InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Abr 26, 2016 10:11 am

A pequena anjinha finalmente percebe a distância que havia entre ela e um deus. Seu ataque mais poderoso foi capaz apenas de arranhar Cupido, e de todos os deuses que ela já viu circular pelo Olimpo, ele estava muito longe de ser o mais poderoso.

Mas Io de Scylla e o aprendiz Kiki continuavam lutando com bravura, mesmo vendo que seus ataques mais poderosos também eram ineficazes contra o pequeno deus. A anjinha não podia ficar parada, não com a inocente Helena em perigo, não com seu amigo e até o general podendo morrer naquela luta.

Helena testa luz (Teste de Elemento): Resultado = 3 (Sucesso)

A musa finalmente demonstra uma genialidade digna de sua classe. Lutar não era tudo para uma musa, e Helena dessa vez foi brilhante. Literalmente. Uma esfera de luz criada por suas mãos sobe quase até onde o mar parava, explodindo em um intenso clarão que se espalha por todo o templo.

A batalha é interrompida. Io preparava mais um ataque de suas bestas, mas para pra assistir a luz de Helena. Cupido segurava Kiki pelo colarinho e o erguia, pronto para matá-lo, quando ele também para e olha para cima.

Cupido – Garota, se isso foi um ataque, vc errou feio.

Mas aquilo não foi uma tentativa de ataque, e logo todos percebem isso quando seis cosmos incrivelmente poderosos começam a se aproximar. O primeiro a dar as caras surge nas formas de uma mulher incrivelmente bonita, que Helena reconhece como a deusa Afrodite.

Cupido – Mamãe, o que está fazendo aqui?

De repente, a imagem de Afrodite se desfaz, transformando-se em um homem feio, de pele azulada, encurvado, que usa uma escama semelhante a de Io.

Kaasa – Não garotinho. Eu não sou a sua mamãe, mas prometo te enviar pra ela logo logo. Em pedaços!!!

Em seguida, o vento ao redor do pilar começa a soprar com muita força, até tornar-se tão violento que todos precisam se segurar para não serem varridos. Um jovem de cabelos cinzas e capa branca surge com suas escamas.

Bian – Temam. Este é o vento que devasta todos os inimigos de Poseidon, o rei dos mares.

Uma oração em linguagem indiana começa a ser entoada, e pelas escadas do pilar, sobe um homem negro com cabelo branco e uma lança em sua mão direita, também vestindo a sua escama.

Krishna – Levem consigo esta nobre oração em sua futura jornada pelo inferno de Kundalini.

O piso do templo começa a congelar, tornando tudo muito escorregadio para os guerreiros que estavam lutando. Mas um novo guerreiro de um olho só que surge com sua escama caminha por esse gelo com normalidade.

Isaac – Para o homem destinado a destruir a parede do gelo eterno, quebrar a espinha de um inimigo não significa nada.

Todos são calados pelo som de uma flauta, que de tão doce, acalma todos os ânimos elevados. No topo do templo, ao lado do pilar, um homem elegante em sua escama estava sentado com suas pernas cruzadas, soprando habilidosamente o seu instrumento.

Sorrento – Permita-me lhes apresentar uma melodia que estive preparando exatamente para esta ocasião.

Então o cenário ao redor começa a se distorcer e romper. Era como se as dimensões estivessem se rompendo, mas quem teria poder para fazer algo assim, Helena não sabia.

Kanon – Um deus? Ora, isso é muito bom. Testar o meu poder contra um deus... É um desejo que sempre tive!

E com uma longa risada maligna, surge um homem com seu rosto encoberto pela poderosa escama que também usava.

off: Aff, tava pensando em uma cena foda pra agora, mas o que vc fez me fez ter a ideia de uma cena mais foda ainda!!!
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Abr 26, 2016 1:49 pm

A minha luz sob aos céus e explode com grande intensidade... Até mesmo os guerreiros em batalha param para assistir...

Ouço as palavras de Cupido, mas balanço a cabeça em negação...

Foi Esperança e Verdade!

Logo caminhando vejo Afrodite... Aquilo era mais do que eu esperava... Achei que apenas os Marinas iriam responder ao pedido... Mas logo vejo que não se trata da Deusa do Amor... Uma homem feio e com um aspecto aterrorizante se aproxima, mas ele vestia uma escama similar a de Io.

Logo surgem outros Guerreiros, todos tinham um cosmo muito grande, similar ao de Io e até mesmo mais imponente... O meu coração bate mais forte, sabia que todos aquele Marinas juntos, nem mesmo Cupido seria capaz de enfrentar... Ascendo o meu cosmo, fazendo com que os Generais prestem atenção em mim...

Generais dos 7 Mares... Obrigado por atender ao meu pedido de socorro... Cupido, tenta arrancar do Imperador dos Mares e Terremotos a sua serva, apenas para satisfazer o seu desejo de atacar o Sobrinho do Grande Poseidon... Por favor... Eu lhe peço em nome de Apolo, impeçam cupido...

Seguro a mão de Dafne e me mantenho firme olhando para os Generais...

off: Tinha pensando muito o que fazer, mas ai conversando com Ramone, vimos que essa seria a melhor alternativa... Mas xp podia ser igual a pokemon né ? Acertei um ataque em um Deus! kkkk

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Maio 04, 2016 9:32 am

Helena se aproxima de Dafne, segurando a mão da garota ainda desmaiada. Enquanto aquela cena ocorria, ela chama a atenção dos Marinas e faz um pequeno discurso para explicar a eles o que estava acontecendo naquele pilar. Todos viram sua cabeça para ela, ignorando Cupido por um momento e parecendo ouvir o que ela tem a dizer.

Mas quando Helena pensa que suas palavras surtiram efeito, ela começa a ouvir as risadinhas daqueles homens. Algumas malignas, outras irônicas. Até que o líder deles, finalmente fala.

Kanon – Acha mesmo que moveríamos um dedo sequer só para ajudar um deus a quem nem ao menos seguimos? Hi hi há há há há Não seja estúpida garotinha. Nós só viemos aqui para mandar um recado para o Olimpo sobre o que vai acontecer a eles se invadirem o nosso território.

Lendas antigas sobre os Marinas costumam ressaltar a loucura destes guerreiros que seguem Poseidon, mas elas não lhes são fieis. Até os loucos sabem o quão é perigoso desafiar o Olimpo dessa forma.

Kiki – Helena, será que já não é a hora de irmos?

O garoto que havia se aproximado, olha para trás quando o cosmo daqueles guerreiros começam a ser queimados, desafiando o pequeno deus, que se encontra perdido no meio de tantos inimigos a cercá-lo.
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Maio 05, 2016 6:40 pm

As minhas palavras soam ao vento... Mas pelo olhar dos Guerreiros e pelas suas risadas... Eu não precisava tê-las proferido...

Me afasto de perto deles...

Eram guerreiros muito poderosos, eu sei que eu havia pedido pelo auxilio deles, mas desafiar o Olimpo dessa forma... Poseidon também é um Deus do Olimpo...

Abaixo a cabeça e olho para a pequena Dafne... Me assusto ao ouvir a voz de Kiki ao meu lado... Ele estava machucado, havia lutado por mim... sorrio para ele e falo...

Acho melhor mesmo... Mas será que ela ficará em segurança com eles aqui ? Bom, terei que confiar que cuidaram de seus próprios servos...

Passo a mão pelos cabelos de Dafne, e me levanto segurando a mão de Kiki...

Consegue nos levar de volta a Jamiel ?

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Maio 17, 2016 9:38 am

Kiki – O mestre Mu sempre me falou da fama de loucos que os Marinas tem, mas acho que eles não tem motivos pra machucar uma simples serva, não é?

Os cosmos daqueles guerreiros de do pequeno deus começam a se agitar, indicando que a batalha entre eles havia começado. Mas a velocidade da luz e a velocidade divina ainda não era para os olhos daqueles dois pequenos.

Kiki segura a mão de Helena, a olhando nos olhos e começa a se concentrar. O cenário ao redor dos dois simplesmente muda. De um templo no fundo do mar, passa a ser o sopé de uma gigantesca cadeia de montanhas.

Kiki – Acho que conseguimos impedir os planos de Cupido. O que vc vai fazer agora?
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Maio 17, 2016 2:26 pm

Helena sente os cosmos se elevando... A batalha se iniciava em seu apice... Ela não poderia mais intervir ou influenciar...

Cupido... As coisas não eram para acontecer dessa forma... Era pra vc entender...

Logo Kiki me teleporta para as montanhas... Quando ele fala, a minha mente vagueia...

Sim... Impedimos o plano dele... Mas será que foi da forma correta ? Aqueles homens, sim, alguns tinham cosmo até justos e nobres, mas outros... Tremo só de lembrar da maldade em seus cosmos... Mas Cupido foi alertado e preferiu permanecer nesse caminho...

Seguro a mão de Kiki e sorrio para ele...

Desculpa ter brigado com vc no começo... Vc foi mais que um amigo nessa minha busca...
Foi meu Principe Encantado! Seu Mestre deve ter muito orgulho de vc! Tenho que voltar ao Templo de meu pai... Preciso conversar com Afrodite... Mas não sei como...

Olho para as montanhas... Era ali que nos separaríamos... Aperto a mão dele um pouco mais firme e me aproximo lhe dando um beijo no rosto enquanto as minhas asas se fechavam a volta como abraço.

Após, me afastaria com o rosto rubro de vergonha e subiria voando ao céu, seguindo o caminho para o Templo de meu pai...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Maio 26, 2016 9:27 am

Kiki e Helena se despedem com um beijo fofo entre crianças. Seria para sempre? Enquanto o menino Lemuriano seguia para as montanhas de seus antepassados, olhando com um sorriso satisfeito para trás algumas vezes, a anjinha abria suas asas, voando até o distante Templo de Apolo.

A viagem é longa e solitária, mas Helena finalmente chega aos jardins da morada de seu pai, sendo recepcionada por outras musas belas e guardas que zanzavam de um lado para o outro. E assim como em qualquer missão, ela é aguardada no grande salão para prestar esclarecimentos sobre sua missão.

Quando ela abre a porta, uma surpresa. Apolo estava sentado sobre seu trono dourado, com seus cabelos vermelhos revoando como as chamas. Com metade do corpo deitado sobre as coxas do deus, a bela deusa Afrodite chorava até se desmanchar, e Helena sabia muito bem o por que.

Apolo – Não minha querida Afrodite. Não podemos destruir os Marinas desta maneira. Embora eles tenham matado um deus, eles possuem o álibi de que Cupido invadiu seu templo sem nenhuma permissão. Temo a fúria de Poseidon quando este acordar. Embora sejamos todos deuses, vc sabe que ele está muito acima de nós dois.

Afrodite se ergue, com seus lindos olhos claro imersos em lágrimas cristalinas. Ela não parecia conformada, mas aceita a palavra do deus sol. Então olha para Helena.

Afrodite – Vc chegou tarde minha querida. Mas lhe agradeço de qualquer forma. Ao menos vc evitou o pior.

Apolo – Helena... Aproxime-se minha filha. Vc que tem apenas uma breve vida a arriscou por mim, que sou imortal. Não sabe o quanto isto significa para um deus. Obrigado.

Quando Helena se aproxima, seu pai pousa sua mão grande e onipotente sobre a cabeça da anjinha, e além do carinho, a pequena sente uma sensação esquisita, mas que já não era tão surpreendente. Sua mente se descola do cenário atual e começa a viajar léguas no futuro, onde ela se vê adulta, vestindo sua Solaris de Clio que estava diferente e muito mais poderosa. Suas asas e seus cabelos negros são soprados pelo vendo forte, enquanto ela está de pé sobre as pedras observando o mar. Então ocorre algo que ela já esperava algum tempo. Cupido retorna, voando pelo céu para lançar sua vingança sobre a musa. Desta vez, Helena podia lutar de igual para igual com ele, mas sabia que isso não seria nada fácil. Porém, ela não lutaria sozinha, nunca mais precisaria. Alguém se teleporta ao seu lado. Era um guerreiro esguio, de cabelos castanhos, usando uma bela armadura de prata e com uma capa branca também sendo soprada pelo vento.

Fim de Quest.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sab Jun 25, 2016 1:19 pm

Avaliação - Helena

Missão Cumprida: 4 xps

Interpretação: Achei que iria ser difícil interpretar uma menininha, mas VC me surpreendeu. Entrou de cabeça no papel. 3 xps.

Combate: Se saiu mt bem até, conseguindo derrotar aqueles no seu caminho e dando sua contribuição na luta contra Cupido 3xps.

Renome: Mesmo sem permissão, o templo considera que vc fez MT bem em ajudar a deusa Afrodite. No entanto as escolhas que tomou foram um pouco preocupantes. Invadir o templo submarino e derramar o sangue dos guerreiros Marinas não é do feito de uma Musa. rank B
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: