InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 27, 2015 12:50 pm

Ao ver meu golpe ineficaz contra a criatura, a minha face era de total espanto.

“Como? O meu Cápsula do Poder não foi sequer capaz de arranhá-lo!” penso.

Mas espere, o que era aquilo? Uma fissura bem na coxa daquele monstro. Só podia ser algum tipo de ponto fraco.

“Isso é estranho. Um ponto fraco na perna? E se destruirmos a coxa dele, será que isso o impedirá de continuar lutando? De qualquer forma...” penso.

Começo a elevar o meu cosmo, um pouco mais desta vez, e sem hesitar, ataco aquele ponto em sua coxa com o Cápsula do Poder.

- Mirem a coxa dele! - Digo para que todos ouçam.

Off: desta vez elevo x3

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 27, 2015 1:36 pm

[spoiler=Off]O Santo de Athena vai amar a Espectro... Acredito que pra sustentar, não possa fazer mais nada né ?[/color]

Vejo os guerreiros atacarem sem sucesso... Os ataques atingem o corpo do gigante e parece que o mesmo nem mesmo os percebe...

Procuro me concentrar para impedir os movimentos dele, a sua força é imensa, com o esforço levo a mão ao chão enquanto fechava os olhos devido ao esforço... Mas sinto o seu corpo sendo restringido...

Rapido... Destruam ele... Não vou conseguir segura-lo por muito tempo...

Me esforçaria para mante-lo preso ainda com a minha Telecinese...

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Ago 27, 2015 2:47 pm

Sou acertado por ele, mas felizmente a glória de Zeus havia me protegido. eu estava feliz com aquilo, mas preocupado por outro lado, os ataques foram inúteis.

Escuto então o leao rugir algo sobre mirar na coxa da criatura e me atendo ao fato. Vamos Aeterno você tem que ser util, mas tem que se conter.
Eu sabia que Lucifer era poderoso o bastante para nos destruir, mas sabia que tínhamos que chegar lá primeiro.

Raika estava paralisando ele, otimo isso o faria evitar, mas não sei se ela aguentaria muito.

Caso eu consiga ver a ferida ataco no lugar, mas caso não vou tentar chamar a atençao dele para mim, voando. Assim ele se descuidaria da perna.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Ago 28, 2015 11:46 am

- Hrum!! Eu me recuso a gastar uma gota se quer de cosmo contra algo tão medíocre quanto esta criatura que facilmente poderia ser evitada. Mas se fazem questão de ficar e lutar contra ela, vou respeitar a vontade da maioria...

Agamenon procura algum lugar ainda do alto para pousar sem perder o range de ataque.

- Ao menos acertem o lugar correto, a espectro não aguentará por muito tempo.

Percebe que alguns notaram a fenda na perna do gigante e o possivel ponto fraco da criatura, de maneira calma atacaria sem nenhum tipo de preocupação mirando na perna do monstro, tentaria criar algum rastro luminoso para marcar a fenda e expondo-a de forma visível com seu cosmo de luz ou manter-la iluminada pelas partículas de seu cosmo para facilitar aos demais.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 30, 2015 12:01 am

O leão dourado encontra o que parece ser um ponto fraco no gigante invulnerável, então faz seu cosmo brilhar novamente, desta vez, queimando-o de forma mais intensa. A eletricidade passa pelo corpo de Aiolia, aglomerando-se em seu punho até formar uma esfera, que é atirada em direção à perna direita de Espartoi.

A esfera na velocidade da luz atinge seu alvo, fazendo parte da coxa de Espartoi explodir e o gigante cambalear para trás, perdendo a sua ação. Quando a poeira de destruição abaixa, Aiolia percebe uma escadaria e vigas de madeira por dentro do corpo da criatura. Havia um tipo de construção por dentro dela.

Assim que Odisseu se ergue ao pousar sobre o solo, ouve a explosão. Instintivamente ele leva os braços a frente do corpo, mas tudo que lhe atinge é uma nuvem de poeira e detritos. Baixada a poeira, o Celestial se depara com Espartoi desequilibrado agora que sua coxa direita estava quase que completamente destruída.

Odisseu pensa em contribuir usando o seu Finito, mas logo entende que não será mais necessário. O ponto indicado por Aiolia já não existia mais. O que o guerreiro vê agora é que havia uma estrutura por dentro de Espartoi, algumas vigas e uma escadaria do pé ao topo.

Restringir os movimentos daquele colosso exigia muito de Raika. Ela vai ao chão, de joelhos, mas se sustenta corajosamente. Uma forte dor de cabeça começa a afligi-la, resultado do enorme esforço mental. Ela podia conter Espartoi, mas pela dor que sentia, sabia que a restrição não duraria muito tempo.

O ataque do Cavaleiro de Ouro chama a atenção da Espectro. Ele atinge Espartoi no mesmo ponto que sugeriu aos outros. Seu ataque deixa um enorme rombo na perna do gigante, que faz com que ele perca um pouco de seu equilíbrio. Isso alivia um pouco a pressão sobre Raika, permitindo que ela se levante e mantenha seu controle por mais tempo. E novamente concentrada, Raika percebe de longe uma estrutura no interior, constituída de escadaria e algumas vigas, vistas graças ao buraco que Espartoi tinha agora na coxa.

Off: fazer pode, mas somente ações simples, e isso vai exigir sucesso em um teste bem difícil.

Agamenon pousa sobre a beira de um dos penhascos, mantendo-se próximo ao alvo. Conformado com a luta, ele começa a criar um globo de luz em sua mão para atirar no gigante. O Cavaleiro de Athena era mais rápido, atingiu a criatura antes de todos. Agora o Celestial esperava apenas a poeira baixar para atacar também, mas percebe que já não há mais nenhum ponto fraco, pois grande parte da coxa de Espartoi fora destruída.

Mesmo de tão alto, Agamenon percebe que o que o corpo da criatura revestia era um tipo de estrutura rústica, como vigas de madeira e uma escadaria. O Celestial tinha uma vantagem em relação aos outros. Ele estava na altura da cabeça do monstro e podia enxergar através daqueles enormes olhos amarelos. Dentro da cabeça do monstro, ele vê algo parecido com um cérebro gigante, envolto em uma película feita de cosmo. A escadaria que passava pela coxa, terminava muito próxima a esse cérebo.

Gastando toda a sua ação, Drinian consegue escalar a parede de rochas com mais cuidado e atenção. Pedra por pedra, ela finalmente chega ao topo sem dificuldade, percebendo que a luta já havia começado a muito tempo. Olhando para os dois lados, ela nota que subir até o topo dos penhascos levaria ainda mais tempo e daria mais trabalho. E se ela caísse...

A Satélite arma o seu arco, mas o ataque do Cavaleiro de Ouro havia sido feito, causando grande destruição na perna de Espartoi. O monstro estava desequilibrado, impedido de atacar naquele momento. Pudera, agora havia um buraco enorme onde foi a sua coxa talhada com músculos protuberantes. Tudo que sobrou foram as vigas que ficavam por dentro de Espartoi e uma estranha escadaria de madeira que subia em espiral pelo seu corpo.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (1) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
2° Espartoi: Habilidade + 1D = 8
3° Agamenon: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
4° Drinian: Habilidade 2 + 1D (3) = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Ago 30, 2015 5:06 pm

Tento me firmar a tempo de evitar o que poderia ser outro golpe e ajudar a atacar o ponto vulnerável dele, mas uma explosão o atinge, sabia que era o cosmo de Aiolia. Levantando os braços para evitar a poeira e manter minha visão noto que meu ataque não seria mais necessário.

Vejo o interior do monstro . uma escadaria. Então Spartoi era um constructo. Hefesto sempre inovando em suas criações.

Voo até atingir a escada e subo por ela. Vou atrás de algo que pudesse destruir aquilo de uma só vez. Deve ter uma fonte de energia em algum lugar. Enquanto subo uso minhas estrelas para ir destruindo o interior do monstro.

off: pdf

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 31, 2015 10:12 am

A minha cabeça doia com o esforço... Sentia o controle sobre o corpo de Spartoi aos poucos ser diminuido... Mas o brilho dourado lançado pelo Leão de Athena destroi uma grande parte da perna do Gigante o fazendo perder um pouco o equilibrio e diminuindo a sua resistencia...

Via que dentro do mesmo, existia uma escadaria... Ao invez de uma estrutura completa, ele permitia o acesso ao seu interior...

O que será que se escondia dentro do mesmo ?

Manteria o meu controle sobre o mesmo, via que Odisseu se preparava para tentar acessar o interior do Gigante e iria prevenir que Spartoi o impedisse...

Caso eu conseguisse dispara um fragmento de estrela, lançaria contra Spartoi para retirar a sua atenção do Anjo...

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 31, 2015 10:23 am

Consigo uma posição boa para realizar os disparos, porem não consigo disparar pois o ataque do Leão de Ouro causa uma grande destruição, levantando muita poeira...

O ataque dele é devastador... E esse não é nem o nosso inimigo principal...

Por dentro da ferida exposta, vejo uma escadaria... Algo se escondia dentro do Gigante...

Será que Spartoi na verdade está dentro do Gigante ? Ninguem disse que Spartoi era o gigante...

Vejo o Anjo de Zeus voar em direção a fenda... Tinha que distrair o monstro para que ele conseguisse acessar o interior do mesmo...

Disparo a minha flecha contra os olhos do constructo...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Ago 31, 2015 1:14 pm

Como presumi, aquilo não era um ponto fraco, apenas uma passagem para o interior do monstro. Se ele era invulnerável por fora, duvido que por dentro seria também.

“Não devemos nos preciptar, Espartoi ainda não foi vencido. Preciso evitar que essa coisa ataque estes jovens com essas armas tão poderosas.” Penso.

Olho para os lados, tentando bolar alguma coisa. Então uma ideia me vem à mente. Concentro minha eletricidade na mão direita e atiro na direção de um dos paredões que esteja mais distante de todos nós.

Off: Vou usar Poder de Fogo pra isso, minha intenção é criar uma nuvem de poeira que encubra todos nós para prejudicar a visão do monstro.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 01, 2015 9:41 am

- Um cerebro!

"Guerreiros, acho que vi algo interessante aqui em cima..."

Arregala os olhos ao ver tal elemento dentro daquela coisa gigantesca.

- Ksh!! Poderia facilmente controlar esta criatura se não fosse a falta de sincronia entre a equipe.  
Por outro lado, para uma luta como essa, esta tudo saindo muito bem, se não fosse a espectro o rumo desta batalha seria outra...

Agamenon concentra seu cosmo e nota que Aioria tenta envolver o grupo com poeira para dificultar a visibilidade do gigante para com o grupo, todavia...

- Isso também dificultara nossa visibilidade de dentro para fora também, não? Só ha um jeito de descobrir...

Eleva seu cosmo e dispara mais uma vez contra a criatura mirando no suposto cérebro ou centro de controle, caso tenha algum tipo de resultado ou reação diferente, avisaria os demais. Se Drinian estivesse perto, a avisaria de imediato.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::