InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Set 02, 2015 11:00 am

Helena usa Luz (Teste de Elemento): Resultado = 1 (Sucesso)

Entre as pedras de onde a risadinha veio, uma explosão luminosa ocorre como um flash. Então o riso se torna gemidos e lamentos.

- Ai, ai, ai. O que vc fez comigo?

Um menino quase da mesma idade que Helena sai correndo de um lado para o outro. Ele tinha a pele clara e cabelos cor de abóbora espetados para o alto. Vestia roupas surradas de treinamento, e tinha um bracelete de ouro enfeitando seu braço.

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Set 02, 2015 8:50 pm

Vejo a explosão ocorrer com sucesso... Logo ouço gemidos ao invés de risadas...

Um garoto mais ou menos da minha idade sai correndo... Voo rapidamente para a frente dele e falo

Pare ai mesmo... Vc vai pagar pelo que fez ao meu amigo! Pq vc matou ele ?

Deixaria o meu cosmo iluminar a minha volta... Me manteria no céu de forma que ao olhar para mim, ele teria que voltar os seus olhos para o Sol...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Set 03, 2015 10:24 am

O garoto coça bastante os olhos até se recuperar. Ele olha para o alto e fica maravilhado com a pequena anjinha que pairava um pouco acima dele, com a aura de luz em volta. Mas de repente a expressão dele muda para algo determinado novamente.

- Foi preciso! Nossa cidade está em perigo e meu mestre deixou bem claro que eu devo eliminar qualquer um que tentar invadi-la!

O garoto era meio histérico ao falar, dando mostra que sua força estava mais em sua boca grande do que propriamente em seus poderes.

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Set 03, 2015 2:33 pm

Fico aguardando ele recobrar a visão... Mas me mantenho no alto...

Não somos inimigos... Somos enviados dos Deuses... Estou em uma missão para a cidade de Jamir...

Concentro cosmo a minha volta...

Eu não sinto mais o cosmo de meu amigo... Vc vai lá em baixo buscar o corpo dele... Ou irei me encarregar disso...

Sustentaria o meu cosmo a minha volta... Olharia tambem ao meu redor, pois o mesmo poderia ter aliados, ou até mesmo os inimigos dele... Via que ele não tinha tanto poder assim, mas fora capaz de derrubar a ponte, isso me deixava ainda mais irritada, pois meu amigo fora morto por um menino fracote...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Set 08, 2015 8:23 am

- Missão para a cidade de Jamir? Não minta, eu nunca ouvi falar de nada disso.

O garoto era muito exagerado, falava quase sempre aos berros, e ao ouvir a ordem de Helena, ele age de forma alarmada. Seus olhos chegam a crescer no rosto.

- O quê??? Ir lá em baixo? Vc é louca. Não tem como chegar lá.

Olhando para baixo, não havia como não concordar com o garoto. Era um abismo assustador, cheio de velhos esqueletos empalados por grandes estacas, e muito escuro também.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Set 08, 2015 9:00 pm

Fico irritada com as suas palavras... Aperto a minha mão e esboço uma cara de brava...

IIIIhhhhhhh

Olho para ele e depois para o buraco... Realmente não teria como ele ir até lá... Fico encarando ele... Mas logo pouso a sua frente...

Sou Helena... Musa de Clio... Filha de Apolo, Deus Sol... Preciso que me leve até essa cidade chamada Jamir... Meu amigo estava me guiando até lá... Mas vc fez o favor de derrubar ele...

Ficaria a sua frente parada... Aguardando alguma posição sua sobre me guiar até Jamir...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Set 11, 2015 11:00 am

Quando Helena pousa próxima ao garoto, ele se assusta um pouco, mas volta ao normal em seguida. Indiferente à raiva da menininha, ele caminha em volta dela, a analisando.

- E como eu posso saber se é verdade isso que está dizendo? Apolo o deus sol? Olha, vc pode ser castigada se ficar dizendo essas mentiras por aí, viu?

Ele dá as costas para Helena, coloca as mãos atrás da cabeça e anda de forma despreocupada em direção à cidade.

- Vamos logo. De qualquer forma só o meu mestre pode saber se isso que vc tá dizendo é verdade ou não. Além disso, vc é bonitinha demais pra ser capaz de causar algum problema.

E quando ele está um pouco de longe, diz:

- Helena, é? O meu nome é Kiki.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Set 11, 2015 1:00 pm

Mantenho o meu olhar no garoto, enquanto ele me rodeava... Mas aquilo já me fazia ficar irritada... Logo ele para e fala que eu posso estar mentindo...

Eu não minto! E vc me viu ser queimada pelo sol ?

Logo ele começa a andar em uma direção... Começo a segui-lo, mas quando dou alguns passos, olho para tras, onde Narciso havia caído... E sinto as lagrimas virem aos meus olhos...

Narci... Vou honrar o seu cuidado por Afrodite

Logo vejo ele me apressar e irritada por ele me interromper volto o olhar pra ele, mas tinha que segui-lo... Era a unica forma de manter meu pai em segurança...

Prazer Kiki... Vc disse que a cidade está sendo atacada ? Por quem ?

Caminharia ao seu lado... Um pouco menos emburrada...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Set 14, 2015 9:20 am

Kiki, caminhando despreocupadamente, abre um dos olhos,fitando Helena de esguelha.

- Ela não está sendo atacada, não ainda. Mas a gente recebeu uma informação de um tal de Cupido, dizendo qu alguns estranhos podiam vir atrás dele, e consequentemente destruir a nossa cidade.

Quando Helena entra em Jamir, percebe que é uma cidade montanhosa, onde os habitantes vivem em grandes pagodes de pedra. Aqueles tais lemurianos deviam ser uma gente muito tímida e esquiva. Eles passam pelas janelinhas de suas casas, alguns até aparecem na porta, mas nenhum deles sai para receber ou cumprimentar a nova visita da cidade.

- Que tipo de missão os deuses te enviaram para fazer aqui?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Set 14, 2015 8:01 pm

Ouço ele falar do cupido e fico irritada, mesmo eu estando de mal com ele, era alguém que merecia respeito... Fecho a cara...

Vc devia passar sabão na sua lingua... Um tal de Cupido ? Mas enfim... Não vim destruir a cidade, vim atras de Cupido mesmo, ele está ameaçando o meu pai... Vou precisar da sua ajuda! Vc me deve uma!

Vejo que as pessoas na cidade apenas olham, mas ninguém vem conversar comigo... Fico triste com isso... Queria tanto conhecer essa cidade onde os últimos lemurianos ainda vivem...

Então... Quem é seu Mestre, ele talvez possa me ajudar, vc baixinho assim, sei não...

Sorria para ele, vendo que ele era um pouco mais baixo que eu...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-