InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Ago 07, 2015 9:54 am

Quando Helena percebe o ataque surpresa que seu inimigo fazia, ela salta para o lado e se protege com suas asas.

Guerreiro (a) ataca: Poder de Fogo + Habilidade + 1D = FA 8

Helena se defende: Armadura 0 + Habilidade 5 + 1D (5) = FD 10

As asas envolvem a pequena como um casulo, e as agulhas batem contra as plumas brancas sem feri-las. E quando Helena as abre novamente, vê diante dela um ser muito belo, que ela não sabia dizer se era homem ou mulher por ser andrógino. Tinha a pele pálida inspirando pureza, os cabelos ruivos mediam até os ombros. O rosto era cheio de sardas, deixando clara sua ascendência celta e o olhar felino dos olhos azuis eram belos de matar.

- Eu sou Narciso, o amante de Afrodite. Não entendo por que minha senhora passou essa missão para uma criança como vc e não pra mim. Mas eu vou provar que ela está errada. Prepare-se Helena de Clio.

Narciso entra em postura de combate com sua armadura branca e muito brilhante. Era um ser muito bonito, mesmo demonstrando tanta raiva. Entre seus dedos, ele conjura novas agulhas como as que havia atirado contra Helena. E é ai que a armadura de Clio, negra com grandes asas, vem em socorro de sua protegida, vestindo-a para o combate que estava por vir.

Iniciativa:

1° Helena: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
2° Narciso: Habilidade + 1D = 6

Os dois guerreiros agem ao mesmo tempo, e Narciso começa a elevar seu cosmo azulado. Helena percebe que ele não é de todo hostil, é um cosmo muito juntos e que rivaliza com o dela.

- Inferno de Agulhas!

Narciso estica seu braço, apontando os cinco dedos na direção da pequena, e das pontas de seus dedos, milhares de agulhas surgem, formando uma rajada.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Ago 07, 2015 11:06 am

Consigo fechar as minhas asas e sinto o ataque ser repelido sem me ferir... Ao ver o meu agressor, fico impressionada em ver como é belo... Logo ele se apresenta como amante de Afrodite e está revoltado com o fato dela me conceder a missão!

Fico furiosa com as palavras dele... Não era pq eu era uma criança que não poderia resolver as coisas... Vejo que o mesmo quer continuar o combate, pois começa a concentrar o seu cosmo... Logo meu corpo é vestido pela minha armadura...

Vc cuida das coisas dela! E EU CUIDO DAS COISAS DE MEU PAI!

Falava em tom alto revoltada com ele... Via que ele não era mal, apenas estava com Ciumes... Ele se prepara para lançar o seu ataque... Acendo o meu cosmo brilhante...

Não tem sentido esse seu ciume ridículo! Se quiser tanto assim fazer a missão, venha comigo, Pronto! Mas eu vou fazer isso para meu pai! Brilhoooooooo Solarrrrrrrrrrrrrrrrrr

Disparo o brilho Solar em sua direção para poder conter o seu ataque...

Brilho Solar - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Ago 10, 2015 10:31 am

Helena tenta argumentar com Narciso, mas este está cego demais pelo orgulho, e ataca a menina com seu Inferno de Agulhas. Então a pequena Musa não vê alternativa, senão elevar seu cosmo e revidar ao poderoso ataque com seu Brilho Solar.

Narciso usa ataque especial preciso (Inferno de Agulhas): Luz x3 + Habilidade + 1D = FA 14

Helena usa ataque especial preciso (Brilho Solar): Luz 4 x3 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 18

As duas técnicas se chocam, mantendo-se equilibradas por um momento, mas no fim, o Brilho Solar da Musa faz as agulhas se deteriorarem, e avança na direção de Narciso, atingindo o peito do servo de Afrodite.

- Unir-me a vc? Uma criança resolvendo um assunto de deuses!

Narciso se recompõe novamente para o combate.

Iniciativa:

Helena: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
Narciso: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Ago 10, 2015 12:49 pm

As minha palavras parecem vento para ele... O seu orgulho em servir a Deusa do Amor é forte demais! Voo rapidamente... Contornando ele e concentro novamente o meu cosmo...

Não precisamos batalhar... Mas não deixarei que me julgue por ser uma criança... Sou filha de Apolo, o Deus Sol! Só por isso vou deixar vc dormindo até eu voltar...

Concentro novamente o meu cosmo e subindo um pouco ao ceu, disparo novamente o meu brilho solar!

Brilhooooo Solaarrrrrr!

Brilho Solar - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Ago 11, 2015 8:18 am

Após ser subestimada por seu oponente, Helena mais uma vez faz seu cosmo quemar ao redor de seu corpo. Desta vez, mais rápida, ela ataca sem piedade, usando sua técnica máxima.

Helena usa ataque especial preciso (Brilho Solar): Luz 4 x3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 21

Narciso se defende: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 7

O ataque de Helena sai extremamente potente, atingindo o adversário em cheio, e lhe arrancando o elmo. Narciso cai entre as flores daquele jardim, e a beleza do guerreiro poderia ser confundida com elas, mesmo ferido como estava. Lágrimas vertem de seus olhos, misturando-se ao sangue que manchava seu bonito rosto.

- Acho que a senhora Afrodite tem razão. Vc é uma escolha melhor do que eu para essa missão.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Ago 11, 2015 10:55 am

Meu ataque o atinge lhe fazendo cair no jardim... Desço próximo dele e lhe estendo a mão...

Vamos lá! Tenho algo melhor que vc pode fazer... Afrodite está triste e abalada com a historia... Vc poderia ficar ao lado dela e garantir que um sorriso nunca deixe aqueles lábios... Vc pode me informar onde fica Jamir ?

Me mantenho ao seu lado e o ajudo a se levantar! Algo tão belo não pode ficar machucado assim... Tinha que descobrir onde fica Jamir...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 12, 2015 10:02 am

Surpreso, e depois um pouco relutante, Narciso pega a mão de Helena e se levanta. Apesar de ele ser um guerreiro, suas mãos eram macias e seu toque delicado. Ao ouvir as palavras de Helena, ele diz:

- Eu conheço Jamir. É um povoado de Lemurianos que sobreviveu ao holocausto do continente. O que vc quer lá?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 12, 2015 6:58 pm

Sorrio e voo para poder conversar com o mesmo frente a frente... Já que ele era mais alto...

Ufa... Ainda bem que ele não quis continuar com isso...

Ouço ele falar que conhece Jamir... E sorrio...

Serioooooooo??? Que bommmmm!! Pode me ensinar a chegar lá ?? A mais bela do Universo pediu para eu ir lá... Vou começar por lá!!

Fico voando a frente dele ansiosa para ele me contar onde é...

Uallll... Lá deve ser muitoooo legal!! Os Lemurianos tem um conhecimento lendário das armaduras!! Mas pq o cupido iria fazer a flecha lá...

Aguardo que Narciso me conte como chegar lá...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Ago 14, 2015 9:36 am

Narciso fecha os olhos, mostrando-se um pouco aborrecido com a falação insistente de Helena. Quando uma veia finalmente surge em sua testa alva, ele diz:

- Está bem. Está bem. Eu a levo até lá.

De repente ele fica quieto demais, introspectivo. Helena percebe que ele está um pouco envergonhado, e quando ela pensa em perguntar o porque, ele se adianta:

- Mas antes, eu preciso me recuperar desses ferimentos e tomar um bom banho.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Ago 14, 2015 10:08 am

Assim que ele me fala que pode me levar lá! O abraço!!

Obrigadoooooooooooooooooooooooooooo!!! Vai ser muito legal a nossa viagem!! Agente pode ir brincando nas nuvens! Adoro voar pelas nuves, faz cosquinhas, mas pena que bagunça o meu cabelo todo...

Vejo que ele fica quieto... E talvez eu estivesse falando demais, mas era tão bom ter alguem pra conversar!

Logo que abro a boca pra falar, ele me fala que precisa descansar um pouco e que precisa de um banho! No mesmo instante, lhe estendo a mão e indico para irmos em direção aos quartos...

Vamos, vc pode tomar banho aqui... LOGICOOOOOOOOOOOOOOO que não no meu quarto! E nem do das meninas! Alias... Onde vamos achar quarto de menino aqui ? Ihhhh... Vc pode vestir uma peruca ? É que não pode ter homem aqui... Já sei... Toma banho no meu quarto mesmo, mas se tentar alguma gracinha eu te arrebento... E nem pense em comer meus doces!

Deixo o mesmo entrar no meu quarto e espero do lado de fora... Nunca que iria entrar no quarto que tem um homem tomando banho! Mas logo fico impaciente e abro a porta pra ver se ele já terminou e está comendo os meus doces...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-