InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Fev 17, 2016 9:44 am

Era preciso pensar rápido, e essa não era uma qualidade de Dafne. A garota hesita e gagueja quando perguntada sobre um lugar seguro para onde ir. Pelo jeito, tudo que ela conhecia naquele lugar era o próprio pilar onde estavam.

- Desculpe, acho que...

De repente, Kiki segura a mão de Helena e da garota, surpreendendo ambas.

- Não temos mais tempo, ele está vindo na nossa direção.

Uma luz envolve seus corpos. Helena já sabia o que significava aquilo, e não já fica surpresa quando o cenário a sua volta se modifica totalmente. Dafne, por sua vez, fica completamente desorientada, ameaçando desmaiar a qualquer instante.

Kiki a segura antes que ela caia de cabeça sobre o chão e a coloca deitada com muito cuidado. O lugar onde estavam agora era nada menos do que o lado de fora do pilar onde haviam entrado, mais precisamente no pátio principal.

- E agora, Helena, para onde devemos ir?
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Fev 17, 2016 10:19 pm

Vejo que Dafne fica muito nervosa com a situação e não profere nenhuma palavra... Mas Kiki age mais rapido e nos tira com sua tecnica... Mas para piorar, Dafne começa a desmaiar... Prendo a respiração zangada ao ver kiki segurando ela e a colocando no chão...

Ihhh Deixava ela cair... Tem que segurar ela não! Ai... Droga... Foco! Foco! Foco!

Olho a volta... Teriamos que ir para um local seguro... Mas para onde...

Eles logo vão ver que ela desapareceu mesmo... Consegue nos levar para Delfos ou de volta a Jamiel ? Não podemos ficar no templo submarino, General Io iria nos matar...

Fecho os olhos e penso em Afrodite... Foi ela que me enviou naquela missão... Mas seu cavaleiro não estava mais conosco... Eu não podia impedir cupido, mas também não conseguiria fugir para sempre com Dafne...

A mais bela dentre as Deusas e mortais... Eu lhe suplico... Me guia... Só assim posso salvar meu pai, seu irmão...

Seguro a mão de Kiki forte e pego Dafne na outra mão... Caso kiki negasse poder se teleportar para um dos dois locais, seguiria voando em direção ao local onde chegamos...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Mar 03, 2016 9:26 am

Sem ter mais para onde ir, Helena pensa em fugir para fora do templo, mesmo que isso pudesse vir a causar problemas entre seu pai e Poseidon. Desesperada, ela suplica pela ajuda da deusa Afrodite, que lhe enviou naquela missão, e no mesmo momento, um cosmo agradável vem falar com ela:

“Desde as eras mitológicas, as musas são reconhecidas por serem capazes de resolver seus problemas com política e diplomacia no lugar dos punhos. Use isto a seu favor. Nenhum deus concordará com os planos de Cupido.”

Kiki não gosta muito da ideia de sair do templo com Dafne. Do mesmo jeito que isso traria problemas para Apolo, traria também para Athena. Mas o jovem aprendiz acaba concordando, afinal era a vida de todos que estava em risco. Então ele se concentra para usar esse poder.

Porém, na hora H, o próprio Cupido surge em sua velocidade divina na frente dos dois, fazendo Kiki engasgar de tanto susto. Ele usava a sua mesma armadura branca reluzente, e seus cabelos loiros caíam em franja sobre seu rostinho infantil.

- O que os insetos estão fazendo? Querem mesmo se intrometer nos planos de um deus?

Atrás de si, Helena ouve passos de alguém vestindo uma armadura.

- Malditas crianças. Quem são vcs dois? Por que estão atrapalhando os planos do senhor Cupido?

Era Io de Scylla quem se aproximava, caminhando calmamente com sua capa branca sendo soprada por uma brisa.
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Mar 04, 2016 3:11 pm

Sinto o cosmo agradável de Afrodite... Ela me relembra como as outras musas resolviam as questões dos Deuses...

Sorrio, mas logo me assusto... Ao ver Cupido a nossa frente... Fico a frente do dois, caso cupido atacasse... Meu coração batia rápido...

Quando penso que seremos mortos por Cupido, ouço a voz de Io de Scylla... Ele era a minha unica salvação... Caminho até a frente de Io e me ajoelho lhe demonstrando o respeito pelo seu posto e autoridade... Tentaria passar a verdade em minhas palavras e manteria o meu cosmo firme, para que ele o sentisse... Posso não ser uma guerreira a sua altura, mas era uma Musa...

General Io... Sou Helena de Clio, Musa e Filha de Apolo Deus Sol! Peço perdão por estar em posse da serva do seu Templo, mas não posso permitir que o Srº Cupido lhe faça mal... Essa donzela já sofreu em outras eras por esse mesmo feito... Uma flecha do seu arco causou problemas a Apolo e todos os outros Deuses... Venho em nome de meu pai lhe pedir que interceda por ela, não permitindo que Cupido faça mal a uma serva de Poseidon. Apolo e Poseidon nunca estiveram em lados opostos de uma guerra e não poderia permitir que as ações do Deus Cupido fragilizasse a nossa relação...

Manteria a minha cabeça baixa e as minhas asas arqueadas para baixo, em sinal de suplica ao General de Poseidon...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Mar 17, 2016 9:40 am

Helena recebe a mensagem da deusa Afrodite e a interpreta de maneira correta. Ao ver a aproximação do general marina, ela se apressa em ajoelhar-se perante ele. Isso surpreende Io de tal forma que ele acaba parando para ouvir cada palavra de Helena.

Helena testa expressão (Habilidade +1): Resultado = 2 (Sucesso)

As palavras de Helena são certeiras, deixando o grande general surpreso ao ouvi-las. Ele não tem como duvidar delas, então, para ter certeza do que a garota falava, ele pergunta:

- De fato, o Imperador dos Mares possui um amor incontestável pelo seu sobrinho. Então está me dizendo que depois de tantas eras a história se repete? Se isso for verdade, o Olimpo se tornará um caos, e os deuses começarão a entrar em guerra entre si. Com o Imperador ainda selado, teríamos sérios problemas. Fale-me a verdade menina. É isso que o senhor Cupido quer?

Não era necessário que Helena respondesse, pois a chegada de Cupido naquele momento falava por si só. O pequeno deus de armadura e madeixas douradas expressava sem nenhum pudor um cosmo cheio de revolta e um sorriso maligno em seu rostinho angelical.

- É exatamente isso que eu quero general Io de Scylla. Pelo jeito, vejo que vc hesita em eliminar essas duas crianças. Nunca peça a um homem para fazer o serviço de um deus.

Pequenas esferas luminosas começam a surgir ao redor de Cupido, assumindo a forma de inúmeras flechas que pairam a frente do pequeno deus. Helena sente que aquela era a hora da luta, e até Kiki assume uma posição de combate. Mas eles não contavam com um aliado inesperado. O general Io de Scylla se coloca ao lado da pequena musa.

- Estaria preparada para sacrificar sua vida contra um deus por aquilo que vc defende menina?

Iniciativa:

1° Io: Habilidade + 1D = 17
2° Cupido: Habilidade + 1D = 15
3° Kiki: Habilidade + 1D = 11
4° Helena: Habilidade 5 + 1D (4) = 9

- Deixe me apresentá-lo senhor Cupido à ferocidade das seis bestes de Scylla. Urso Infernal!

Io corre na velocidade da luz até Cupido, elevando também o seu cosmo, sem hesitar em cometer o crime de atacar o jovem deus.
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Mar 17, 2016 11:28 pm

As palavras flutuam do meu coração... Sentia uma lagrima escorrer dos meus olhos... Esperava a morte... Mas as palavras que ouço do General Marina aliviam o meu coração... Me levanto olhando para ele e para Cupido, o cosmo do Deus era malévolo...

Logo o Deus se vira para mim e para Kiki e com seu cosmo cria inumeras estrelas... Estendo as minhas asas ao lado de Kiki, via que ele tambem iria batalhar... Com surpresa, olho para o guerreiro que se coloca ao meu lado... Ao ouvir as suas palavras, respondo...

Sim! Lutarei por meu pai e por Dafne... Não deixarei cupido fazer mal a nenhum deles...

Vejo que o General desaparece da minha vista avançando contra Cupido... Alço voo e concentro a luz do sol criando diversos globo de luz a minha volta... Expando o meu cosmo o maximo que posso...

Brilho solar!

Disparo o meu ataque em Cupido...

Brilho Solar - Tipo: Preciso - Elevação: x3

[spoiler="Off"]Ele nem vai sentir meu ataque! kkkkk! Helena, primeira personagem a entrar em batalha contra um Deus do Olimpo! uhuuu!![/color]

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Mar 29, 2016 10:28 am

Io usa ataque especial preciso (Urso Infernal): Luz x2 + Habilidade +2 -4 + 1D = FA 30
Cupido se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 27

Enquanto avança na direção de Cupido, o corpo de Io se torna um enorme urso em forma de cosmo, e com sua pata poderosa cheia de garras, ele atinge o pequeno deus, mas sem fazer muitos estragos por conta daquela armadura. Cupido ri, enquanto Io se surpreende.  

- Ele sobreviveu a minha técnica com nada menos do que um arranhão. Ele é de fato um deus.

Ao lado de Helena, Kiki começa a elevar um cosmo que até então estava adormecido. A pequena pode ver que o menino o faz de uma maneira um pouco desajeitada, porém, o poder que vinha daquele garoto era inquestionável.

- Eu vi meu mestre usar essa técnica uma vez. Ele me disse que eu ainda não estava preparado, e que não deveria usá-la, mas esse é um caso de vida ou morte. Extinção Estelaaaaaaar!

Kiki usa ataque especial preciso (Extinção Estelar): Luz x4 + Habilidade (-4) + 1D = FA 22
Cupido se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 24

Kiki abre seus braços, e de cada mão, vários feixes de luz começam a irradiar pelo pilar defendido pelo general marina. O pequeno salta contra Cupido e fecha as mãos ao redor deu corpo, tentando explodi-lo com aquela energia, porém, a armadura de Cupido o repele, sem sofrer nenhum arranhão.

- O que?! O meu mestre tinha razão! Somente ele consegue usar essa técnica com o poder adequado.

Helena, assim como havia prometido a Io, não iria correr da luta. Ela vê a pouca eficácia das técnicas de seus adversários contra aquele pequeno deus, mas mesmo assim queima seu cosmo para se unir aos outros ataques.

Helena usa ataque especial preciso (Brilho Solar): Luz 4 x3 + Habilidade 5 (-4) + 1D (3) = FA 16
Cupido se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 22

Com suas defesas ativas, Cupido vê o poderoso brilho que a anjinha lança na sua direção. Era uma energia enorme contra alvos mortais, mas contra um deus não era nada. Com uma mão, Cupido estapeia a técnica, lançando-a para outra direção e fazendo-a explodir contra o pilar.

Iniciativa:

1° Cupido: Habilidade + 1D = 17
2° Io: Habilidade +2 + 1D = 15
3° Kiki: Habilidade + 1D = 13
4° Helena: Habilidade + 1D (4) = 9

Cupido some...

Off: bobinho rs

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Abr 06, 2016 1:15 pm

Via os golpes do General Marina e Kiki se elevarem a níveis que nem sonhava alcançar... E facilmente eram repelidos pelo Deus... A minha técnica não foi diferente... Via a minha esfera ser esbofeteada como se não passasse de um cisco...

Desço ao chão e vejo meu cosmo perder o brilho... Mas olho para o lado e vejo a pobre garota que seria vitima de cupido se eu não lutasse... Volto a ficar ao lado dela e acendo o brilho do meu cosmo... Era a filha de Apolo! Não poderia me deixar ter medo!

Crio novamente as partículas de luz ao meu redor e concentro novamente um novo ataque... Cupido havia desaparecido aos meus olhos, mas ele iria surgir... Assim que ele surgir iria lançar contra ele o meu golpe...

Brilho Solar - Elevação x3

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Abr 19, 2016 10:27 am

Cupido ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 27
Io: Armadura + 1D = FD 15

O jovem deus havia usado sua velocidade divina, desaparecendo totalmente dos olhos presentes. Io de Scylla já preparava um novo ataque, quando Cupido surge a sua frente, e mesmo com uma mãozinha de criança, lhe acerta um murro que nem o adulto mais forte do mundo daria.

Io usa ataque especial preciso (Ataque Vampiro): Luz x3 + Habilidade (-4) + 1D = FA 36
Cupido: Armadura + 1D = FD 16

Io - Seu pequeno bastardo. Sinta as presasdo meu Ataque Vampiro!

As pequenas “asas” na armadura de Scyla brilham, e da luz emitida, surge um grande morcego ilusório de 3 metros, que voa na direção de Cupido e crava suas poderosas presas no pequeno deus, arrancando bastante de seu sangue divino.

Kiki usa ataque especial preciso (Extinção Estelar): Luz x4 + Habilidade (-4) + 1D (4) = FA 23
Cupido: Armadura + 1D =  FD 14

Kiki se aproveita da distração do pequeno deus, e mais uma vez cria a sua luz, que se converte em milhares de estrelas a explodir nas costas de Cupido.

Helena estava desesperançosa depois de a facilidade com que Cupido repelira o seu ataque. Mas ao olhar para o corpo caído de Helena, um instinto de proteção desperta nela, tanto pela jovem serviçal quanto por seu pai, que seria vítima daquele deus pequeno e cruel.

Helena usa ataque especial preciso (Brilho Solar): Luz 4 x3 + Habilidade 5 (-4) + 1D (5) = FA 18
Cupido: Armadura +1D = FD 17

A luz ao redor do corpo da pequena produz um poderoso ataque a sair de seu punho em direção as costas de Cupido. O brilho deveria atingi-lo em cheio, mas aquela poderosa armadura divina acaba desviando bastante de seu golpe, fazendo com que Helena atingisse Cupido apenas de raspão.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Abr 20, 2016 11:42 am

Os ataques do General Marina e de Kiki acertam o pequeno Deus com bastante força... Elevando o meu cosmo ao máximo, consigo disparar uma poderosa esfera de luz, mas a sua armadura era resistente demais, apenas um pequeno corte aparece na sua pele divina...

Droga... Nem meus mais poderosos golpes conseguem atingi-lo direito... Mas não posso desistir... Tenho que pensar em algo...

Fico a frente de Dafne, procurando defende-la contra o Deus... Elevaria o meu cosmo mas ao invés de concentra-lo para ameaçar o Deus, iria lançar ele aos Céus e faria uma grande esfera de luz explodir... Quem sabe assim outros Marinas iriam ver e investigar o ocorrido...

Era a unica chance de sermos vitoriosos, que outros Marinas viessem ao encontro do seu General... Ou quem sabe, até mesmo um outro General...

Teste de Elemento - Tipo um sinalizador de luz! Vermelho e Amarelo

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros