InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Set 15, 2016 6:33 pm

A nossa inimiga está a nossa frente... Preparava a minha flecha... Mas então o celestial explode a sua luz e isso afeta a minha visão...

Desgracado... Inutil... Miserável...

Coloco a mão sobre os olhos e no mesmo momento ouço a voz da espectro a minha mente... Ela me falava para tomar a porção... Nada posso fazer sem a visão... Tateio em meu corpo buscando a poção e tomo um gole...

Espero que faça efeito...

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Set 18, 2016 7:40 pm

Aiolia se indigna com a postura de Succubo em lançar seus subordinados à batalha daquela maneira, mas o que o Cavaleiro poderia esperar de um verdadeiro demônio? Ao ver aquelas pessoas elevando seus cosmos, o guerreiro decide resolver aquela luta com os punhos, poupando suas forças.

Aiolia ataca: Força 10 + Habilidade 9 + 1D (3) = FA 22
Inimigo 1: se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 8

Na velocidade da luz, o Cavaleiro praticamente se materializa embaixo de seu oponente, atingindo-o ou um poderoso gancho que o lança ao teto e o faz cair no chão da cabana, destruindo ambos. Sua defesa não contou para nada!

Odisseu olha em volta, notando que sua tentativa foi um pouco desastrosa, e só os aliados foram apanhados por aquela luz. Assim, o Celestial fecha seus olhos e ora brevemente a Zeus, sabendo que mesmo longe, o Rei dos Deuses ainda lhe dava forças.

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9
Inimigo 2 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 8

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 13
Inimigo 3 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 7

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9
Inimigo 4 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 11

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 8
Inimigo 5 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 10

Odisseu faz seu cosmo crescer, lançando uma luz de esperança no interior daquela cabana. A partir desta energia, ele cria quatro estrelas que lança na direção dos inimigos, ferindo apenas dois deles. Mas embora o ataque não tenha sido massivo, serviu para conter o avanço deles, dando tempo a Espectro e a Satélite.

Raika percebe que nem mesmo sua fiel escuridão podia salvá-la daquele terrível veneno injetado por Judas. Mas ao ver as poções de cura dentro de sua armadura, ela tem uma ideia e decide tomar uma delas. Imediatamente seu cosmo e sua vida retornam por completo, deixando a Espectro nova em folha, como se as marcas das batalhas anteriores tivessem sido apagadas.

O veneno e seu efeito desaparecem de seu corpo, e assim, a guerreira é generosa em alertar a Satélite que há pouco lhe ameaçava. Beber a poção em batalha deixaria a guerreira vulnerável, mas o Celestial Odisseu consegue manter os inimigos ocupados.

Drinian xinga o Celestial e seus ancestrais depois daquela manobra desastrosa. A guerreira queria o sangue de seus alvos, mas agora estava completamente cega. Ela tenta se livrar do efeito coçando os olhos, mas acaba ouvindo a voz da Espectro em sua mente, lhe dizendo para usar a poção contra aquele veneno.

A Satélite a toma, e sente sua energia retornando junto com sua vida. Aquela poção era mesmo maravilhosa. Varreu completamente o veneno de seu corpo! E para sua sorte, os efeitos da cegueira eram passageiros. Aos poucos Drinian começa a abrir seus olhos e recobrar o foco.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (1) = 10
1° Inimigos: Habilidade + 1D = 10
1° Raika: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
2° Drinian: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
4° Teseu: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 20, 2016 2:52 pm

​Sinto a poção revitalizar a minha saude e meu cosmo... Era algo incrivel de se pensar...

Se puder aprender a replicar essa poção... Seria de grande ajuda durante as batalhas...

Vejo que o Celestial consegue lançar diversos ataques contra os alvos, mas eles se mantem avançando... Elevo o meu cosmo de trevas e lanço contra eles uma amostra do meu poder...

Tolos... Acham que podem enfrentar a Serva do Imperador do Inferno! Testemunhem o brilho da estrela da noite...

Estrela da Noite - Elevação x5 - Alvo: Inimigo 5

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 20, 2016 2:53 pm

Apesar da desconfiança de uma indicação da Espectro... A poção revitaliza e expurga o veneno... Logo a minha visão também se restabelece...

Vejo os alvos a minha frente... Alguns ja estavam feridos... Saco as minha flechas Saltaria para trás, ganhando um pouco de distancia e disparo contra eles rapidamente... Iria elimina-los de uma vez...

Saiam do meu caminho... Vcs nada são que moscas antes a presa maior...

Tiro Múltiplo - Todos os alvos feridos 1 a 3

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Set 25, 2016 8:32 am

Achei que poderia derrotá-los com um só golpe, mas essas pessoas são mais resistentes do que eu imaginava. Eles eram manipuladores do cosmo, eu já deveria ter suposto isso.

“Droga, essa batalha vai levar mais tempo do que eu gostaria. Só espero que não saiamos feridos. O inimigo maior espera por nós.” Penso.

Havia conseguido ferir bastante meu oponente com um só golpe, então não vejo por que gastar meu cosmo. Salto e dou um chute rodado, mirando a face daquele mesmo adversário.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 26, 2016 8:58 am

Eram fortes, mas não poderia deixar me abater, tinha um oponente maior para vencer, atirava nos que estavam feridos e não morreram quando a Satélite atacou.

-Ei Succubus, quem é o guerreiro que está no Pandemonio, acho que toma conta do portal para a Terra. - dizia enquanto lutava

Se necessario daria a descrição dele, sabia que conversar era inutil, mas isso era para futuramente talvez desestabilizar Succubus.

off: ataque multiplo nos que não morrerem com o ataque da Drinian

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 26, 2016 9:23 pm

Aiolia finalmente se dá conta do poder do inimigo que enfrentava quando este resiste ao seu gancho. Eles eram mais do que pobres vítimas. Mas embora seu alvo ainda estivesse de pé, ele estava bastante ferido, e o Cavaleiro tenta agravar ainda mais a situação.

Aiolia ataca: Força 10 + Habilidade 9 + 1D (2) = FA 21
Inimigo 1 se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 6

Aiolia executa um chute que atinge a faace do inimigo, lançando-o com força contra a parede ao seu lado. Nu e sem armadura, ele já se encontrava em um estado catatônico, com o impacto daqueles golpes, muito de seus órgãos internos deveriam ter se rompido. Mas mesmo assim ele se mantém de pé, obedecendo a influência daquela mulher que apenas sorria satisfeita.

Inimigo 2 usa ataque especial preciso: Luz x2 + Habilidade (-1) + 1D = FA 19
Odisseu: Armadura 7 + 1D (5) = FD 12

Inimigo 3 usa ataque especial paralisante: Água x2 + Habilidade + 1D = FA 18
Teseu: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 14

Inimigo 4 usa ataque especial preciso: Ar x2 + Habilidade (-1) + 1D = FA 15
Raika: Armadura 5 + 1D (1) = FD 6

Inimigo 5 usa ataque especial preciso: Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 21
Drinian: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Raika lembrava aos inimigo a força de um Espectro, quando é atingida por uma forte lufada, que além de rasgar as partes desprotegidas de seu corpo, a joga contra a parede ao lado da porta da cabana. Então a guerreira se recupera, e lança contra aqueles escravos a sua estrela negra.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5x5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 34
Inimigo 5: Armadura + 1D = FA 6

O inimigo que sorria satisfeito com seu ataque, sente agora a diferença entre um reles servo e uma das maiores guerreiras de Hades. A Estrela da Noite de Raika se assoma sobre ele, sem lhe dar direito a uma defesa, e o esmaga sobre o piso da cabana. Quando o colapso de trevas se desfaz, ele ainda está de pé, mas pelo seu estado, com certeza não duraria muito.

Drinian no começo suspeitava, mas se surpreende ao ver que o conselho da Espectro estava certo. A poção a revitaliza, lhe salvando da morte por aquele insistente veneno. Mas assim que larga o vidro vazio, Drinian é alvo de um jato de chamas que deixa horríveis queimaduras sobre sua pele. E como se fosse por revide, ela queima seu cosmo, aumentando sua velocidade e disparando três flechas.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (2) = 14
Inimigo 1: Armadura + 1D = FD 5

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18
Inimigo 2: Armadura + 1D = FD 4

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (1) = FA 13
Inimigo 3: Armadura + 1D = FD 1

As flechas de Drinian vão zunindo pelo ar, mas o som que a Satélite e todos ouvem é o estranho rugido de uma pantera. As flechas desparadas estão estranhamente embuídas por um cosmo negro. A primeira acerta a testa do Inimigo 1, o matando de imediato devido ao seu estado. Já a segunda e a terceira também atingem os Inimigos 2 e 3 com impacto, mas além de ferí-los bastante, elas parecem paralisá-los. Os olhos de Drinian são os únicos a enxergar os espíritos de duas panteras mordendo as almas de seus alvos.

Em meio à intensa batalha, Odisseu se volta para Succubo, que deleitava-se com uvas em seu divã e lhe pergunta quem era o guerreiro que cuidava do portal para a Terra no Pandemônio. Mas antes que a inimiga dissesse qualquer coisa, Odisseu é atingido por um raio iluminado, que o atinge no estômago e o arrasta para trás. Succubo ri disso, e meio que por pena, responde:

- Ele não é um guerreiro. Assim como vc, ele não passa de um verme fraco demais. Era um dos sacerdotes de Zeus, mas jurou fidelidade a Lúcifer e ofereceu seus poderes em troca de não ser morto como os outros.

Enquanto ouvia a resposta de sua inimiga, Odisseu queima seu cosmo, aumentando a velocidade de seu corpo para atacar os inimigos ainda de pé. Sua velocidade era enorme, e a intensidade de seu cosmo tornava o lugar ainda mais iluminado.

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Inimigo 2: Armadura + 1D = FD 4

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Inimigo 3: Armadura + 1D = FD 3

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 14
Inimigo 4: Armadura + 1D = FD 4

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Inimigo 5: Armadura + 1D = FD 5

Odisseu vinga-se dos inimigos disparando um intenso raio de luz, que se divide e atinge todos eles de uma vez. O Inimigo 5, muito ferido pela Espectro, não resiste e cai morto. Os outros três sangram bastante. Aqueles que já não estão à beira da morte já não se encontram tão longe dela.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (2) = 11
1° Inimigos: Habilidade + 1D = 11
1° Raika: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Teseu: Habilidade + 1D = 9
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6
4° Drinian: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 02, 2016 9:13 am

Meu adversário já estava a beira da morte, mas se mantinha de pé apenas por sua lealdade a Succubo. Isso era triste, iriam morrer por alguém que eles talvez nem respeitassem em condições normais. E é o que de fato acontece quando a flecha de Drinian o perfura.

“Maldita seja Succubo!” penso com raiva.

Na velocidade da luz, me aproximo do quarto inimigo, lhe aplicando um soco no estômago, mas olhando enfurecido o tempo inteiro para a inimiga maior.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 02, 2016 8:33 pm

A situação se complica, para irritar Succubus digo:

_Que bom, então ele fez um favor, mostrou os traidores e quem realmente merece o titulo de celestial. Quando encontra-lo novamente vou agradecer.

Sabia que não poderia fazer muito contra ela enquanto seus asseclas a minha frente lutavam, porém vi que Drinian estava bastante ferida.

Corro e entro na frente dela, iria defende-la de todos os ataques que fossem contra ela, se fosse algum golpe especial usaria revertendi para devolver.

_Não se preocupe, serei seu escudo - digo firme.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Out 03, 2016 7:40 pm

O inimigo demonstra uma força considerável ao me lançar contra a parede... Mas logo faço as minhas sombras dançarem e nada sobra...

Mas vejo que mesmo vencendo, estamos bastante feridos... O estada da Satelite é lastimável, e ela havia acabado de gastar uma poção...

Era melhor não ter vindo...

As suas flechas me parecem diferentes... Ao serem disparadas, emitem um rugido... Era algo a se observar... Vejo que o Santo de Athena logo parte para atingir um dos guerreiros... Olho dentre os que sobraram e concentro um pequeno fragmento de minha estrela... Me desloco buscando uma abertura em sua defesa e o colocando mais vulnerável a satélite, esperava que ela eliminasse como fez com o outro...

Apenas desapareçam...

Disparo o meu fragmento de estrela...

PdF - Segundo soldado

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 36 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: