InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Aiden e Antares - Acordando Aqueloo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sex Jul 17, 2015 2:11 pm

Acordando Aqueloo:

Em uma floresta gelada, Aiden e Antares observavam de longe Asgard. Ele estava recostado sobre uma árvore, com seus braços cruzados e olhos fechados. Odiava aquela terra mais do que tudo, porém, um sentimento inexplicável sempre o perseguia quando ele olhava para aqueles muros e a estátua de Odin se elevando por detrás deles.

Antares havia seguido Aiden, tanto pela companhia do rapaz, quanto pelo fato de que os dois estavam agora no exato ponto onde ela quase foi assassinada, onde ela teria morrido se não fosse por Poseidon. A lago que quase foi seu túmulo a alguns anos agora refletia a sua bela imagem naquela noite estrelada.

Tudo parecia estar em paz, quando os dois de repente escutam passos se aproximando na neve. Eram sons irregulares, fruto de pés que não andavam de forma natural. Os dois marinas começam a elevar seus cosmos, esperando por algum inimigo, quando o que surge entre as árvores é um velho homem ferido, que cai bem diante dos dois, fraco. Seu sangue ia manchando a neve debaixo dele aos poucos.



Status:
 

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antares

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sab Jul 18, 2015 8:27 pm

O cosmo de Antares estava sedento por vingança, ódio por aquele local corria por suas veias,seu corpo estava sedento de vingança...sede da morte daquele que quase a levou ao inferno.
Mas o desespero do velho a trouxe a si.

- O que houve? quem fez isso com você?

"Gostaria de poder fazer alguma coisa, mas quem poderia ter a alma tão cruel a ponto de atacar um velho indefeso?" Penso ainda analisando as árvores de onde o velho tinha saído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiden

avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sab Jul 18, 2015 9:05 pm

- Hmmm...

Murmurou observando aquele homem misterioso, seu interesse por ele era unico: saber o que estava acontecendo ali. Seria um massacre a algum vilarejo novamente? A preocupação de Antares com o quase moribundo era notável, um tanto admirável para ele... ate certo ponto.

Não diz nada, prefere deixar aquele trabalho "social" com a bela marina, e somente observa-os junto ao cenário a sua volta, algo ruim aconteceu ali perto. Esperava ansioso pela resposta do homem, óbvio, pois ele poderia morrer a qualquer momento e isso não ajudaria em nada os dois soldados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Dom Jul 19, 2015 2:53 pm

Quando Antares se aproxima, percebe que o velho homem luta pela vida, mas que ainda estava consciente o bastante para falar.

- Eles tomaram Heimdallgar. Era um vilarejo pacífico, onde eu era o prefeito. Mas aqueles malditos cultistas assumiram o poder para pôr em prática seu plano louco de acordar Aqueloo e tomar os mares do controle de Poseidon. - Ele conta com muita dificuldade.

O nome Aqueloo soa na mente o no espíritos dos dois Marinas como se eles recebessem um soco forte. Esta criatura, na mitologia, era um antigo Deus das águas, filho do titã Oceano. Diz-se que na era atual ele dorme nas profundezas dos sete mares, assim como Poseidon dorme, trancafiado por Athena em sua ânfora. As consequências de uma criatura como esta acordando sem o Imperador dos Mares por perto para refreá-la seriam tão terríveis que Aiden e Antares não conseguem nem pensar.

- Vocês usam proteções sagradas, mas não são Guerreiros-Deuses. Mesmo assim, impeçam que Aqueloo seja desperto. Isso seria catastrófico para o mundo inteiro. Eu imploro! - Diz o homem, reunindo suas últimas forças.

Após estas palavras, ele desmaia com a cara na neve ensanguentada.



Status:
 

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiden

avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Jul 22, 2015 7:38 pm

- Vamos Anthares.

Diz caminhando em direção ao vilarejo, provavelmente na direção de onde o homem veio.

- Se este homem estiver certo, será uma grande catástrofe se acordarem Aqueloo. Deveríamos retornar imediatamente e comunicar ao Mestre Kanon tal fato, algo assim esta alem de qualquer confronto humano, somente o Senhor Poseidon tem poder para detelo, mas, se eles ainda não obtiveram sucesso em acorda-lo, ainda a uma chance de impedir este feito, e não podemos perder essa chance.

Caminha gravando na neve seu rastro passo a passo. O gelo daquele lugar não lhe preocupava em nada, mas, algo incomodava, e não era somente Aqueloo.

- Será uma honra acabar com esses malditos...

Diz pegando um bloco de pedra congelada e destruindo com as mãos reduzindo-o em poeira branca. A sede de sangue e vingança era visível em seus olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antares

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Jul 22, 2015 11:11 pm

De Repente, os lábios de Antares se curvaram num sorriso singularmente bonito.

- Hum ouvi dizer muitas historias sobre Aqueloo ser um Deus muito vingativo, e também que em uma das batalhas a única coisa que ele ganhou, foi que um dos seus chifres foi quebrado na luta.Ele jamais estará perto do Poder do  Senhor Poseidon.

Diz enquanto deita o homem sobre a neve e se levanta para seguir o marina misterioso, mas a maneira que ele soltou aquelas palavras fez seu corpo estremecer.

- Hum é estranho,é como se eu pudesse sentir algo diferente em você Aiden. Algo o perturba?

Seus olhos lazulis se fixavam no marina enquanto ainda caminhavam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Jul 29, 2015 2:11 pm

Embora não soubesse o por que, Ainda conhecia Asgard quase que por instinto. Ele sabia onde ficava este vilarejo, poderia chegar até lá de olhos fechados. Porém, ele também sabe que a maldita terra de Odin é cercada pelos quatro cantos por muros colossais que impedem a entrada de invasores. E também sabe que de cada lado, estes muros eram diariamente vigiados por soldados rasos, que embora não fornecessem perigo físico aos Marinas, fariam soar um alarme para toda Asgard assim que pusessem os olhos nos dois.

Antares, cuidadosamente, coloca o velho desmaiado em uma posição mais digna. Porém, ela sabia que ele iria morrer em breve se não obtvesse cuidados médicos prontamente. Seu conhecimento sob as lendas de Aqueloo estavam corretos, e a especulação de que o monstro não seria páreo para Poseidon, também. No entanto, o Imperador dos mares estava preso naquela horrível ânfora sob o selo de Athena. Quem além dele poderia parar este Deus primitivo se tais homens chegassem a despertá-lo?



Status:
 

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiden

avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Jul 29, 2015 11:40 pm

- Este lugar deve esta infestado de pragas destruidoras de vilarejos, nada muda, não importa o tempo que passe.

Observa de rabo de olho o homem que ficava para trás de acordo que anda em direção ao vilarejo, um probre moribundo como ele não poderia fazer mais nada alem de esperar a morte certa.

- Vamos Antares, este homem fez seu trabalho, nos avisou do ocorrido, sobreviveu e escaph-...


Interrompe sua frase junto a seus passos de forma imediata, seus olhos fitam o nada imaginando as verdadeiras fortalezas que protegiam aqueles locais

- Espere!!

O homem de alguma maneira escapou, isso pode ser útil para entrar novamente. Retorna em passos largos e rápidos, tomando o homem em seus braços.

- Ei, senhor!! Não morra!! Precisamos chegar ao vilarejos, mas, se não pudermos entrar isso não ajudará em nada, pelo contrario, atrairá mais atenção e revolta dos que estão la... Precisamos da sua ajuda para entrar! Por favor, nos ajude!

Diz preocupado, tirando o manto forrando-o de modo a embrulha-lo como um casulo, isso o ajudaria com as possíveis fraturas ou uma hipotermia. Se fosse necessario, o carregaria nos braços e ate mesmo usaria seu cosmo ou sua vitalidade para mente-lo vivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antares

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Seg Ago 03, 2015 12:12 am

Olha fixamente para Aiden...

- Não Tinha pensado nisso...Este Senhor foi o prefeito da cidade, ele deve conseguir nos ajudar, mas este senhor não consegue nem ficar acordado quem dirá conseguir nos levar pelo caminho que escapou.

Observa o local a procura de algum abrigo, pois este lugar lhe era familiar.

-Devemos achar um abrigo logo antes que ele morra, e logo mais ficara mais frio com a chegada da noite.

Diz enquanto examinava o senhor para tentar ajudar de alguma maneira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Ter Ago 04, 2015 12:27 pm

Pouco se importando com o estado daquele pobre homem, Aiden se afasta para ir de uma vez em direção a Asgard. Já Antares ficou para trás, zelando por aquele senhor que provavelmente vivia seus últimos momentos de vida. Olhar para as feridas daquele senhor a fez lembrar de um fato que ela aprendeu em seu treinamento: Era possível curar um ser vivo utilizando cosmo. (1 ponto de cosmo para cada ponto de vida) Observando o local, a Marina não vê nada que possa servir como um, mas por instinto, sabe que não muito longe dali, existe um povoado que vive na floresta.

Aiden se reaproxima, e com palavras duras, tenta arrancar informações daquele homem, porém percebe que ele estava desmaiado devido a perda de sangue. O Marina retira seu manto e embrulha o corpo do homem. Isso o ajudaria com o frio, mas ainda restava o problema das inúmeras feridas.


_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aiden e Antares - Acordando Aqueloo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: