à esquerda. Quando se aproxima, ele percebe não estar trancada. Ela se abre com sonoridade, mostrando um estranho corredor de pedra, com chamas muito intensas que tomam conta das paredes e do teto. Era possível passar por ele, apesar do calor, mas ao mesmo tempo muito arriscado.

Agamenon vê o Cavaleiro de Athena seguir para a porta à esquerda. Ele a abre com facilidade, mas assim que o faz, um calor infernal toma conta daquele salão, que antes era frio como uma tumba. Restava agora ao Celestial decidir se seguiria o guerreiro ou tomaria caminho pela outra porta.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Set 08, 2015 2:59 pm

Vejo o corredor a minha frente e o ar se tornando quente, chamas no caminho tento sentir a presença de vivos lá dentro. Ou se eram como eu.

Olho para o celestial e pergunto.

_Armadilha? - apontando para o caminho.

Espero a resposta dele antes de ir, era hora de ir até Olívia ou aquela outra pessoa que ele veio buscar...

Off: eu sei o nome Agamenon ela se chama Nefertiti, so o morto que tem uns problemas mesmo...

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Set 11, 2015 10:19 pm

Com certeza as chances de sucesso seriam menores, principalmente para o lado de Morto, que estava em um territorio totalmente novo e.. bem... ele não era muito perito em evitar armadilhas também, isso lhe deixaria em maus lençóis.

- Prefiro seguir seu instinto, conseguiu chegar ate esse deserto sozinho, isso demonstra que desde o inicio esta na direção correta. Alem do mais, o laço que parece existir entre você e esta tal de Olivia é bem maior do que qualquer outra coisa... E eu prefiro acreditar nesse laço.

Diz Agamenon acompanhando Morto enquanto paira poucos centímetros do chão.

- Seria muito bom se você pudesse voar, com certeza nos pouparia muito tempo e evitaria dificuldades e ate mesmo inimigos escondidos, chegaríamos mais rápido e inteiro ao nosso destino.

Confessa ao companheiro, que decidiria de qual maneira julga ser melhor para prossegui, andando ou...

- Posso lhe dar uma carona se assim preferir... Olivia esperaria menos, hehe!

Concluir de modo sarcastico, sabia que poderia acabar ofendendo-o com suas palavras ou quem sabe lhe irritando, o machismo e ate mesmo o altíssimo ego humano eram pontos desagradáveis  entre a raça, levando-o em alguns casos ate a própria morte. Tentaria ser o mais descolado possivel e bem apelativo na questão emotiva, colocando Olivia como ponto de foco.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Set 12, 2015 10:04 am

Agamenon e Morto se unem no mesmo caminho em seu propósito. É assustador tanto para o Celestial quanto para o Cavaleiro a força com que as chamas ardiam, mas de repente elas recuam, como se houvessem sido sugadas por aquele corredor. Agora era seguro caminhar, mas quem havia tornado as coisas assim para eles?

Caminhando um pouco mais, os dois chegam a um ponto que poderia ser chamado inferno. Não era uma sala, era um mar de lava onde esqueletos chamuscados e resistentes resistiam bravamente estendendo suas mãos para o alto em súplica. O único meio de se chegar ao outro lado era saltando entre algumas pilastras espalhadas aqui e ali.

Mas do outro lado, esperando pelos dois, estava uma criatura se formando das chamas que tomavam conta do corredor. Era um gigante de quatro metros de altura, com o corpo feito de lava e grandes garras em cada mão. O grande detalhe nesta criatura é que ela possui duas cabeças com expressão diabólica, fitando os guerreiros com seus olhos em chamas.

Esse ser estava guardando a porta de saída daquele lugar. Seria preciso derrotá-lo, ou ao menos removê-lo dali para passar.

Iniciativa:

1° Elemental da Lava: Habilidade + 1D = 11
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (4) + 1 = 9
3° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (3) = 8

A criatura estende sua mão direita, e os guerreiros notam que em sua palma havia uma espécie de buraco. Dele, o Elemental lança na direção dos dois uma grande lingua de fogo que atingiria a ambos, já que estavam concentrados em um mesmo ponto.

Status:

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Set 13, 2015 9:30 am

Ele observa aquele local infestado de calor e dor, a agonia latejava nos olhos das criaturas que agonizavam no magma fervente, aquilo lhe chamou atenção, pois sentia como se estivesse entrando aos poucos no próprio inferno.

- HÃ??... Caos!! Isso é hora de se distrair!! ARGH!!

Quando Agamenon nota a criatura a frente, já era tarde de mais e instintivamente o anjo alça suas asas para desviar do ataque flamejante da criatura, todavia ela era rápida demais, não demora para sacar seus dois arcos acoplados nas costas da gloria para formar um escudo e tentar uma defesa direta.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Set 14, 2015 3:25 pm

Ouço o anjo falar de Olivia, ele queria me deixar nervoso. Mas eu me preocupava mais com o calor, sabia das minhas capacidades e que a salvaria.

Vejo corpos e seres pedindo por socorro.

_Casa... - deixo escapar olhando para eles.

Queria passar, mas a nossa frente surge um elemental que nos ataca, tento saltar sobre seu ataque para ficar frente a ele e o mandar para o inferno com minhas Ondas do Inferno.

off se possivel saltar e usar o super poder no mesmo turno vou tentar.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Set 16, 2015 1:18 pm

As chamas vão em direção aos guerreiros, irradiando ainda mais calor e devorando o ar a sua volta. Tudo que eles podem fazer é defender-se ou recuar. Morto toma a decisão de saltar para longe, desviando delas.

Morto tenta esquivar (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)

Com um salto mortal habilidoso, o Cavaleiro de Hidra se eleva quase ao teto daquele lugar e pousa seguramente sobre um dos pilares de rocha.

off: Esquiva é uma ação completa.

Agamenon, confiante em seu poder, preferiu não arriscar-se na lava e enfrentar aquelas chamas terríveis.

Elemental da Lava: Poder de Fogo + Habilidade + 1D = FA12

Agamenon: Armadura 7 + Habilidade 5 + 1D (1) = FD 13

Um pouco desajeitado, o Celestial entra em posição de defesa, e com seus braços consegue conter o avanço das chamas sem se ferir. No fim, apenas uma fumaça branca percorre o seu corpo.

Iniciativa:

1° Elemental da Lava: Habilidade + 1D = 9
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7
2° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (2) = 7

Sendo Morto seu alvo mais próximo, a criatura novamente lança suas chamas sobre o Cavaleiro.

Status:

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Set 18, 2015 10:05 am

- Cuidado Morto!! Tarde de mais...

Lamenta ao ver a criatura atacar o cavaleiro quase que por imediato. Esperava Morto saber lidar com aquilo, principalmente pelo cenario ao qual nos desfavorecia, e por isso, Agamenon bate suas asas e plana para um lugar seguro mantendo seu range de ataque.

- Se ele não pode atacar-mos juntos estando separados isso é uma vantagem brutal para nós. Não vou desperdiçar esta brecha.

O anjo concentra uma esfera de energia em cada mão que se junta ao colidir ambas a frente do peito lançando em uma unica esfera, agora com o dobro do tamanho da primeira, lança em direção ao inimigo mirando em uma das duas cabeças.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::