InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Set 18, 2015 6:27 pm

Saio daquele ataque, assim o elemental se volta para mim.

_Ele vai me seguir, ataca dai - digo com calma.

Tinha que procurar uma posição melhor para atacar, a criatura era rápida e eu não poderia usar ataques fisicos. Então o melhor era chamar sua atenção para assim o celestial conseguir eliminar ele.

Salto novamente para outra area segura, enquanto analisava o teto do lugar e as estruturas que poderia usar para derruba-lo.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Set 20, 2015 2:22 pm

Novamente aquela língua de chamas é lançada, e desta vez tinha o Cavaleiro de Athena como alvo. Morto decide fazer um novo salto, esquivar-se para outro daqueles pilares, seguros das chamas.

Morto tenta esquivar (Teste de Habilidade +1): Resultado = 2 (Sucesso)

Ágil, o Cavaleiro de Hidra gira no ar, evitando as chamas e vendo-as passar a esmo. Ainda suspenso, ele examina o lugar. É, seria muito fácil derrubar qualquer coisa por ali com o mínimo de seu poder. Morto pousa seguramente sobre outro pilar.

Ainda no corredor, Agamenon observa o Zumbi-Cavaleiro quase ser consumido pelas chamas, mas saltar habilidosamente no momento certo, pousando em outra pilastra. Assim, o Celestial nota que espalhando-se, podem confundir os ataques daquele elemental.

Agamenon manipula a luz em suas mãos com muita facilidade, e misturando duas esferas, ele cria uma de tamanho e poder consideráveis. Então a lança na direção do Elemental.

Agamenon atira: PDF 2 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 11

Elemental: Armadura + 1D = FD 8

A esfera luminosa atinge o ombro da criatura, fazendo ela dar um pequeno passo para trás e pequenas pedrinhas de lava caírem feito detritos.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
3° Elemental da Lava: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Set 20, 2015 3:30 pm

O celestial o tinha acertado e isso me daria tempo para atacar.

Não podíamos perder tempo com essa criatura, imaginava que ela seria uma das mais fracas que encontraríamos nesse lugar. Acabar com ela e seguir em frente esse era o plano.

Olhava para a criatura e lanço contra ela meu ataque.

_Ondas do inferno.

off: ainda vou arrumar um nome melhor hehe

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Seg Set 21, 2015 9:04 am

O Celestial observa o Cavaleiro, era surpreendente a habilidade que possuía para evitar os ataques daquela criatura.

"Ele é mais poderoso e hábil do que eu imaginei..."

Concentra mais uma vez seu cosmo e lança outra centelha de luz tentando mirar na cabeça do monstro, sua intenção era tentar cegar-lo com o dano do impacto luminoso do seu poder de fogo.

off: Uso PDF para dano e não teste de elemento, mas vai que rola um critico e um cegueira xD

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sex Set 25, 2015 2:43 pm

Vendo que seu último golpe havia sido bem sucedido, o Celestial cria uma nova centelha de luz entre suas mãos e a atira na direção da criatura feita de lava.

Agamenon atira: PDF 2 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 10

Elemental se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Mais uma vez a esfera de luz atinge o monstro, destruindo desta vez um pedaço de sua costela e o fazendo urrar enfurecido.

Off: Só dá pra usar Pdf mesmo. Pra usar elemento em dano, só com algum tipo de Ataque Especial, e consumiria cosmo, enquanto seu tiro com Pdf é “grátis”.

Morto percebe que o Celestial novamente atacava a criatura em uma espécie de combate à distância. Isso permite ao Cavaleiro atacar sem correr riscos. Então ele eleva o seu cosmo e lança a sua técnica.

Morto usa Superpoder: Cosmo -1

A Onda do Inferno vai em espiral na direção da criatura, mas quando devia atingí-la, passa direto sobre o seu corpo. Aparentemente o Elemental da Lava não possuía uma alma para ser levada ao monte Yomotsu. Era uma criatura construída a partir da matéria inorgânica.

off: O nome está lega, mas tem que comprar logo aquele golpe do Soul of Gold.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
1° Elemental da Lava: Habilidade + 1D = 10
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (1) + 1 = 6

Furiosa, a criatura salta até o ponto onde Morto está, se preparando para lhe rasgar com suas garras de fogo.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Set 26, 2015 6:18 pm

Salto novamente , mas dessa vez para tras e me defendendo, queria evitar ser atacado fisicamente. Já sabia o que fazer.

Precisava de tempo agora e a chance certa de derrubar o teto na cabeça dela, mas tinha que ser um ponto certo, onde não causaria um desmoronamento e mataria a mim e ao celestial.

_Ahhh que tédio...

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Sab Set 26, 2015 7:57 pm

- Hahaha!! Me parece que esta criatura é imune a suas técnicas cavaleiro! Me parece que teremos que derruba-la aos poucos, minhas técnicas talvez não surtiriam efeito nela também, acho.

Agamenon se mantém planando longe da criatura, Morto parecia estar bem e então inicia mais uma vez um ataque contra ela, mirando nas garras que usava para atacar.

Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Ter Set 29, 2015 2:58 pm

O Celestial, ainda no corredor, vê quando a criatura sai de sua posição, saltando contra o Cavaleiro. Então Agamenon não perde tempo. Cria mais uma das suas bolas de luz e atira contra o elemental, aproveitando-se de sua distração:

Agamenon atira: Pdf 2 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 12

Elemental da Lava: Armadura + 1D = FD 2

A bola de luz atinge com grande força o punho do elemental, causando um dano tão grande que cria rachaduras em seu braço. Mas isso não impede que ela ataque o Cavaleiro. 4 segundos mais lento, Morto só pode defender-se e torcer para que o ataque do Celestial tenha prejudicado a criatura.

Elemental da Lava ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 17

Morto se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FD 14

A criatura atinge Morto com uma força razoável, rasgando a superfície da sua armadura e parte do seu braço. Além da dor do corne, o Cavaleiro também sente uma terrível queimadura fazendo suas terminações nervosas arderm. E para piorar, quando o Elemental pousou sobre a pilastra onde o Morto-Vivo estava, essa começa a ruir, ameaçando desabar e fazer com que os dois caiam sobre a piscina de lava logo abaixo.

Iniciativa:

1° Elemental da Lava: Habilidade + 1D = 10
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8
3° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (2) = 7

O Elemental, insandecido, novamente tenta rasgar o corpo de Morto, desta vez, em um golpe de cima para baixo.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Qua Set 30, 2015 11:51 pm

Isso doia, me queimava por dentro, eu não gostava de sentir dor. Sempre quis morrer, mas antes tinha que salvar Olivia, então tinha que manter vivo,

A pilastra onde eu estava começa a ruir com o peso e a criatura embora ferida pelo celestial ainda me atacava.

-Vou pra casa e ja volto, celestial.

Imaginava que o golpe da criatura faria ruir a pilastra e eu iria para meu monte, onde nasci.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   Dom Out 04, 2015 8:54 am

- Hã!? Do que ele esta falando!?

Agamenon reage a situação critica, investido com velocidade máxima contra a criatura, mas ao invez de ataca-la, agarra morto e tenta voar para o mais longe possivel da criatura. Tentaria se fosse possivel, explodir seu cosmo de luz para desorienta-la.

- Isso esta começando a ficar perigoso!!

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis   

Agamenon e Morto - A Tumba do Deus Anúbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::