InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Set 18, 2015 8:19 am

Kiki não demonstra se importar muito com o sermão de Helena. Ele reflete por um tempo, e por um instante olha sério nos olhos dela com seus olhos grandes e diz:

- Ta bem, eu te ajudo, mas fique quietinhas as vezes. Tá legal?

Ele passa a ficar em silêncio e leva Helena até um dos pagodes, parando bem diante dele.

- É lá que o Cupido está. Vc quer entrar pra vê-lo?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sab Set 19, 2015 4:49 pm

Ouço ele falar que ira me ajudar... Mas que tinha que ficar quieta... Torço os lábios... Mas se eu queria realizar aquela missão, ia precisar da ajuda dele...

Está bem... Mas prometa não ficar sendo chato também...

O acompanho até um dos pagodes e logo ele me informa que cupido está lá...

Respiro fundo... Apertando as mãos, estava nervosa... Tinha que parecer confiante diante de Cupido, mas saber quem ele era, me fazia vacilar...

Olho para Kiki, e sorrio um pouco nervosa... Peço para ele...

Me espera, vai embora não...

Iria entrar no pagode, tentaria parecer confiante e forte...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Set 21, 2015 10:05 am

Calmamente a pequena Helena entra no pagode apontado por Kiki. O lugar era um pouco escuro, mesmo à luz do dia, o que impediu que ela visse do lado de fora o que acontecia lá dentro. Mas quando ela entra, vê um velho lemuriano trabalhando martelando alguma coisa de metal, de onde arranca faíscas de cosmo. E ao lado dele estava um garoto que aparentava ter a mesma idade de Helena, vestindo uma armadura branca com asas.

- Anda logo velho, termina essa flecha. Não se esqueça que ela é meu presentinho para o deus Apolo.

Essas palavras vindas do garoto possuem uma conotação maldosa que o velho lemuriano parece não perceber, mas que Helena saca muito bem por conhecer toda a história.

- Tenha calma senhor Cupido, mais um golpe e ela estará pronta.

Quando o velho desce a marretinha que segurava, uma esplosão mística de cosmo ocorre, e quando ela se desfaz, deixa a mostra uma flecha de prata tão reluzente que passa a iluminar aquele lugar antes escuro.
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Set 22, 2015 1:06 pm

Abro a porta do pagode e vejo que mesmo com o sol que está lá fora... A escuridão lá dentro é enorme...

Vejo fagulhas subirem, diante do impacto de um martelo ao objeto... Cupido e um senhor estavam conversando diante do objeto...

Esse cupido está enganando o pobre senhor...

Acendo o meu cosmo, trazendo luz para aquele ambiente nivelando com a flecha de prata...

Eu não vou deixar vc machucar o meu pai!! Senhor, cupido te enganou... O que ele planeja é cruel...

Aumentaria a minha luz bastante de forma a deixar as minhas asas brilhando como raios solares...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Set 23, 2015 9:45 am

Quando Helena faz seu cosmo crescer e levanta sua voz, os dois se viram para trás, notando finalmente a presença dela. Cupido era um garoto como a sua mãe. Tinha pele alva, grandes olhos azuis e cabelos loiros com franja.

- Seu pai? Quem diabos é o seu pai?

A voz dele e sua aparência pode ser de uma criança, mas o cosmo que ele irradia é grande, muito grande. Sua energia e sua presença eram tão fortes que chegavam a lembrar Helena sobre seu pai.

- Suma daqui, garotinha. Não tenho tempo pras suas brincadeiras.

Cupido apanha a flecha já pronta e a começa a contemplá-la como se fosse o objeto mais valioso que seus olhos já viram.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Set 23, 2015 2:47 pm

Sinto o cosmo vindo de Cupido... Não tinha duvidas que ele era um Deus... Mas eu também era filha de um...

Dou um passo para frente, tinha medo do que ele poderia fazer, mas se eu não fizesse nada, ele colocaria meu pai em perigo...

Cupido... É um Deus como meu pai, Apolo o Deus Sol... Essa flecha trara ruína a todos... Não posso deixar que atire essa flecha novamente...

Olho para o senhor e depois para Cupido...

Por favor... Não posso deixar essa flecha em suas mãos..

Ficaria a porta do pagode, não o deixaria passar...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Set 25, 2015 10:16 am

O rosto animado de Cupido muda de animado para irritado em um instante com as palavras de Helena. Ele a fita, causando no velho aquele receio típico dos mortais quando um deus parece enfurecido.

- Vc tem três segundos para sair da minha frente.

Cupido a encara com um olhar maligno, e depois do “um”, seu cosmo começa a crescer assustadoramente.

- Dois...

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Dom Set 27, 2015 9:30 pm

Sinto medo ao ver a forma como Cupido me olha, ele é um Deus... Meu primeiro pensamento quando ele começa a contar é fugir dali... Mas tinha que salvar meu pai... Sabia que era uma manobra arriscadíssima, mas...

Kikiiiiiiii... Me ajuda....

Chamaria por Kiki, iria precisar da ajuda dele... Tentaria voar pegando a flecha e sairia do pagode...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Ter Set 29, 2015 9:14 am

Uma esfera branca cresce na palma da mão de Cupido, e continua crescendo, crescendo até se tornar uma bola de cosmo muito maior do que seu criador. Helena não havia ouvido o três, mas pela forma como o jovem deus a olhava, era nítido que aquele era o seu fim. Mas mesmo nesse momento assustador, a menina junta suas forças e bate suas asas para tomar a flecha de Cupido. Só que pequeno é muito mais rápido, e com uma velocidade incompreensível, evita a garota com muita facilidade.

- Vc me chamou?

Kiki surge na sala, ao lado da pequena musa, e quando finalmente percebe o que acontecia, ele se assusta.

- Ai, ai, ai, ai, ai, ai! O que pensa que está fazendo?

Sem alternativa, ele coloca a mão sobre o ombro de Helena e se teleporta. A anjinha estava de olhos fechados, e quando os abre, nota que agora estava em um pagode diferente do outro. E quando ela menos espera, ouve ao longe a explosão causada pelo ataque de Cupido, e em seguida o pagode onde esteve desmoronando.

- Eu não sei o que vc planeja, mas vai acabar se machucando se ficar entrando no caminho dos deuses.

Kiki olhava sereno pela janela do pagode, lamentando em silêncio a provavel morte do velho lemuriano depois daquela explosão.

Off: por uns cinco minutos eu li que vc estava chamando o Ikki, que lerda :p rs

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Set 30, 2015 8:51 am

OFF:

A minha tentativa de pegar a flecha é inútil... Ele era um Deus, e muito mais rápido do que eu poderia ser...

A esfera a mão de Cupido é assustadora...

Aii droga... Vou morrer!

Logo Kiki chega e ao ver o que ocorria, se teleporta rapidamente comigo... Quando abro os olhos vejo que estamos em outro pagode, ouço a explosão do outro pagode...

Ele matou aquele senhor!! Vc viu o que ele estava fazendo ? Não posso deixar ele fazer isso! Sendo um Deus ou não! Meu pai está em perigo!! Precisa me ajudar! Tem uma divida comigo, vc matou meu amigo!

Falava em meio a lagrimas, sentia a perda daquele senhor lemuriano, que só havia feito o que lhe pediram... Sentia a perda de Adonis, que tinha mais sabedoria em lidar com os Deuses do que eu...

Caio sentada ao chão... Tinha que parar Cupido... Mas como... Me levanto e enxugo os olhos...

Ele vai usar essa flecha contra meu pai... Como podemos para-lo ?

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-