InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 20, 2015 12:14 pm

Hatabu. Só pode ser aquele traidor. Eu deveria arrancar dessa garota a verdade sobre ele e esmagá-lo eu mesmo. Mas o desejo de Athena me impede. Por enquanto.

“Tudo bem. Nada que eu não possa fazer no fim desta missão.” Penso.

Junto aos outros guerreiros, desço as escadarias e entro em um desfiladeiro. Odisseu e seu companheiro pareciam saber muito bem para onde estavam indo, mas a escuridão em que entramos me deixa um pouco sismado. E não é por menos, risadas estranhas surgem em meio a escuridão, e minha experiência em batalha me diz que podem ser nossos inimigos surgindo mais cedo do que esperávamos.

- Nossos olhos são inúteis no meio dessa escuridão. Deixem que o cosmo revele a posição destes covardes. – Sugiro aos guerreiros.

Fecho meus olhos despreocupadamente. Tento usar o Sexto Sentido para localizar esses seres risonhos.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 20, 2015 9:59 pm

Era clara a impaciência dos guerreiros presentes, principalmente a desconfiança com relação à Espectro, desde que não houvesse nada mais alem desses olhares tortos, não havia nada com que Agamenon se preocupasse. Ao menos era o que esperava.

- Este caminho é tortuoso, não confiem em seus olhos ou ouvidos, é como Aioria falou, confiemos em nossos sentidos.

O Anjo bate suas asas e deixa que Odisseu tome a dianteira para guiar o grupo, se manteria na ponta final da fila, também projetando sua luz de modo singelo para não chamar atenção, mas o suficiente para clarear seus pés e dos outros.

- Huhu, é claro que não Raika, ainda não fomos localizados. *Diz de modo sorridente, complementando em seguida* - Seria um gasto de energia grande de mais para ambos os lados travar uma batalha aqui, mas ainda sim estaríamos na desvantagem,  por esse motivo acho bom apressar-mos o passo...

O anjo tenta manter o dialogo com os guerreiros, para que não haja parcialidade ou a famosa 'panelinha' entre eles, vinculando os argumentos dados por cada um e lhes atribuindo valores igualmente importantes, todavia, a Satélite parecia calada de mais, e isso dificultava sua identificação, seria ela neutra? Ou será que guarda algum tipo de rivalidade com algum dos demais guerreiros presentes? Continuaria caminhando com os demais, atento e se possível, planando.

" Tome cuidado Irmão,estarei logo atrás do grupo..."

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 23, 2015 2:34 am

Sendo um representante de Zeus, Odisseu tenta tomar a liderança e dá as melhores surgestões ao grupo. Desta forma, ele é o primeiro a entrar na escuridão do desfiladeiro, e também o primeiro a perceber que havia algo de errado. Então ele pensa rápido, e pensa muito bem. Começa a elevar o seu cosmo de luz, afastando as sombras e dando a seus companheiros a possibilidade de enxergar naquele enorme corredor de pedra. Isso permite ao Celestial finalmente encontrar os donos daquelas risadas...

Como uma rainha das trevas, Raika ordena à escuridão que lhe passe informações sobre aquele desfiladeiro em que o grupo de enfiou. Imediatamente, vozes sussurrantes surgem em seu ouvido, dizendo coisas como: “Há um longo caminho pela frente”, “Rochas por todos os lados”, “Os deuses caminhavam por aqui.”. Estas eram informações básicas, que deram à Espectro alguma ideia de onde estava. Porém, a última das informações é um pouco inquietante: “Espartoi, ele está vindo.”. E com surgimento do cosmo luminoso de Odisseu, as sombras desaparecem, sem poder dar mais informações à Raika. Mas agora a guerreira pode enxergar bem, e no alto dos penhascos encontra os donos daquelas risadas...

Ao ouvir aquelas risadas, Drinian, sempre alerta, saca o seu arco com a intenção de atirar. Mas para onde? O lugar estava escuro demais, e um receio começa a surgir no coração da Satélite. Sem um ponto em que atirar, o seu maior talento se tornava algo inútil. Porém, um dos Celestiais começa a elevar seu cosmo luminosos, e a garota agora pode finalmente identificar os donos daquelas risadas...

Sem dúvida, Aiolia era o guerreiro mais experiente do grupo, e ele usa a sua sabedoria para auxiliar os mais jovens. Ao ouvir aquelas risadas, ele se mostra astuto, usando seu Sexto Sentido para tentar prever onde estariam os inimigos.

Aiolia usa Sexto Sentido (Teste de Habilidade +1): Resultado = 2 (Sucesso)

Seu pupilo já tomava as providências, usando o cosmo para iluminar aquele lugar. Mas antes que a luz de Odisseu começasse a crescer além de seu corpo, o leão já havia percebido aqueles indivíduos, lançando um olhar certeiro no topo daqueles penhascos...

Agamenon, que se via preocupado com a relação do grupo, corrobora as palavras de Aiolia. Sabiamente, ele se coloca atrás de propósito, protegendo as costas do grupo e impedindo que eles tivessem alguma surpresa. No entanto, ele vê suas palavras desmoronarem ao ouvir aquelas risadas maléficas nas trevas. Odisseu havia ajudado a todos com seu cosmo, trazendo luz àquele lugar e permitindo também ao outro Celestial enxergar quem é que estava ali...

... Três Celestiais de um lado, três de outro. Homens e mulheres. Seis guerreiros que antes estavam ao lado de Zeus, agora surgiam para representar a perversa filosofia de Lúcifer. Não era possível enxergar seus rostos, a iluminação de Agamenon e Odisseu não era o suficiente para tal, mas dava para prever o que eles estavam prestes a fazer. Os três do lado esquerdo socam o solo que os sustentava, e gigantescas rochas começam a desmoronar, caindo às costas do grupo e bloqueando um possível retorno ao Pico do Trovão. Os três Celestiais do lado direito fazem o mesmo, mas as rochas que eles fazem despencar caem à frente do grupo, cercando-os de vez e os impedindo de prosseguir.

- Boa sorte contra Espartoi, o guardião dos deuses. Vcs irão precisar.

Após essas palavras, ditas por não se sabe qual deles, os seis anjos alçam vôo em grandíssima velocidade, deixando o grupo sozinho em sua prisão. Dois paredões de rochas agora prendiam os guerreiros da resistência, formando um espaço de 40x20 metros. E como se estar preso ali já não fosse o bastante, um violento abalo de terra é sentido, deixando os guerreiros em dificuldade para se manter de pé.

O tremor finalmente para, e o ambiente fica tranquilo por um instante, mas só por um instante pequeno demais. De repente um humanoide gigantesco aterrissa no interior daquele espaço onde os guerreiros foram aprisionados. Ele possui quartro braços portando armas diferentes, como espada, lança, martelo e machado. Seu corpo é totalmente feito de bronze, exculpido na forma de um guerreiro extremamente musculoso. Os olhos possuem um brilho amarelo, como se houvesse chamas em seu interior. A bocarra abria e fechava com enormes presas semelhantes às de um tubarão.

Iniciativa:

1° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (1) = 10
3° Drinian: Habilidade 2 + 1D (6) = 8
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
4° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
5° Espartoi: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 23, 2015 4:26 pm

Agamenon observa seu irmão, e em seguida observa os paredões, era grandes de verdade, mas não o suficiente para anjos como eles.

- Esta pensando o mesmo que eu irmão?!

Se Odisseu confirmasse, imediatamente o celestial envolveria Drinian em seus braços e gloriosamente partiria em velocidade máxima para fora daquela armadilha voando por cima dos paredões. Deixaria Aioria a cargo de Odisseu e Raika.

Do contrario, se manteria la, colocando Drinian se possivel em alguma area alta e segura mas que não a prejudicasse nos ataques a distancia do arco e lançaria suas bolas de cosmo contra a criatura.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa

Última edição por Agamenon em Seg Ago 24, 2015 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 23, 2015 6:54 pm

As trevas sussurram em minha mente sobre o ambiente... Mas quando enfim elas me revelam sobre algo importante... As trevas são dissipadas...

Spartoi... O que será isso ?

Logo surgem os celestiais... Eles conseguem nos encurralar, mas diferente do que imaginava, eles não iram batalhar... Logo uma criatura Humanoide surge...

Entao isso é Spartoi... Não podemos perder tempo aqui... Nem nos cansar...

Abro a minha telepatia com todos os guerreiros... Principalmente com o Leão de Athena...

Leão de Athena... Vc é o de maior experiência e habilidade dentre nós... Conduza-nos na batalha... Se tentarmos fugir, seremos perseguidos pelos Anjos e por esta criatura...

Faria com que todos pudessem passar msg entre si, assim poderíamos lutar em conjunto, sem termos chance de um prejudicar a ação do outro...

Deixaria o Leão de Athena conduzir a estratégia de ataque...

Salto para um ponto mais atras das rochas, ficando um pouco mais alta que Spartoi e os guerreiros, Tentaria segurar a criatura usando a minha telecinese... Sabia que se a mesma tivesse dificuldade em se defender, a luta seria mais fácil...

Telecinese - Restringir a criatura

Última edição por Tony.Kage em Seg Ago 24, 2015 8:04 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 23, 2015 7:44 pm

“Canalhas, fiquem e lutem!” penso, ao ver os anjos fugirem.

Incessantes tremores começam a abalar aquele desfiladeiro, e mais do que perder o equilíbrio, temo que mais rochas despenquem a ponto de nos esmagar. Mas isso não acontece. Acontece algo muito pior. Um gigante feito de bronze surge, saltando a barreira onde fomos enclausurados.

- Agamenon, leve Drinian para o topo de um destes penhascos para que ela possa nos auxiliar com suas flechas de um ponto seguro. – Peço ao Celestial de cabelos vermelhos.

Sinto que não posso fugir da responsabilidade. Então, como o guerreiro mais velho, tomei a liderança no combate. Elevo meu cosmo apenas um pouco, iria testar a resistência daquela criatura.

- Odisseu, passe furtivamente para as costas da criatura ao meu sinal! – Digo para meu aprendiz.

Ao terminar de formar a minha técnica, levanto o meu olhar na direção de Espartoi.

- Agoraaaaa! Lightining Bolt! – Brado, lançando minha técnica na direção do olho esquerdo de Espartoi.

As palavras da Espectro apenas confirmam o que eu pensava. Havia sido muito digno de sua parte confiar assim em um inimigo milenar. Talvez houvesse nela algo mais do que havia em seus pares nojentos.

- Fugir? Aquele que tentar fugir vai se ver comigo depois. – Deixo bem claro.

Off: Elevo meu elemento apenas x2 nesse ataque.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 23, 2015 10:20 pm

Alguns celestiais haviam fugido, ou melhor, contavam que Spartoi nos deteria. Queria acabar com aquilo rápido, evitar que o desperdício de cosmo.

Ouço o que meu mestre Aiolia tinha a dizer e passando por ele, pergunto se ele se lembra do trio que derrotamos sem gastar muita energia.

Preparo-me e quando ele lança seu ataque passo voando por Spartoi, tomando cuidado com seus braços, afinal ele poderia agita-los e me atingir, me posicionava atrás do mesmo a uma certa distancia, mas ainda no ar.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 24, 2015 8:19 am

Ouvir as risadas e não ter para onde atirar... Isso era uma das piores coisas que poderia acontecer... Mas logo um dos Celestiais acende o seu cosmo, iluminando as trevas e posso ver os meus oponentes...

Mantenho o meu arco erguido, mas eles não no atacam, e sim nos cercam fechando as nossas passagens...

Merda... Esses miseraveis...

Logo as suas ações fazem sentido... Ao nos falarem que iremos lutar contra Spartoi, um tipo de guardião dos Deuses... Me mantenho calma, olhando a volta, e prestando atenção no cavaleiro de ouro, ele veria antes o que estava por vir...

Logo vemos o ser chamado Spartoi... Um guerreiro esculpido em bronze... Ouço as palavras pronunciadas pelo Santo de Athena... E Bufu...

Até parece que vou deixar um anjinho me carregar!!

Salto por entre as pedras ficando a uma altura considerável, longe dos ataques de Spartoi... Ao chegar ao alto, disparo uma flecha contra o mesmo, iria procurar testar as suas defesas, dispararia primeiro contra o peitoral...

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Ago 26, 2015 8:33 pm

Episódio 2 – Aquele que guarda a morada dos deuses

Pairando sobre o campo de batalha, Agamenon vai até Drinian, estendendo seus braços para ela em sinal de ajuda. Mas logo vê que esta não tem uma personalidade fácil, e recusa seu apoio em nome de um orgulho que não cabia em um momento como aquele. Sendo assim, o Celestial sobe sozinho ao céu escuro, chegando ao topo daquele desfiladeiro, e vendo que sobre ambos os lados havia uma vasta planície que fora modificada pela influência de Lúcifer. Antes, flores e um gramado verdejante encobria aquele lugar, mas agora ele era apenas um deserto pedregoso, com animais mortos aqui e ali.

As asas deixam Agamenon parelho em altura com a cabeça de Espartoi, e a uma distância segura, o Celestial dispara uma rajada de cosmo. Porém, o corpo do gigante não é tão simples de se perfurar, e a rajada acerta o peito de Espartoi sem lhe causar nenhum mal, ricocheteando e atingindo o paredão ao seu lado.

Agamenon testa percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 2 (Sucesso)

O Celestial percebe que o material com o qual foi feita, deixava a criatura praticamente invulnerável. Mas que na coxa de Espartoi, havia uma pequena fissura de metal rasgado.

Para dar a oportunidade de seu pupilo se movimentar para as costas de Espartoi, Aiolia concentra seu cosmo e lança o Cápsula do Poder no olho da criatura. Porém, por mais forte que seu golpe seja, entra no olho do gigante como se lá houvesse um buraco, e por lá desaparece sem fazer efeito algum.

Aiolia teste percepção (Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

O Cavaleiro percebe que o material com o qual foi feita, deixava a criatura praticamente invulnerável. Mas que na coxa de Espartoi, havia uma pequena fissura de metal rasgado.

Drinian não permite sequer que o Celestial a toque. Com seu gênio maligno, ela o refuta, e caminha na direção do paredão de pedras para subi-lo por si só.

Drinian testa salto (Teste de Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

A Satélite salta as primeiras pedras, mas ao chegar no meio do caminho, uma delas cede, e ela acaba batendo com o peito na pedreira, deslizando junto a cedimentos até o chão novamente.

Após o sinal de Aiolia, Odisseu voa em direção a Espartoi. E quando ele se aproxima o suficiente, manobra suas asas para o lado, tentando usar sua velocidade para passar despercebido pelo gigante.

Odisseu testa furtividade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)

O Celestial passa pelo gigante sem ser incomodado, mas percebe que enquanto voava, Espartoi meneia sua cabeça um pouco para o lado em sua direção. Ele o havia percebido!

Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 3 (Falha)

Após deixar os cuidados da batalha nas mãos do Cavaleiro de Athena, Raika se afasta da zona de combate e tenta usar a sua telecinese para dificultar os movimentos de Espartoi o máximo possível.

Raika testa Telecinese (Teste de Habilidade -3): Resultado = 2 (Sucesso)

Não é nada fácil parar a força de um gigante como aquele, mas usando toda a capacidade de sua mente, Raika restringe os movimentos de Espartoi, fazendo o gigante agir como se estivesse acorrentado.

Off: Tony, que ótima ideia, meus parabéns. Isso pode vir a salvar a vida de seus companheiros.

Espartoi começa a se mover como uma máquina com defeito, tão restrito estava pela telecinese de Raika, mas ainda assim ele desfere dois ataques, cada um em seu alvo próximo.

Espartoi ataca: Força + Habilidade (-5 por telecinese) + 1D = FA 13

Aiolia: Armadura 10 + 1D (3) = FD 13

Espartoi ataca: Força + Habilidade (-5 por telecinese) + 1D = FA 11

Odisseu: Armadura 7 + 1D (3) = FD 10

A espada da criatura atinge Aiolia em cheio, mas o impacto é totalmente absorvido por sua armadura de ouro, fazendo o leão apenas deslizar para trás alguns metros. O mesmo acontece com Odisseu, quando o machado de Espartoi lhe acerta as costas de cima para baixo. O Celestial é lançado ao chão, mas pousa seguramente, saindo daquele ataque com não mais do que um arranhão.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (2) = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
4° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
5° Drinian: Habilidade 2 + 1D (2) = 4
5° Espartoi: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 27, 2015 9:08 am

Vejo os ataques atingirem inutilmente o corpo do gigante... Quando tento saltar, uma das pedras se solta e termino retornando ao chão...

Droga... Maldito lugar que nos enfiaram...

Procuro tomar distancia do gigante, indo o mais para trás possível, e torno a preparar uma flecha... Aguardaria os ataques dos outros guerreiros, visto que seus ataques foram inúteis e só então quando eles me indicassem um ponto de Alvo iria disparar a minha flecha....

Eles não gastariam poder atoa se não tivessem um plano...

Observo as rochas ao meu lado procurando um caminho seguro para o alto.

Última edição por Drinian em Qui Ago 27, 2015 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: