InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aiden e Antares - Acordando Aqueloo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qui Out 15, 2015 12:12 pm

Aiden se encontra intimidado pelo gigante, mas não pela sua aparência física ou por algum medo, mas pela surpresa de seu cosmo. A cada instante vivido, aquela missão lhe mostrava um lado sobre aquela terra que ate então seus olhos nunca tinham visto. É claro que não demonstrou aquele sentimento, fitando os olhos do gigante de baixo para cima sem nenhum temor.

- Minha historia? *Olha de lado observando a atitude do medico. Antares estava tomando os cuidados necessários*

- Vejo que possui um cosmo bondoso... Mas tão poderoso e intimidador quanto sua aparência gigantesca. Quer saber minha historia? *O Marina eleva poucos graus de seu cosmo gelido, apenas para salientar a curiosidade de Thor sobre ele* Lhe contarei tudo que quiser saber... mas preciso primeiro ir ate a cidade de onde este homem veio, há alguém la que preciso encontrar, sua força seria de grande ajuda meu caro gigante. O nome Aqueloo lhe é familiar? *Cessa seu cosmo ocultando-o por completo*

Avaliaria a reação do guerreiro, Aiden enxerga nele um possível aliado de grande ajuda nesta missão, poder vir a ser muito útil para os planos dos Marinas.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Ter Out 27, 2015 6:23 am

"Eles realmente estão tentando ajudar."

-Humm entendo,desculpe-nos a nossa maneira mas só queremos salvar a vida dele.E enquanto tempo acha que ele estará melhor?

Olha perplexa para o lado de fora."Algo está acontecendo lá fora....Por um instante Senti o cosmo de Aiden"

-Gostaria de ir até este lugar verificar,como faço para ir até este Rio de Gelo?
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qui Out 29, 2015 2:07 pm

Quando Aiden eleva um pouco o seu cosmo e lhe dá aquela resposta, Thor olha para ele com mais suspeita. Ele cruza os braços, e o Marina pode sentir um peso ainda maior em seu olhar.

- Eu quero saber o que vocês fazem em Asgard, já que não são daqui. – Diz ele.

Novamente aquela afirmação de que ele não fazia parte de Asgard trás um sentimento estranho ao Marina. Mas ele não sabia dizer o porque, já que aquela era a verdade que conhecia. Olhando para Thor, Aiden percebe que seria muito prejudicial para a sua estadia segura naquele lugar se entrasse em confronto com o gigante.

Dentro da casa, a velha senhora coloca sua mão sobre a de Antares, demonstrando que estava tudo bem. Então ela se volta para o prefeito desacordado, vendo que graças às medidas do médico, sua pele recuperava a cor.

- Logo ele ficará bem. Só precisa de muito repouso. – Ressalta o médico.

Antares faz uma pergunta que deixa aquela senhora um tanto preocupada.

- O Rio de Gelo corta uma parte que fica no interior da cidade. Vocês teriam de falar com os guardas para que eles os deixe passar. Mas existe uma outra parte do rio, que passa por trás das montanhas. Depende de qual das duas você quer chegar. – Ela responde.

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Seg Nov 02, 2015 9:35 am

- Eu...

Responde meio relutante a pergunta do gigante, mas porque? bastava dizer que não, mas por algum motivo lhe custava muito aquela pergunta e resposta e não sabia o porque.

- Nós viemos de terras distantes a estas para cumprir uma missão muito importante, certamente a cidade daquele homem não será a única a ser destruída por esses bárbaros ou rebeldes. Quando conseguirem despertar Aqueloo, será o fim para muitas nações e temo ate pelo fim de muitos reinos. Asgard será o palco principal desta nova guerra.

Dizia enquanto tentava aquecer o corpo esfregando as mãos no corpo. O vento era cortante la fora e castigava qualquer um, mas aquele gigante não parecia nenhum pouco incomodo com aquilo.

- Por isso não temos tempo, precisamos ir o quanto antes para este lugar impedir que Aqueloo desperte, por isso lhe disse que sua ajuda seria de grande importância, mas se preferir ficar sentado esperando que termine-mos nosso serviço, eu não me importarei.

" Porque estou me sentindo tão estranho? Será que este homem conseguiu me intimidar? Não acredito que isso seja possivel, mas porque me sinto tão inseguro diante dele ou das afirmações que ele esta fazendo? Vamos Antares, porque esta demorando tanto, precisamos partir para a cidade!! " *Pensa correndo os olhos para tras por cima dos ombros tentando observar o que Antares estava fazendo*
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Ter Nov 17, 2015 12:15 am

-Humm entendo, agradeço pela pela honestidade, e sei que vocês cuidarão muito bem do Prefeito, eu lhe agradeço!

*Me levanto e vou para junto de Aiden,olho para o gigante mas não fico tão surpresa com o seu tamanho, pois conhecia muito bem Asgard e o que esperar da cidade.*

-Desculpe a demora Aiden, mas já passamos tempo demais aqui,fui informada que existem dois caminhos para chegar logo a cidade que uma outra parte do rio, que passa por trás das montanhas... eu prefiro evitar os guardas então....

-Alias Thor você não quer nos acompanhar? alias você conhece muito bem o caminho, não que isso irá interferir na nossa jornada mas que nos seria de grande ajuda seria.
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Sex Nov 20, 2015 1:43 pm

Aiden hesita um pouco em responder, o que deixa Thor um pouco desconfiado, mas no fim o Marina é bastante sincero e direto, o que remove um pouco as suspeitas de seu inquisidor. Thor coça a barba, olhando de cima para Aiden.

- Escute, eu nunca ouvi falar sobre este tal de Aqueloo, mas se você diz que ele colocará Asgard em perigo, eu gostaria de tomar as minhas providências. – Diz ele. – Não ficarei de braços cruzados.

Neste instante, Antares sai da casa e se aproxima de Aiden e do gigante. Assim como os outros, ela pode sentir um frio de gelar a alma, ao qual nunca se acostumaria. Com a voz entrecortada pelos dentes que batiam, ela revela conhecer duas alternativas para entrar na cidade.

- Sim, eu irei. – Responde Thor a ela. – Eu gostaria de levá-los em segurança pelo portão da frente, mas infelizmente os guardas já não permitem a entrada de guerreiros estrangeiros. Vocês terão mesmo que utilizar as passagens que descobriram. Enquanto isso, esperarei por vocês lá.

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Qui Nov 26, 2015 8:23 pm

- Esta certo então, nos encontra-mos la, grande Guerreiro! Vamos Antares, temos que estar la o quanto antes, mas, se puder-mos levar algo para cobrir nossos corpos para amenizar este frio, eu ficaria muito grato...

Diz olhando a senhora, na esperança de lhe entregar algum casaco ou algo que lhe cobrisse, com certeza não seria comparável a sua escama, mas ajudariam a se camuflarem com vestimentas nativas*

Aiden partiria o mais rápido possivel em direção a seu destino junto a marina pelas passagens descobertas. Estava com pressa, o fria castigava seu corpo sem proteção das escamas. Traja-las naquele local seria por em risco a missão, principalmente pelo fato de terem ganho um aliado.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Dom Dez 06, 2015 8:23 pm

"Já fazia muito tempo desde que sentira um frio desses, mal sinto meus punhos,mas nada vai me inpedir de chegar ao meu objetivo."*Pensa serrando a mão

Antares concorda com Aiden.-Seriamos muito gratos,mas não podemos mais demorar.

Observo Aiden pois o guerreiro estava realmente grato e confiante, meu corpo aquecia de ternura ao ve-lo ser gentil.
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Dom Dez 20, 2015 11:08 am

É com decepção que a mulher informa não possuir roupas que pudessem protegê-lo de um frio como aquele. Nem mesmo um habitante daquele lugar teria coragem de enfrentar essa friagem e a nevasca que se promete cair. Nenhuma roupa do mundo salvaria aqueles dois do congelamento.

Mesmo assim, os guerreiros partem até o ponto combinado, enfrentando a temperatura negativa com bravura. Se eles fossem humanos comuns, já estariam mortos, mas seus corpos treinados resistem até certo ponto. No entanto, o frio começa já a afetá-los, diminuindo sua velocidade e comprometendo sua constituição física.

Off: Estão com redutor de -1 em Habilidade e Resistência.

Por detrás das montanhas que tornam Asgard um reino secreto, corre um rio que carrega junto a si grandes placas de gelo. Sua força era maior do que a de qualquer rio que já se viu. Até mesmo os animais evitavam vir beber de sua água, temendo serem arrastados. Mas no centro dele, parcialmente imerso na água, havia um velho homem que vestia nada mais do que uma calça surrada. Ele não parecia se importar em enfrentar a água gelada e o vento frio com seu corpo desprotegido.

Ele tinha longos cabelos brancos, uma pequena barba e sua pele tinha a cor da neve. Músculos enrugados indicavam que ele havia sido um guerreiro em sua juventude, assim como um cosmo muito intenso e calmo. Ele estava meditando na água, mas de repente abre os olhos com a aproximação dos dois Marinas. Seu olhar era de uma incrível surpresa. Lágrimas caem de seus olhos enquanto Aiden e Antares chegam perto.

- Loki deve estar pregando uma peça cruel a estes velhos olhos, ou será o destino assim tão imprevisível... – Ele murmura mais para si mesmo.

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    Dom Dez 20, 2015 1:46 pm

- Este homem deve ser muito forte para suportar estas temperaturas, ou então é louco suficiente para perder a vida deste jeito...

Diz em tom ironico mas com a voz ja falha devido ao frio, que parecia estar limitando agora as mais simples das coordenações motoras: falar.

- Ele parece estar olhando para cá Antares, será que ele esta falando conosco?

Sussurra para a Marina, perdendo por um instante o equilíbrio quase caindo sobre o gelo.

- Droga só porque achei que estaríamos livres para trajar-mos nossas escamas sem sermos notados, aparece um louco no meio do nada!!

- Deixa ele ai vamos logo invadir aquela cidade, e assim que sairmos da vista desde doido nós vestimos as Escamas e nos livramos desse frio castigador!! *Murmura para Antares, apressando o passo*

" Não vim aqui para ser amigo de ninguém, só quero concluir meu objetivo, e não vejo utilidade alguma neste pobre coitado "
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aiden e Antares - Acordando Aqueloo    

Aiden e Antares - Acordando Aqueloo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: