InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Helena - Entre Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sab Jan 16, 2016 9:41 am

O homem fica impressionado com as palavras da menina, exclamando a sua surpresa e ficando boquiaberto. Então ele se ajoelha para ficar na altura dos dois e passa a olhar para Helena de forma mais analítica. Por fim dizendo:

- E que tragédia vc espera evitar? Mestre Io e o senhor Cupido já estão em reunião.

Após ouvir estas palavras, Helena sente-se tonta de repente. Sua mente se embaralha e fica borrada como se tudo estivesse se movendo muito rápido em sua cabeça. Ainda confusa, ela vê uma nova realidade surgindo diante de seus olhos.

Um guerreiro de armadura laranja e Cupido caminhavam por um corredor dentro daquele mesmo templo. Alguns servos passavam por eles prestando reverência. Até que os dois entram pela porta de um dormitório, e está encolhida sobre a cama uma garota muito bonita, com longos cabelos castanhos e olhos azuis, vestindo roupas um pouco maltrapilhas. Ela parece sentir medo, e esse sentimento só aumenta quando Cupido se aproxima para agarrá-la.

A visão termina...

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Jan 18, 2016 12:23 pm

Vejo que o senhor presta atenção as minhas palavras... Ele se aproxiva se ajoelhando a minha frente... Logo ele me questiona qual tragedia que eu estava falando... Mas no momento em que eu penso na resposta, a minha cabeça gira... Era como se eu não estivesse mais ali...

Vejo a cena, de Cupido e o General Marina se aproximando de Dafne... Estendo a mão tentando alcança-la... Ela parecia estar com muito medo e ao ver Cupido, isso só aumenta...

Não... Não...

Balanço a cabeça... Caio de joelhos... Já devia ser tarde demais...

Ele vai fazer mal a ela... e a Meu pai... Cupido quer usar Dafne contra Apolo... Isso vai causar muito mal a meu pai e pode deixar a situação entre Marinas e Solaris tensas... Tudo por causa de Cupido...

Lagrimas brotam dos meus olhos... Passo a mão, esfregando os olhos, tinha que tentar...

Preciso tirar Dafne daqui... Eu os vi pegando ela... Me ajuda por favor... Ela não fez nada para merecer isso...

Me levanto e olho para o senhor a frente... Precisaria da ajuda de alguem de dentro do Templo para poder salvar Dafne...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Jan 20, 2016 8:56 am

Quando Helena cai de joelhos e chora, Kiki se aproxima e coloca a mão sobre seu ombro pra apoiá-la. O homem fica muito confuso com as coisas que a pequena diz, mas seu apelo repleto de lágrimas acaba fazendo efeito sobre ele.

- Eu não entendo. Dafne não passa de uma serva destrambelhada. É verdade que ela é muito bonita para a sua idade, mas daí a decidir o destino dos deuses?

Ele estava bastante receoso, mas o estado de Helena o chama bastante atenção. Talvez ver uma criança chorar fosse algo difícil para alguém de sua idade. Por isso ele se levanta e diz:

- Venham. Vou levar vcs até Dafne, mas tenho certeza de que quando a virem, tudo não irá passar de um engano.

O homem começa a andar para o interior do templo...

Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Jan 20, 2016 9:57 pm

Sinto a mão de Kiki me confortando... Era bom saber que ele estava ali por mim... Ouço o que ele fala sobre ela decidir o destino dos Deuses...

É por causa de Cupido... Ele vai fazer algo com ela e meu pai... Precisamos salvar ela...

Vejo que ele me chama para o Templo, me levanto, enxugando os olhos e olho para Kiki dando a mão para ele... Acompanharia o homem...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Jan 22, 2016 10:17 am

Helena e Kiki acompanham aquele senhor por aquele templo submarino. Juntos, eles passam por enormes pilastras e por paredes que representavam um monstro mitológico que era uma mistura de seis bestas ligadas ao corpo de uma bela mulher. Scylla.

Uma bifurcação levava à esquerda para um grande salão, onde um rapaz de manto branco e cabelos rosados estava sentado em um trono, dialogando com ninguém menos do que Cupido, que gesticulava bastante a sua frente. Kiki estava prestes a exclamar alguma coisa, mas tapa a sua própria boca bem a tempo.

- Aquele sentado é o General Io. E creio que o rapazinho seja Cupido. Não devemos aborrecê-lo. Vamos por aqui.

O outro lado da bifurcação, à direita levava a mais um jogo de corredores. Este com várias portas precedendo muitos dormitórios. O homem e as crianças percorrem um longo trecho, até chegarem ao mesmo corredor que Helena havia visto em sua mente.

- É aqui o quarto de Dafne...

O homem abre uma das portas. O quarto estava escuro, mas a luz do lado de fora vai tomando conta do lugar. No outro extremo do quarto se vê uma pequena cama, e sobre ela, uma garota deitada, vestindo roupas esfarrapadas de serviçal. Ela se levanta um pouco sonolenta e pergunta:

- Quem são vcs?
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Jan 22, 2016 5:02 pm

Seguimos pelos corredores... Vejo nas paredes as imagens de um monstro... Mesmo com todos aqueles sentimentos transbordando em mim, olhava curiosa a ornamentação do local...

Logo chegamos a uma bifurcação, vejo Cupido, meu corpo treme ao lembrar da ultima vez que estive na frente dele, e quase morri...

Estranho... Mas eles... Não estavam já no quarto ? Eu... Será que...

Logo seguimos e me vejo no corredor que vi na minha mente...

Então nem tudo estava perdido... Eu parecia ter visto apenas algo que iria ou poderia acontecer

Logo entramos no quarto... Agracedo ao homem, sabia que ele estava se colocando em uma situação delicada... Acendo minimamente a minha luz... Olho para Dafne, e sorrio, ficando parada a frente dela, a uma distancia que lhe transmitisse segurança...

Sou Helena de Clio, Filha de Apolo... Venho a sua presença lhe oferecer auxilio... Algo de muito perigoso está para acontecer com você, eu sou uma serva da verdade e posso lhe ajudar, apenas confie em mim e nesse bondoso senhor que me guiou até aqui...

Queria tentar passar uma tranquilidade e segurança com meu cosmo... Não iria adiantar nada, ela gritar ou tentar correr... Só iria alertar a eles...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Jan 29, 2016 9:27 am

O homem responde com serenidade ao agradecimento de Helena, gesticulando para que a pequena ficasse a vontade pra falar com a serva sobre a cama. A musa então se aproxima de Dafne que ainda está muito confusa e lhe explica tudo que estava se passando. Ignorante sobre tudo, a serva responde a isso de forma ainda mais confusa.

- Filha de Apolo? Eu não entendo... O que está acontecendo? Que perigo é esse de que fala?

Nesse momento, Kiki olha para trás, como que para a direção do corredor. Ele não demonstra de forma expressiva para não afetar a conversa, mas na mente de Helena, ele envia uma mensagem sutil, embora um pouco nervosa:

“Anda Helena. Acho que eles estão vindo!”

Helena pode sentir dois cosmos bastante poderosos se aproximando pelo corredor...
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Seg Fev 01, 2016 8:25 pm

Vejo que Dafne me olha muito confusa diante de minhas palavras... Ao ouvir o alerta de Kiki, me viro para o senhor e falo...

Pode ir... Não é justo eu expor você ao perigo por ter me ajudado...

Me viro novamente para Dafne e me ajoelho proximo a ela... Lhe estendo a mão e falo de todo o meu coração, sentia a lagrima que novamente brotava em meus olhos, diante da cena que havia visto em meus dois sonhos...

Dafne... Existem pessoas que querem o seu mal... Eu estou aqui querendo lhe oferecer a minha ajuda, não serei capaz de encarar cupido de frente, mas por favor, confie em mim e me deixe salva-la de sua garras...

Me manteria com a mão estendida para que Dafne a segurasse... Caso ela segurasse a minha mão, seguiria com ela e kiki pelo corredor, buscando sair do caminho de Cupido e o General Io...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Sex Fev 05, 2016 9:18 am

Com a permissão de Helena para que se retirasse, o homem faz uma rápida saudação, como um mordomo faria, e se retira. Assim, a pequena tem toda a liberdade para se aproximar de Dafne e lhe rogar que a acompanhasse, que era um caso de vida ou morte.

Helena testa expressão (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

- O Cupido? Minha mãe sempre me disse para ficar longe dele, mas eu sempre achei que fosse uma história contada pra me assustar.

O que Helena disse fez grande efeito na garota, que delicadamente segura a sua mão. Apressadamente, a garota corre do quarto, sendo seguida por Kiki e trazendo Dafne junto a si. Todos conseguem escapar do quarto antes da chegada de Io e Cupido. Mas uma vez dentro do pilar, para onde fugiriam?
Ver perfil do usuário
Tony.Clio

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   Qua Fev 10, 2016 10:17 pm

Vejo o homem sair... Não era justo ele se sacrificar por conta de mim... Logo falo com Dafne e ansiosa espero a resposta dela... Sorrio quando a mesma me estende a mão e decide confiar em mim...

Logo estamos fora do quarto, mas tinha que planejar em como escapar de lá... Olho assustada e viro para Dafne...

Precisamos sair daqui antes que Io e Cupido nos achem... Por onde devemos seguir ?

Sabia que Dafne conhecia o Pilar... Olho para Kiki assustada, a unica alternativa seria fugir com o poder dele, falo a minha mente, esperando que ele ainda esteja ouvindo...

Consegue nos teleportar se sairmos do Pilar ? Precisamos levar ela para um local seguro...

Tinha que pensar em algum local para fugir com ela, mas roubar Dafne de lá, poderia ser problematico entre Poseidon e meu pai...

Helena - Musa de Clio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Helena - Entre Anjos   

Helena - Entre Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-