InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Dez 10, 2015 10:38 am

Kiki ri animado com o elogio e coça o seu nariz. Agora era a vez de Helena agir, e a anjinha concentra seu cosmo de luz a sua volta, criando uma esfera de pouco poder, mas que era o bastante pra se livrar daqueles soldados.

Helena atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11

Soldado: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Usando suas asas, ela se eleva e agarra a esfera de luz que criou, atirando ela contra um dos soldados. A energia se choca contra o peito do homem, destruindo seu uniforme resistente e o esmagando contra a rocha que Kiki fez despencar. Ele morre enquanto detritos de pedra caem sobre seu corpo.

Soldado ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 6

Helena: Armadura 7 + 1D (5) = FD 12

Soldado ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Helena: Armadura 7 + 1D (1) = FD 7

Soldado ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Helena: Armadura 7 + 1D (4) = FD 11

Ao verem que Helena é o verdadeiro guerreiro por ali, os soldados tentam matá-la, perfurando-a com seus tridentes, mas a Solaris mostra porque é considerada uma das armaduras mais poderosas e resistentes entre todos os deuses. Foram três ataques quase simultâneos, e mesmo sem se defender, helena escapou dele com apenas alguns arranhões.

Iniciativa:

1° Kiki: Habilidade + 1D = 12
2°Helena: Habilidade + 1D (2) = 7
3° Soldados: Habilidade + 1D = 6

- Vc também não é nada mal Helena. Se o mestre Mu me visse lutando assim, ele ficaria orgulhoso de mim.

Kiki novamente usa a sua telepatia, e dessa vez ele faz a enorme rocha rolar para frente. Esmagando o cadáver do soldado que Helena matou e um outro soldado desavisado que atacou a anjinha. Agora restavam apenas 2.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Dez 10, 2015 12:07 pm

A minha esfera de luz leva o soldado a morte... Mas isso me torna um algo fácil para os soldados, mas a minha Solaris reflete grande parte dos ataques... Deixando apenas um pequeno corte em meu braço...

Aiiiii!! Vc vai sujar a minha Solaris assim!

Vejo Kiki usar os seus poderes e sorrio para ele!

Ora ora!! Vc mesmo sem armadura tem muito poder!! Seu mestre deve lhe treinar bastante!! Um dia vou conhece-lo!

Giro no ar criando novamente outra esfera de luz e a lanço contra o soldado que conseguiu passar a minha defesa (Ou o outro, não sei se foi ele que morreu)!

PdF - Elemento: Luz

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Dez 11, 2015 10:12 am

Helena mais uma vez faz o seu balé, criando a luz a sua volta durante o giro. Kiki olha para isso impressionado em ver como a menina domina seu elemento natural com muita facilidade. Uma esfera se forma em volta da anjinha e ela atira mais uma vez conta os soldados.

Helena atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12

Soldado se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

A esfera de luz é atirada e desce em forma de arco. Dessa vez atinge o soldado quase que de perfil esmagando ele contra uma das laterais daquele corredor de pedra. Logo em seguida, algumas pedras despencam e soterram seu cadáver para sempre daquela depressão.

O último soldado grita assustado, e em seguida sai correndo, escalando a rocha de kiki, que pergunta.

- O que fazemos com ele?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Dez 14, 2015 2:43 pm

Facilmente conseguimos derrotar os soldados... Vejo um ultimo soldado correndo para salvar a sua vida... Não queria ter que mata-lo, ele só estava cumprindo o seu dever de soldado...

Kiki... Consegue segurar ele ?

Desço ficando ao lado de Kiki... Tinha que obter informação de onde estava Dafne e Cupido... Mas tinha que ir logo, estava cansada e ferida... E ainda não tinha ideia de como deter Cupido...

Assim que Kiki trouxesse o soldado preso, iria questionar ele... Acendendo o meu cosmo, para causar temor a ele...

Onde está Dafne e onde está Cupido ?

Assim que ele me revela-se, iria nocauteá-lo e o deixaria caído, e seguiria voando com Kiki o mais rápido para o Pilar...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Dez 17, 2015 9:57 am

Kiki boceja com o pedido de Helena. Então ele aponta com seu dedo na direção do soldado fujão e começa mais uma vez a usar sua telecinese. Seus olhos brilham, e assim o soldado começa a levitar ao mesmo tempo em que suas pernas se debatem.

Helena aproveita para fazer uma pergunta, e o homem assustado não demonstra nenhuma resistência a lhe contar o que ele sabia:

- Eu não conheço nenhuma Dafne, mas fiquei sabendo que um tal de Senhor Cupido está em reunião com o General Io de Scylla nesse momento, no pilar do Pacífico Sul.

O homem apontava para a mesma direção que os dois seguiam antes do repentino ataque. Agora que tinha a sua informação, Helena nocauteia o homem, fazendo ele despencar desfalecido sobre o solo. Kiki olha para esta cena com indiferença, ele parece um garotinho que já viu mais do que deveria para a sua idade.

- E agora, o que fazemos?

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Dom Dez 20, 2015 9:01 pm

Vejo orgulhosa kiki prendendo o soldado com a telecinese... Ouço as palavras dele e vejo que realmente é lá que Dafne deve estar... Logo que ele está nocauteado, pego Kiki e vou voando com ele o mais rápido para o Pilar...

Ótimo! Sabemos onde está Dafne e Cupido... Agora tenho que pensar em como vou tirar ela de lá... Será que o seu teleporte pode nos levar para o templo de meu pai ?

Sigo com Kiki para o Pilar o mais rápido possível voando baixo para não sermos vistos...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Dez 31, 2015 9:08 am

Helena e Kiki voavam pelo resto do caminho daquele corredor de rochas. O garoto ia pendurado, segurando o braço da menina, enquanto escutava o que ela dizia.

- O templo do seu pai? Mas o que vamos fazer lá?

Kiki demonstra surpresa com a sugestão de Helena, principalmente porque ela falava em recuar centenas de quilômetros logo agora que o templo estava bem diante deles.

- Eu acho que eu posso, só preciso olhar na sua mente a imagem do lugar. Mas será que temos tempo? Segundo aquele soldado, o Cupido já está lá, perto de Dafne.

O Pilar do Pacífico Sul era uma estrutura construída em rochas lisas. Na frente, havia um pátio largo e espaçoso, precedendo um bonito palácio onde um pilar gigante se erguia por detrás.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Jan 04, 2016 12:16 pm

Voava com Kiki preso a mim... Ouço ele falar e vejo que ele entendeu errado... Sorrio para ele e falo...

Não bobinho... Somente depois que acharmos Dafne... Sei que vc é muito forte! Mas cupido é um Deus, não tem como se vencer de um Deus... Certo, veja, vamos precisar ser rápidos...

Via o pilar a minha frente e começo a descer indo para o Patio... Tentaria me aprofundar no pilar o máximo possível... Tinha que achar Dafne o mais rápido possível...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qui Jan 07, 2016 9:43 am

- Entendi!!!!

Kiki sorria como se estivesse de acordo com o plano de Helena, mas automaticamente, a jovenzinha se lembra de que podia pegar mal tirar uma serva de seu templo. Seu próprio pai odiaria que outros guerreiros raptassem as preciosas mulheres que cuidavam do Templo do Sol.

- Helena não seria melhor a gente entrar sem sermos vistos? Nós somos invasores aqui.

A preocupação do menino se torna real quando assim que os dois passam pela entrada do templo, dão de cara com um velho homem de cabelos ralos e brancos. Ele se surpreende com sua chegada e fica bastante bravo.

- O que duas crianças fazem no templo do Sr Io? Vcs não são daqui, são?

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Jan 08, 2016 7:37 pm

Vejo que Kiki havia entendido o meu ponto de vista... Ainda estava preocupada sobre o que eu poderia fazer...

Se eu levar Dafne a força assim... Posso incitar uma guerra entre Marinas e Solaris... Não agradaria meu pai se ver envolvido em uma guerra assim...

Enquanto ouço Kiki falar que deveríamos ser mais cautelosos em entrar no templo, somos surpreendidos por um senhor...

Logo que ele nos questiona, pouco com Kiki e me apresento...

Sou Helena de Clio filha de Apolo, Deus Sol! Estou aqui para evitar uma tragedia causada por Cupido...

Falaria essas palavras e me manteria observando a reação do senhor... Queria estar pronta para poder me defender e a Kiki...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-