InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 12:26 am

Música de Abertura da Saga

Episódio 1 - O Chamado Divino

Intensos tremores abalam o solo e criam abismos, enquanto relâmpagos violentos destroem tudo que antes era belo. Aquele céu costumava sustentar um intenso sol durante o dia, e a noite, mostrava diversas estrelas e galáxias. Mas agora o firmamento é totalmente escuro e nublado, trazendo morte às plantas e aos seres vivos que Zeus permitiu em seu mundo. Tudo isso é reflexo do domínio do arcanjo caído, e o que antes era o mega-arquitetônico Olimpo, agora é o Pandemônio de Lúcifer.    

Os Celestiais Agamenon e Odisseu foram instruídos por Atlas, um Arcanjo superior a aguardar pelos guerreiros aliados no Pico do Trovão, um ponto isolado do Olimpo onde Zeus e os outros deuses costumavam visitar para assistir o curso da humanidade. O lugar era uma ruína grega, em que do topo era possível ver a terra e a forma como ela também começava a ser afetada.

Os dois Celestiais já estavam ali a algum tempo, quando diversos portais dimensionais se abrem próximo a eles. E assim, surgem os guerreiros sagrados enviados pelos deuses que escutaram o chamado.

[Todos podem interagir agora, e é aconselhável que se apresentem]

Estão naquele pico, Agamenon, um Celestial de Zeus de longos cabelos vermelhos e pele clara, cujo cosmo inspira uma grande lealdade a Zeus, ao mesmo tempo que um pequeno traço de loucura; Assim como Odisseu, outro Celestial, de cabelos escuros e pele caucasiana. Seu cosmo transpirando uma bondade quase divina, mas um pouco de culpa. Também estava ali Raika de Kageboshi, com seu rosto encoberto pelo elmo da Suplice, mas os cabelos rosados caindo ao redor de seu corpo. Seu cosmo inspira uma ligeira maldade, deixando a impressão de que é um daqueles indivíduos com que não se deve mexer. Drinian da Lua de Fobos, uma Satélite de Ártemis, era outra guerreira que havia surgido. Bela, mas com cara de poucos amigos (Personalidade Neutra e Má). Com seus cabelos de fogo ela parecia ávida para alvejar alguns anjos com o arco em suas costas. E para completar o grupo, a prova de que Athena desejava do fundo do coração ajudar seu pai, Zeus. Aiolia de Leão, um dos orgulhosos cavaleiros de ouro, surge do portal. Seus cabelos eram quase tão dourados quanto sua armadura, seus olhos verdes encaram a tudo com muita firmeza.

Logo após a chegada dos guerreiros sagrados, o Arcanjo Atlas retorna, e pra quem não o conhecia, ele é um homem de pele alva, volumosos cabelos loiros bem claros e olhos azuis. Sua presença evoca no espírito de todos os guerreiros um respeito automático, como se só de olhar para ele fosse perceptível o quão poderoso era. Sua Glória era de uma cor roxa e o elmo era na verdade uma tiara que sumia entre suas madeixas. Atlas termina de subir a escadaria até o Pico do Trovão, observando analíticamente os novos guerreiros.

- Que bom que pelo menos alguns vieram em auxílio de Zeus. Agradeço a vcs e aos deuses que os enviaram. Eu sou Atlas, o último Arcanjo restante, pelo menos por enquanto.

Atlas parecia um pouco cansado. Ele se senta sobre uma pilastra grega quebrada quase na base e ofega um pouco.

- A situação não está nada boa. O cosmo de Lúcifer se estendeu por todo Olimpo, e já não há locais que possamos chamar de seguro. Cada recanto está sendo vigiado por uma legião de anjos rebeldes e outras criaturas evocadas por nosso inimigo. Porém, há lugares menos protegidos do que outros.

De repente, cosmos agressivos fazem com que todos os presentes sintam um mal pressentimento. Atlas se levanta e olha para o caminho de onde ele mesmo veio.

- Eles seguiram o meu cosmo até aqui. Terei de me afastar de vcs para despistá-los e não pôr tudo a perder. Vcs devem agora rumar até o jardim das ninfas. Agamenon e Odisseu serão seus guias. Eu os encontrarei lá para dar seguimento a nossa missão. Boa sorte, companheiros!

Atlas evoca suas grandes asas brancas e voa para o oeste a uma grande velocidade. Com isso, os cosmos hostis que todos sentiam antes também seguem a mesma direção, se desviando do caminho dos guerreiros. Resta a eles agora seguir as instruções do Arcanjo.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 10:42 am

O pesar era estampado em minha face, não fui capaz de salvar meus pais e agora perdia meu senhor Zeus, tinha receio de falhar, mas algo em meu coração me dizia para continuar. Esperança, os humanos sabiam bem o que era isso e eu havia aprendido. Olhava para Agamenon feliz, mais um dos celestiais fieis a Zeus havia escapado da traição.

_Que bom que um irmão não sucumbiu à sandice de Lúcifer , fico feliz por você estar agora lutando ao meu lado Agamenon.

Ao mesmo tempo portais se abrem ao nosso lado, seriam os aliados que Atlas prometeu?
Vejo saindo um espectro cujo não era conhecido, mas seu cosmo ao mesmo tempo não era estranho. Uma amazona que conhecia da luta contra o carrasco e um cosmo que me era bastante familiar, Aiolia, um santo dourado. Athena havia enviado um de seus melhores soldados, e eu em pensamento agradecia por isso.

Cumprimento a todos, mas me mostro ainda preocupado, Atlas não havia chegado, porém essa aflição durou pouco tempo, ele logo chega nos passando instruções. Rapidamente temos que sair, já que o mesmo foi seguido e se evade para nos resguardar de um combate imediato.

_Bom , sugiro que caminhemos a maior parte do tempo, não podemos demonstrar muito nosso cosmo, aqui todos são considerados traidores e Lúcifer tem seus olhos em todos os cantos. Vamos para o jardim das ninfas. Agamenon, será que existem prisioneiros ou ele eliminou todos os opositores? Digo tentando imaginar onde os anjos que não sucumbiram poderiam ter sido presos.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 10:59 am

Subia os degraus do Pico do Trovão... Um local antes fechado, onde somente os Deuses tinha acesso para observar a humanidade... Vejo a terra, e como a mesma estava devido aos acontecimentos recentes... A senhora Pandora havia me enviado para essa missão, ela sabia que o mundo estava ameaçado, de nada adiantaria o Imperador retornar para uma terra já desolada por um rebelde...

Tudo isso só prova que Zeus não tem mais o direito pelo mundo... Se nem mesmo os seus propios anjos o respeitam... Mas logo o Imperador ressurgira para levar a todos para a noite eterna...

Vejo os dois Celestiais... Um deles eu já havia visto batalhar contra Malphas... Sabia que era de considerável poder e dever para com os designos dos deuses... O outro me era desconhecido, mas sabia que todos que empunhavam uma Gloria, tinha um poder considerável...

Assim como Adonis... Mas mesmo os anjos, perecem diante da estrela da noite...

Observo os outros guerreiros que saem dos portais... Com apreensão observo a guerreira de Artemis... Aquela de quem eu havia tirado Greta do braços... Sorrio por trás do meu Elmo... Aqui ela não poderia fazer nada contra mim...

Mas os meus olhos se voltam para o guerreiro de armadura dourada...

Outro cavaleiro de ouro... Athena esta usando as suas maiores cartas desde tão cedo... Desse jeito quando os juizes do Imperador despertarem, não teram o que aniquilar... Ótimo...

Aguardaria que todos se apresentassem... E logo entraria em telepatia com todos... Era a unica forma que poderia me apresentar a todos...

Sou Raika de Kageboshi, a Estrela Terrestre do Repouso... Discipula de Hatabu, Serva do Imperador do Mortos.

Logo vejo um Arcanjo se aproximar... Ele tinha o porte de um grande guerreiro... Sabia que não poderia dar fim a ele em um combate direto...

Ele nos explica que Lucifer já reina sobre o Olimpo e sobre os anjos que se aliaram a eles... Logo sentimos cosmos agressivos vindo em nossa direção... Atlas logo nos passa as orientações para onde devemos seguir...

Após a sua partida, aguardo as orientações dos Anjos de Zeus e os acompanho... Procuraria decorar todos os caminhos e acessos... Nunca se sabe quando estarei no Olimpo como uma invasora...

Última edição por Tony.Kage em Seg Ago 17, 2015 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 11:31 am

- Não meu irmão, eu jamais tomaria esta vergonha para nosso pai, mas infelizmente não podemos dizer o mesmo dos demais anjos, ao menos dos decaidos.

Após o dialogo com Odisseu, o anjo se coloca não mais que três passos a frente, num tom calmo e sincero, diz aos recem chegados.

- Peço desculpas a vocês pela partida tão breve de nosso irmão, mas acredito que isso mostre tamanha a urgência e a necessidade dos que aqui estão presentes.

Uma breve pausa para fitar a todos, alguns filamentos de pluma pairam no ar deixados pelo bater de asas de Atlas. Talvez tivesse sido uma bela cena se não fosse pelo motivo e urgência da sua partida. Antes de partirem, precisava dizer algo aos guerreiros ali presentes.

- Acredito que assim como eu, Agamenon e Odisseu, dois Anjos Celestiais de Zeus, vocês também são incumbidos por suas próprias devoções e divindades, possuem objetivos e pontos de visão diferentes. *Caminha em passos lentos de modo aproximar-se mais de todos. Sua gloria tintilava a cada passo naquele terreno*

- Eu acho isso admirável... sabiam?

Sua Glória era majestosa e tinha uma cor difícil de descrever aos olhos humanos, azul como os céus esverdeado como a vegetação terrestre em um tom marinho como os oceanos. Uma verdadeira representação e prova de sua condição neutra entre todos os povos deste mundo. Tentaria repassar a importância dessa visão unificada a todos eles.

- Uma única vontade, representada por um único ser, o próprio Deus, sendo capaz de mover exercícios durante gerações e século, mesmo que independente disso cada um dos seus guerreiros ainda sim possam ter seus objetivos e metas diferentes, desejos e planos alheios, ainda sim são um exercito, uma massa direcionada a um único ponto: A Vitória.

O anjo suspira mais uma vez, seu semblante era neutro, era uma situação bem delicada aquela, para os Celestiais de Zeus não era nenhum pouco difícil lidar com patentes ou soldados de devoções diferentes, mas, para alguns deles talvez isso não fosse tão fácil assim e o anjo compreendia isso e respeitava, todavia, na situação atual não se poderiam dar luxo destas avenças.

- Pois bem, como nosso irmão Atlas já falou, muitos foram chamados, mas poucos escolhidos, e nosso propósito aqui é um: Impedir que os planos de Lúcifer se realizem, e este plano, meus amigos, já esta sendo executado, pondo em risco nosso Panteão e toda e qualquer divindade Olímpica. Neste campo de batalha, só a espaço para dois exercícios, os Olimpianos e os Decaídos. Aqui esta sendo dado-lhes a chance de escolher a qual lado vão defender. Se acham esta causa supérflua a seu objetivo ou a sua divindade, não são obrigado a nos seguir, deixo bem claro isso desde já.

Exemplifica os exércitos como dois globos de luz um em cada mão. Na direita um globo brilhante e muito colorido, representando a variedade do exercito olímpico, ate mesmo o ébano estava presente, cor que melhor representa as Surplices dos espectros de Hades, todas em harmonia e equilíbrio. Na mão esquerda, um globo de luz fosca, cinza e de-saturado, seu brilho mais parecia deformar o local a sua volta tentando sugar a atmosfera luminosa da outra esfera, representava os decaídos e renegados de Lúcifer, infectando o mundo com seu egoísmo e imprudência.

- Todos vocês, independente de seu Deus, lutam por um mundo melhor ou mais próximo daquilo que você acreditam ser o certo, porem de maneiras e formas diferentes, mas ainda sim possuem o mesmo objetivo, seja a purificação da humanidade ou a própria utopia. Estes sonhos não serão realizados se Lucifer tomar o controle do Olimpo, pois com certeza a Terra, os Mares e o próprio Inferno sucumbirão a seu exercito, parte de sua legião esta agora atrás de Atlas - *desfaz os globos fechando os punhos e tonificado a voz* - Precisamos agir o quanto antes, juntos, seremos um exercito inquebrantável. Mesmo assim, a tafera não sera nada fácil...

A preocupação com uma possível discórdia entre eles era totalmente oculta pela sua face calma e imponente, embora existisse.
Odisseu estava certo, assim como Atlas, os decaídos também poderiam nos rastrear, seria mais interessante partir o quanto antes, preferencialmente por terra.

- Lucifer é o príncipe da mentira irmão, isso lhe torna poderoso, não me surpreenderá  o numero de anjos que sucumbiram a ele, acredito que ele tentaria de todas as formas ganhar a lealdade destes antes de querer elimina-los, isso nos da um certo tempo ate que ele os converta ou os mate. Não acredito em anjos prisioneiros, na verdade, vindo do nosso atual inimigo, isso me assustaria...

Partiria junto a Odisseu e os demais para o Jardim das Ninfas após todos se apresentarem ou caso não haja duvidas sobre a situação atual.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 1:48 pm

“Athena, o seu pedido será realizado. Zeus, vosso pai, logo estará seguro. Eu prometo.” Penso enquanto cruzo o portal.

Do outro lado, finalmente chego ao reino dos Deuses. Um grupo de guerreiros também está ali, e o mais surpreendente é que há um Espectro de Hades entre nós.

“Achei que fosse do maior interesse do senhor das trevas que Zeus caísse de seu trono. Mas bem, a política entre os Deuses não me interessa.” Penso.

Vejo que ali também estava Odisseu, meu pupilo. Isso me deixa aliviado, pois temia que ele houvesse perecido para as os traidores de Lúcifer também.

- Cavaleiro de Ouro de Athena, Aiolia de Leão. – Me apresento. – Levem-me de uma vez a esse tal de Lúcifer.

A minha intenção era resolver aquele problema como guerreiros foram treinados para resolver, com os punhos. No entando, o líder dos Celestiais surge, e pelas suas palavras, vi que não seria fácil chegar até o anjo rebelde. Atlas foi descuidado, acabou atraindo os inimigos até nós. Mas ao menos ele foi sábio em levar os inimigos para longe, evitando uma batalha desnecessária. Se bem que...

- Tolo. Seria melhor que deixasse os rebeldes virem. Essa é a melhor forma de testar os nossos poderes diante do oponente. Mas se ele prefere se arriscar sozinho para nos “salvar”... – Comento.

Ouço as palavras um tanto didáticas do companheiro Celestial de Odisseu.

- O que tem no jardim das ninfas para Atlas estar nos mandando para lá? – Pergunto.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 17, 2015 2:33 pm

Subia os degraus... Haviam me confiado uma tarefa que não sabia ser capaz de cumprir... A minha ultima missão havia sido um fracasso...

Eu não fora capaz de salvar Greta... Como poderia salvar o pai da minha Deusa Artemis?

Mas confiava nas decisões das outras Satelites... Se ela me julgavam capaz, as minhas flechas não mais vacilariam...

Desta vez... Aquele que se colocar a frente da minha missão, ira terminar com o corpo cravejado de flechas...

Vejo a terra e a mesma estava cada vez mais destruida... A natureza rugia em dor com a sua destruição... Aquilo já estava indo longe demais... Vejo os outros Guerreiros chegando... Um outro cavaleiro de Ouro...

Athena não está para conversas esses dias... Contra Malphas, ela enviou 1 dos seus 12... E agora, enviou o Leão.

Vejo que um dos guerreiros é uma Espectro... Serva de Hades... O cosmo dela me é familiar... Mas como ? O unico espectro que havia visto era durante a batalha de Malphas...

Será que aquela forma de sombras... Era ela... Se for...

Estendo o meu arco, e me apresento...

Sou Drinian... Satelite de Fobos... Meu arco está a disposição para vocês...

Ouço as explicações dos Celestiais, com certa impaciencia... Mas sorrio ao ver que o Leão de Athena queria uma batalha tanto quanto eu... Assim que nos fossem indicadas as coordenadas, seguiria os celestiais... Me manteria atenta as atitudes da Espectro, não iria confiar em alguem que servia o Deus dos Mortos...

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Ago 19, 2015 2:22 pm

Como ordenado por Atlas, os dois jovens Celestiais tomam a dianteira e guiam o grupo escadaria abaixo pelo Pico do Trovão. Ambos conheciam o Olimpo muito bem apesar das mudanças causadas pelo cosmo de Lúcifer, e sabiam que dali para o Jardim das Ninfas seria uma viagem que poderia levar a metade de um dia. Vagar por tanto tempo, expostos àquele lugar seria uma tarefa muito perigosa, e isso iria exigir que os dois permanecessem de olhos sempre abertos, para manter o grupo a salvo e evitar fracassar logo na primeira missão.

Raika caminhava em meio ao grupo, e naquele momento, as palavras de Pandora após lhe dar aquela missão lhe vinham à mente: Não há muitas maneiras de se prender os deuses como Lúcifer fez, mas conheço uma bastante adequada. Raika, vc deve auxiliar os Celestiais da melhor maneira possível. Seja amigável e prestativa, demonstrando a eles a boa vontade do Imperador. Mas a sua verdadeira missão começa quando vc estiver cara a cara com Lúcifer. Preciso que verifique para mim se o método que ele usou para trancafiar os deuses foi em uma caixa. Isso é um caso de muita importância.

Um detalhe na apresentação daquela Espectro de Hades chama a atenção do Cavaleiro de Ouro. Ela disse ser discípula Hatabu. Seria o mesmo que desertou do Santuário anos atrás? Ele era um detentor de conhecimentos raros sobre armaduras. Se estivesse do lado de Hades agora, isso seria de extremo perigo para Athena. Mas o leão se via impedido de agir neste momento. Segundo o desejo de Athena, ele deveria evitar conflitos menores com guerreiros de outra classe e trabalhar exclusivamente na salvação dos deuses. Por mais que Hatabu fosse um criminoso do Santuário, ele não era o seu maior interesse agora.

Drinian poderia ter aceito as missões mais fáceis por um tempo, pelo menos até readquirir confiança o bastante para servir Ártemis em um problema grande como aquele. Mas a Satélite possuía uma auto-confiança invejável, pois conhecia o seu potencial muito bem. Resgatar os deuses das mãos de um anjo traidor... Isso seria tarefa simples para ela e seu arco. Mas o que a garota não contava era ter a surpresa de dar de cara com a mulher que raptou Greta. Um Espectro de Hades, ela se culpava por não ter imaginado isso antes. Seria bom para ela manter os olhos bem abertos sobre aquela tal de Raika. Porém, apenas isso, já que a sua missão agora era outra, e falhar nela poderia significar a sua expulsão do Templo da Lua.

Todos finalmente abandonam os domínios do Pico do Trovão, entrando em um desfiladeiro entre dois grandes penhascos. Sem contato com nenhum tipo de iluminação, já que a luz da lua estava sendo bloqueada, o lugar era uma passagem totalmente tomada pelas trevas. Apenas vez ou outra alguma luz surgia, oriunda de trovões que caíam do céu sem o controle de Zeus. A olho nu, era impossível enxergar qualquer coisa naquele lugar. E como se escuridão já não bastasse, o grupo começa a ouvir risadas crueis vindas de algum ponto que eles não sabiam identificar qual era.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Ago 19, 2015 3:12 pm

Eu sabia do desejo de meu mestre em acabar logo com isso, sentia as desavenças entre os guerreiros, mas naquele momento eu não poderia pedir nada além de paciência. Respondo a pergunta de Aiolia sobre o jardim. Também não entendia o motivo de ser naquele lugar aberto e passivo de emboscada.

Tinha em minha mente muitas duvidas, existiam arcanjos sim capazes de fazer frente a Lúcifer e sabia que eles não se renderiam, o que aconteceu aqui no tempo em que fiquei fora?

Os céus estavam escuros, o lugar era apenas uma memória da época em que vivíamos ali felizes, o paraíso havia caído e nós habitávamos um grande pesadelo.

Ouço vozes e risadas cruéis ao meu redor, olho para Agamenon estava com receio do que poderia ver, de encontrar pilhas de anjos mortos. Cerro os olhos e tento sentir presenças perto. Ignorando minha visão tentava aumentar minha percepção interna para localizar.

_A viagem vai ser longa - digo sussurando - acho melhor tentarmos poupar o maximo de energia antes de chegarmos até lá.

Após sentir o cosmo da área uso o meu para iluminar o caminho, por mais que Agamenon e eu estivéssemos acostumados ali os outros não. Claro que me precavia para não chamar atenção para nós.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Ago 19, 2015 9:38 pm

Sigo com os guerreiros sagrados pelos caminhos... Ouço novamente as palavras da senhora Pandora em minha mente... Elas me lembravam da minha verdadeira missão... Sorria por tras do meu elmo, enquanto analisava a todos os guerreiros, principalmente o Leão de Ouro, logo eu poderia descobrir como Lúcifer aprisionou todos os deuses do Olimpo.

Logo caminhamos por um desfiladeiro... Lá as trevas reinavam, visto que os céus escuros não permitiam a passagem da luz da lua... Faço as minhas sombras me passarem a impressão do local... Ouço as risadas, elas nos passam uma sensação de crueldade...

Então... Já nos localizaram ? Esse local não é dos mais favoráveis para travarmos uma batalha... Estamos vulneráveis aqui...

Seguiria com os guerreiros... Mas me manteria atento a qualquer ataque...

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Ago 19, 2015 9:58 pm

A vontade de poder cravejar o corpo da Espectro com as minhas flechas era grande, mas as minhas ordens eram outras... Ela havia me superado, isso não aconteceria uma segunda vez...

Não posso falhar nessa missão... A minha Deusa confia em mim... Vou mostrar a todas do que sou capaz!

Logo seguimos pelo desfiladeiro... Deixava o meu arco a mão, não queria ser surpreendida... Ouvia as risadas, estávamos sendo seguidos... Me manteria atenta as movimentações do Leão de Athena, sabia que ele teria uma percepção muito maior sobre onde os nossos inimigos estavam...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 39Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: