InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aiden e Antares - Acordando Aqueloo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Seg Ago 17, 2015 10:08 pm

- Esse é seu Fim Hidra!

* Com a força do golpe até seu corpo é jogado um pouco para trás, até se firmar na neve e soltar um murmuro de dor.*

- Droga, ela me deu uma boa mordida!

Seus olhos se fixam em Aiden e seu rosto fica corado por perceber que o Marina reparou em seu ferimento.

- Ahhhhh isso?.... não foi nada!! É até bom ter cicatrizes, ela me lembram da vitoria e das pessoas que lutam ao meu lado.

Diz ao mesmo tempo que seu corpo fica quente até corar novamente seu rosto, pelo simples fato de ser olhada.

- Ah! O prefeito!! * Falam ao mesmo tempo.*

E corre para verificar como o Prefeito estava, até voltarem a caminhar.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Ter Ago 18, 2015 12:34 pm

Aiden se aproxima do prefeito, miseravelmente jogado sobre a neve. O homem ainda dormia, agonizando com suas feridas. A cura o ajudou de certo modo, mas ele ainda precisava de cuidados médicos adequados. Desta forma, Aiden decreta que os dois devem partir o quanto antes.

Antares lamenta a ferida que a hidra lhe causou. Era pequena, mas poderia ter sido pior se a criatura fosse do tipo venenosa. Sem mais delongas, ela segue Aiden pelo interior da floresta. Via que o prefeito iria demorar a acordar, que era melhor chegar ao povoado antes, ao invés de esperar pelo velho homem.

A meio quilômetro do ponto da batalha, os dois se aproximam da pequena aldeia. Era constituída por abrigos de madeira, escoradas em árvores e auxiliadas por pequenas chaminés. Agora era noite, e todos estavam abrigados. Cada janela daquela dúzia de casas exibia o brilho alaranjado da fogueira acesa em seu interior.

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qui Ago 20, 2015 10:34 pm

- Hmm...

O marina observa o loca, parecia uma vila pacifica, não havia ate onde notou, nenhum tipo de resistência como muros ou portões, e também não avisou guardas ou sentinelas.

- Muito estranho não acha Antares? Esta tudo muito calmo e seguro... *Interrompe seus passos e se mantem a observar*

- Acho melhor tomar-mos cuidado, nossas Escamas podem acabar alertando-os de que somos Marinas, e te garanto que em alguns lugares de Asgard, isso não é muito bom. Ha quem admire e ha quem repudie... *Diz observando a vila e em tom serio* ... Eu tenho um plano!

Acomoda novamente o prefeito na neve o desembrulhando de seu manto, estava bem sujo de sangue, e isso era bom.

- Vamos ter que arriscar entrar nesta vila como simples moradores, ao menos ate saber-mos de qual lado estes caras estão.

Seu corpo brilha e sua escama se desprende do corpo, como uma estrela cadente desaparece subindo aos céus. Sua veste era bem simples, apenas uma calça branca, estava descalço, não vestia nada sobre o torso.

- Assim como o prefeito, também somos sobreviventes do ataque mercenário, nós três, apenas.

Envolve o manto ensanguentado no corpo para sujar-se de sangue, e em seguida o lança para a marina, assim cobriria seu corpo caso venha a seguir com o plano.

- Se quiser ficar e esperar aqui eu não me importo... *Coloca o prefeito em suas costas para carrega-lo.*

Conclui, partindo para a vila com o homem nas costas, mas deixando que os pés dele se arrastem pelo caminho, assim pareceria mais trágica a situação. Bateria de porta em porta pedindo ajuda, tentaria identificar qualquer tipo de evidencia que lhe preocupasse, podendo tentar escutar o dialogo das pessoas dentro da casa antes mesmo de bater na porta.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sex Ago 21, 2015 11:39 pm

- Muito esperto Marina, mas você acha mesmo que eu deixaria a diversão apenas com você?...nem nos seus sonhos.

A Marina lança a armadura aos céus fazendo seu Cosmo brilhar.E por debaixo da armadura estavam seus olhos lazulis e sua pele branquinha, uma blusa simples de um tecido tão leve quanto seda que moldava o seu corpo.
Os seus cabelos Azuis cacheados movidos pelos ventos.
Pega o manto jogado a ela e diz.

-Mais suja de sangue e poeira que aquele verme da Hidra deixou impossível.*Diz enquanto se suja mais um pouco*

-Temos que ser cautelosos pois todo cuidado é pouco.*Diz correndo para alcançar o marina.*

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sab Ago 22, 2015 9:52 am

Aiden prepara seu plano, livrando-se de sua Escama e envolvendo seu corpo com o manto que encobria o prefeiro. Sem sua proteção, o Marina passa a sentir o frio de Asgard com uma intensidade inimaginável. Seu corpo treme descontroladamente e seus pés ardem ao contato com a neve. Com muita dificuldade, ele caminha com o prefeito nas costas, praticamente arrastando-se ao bater na primeira porta. Se a sua ideia era parecer fraco e abatido, o frio estava contribuindo bastante.

Antares havia feito o mesmo, livrando-se de sua Escama, e o frio que ela sente é tão aterrador que seu corpo inteiro se arrepia e treme. Eles não resistiriam por muito tempo ali fora, tão expostos, mas ela vê que Aiden batia sobre uma porta, e um sentimento de alívio a domina quando uma velha senhora abre a porta.

- Por Odin! O que vcs dois estão fazendo nus nesse frio, será que enlouqueceram? Entrem, entrem. – Diz ela com alarde.

A velha deixa a porta aberta para os dois, e corre para o interior de sua cabana. Era um lugar muito simples, com apenas dois móveis, porém era muito aconchegante e aquecido por uma fogueira que a velha corre para fazer aumentar.

Status:

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sex Ago 28, 2015 12:19 pm

- T-t-t-ta-a-tampém pe pegunto a pesma coisa... s-se-senhora...

Tenta responder a senhora ainda que com dificuldades, o frio era maior do que esperava, e para sua surpresa a senhora também teve uma reação muito oposta ao que aguardava, sua delicadeza, atenção e prestação amorosa lhe comoveu, Asgard não era tão insuportável quanto se recordava...

- ATCHUUMM!!! *Funga o ranho que escorre pelo nariz ao espirrar* ATCHUUMM!! Obigado por nos acolher senhora, mas este homem esta muito ferido, ele precisa de cuidados e repouso.

Diz o carregando para dentro da casa e o deixando próximo ao fogo, procura por Antares para saber se ela estava bem.

"Como este homem é forte, aguentou todo este tempo com tantas feridas só para pedir socorro, seu propósito é grandioso e seu amor pela sua cidade é inquebrável..."

- ...ATCHUUMM!!!!!!!!! *Funga novamente, abrançando o proprio corpo para também se aquecer próximo ao fogo * Sou Aiden, e este é... é... o... *Olha para Antares tentando lembrar do nome do homem*... Prefeito de uma cidade próxima daqui, a mesma fora atacada por algum grupo mercenário ou algo do tipo, Heimdallgar, a cidade que vos disse, esta sendo agora palco de um ritual ao qual precisa ser impedido, caso contrario, um mal grandioso caíra sobre todos nós...
Diz em tom serio e frio, mas educado e atencioso, sentia-se grato pela ação da velha senhora, e isso era algo muito raro partindo-de Aiden.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Set 02, 2015 7:25 pm

"Graças a Poseidon mais um milessimo e eu congelaria"

* Pensa em quanto entra as pressas atrás de Aiden*

-AAAAAAAAAAAAtchummm...........Des-c-culp-e!!!!

*A preocupação da senhora derretia o coração de Antares quase congelado*

-Boa pergunta!! O nome dele é é é...........não sei, ele desmaiou antes de dizer, só sei que está muito ferido e se não tiver cuidados médicos logo ele irá morrer e ninguém deste mundo deveria sofrer tanto por conta desses marginais.

Diz em quanto vai chegando perto de Aiden para tentar se aquecer.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sex Set 04, 2015 1:35 pm

Quando os dois se mostram resfriados, a velha mulher gentil se apressa em preparar uma bebida quente. Pelo cheiro, devia ser chá. O perfume das ervas bate delicioso nas narinas de Antares, e ela mal podia esperar para tomar um golpe e espantar o frio que ainda sentia. Mas para Aiden, aquele cheiro trazia uma sensação estranha, pois era muito conhecida.

- Essa erva é especial. Ela cresce apenas em Asgard, sobrevivendo até mesmo às temperaturas mais baixas. – Comenta a mulher.

Se as ervas cresciam apenas em Asgard, como Aiden conhecia tão bem seu cheiro, sabendo até mesmo seu gosto? Antares conta a mulher a história do homem, o que deixou a velha mulher ainda mais curiosa.

- Coitado. Quem foi o desalmado que judiou desse homem assim? – Diz ela.

A velha finalmente se aproxima com o chá, entregando um copo a cada um dos guerreiros. De repente ela repara melhor no homem, e se mostra intrigada com algo.

- Espere, eu conheço esse senhor de algum lugar... – Ela comenta.

Status:

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Dom Set 06, 2015 12:40 pm

O tempo congela e a imagem de algo muito borrado lhe vem a cabeça, não dava nem para descrever o que via mas a sensação lhe era muito estranha.

"Desde que vim para esta missão tenho tido sensações estranhas, e essa senhora... sinto uma bondade vindo dela que não é comum, teriam mais pessoas desta vila assim? E em Asgard...? " Pensa, arregalando os olhos enquanto sua pupila se contrai. "Eu odeio esta terra, mas não consigo odiar quem nela vive..."

Sua mente viaja perdida em imagens ocultas e distorcidas que logo são quebradas pela ultima frase dita pela mulher. A observa, tomando aquele chá quente, seu olhar curioso à espera continuar com sua colocação, não diz nada, apenas observa.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qua Set 09, 2015 5:47 pm

-Hummmmmm quee bommm está quentinhoooooooooo e este cheiro de algum modo me trás lembranças humm!....diz em quanto bebe alvoroçada para se esquentar.

"Mas algo me intriga,por que será que Aiden ficou mudo do nada, será que ele desconfia da senhora? bom melhor eu não me empolgar tanto e ficar mais atenta!"

-Ele apenas disse que era um prefeito e...

Sua fala é interrompida pelo comentário da senhora.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    

Aiden e Antares - Acordando Aqueloo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: