InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Helena - Entre Anjos   Qui Jul 30, 2015 9:36 am

Entre Anjos

Helena despertava dois sentimentos distintos entre as outras musas. Um era o de inveja por ser a herdeira direta do deus Apolo. O outro era de desprezo por ela ser só uma criança vestindo uma armadura que deveria pertencer a uma musa de verdade. Mas Helena não tinha que se preocupar com isso, as outras musas eram covardes demais para agirem contra a filha do próprio deus que protegiam.

Preocupante mesmo era o fato de últimamente Helena estar tendo sonhos muito estranhos, onde vê o próprio pai escravizado por uma mulher estranha, e o Templo do Sol sendo totalmente destruído pelos relâmpagos de Zeus. Mais uma vez a pequena acorda no meio da noite em seu quarto, com o corpo totalmente suado por causa do medo. Este pesadelo estava ficando cada vez mais recorrente, e cada vez mais detalhado, como se esse acontecimento irreal estivesse cada vez mais próximo de acontecer.

- Helena! Helena!

Uma voz a chama de repente, e esta voz é tão melodiosa e bonita que a pequena se sentia tentada a seguí-la. Em seguida, o brilho de um cosmo surge no jardim, entrando em seu quarto através da janela.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Jul 30, 2015 11:19 am

Meus dias nos Jardins eram um pouco chatos as vezes... Via os olhares que as outras musas me davam... Isso me deixava triste... Mas sabia que iria honrar a minha Solaris, a minha mãe e a meu pai!

Acordo assustada... Mais uma vez aquele sonho... Vejo meu pai preso... Sinto a fúria de Zeus sobre o templo... Não havia contado a ninguém sobre o sonho, no começo achei que eram doces demais antes de dormir... Mas agora tenho medo de contar a alguma das Musas e elas me julgarem mais uma vez...

Me levanto voando pelo quarto... Tentava arrumar-lo para distrair a minha mente... Via o pote de doce acima da bancada...

Será ? Ai... Mas se me chamarem para alguma coisa ? Como vou sair assim ?

Logo ouço uma voz cortar o meu dilema entre os doces... Algo naquela voz me faz perder totalmente o foco dos doces e olhar a volta... O brilho de um cosmo entra pela minha janela... Fico admirada olhando para o Jardim...

Quem será que me chama ? De quem é esse cosmo ?

Vou a janela observando o cosmo e a abro, antes de saltar da Janela, olho para o pote de doces...

aii... Na volta! Na volta!!

Sigo o cosmo até os jardins...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Jul 31, 2015 8:24 pm

- Pequena Helena. Querida Helena. Bela Helena. Venha, por favor.

O cosmo que brilhava na janela tinha uma cor rosada, e crescia pouco a pouco a um nível que Helena ia perdendo a compreenção. Ao abria a janela, a pequena encontra o ponto de onde vinha aquela energia, estava imersa na escuridão noturna, próxima a uma das fontes daquele belo jardim. Mas não era possível ver as formas daquele ser. Helena precisou se aproximar com suas asinhas e em nenhum momento sentiu hostilidade apesar do enorme cosmo que a cercava.

- Helena...

Agora a pequena entendia porque a voz era tão bela e melodiosa, porque se sentiu tentada a se aproximar mesmo sem saber era. Aquela sentada na beira da fonte era Afrodite, a deusa do amor, o ser mais belo de todos os mundos já criados. Como sempre, estava vestida em trajes muito finos, que pouco cobriam sua nudez. Os longos cabelos loiros dela, olhos de gelo, a pele tão pálida, o busto ríjido, tudo isso era sedutor até mesmo para Helena, que era apenas uma criança.

- Eu preciso de sua ajuda, Helena. Meu filho Cupido, está aprontando de novo, e seu pai corre perigo.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sab Ago 01, 2015 5:02 pm

À medida que me aproximava do cosmo, sentia que era de um tamanho enorme...

Mas não sentia pavor, pelo contrário... Cada vez mais me sentia atraída... Pouso próximo ao cosmo, não conseguia ver quem estava ali...

De quem será esse cosmo ? Será uma Musa ?

Mas logo reconheço que quem está ali não é uma musa ou qualquer outra pessoa e sim Afrodite...

Levo a mão à boca contendo um gritinho de felicidade e susto... Meu olhos rapidamente percorrem o seu corpo... Ela era PERFEITA!!

Fico vermelha ao notar que não tiro os olhos dela... Me ajoelho ainda encabulada e olhando para a mesma disfarçadamente...

Senhora... A que devo a honra...

Ouço as suas palavras, e fico um pouco enevoada com a sua voz, mas ela fala que meu pai corre perigo...

Como posso ajudá-la Deusa... Farei tudo para lhe auxiliar e evitar que algo de mal aconteça a meu Pai...

Me mantinha ajoelhada e com as minhas asas estendidas em sinal de respeito... Por dentro... Pulava de excitação em estar na frente de Afrodite e de poder ajudá-la... Mas me continha... Ao menos por hora...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Ago 03, 2015 7:43 pm

Afrodite suspira entristecida, cruzando as pernas em um movimento tão sensual que poderia matar um homem.

- Vc ainda é pequena, talvez não saiba da história de Apolo e Dafne. Essa tragédia está para se repetir... Dafne reencarnou em uma jovem serva do templo de Poseidon. E Cupido a descobriu. Para se vingar do que aconteceu no passado, ele mandou fazer uma flecha especial para atingir o seu pai, fazendo com que ele se apaixone por Dafne novamente, e que caia em desgraça perante aos Deuses.

Fitanto as estrelas com aqueles olhos, Afrodite finalmente se levanta.

- Se eu tomar partido, meu filho jamais me perdoará. Ele está obsecado demais. Por isso eu preciso de ajuda, e quem melhor para evitar a tragédia de Apolo do que sua filha?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Ago 03, 2015 11:15 pm

Ouço as palavras da Deusa... Não sabia quem era Dafne... Coloco a linguá pra fora ao imaginar meu pai com outra mulher alem de minha mãe... Mas logo vejo que o que Cupido irá fazer é realmente perigoso e problemático... Sinto um calafrio ao lembrar do sonho...

Será que tem algo haver ? Não, devem ser Doces...

Quando a mesma fala sobre a minha ajuda eu sorrio e salto ficando de pé... E indo na direção da Deusa...

Pode contar comigo!!

Logo me lembro de que estou falando com uma Deusa e me ajoelho novamente totalmente envergonhada...

Irei encontrar Dafne e a flecha, não vou deixar meu pai se apaixonar novamente... Por Dafne... Onde posso encontrar a Flecha ?

Aguardava as instruções da Deusa... E já pensava em todos os lugares que iria visitar para poder salvar meu pai e já o via a minha frente me agradecendo a frente de todo mundo...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 05, 2015 9:21 am

Um sorriso finalmente aparece no rosto de Afrodite, e Helena vê toda a beleza de deusa definida em apenas um gesto. Ela segura as mãos da pequena anjinha e diz:

- Obrigada, linda Helena.

Afrodite parecia não se importar se Helena estava de joelhos ou de pé, tratou-a com respeito o tempo inteiro. No horizonte, Apolo trazia o sol de volta ao céu com seus corcéis. Após esta cena, a deusa então diz:

- Suspeito que seja em um lugar da terra chamado Jamir. Ele tem ido muito para lá ultimamente.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 05, 2015 8:00 pm

Eu parecia a ponto e explodir de felicidade quando Afrodite toca em minhas mãos... Quando ela me agradece sorrio para ela e logo a minha vista é mudada para eu ver meu pai... A carruagem contendo o sol vinha do horizonte... Era tão lindo.... Paramos as duas contemplando e logo ela me fala o local de sua suspeita!

Me afasto e falo:

Vou arrumar as minhas coisas e vou imediatamente para lá!

Fico parada a frente de Afrodite sem saber se posso sair ou se tenho que ficar até a mesma se despedir... Fico meio tensa, nunca tinha ficado assim frente a frente a uma Deusa, mesmo ela me tratando tão bem, a ponto de eu mesma esquecer que estou conversando com uma Deusa...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 06, 2015 10:19 am

Com a promessa de Helena, Afrodite se despede, seguindo direção ao horizonte até que seu cosmo rosado e imenso a faz desaparecer. Helena tinha agora de se preparar para a viagem, descobrir onde Jamir ficava e pegar sua armadura.

Helena testa sua percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 3

A pequena percebe que uma sombra muito rápida havia surgido bem ao seu lado direito, e que essa sombra fez três movimentos atirando projeteis minúsculos e rápidos. Estes três projéteis vinha em direção a Helena, e a musa seria atingida se continuasse parada.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 06, 2015 2:36 pm

Fico um tempinho contemplando Afrodite de distancia... Como Musa, a beleza dela era algo que me fascinava... Mas logo ela desaparece e me viro para arrumar as minhas coisas... Ia saltitando em direção ao meu quarto... A felicidade toma contava conta de mim...

Obaaaaaa!! Ajudar o meu pai a sair dessa enrascada... É bom mesmo que ai ele toma jeito e fica só com minha mãe!

Enquanto caminhava em direção ao meu quarto, uma sombra passa rápido ao meu lado chamando a minha atenção e com alarme vejo que a mesma faz uns movimentos estranhos e quase que tarde demais vejo três projeteis vindo em minha direção... Assustada salto para o alto ficando voando e uso as minhas asas para me proteger do ataque... E acendo o meu cosmo chamando a minha armadura, tinha que descobrir quem estava ali...

Quem está ai ? Se Revele para a Musa de Clio agora!!

Tentava manter a minha voz firme, mesmo sendo fina e estando assustada, estava no território de meu pai... Se alguém ousou invadir, vai ser preso e julgado por ele...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-