InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Dom Ago 16, 2015 10:11 am

Narciso estranha um pouco o abraço da pequena, lamentando o ardor das feridas com o contato. O guerreiro estranhava bastante o comportamento infantil de Helena, mas nada dizia sobre isso, apenas concordava com o que ela dizia.

E sem nenhum problema, Helena instala Narciso no templo, vendo que a beleza do guerreiro provocava alvoroço nas outras Musas e nas aspirantes que passavam pelo templo. Nos aposentos, ele teve seu descanso, e recebeu alimentação e cuidados durante dois dias. Agora ele estava totalmente recuperado de suas feridas e com toda a sua energia. Voltou a ser aquele belo Narciso que surgiu no jardim, se é que deixou de ser algum dia.

- Então, pronta para ir?

Pergunta ele, colocando a urna de sua armadura nas costas.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Dom Ago 16, 2015 6:43 pm

A impaciência já estava no meu limite... Dois dias e nada dele falar que era para irmos!! Ficava andando de um lado para o outro... Até que depois de dois dias ele surge belo a minha frente... Fico alguns segundos olhando abestalhada para ele...

Mas logo me lembro do que tenho que responder...

Sim! Vamos!! Só vou pegar meus doces... Opa... Minha armadura!

Entro no meu quarto rapidamente juntando os doces e roupas novas na bolsa... Já ia saindo, quando lembro que não peguei a minha armadura... Ai volto rapidamente pegando a minha Urna... E vou de encontro a Dionisio...

Pronta!!! Vamos!! Vc já esteve lá ou só conhece de nome ? É bonito lá ? Foi lá fazer o que antes ?

A hiperatividade de Helena era tamanha que quase não conseguia conter as palavras...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Ago 18, 2015 9:30 am

Ambos carregando suas armaduras em urnas, os dois começam uma verdadeira jornada até Jamir. Narciso revela que já esteve em Jamir, apenas de passagem, quando Afrodite quis recrutar em seu exércido uma linda guerreira Lemuriana que está entre eles até hoje. E explica que o lugar é na verdade uma cidade mórbida e rudimentar, que a única beleza que se encontra ali é a vida tão pacifica que seus habitantes levam.

A viagem ao lado do guerreiro foi bastante tranquila, exceto por um encontro com alguns homens que ganhavam a vida roubando e matando viajantes desavisados. Mas os dois guerreiros sagrados nem tomaram conhecimento desses pobre humanos. A viagem ao lado de Narciso se mostrou muito prazerosa, e Helena viu que por debaixo daquela vaidade e orgulho, o guerreiro era um homem agradádel, que não precisava de sua beleza para fazer uma mulher se apaixonar.

Na fronteira entre a China e a Índia, os dois percorrem uma cadeia de montanhas, que se olhadas de cima, lembram as presas de alguma fera, tão grandes e inúmeras elas são. Com seu treinamento, Narciso e Helena encontram caminhos pelos quais os homens comuns se veem impossibilitados de passar, e enfim, encontram a montanha que abriga a cidade chamada Jamir.

A frente deles, se estende uma longa ponte de pedra em ruínas, a única travessia sobre um enorme abismo que parecia ser mortal para qualquer um.

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 19, 2015 10:13 am

A viagem é bem longa... Ouço Narciso me contar sobre a cidade... Fico refletindo sobre como deve ser o local... Durante todo o caminho, passo a conversar mais com Narciso e vejo que o mesmo realmente é um homem alem de belo, é tambem dedicado com a sua causa e otimo companheiro de viagem...

Em alguns momentos até mesmo me pego olhando para ele... Vejo as montanhas a nossa frente...

Vixe... Parece um bicho! Ai... Esse lugar é longe... Agora eu vejo pq não foi destruido, os inimigos cansaram antes de chegar lá e desistiram, hahahaha...

Logo chegamos a montanha... Vejo a ponte se estender a nossa frente... Olho para baixo... E fico espantada com a altura e com as pedras lá embaixo...

É muitooooooo alto! Se alguem cair aqui, vai ser muito feio... Ao menos, temos nossas asas!

Estendo as minhas asas, deixando as plumas voares a nossa volta, brincando com algumas... Mas logo me recomponho e olho envergonhada para Narciso...

É... Vamos voando então ? Quero pisar nessa ponte não... Ela causa um arrepio...

Fico olhando na direção da ponte tentando ver do outro lado...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 20, 2015 8:41 am

Narciso ri singelamente da piada de Helena enquanto a acompanha pelo caminho. Mas o sorriso dimunui um pouco quando a pequena sugerem que ambos sigam voando. Nem Narciso e nem sua armadura possuíam asas.

- Acho que prefiro ir andando.

Ele diz e caminha pela ponte. Alguns sedimentos vão caindo a cada passo, mas o guerreiro não parece se preocupar, andando até com elegância. Porém a ponte começa a tremer de repende, mas fica nítido que ela isso não acontece naturalmente. Uma força psiquica a havia afetado.

Então ela desmorona, e Narciso não consegue ser ágil o suficiente para escapar. O rapaz estava caindo, e o que o esperava lá embaixo era milhões de estacas e seus esqueletos empalados.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 20, 2015 9:42 pm

Vejo que Narciso prefere ir andando... Torço um pouco a boca...

Talvez ele não queira ser carregado por mim... Bom, a ponte é pequena mesmo...

Fico voando ao lado dele, mas fico apreensiva com os movimentos da ponte... E logo meu panico cresce... A ponte se quebra...

Ahhhhhh!! Narciso...

Voaria rapido para pega-lo... E usaria de toda a minha força para conseguir mante-lo comigo no ar... Sabia que a ponte não ia quebrar toda assim do nada, alguem tinha feito aquilo... Tentaria sentir os cosmos a minha volta... Enquanto levaria ele para o outro lado...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 26, 2015 9:13 am

Narciso está caindo em direção a uma estaca de pedra com sua mão esticada para o alto e sua face cheia de medo. Estava um pouco distante, Helena teria de ser rápida se quisesse salvá-lo. Então ela mergulha...

Helena testa velocidade (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)

... Pouco antes do guerreiro ser atravessado, a pequena Helena consegue segurá-lo pelo braço com sua mãozinha. Agora ela precisa fazer muito esforço para que suas asinhas aguentassem os dois corpos, do contrário seriam os dois a cair naquelas estacas.

- Não se esforce por mim, Helena.

Após dizer isso, Narciso arranca o braço da mão da menina, e se permite cair. Porém, ele não cair sobre as estacas, mas sim entre um trecho escuro entre elas, e lá ele some completamente.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Ago 26, 2015 4:39 pm

Com esforço consigo voar e pegar Narciso... Mas não tinha tanta força e subir com ele era complicado... Mas continua a bater as minhas asas com força...

Vc precisa emagrecer... Está gordinho!!

Procurava brincar com ele para amenizar o fato de que estavamos proximo de morrer com a queda...

Logo Narciso fala para eu não me esforçar por ele e procura se soltar no abismo... Fico tentando evitar que ele se solte... Enquanto lagrimas correm pela minha face...

É mentira... Eu estava brincando...Eu vou conseguir levar agente!

Mas mesmo assim ele se solta e desaparece entre as estacas... Choro bem alto...

Narciiiiiiiii... Não...

Fico olhando para o local procurando por ele, mas me lembro que alguem provocou a queda da ponte... Alguem iria pagar por meu amigo ter caido... Subiria em direção a outra margem, buscando sentir os cosmos a minha volta...

Onde vc está? Apareça... LOGOOOO

As lagrimas ainda corriam pela minha face...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 27, 2015 10:28 am

Antes de sumir por completo, Narciso sorri lindamente para Helena, em resposta à tristeza da menina. Mas uma vez nas trevas, até mesmo o cosmo dele desaparece, como se o guerreiro já não existisse mais. Furiosa, Helena começa a procurar pelo responsável pela queda da ponte.

Helena testa percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 2 (Sucesso)

Com os olhos, Helena nada enxerga naquele lugar. Mas entre duas pedras do outro lado, ela escuta uma risadinha travessa e infantil. De lá, ela sente um cosmo muito pequeno, mas com grande potencial.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Ago 27, 2015 2:00 pm

O sorriso de Narciso é a unica coisa que fica em minha mente... Seu cosmo desapareceu... Olho a minha volta buscando quem quer que tenha feito aquilo... E ouço entre duas pedras do outro lado, uma risadinha... Então alguem provocou a morte de Narciso e ainda zomba do mesmo... Não iria perdoa-lo...

Vc vai ver o que acontece quando machucam os meus amigos!

Concentraria o meu cosmo... Queria criar uma explosão de luz no local onde o meu alvo estava... Se conseguisse cega-lo poderia prende-lo...

Manipulação do Elemento - Explosão de Luz - Elemento: Luz

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros