InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Out 03, 2016 7:51 pm

Mal havia me recuperado, e meu corpo é novamente castigado... Mas ao disparar as minhas flechas, algo inusitado acontece... Ouço o rugido da pantera, e vejo serpentes mordendo os soldados...

Esse poder... Realmente ele possui habilidades que superam até mesmo as Grandes Caçadoras...

Vejo os guerreiros mais uma vez se lançarem ao ataque... Iria procurar atirar em todos os soldados que permanecessem de pé... Vejo que o Celestial fala que irá me defender...

Inutil... Como se eu tivesse pedido por algo...

Tiro Multiplo - 1 tiro em cada soldados de pé - Caso um deles morra antes, o tiro que sobrar aplico repetindo o que melhor se defender

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 09, 2016 8:28 pm

Aiolia se irrita com a lealdade cega que os guerreiros controlados demonstram por Succubo. Aquele era um gesto covarde demais para um Cavaleiro de Athena perdoar. Com raiva, o guerreiro se aproxima de mais um dos inimigos, lhe aplicando um soco.

Aiolia ataca: Força 10 + Habilidade 9 + 1D (1) = FA 20
Inimigo 4 defende: Armadura + Habilidade (-2) +1D = FD 4

O soco do Leão atinge quase que em cheio o estômago do adversário, o erguendo do chão. Por mais que este fosse um golpe piedoso em não letal, tamanha força deixa o seu inimigo em péssimo estado, muito perto da morte.

Inimigo 2 tenta se libertar (Força -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Inimigo 3 tenta se libertar (Força -1): Resultado = 6 (Falha)

Raika nota as feridas de sua companheira e desdenha de sua força, duvidando da capacidade da Satélite em estar em um combate como aquele. Então a guerreira cria na palma de sua mão um fragmento negro de sua estrela e atira contra o alvo persistente.

Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 11
Inimigo 2: Armadura + 1D = FD 6

O alvo estava preso por uma das flechas que a Satélite atirara. Com algum esforço, ele consegue se libertar, mas não a tempo de se defender da rajada de trevas que vinha em sua direção, lhe atingindo o peito. Isso não o mata, mas deixa no lugar uma ferida considerável.

Teseu tenta se libertar (Força -1): Resultado = 5 (Falha)

Mesmo em luta direta contra um dos inimigos, Odisseu tinha sua mente apenas em Succubo, tentando provocar a adversária com comentários irônicos. Ao último, a Celestial apenas solta uma curta gargalhada, dizendo:

- Benzinho vc não chegará até Lúcifer. Este é seu túmulo.

O guerreiro sai de seu lugar para tentar defender a Satélite ferida, assumindo uma posição de defesa perante ela e prometendo lhe defender a qualquer custo. Mas logo vê que seus alvos estavam momentaneamente fora de combate. Enquanto isso, seu companheiro Teseu estava completamente paralisado pela força inimiga, incapaz de se libertar.

Drinian se impressiona com a nova qualidade que o poder do druida deu as suas flechas. Era algo que seria realmente útil. Mas agora ela estava ferida, justo em um momento tão próximo da luta mais perigosa. Mesmo assim, ela decide continuar batalhando.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (1) = 13
Inimigo 2: Armadura + 1D = FD 5

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (5) = 17
Inimigo 3: Armadura + 1D = FD 1

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (4) = 16
Inimigo 4: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Novamente a batalha é ditada pelas flechas de Drinian, e assim encontra o seu desfecho. Queimando seu cosmo ao máximo, mesmo muito ferida, a Satélite lança três tiros certeiros para direções oportas, que encontram destino nas testas dos três inimigos. Todos caem ao mesmo tempo, mortos de forma instantânea!

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Out 14, 2016 2:28 pm

O meu fragmento de estrela faz o alvo ficar bem ferido... Sorrio por baixo do elmo... Era pífio lutar contra criaturas tão baixas...

Uma serva de Hades... Tendo que me dar ao trabalho de lutar contra essas criaturas...

Mas vejo a Satélite eliminar os soldados com seu arco... Logo estávamos diante de nosso verdadeiro alvo... Sabia que aquela não seria a sua forma definitiva... Mas não podíamos gastar energia e tempo tendo que a mata-la duas vezes...

Então anjinha... Que tal vc nos mostrar a sua verdadeira face logo... Belial e Judas tentaram nos deter... Mas foram incapazes de fazer algo produtivo... Mesmo em suas formas divinas... Poupe-nos tempo e assuma logo a sua verdadeira força... Veja-mos se vc é algum aperitivo para a Serva do Imperador dos Mortos...

Elevaria o meu cosmo... Tinhamos que por um fim logo... Olhava a volta, nenhum sinal de caixa... Lucifer deve tê-los consigo... Se eu conseguisse ao menos uma...

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Out 14, 2016 3:46 pm

As minhas flechas novamente poem fim aos meus alvos... Sinto o poder da pantera fluir por mim... Respiro profundamente... Estava muito ferida, precisava tomar novamente outra poção e me curar...

Infernos... Malditos... Havia acabado de tomar uma das poções...

Caminho olhando para Succubo... Olho para os guerreiros... Vejo que a respiração do Leão de Athena está forte... Ele queima o cosmo... Não era do meu feitio, mas não podia me dar ao luxo de ter que resolver as coisas...

Esses guerreiros... Precisam aprender a lutar...

Insiro todo meu cosmo restante em uma flecha... Puxo a corda e disparo contra o Leão de Athena... Iria fazer a flecha de cosmo lhe re-por um pouco do cosmo perdido...

Eu imaginei que os guerreiros de Athena eram os mais poderosos... Mas vc está em um estado lamentável... Deve ser por isso que a todo o tempo a paz de Athena é rompida...

Após disparar a flecha, me volto a succubus... Tinha que me recuperar... Logo ela assumiria a sua verdadeira forma... Não podia usar a minha ilusão para lhe relembrar as torturas...

O que vc mais teme ?

Doar cosmo = 22 - Aiolia

Última edição por Drinian em Dom Out 16, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 16, 2016 11:04 am

Os inimigos que estavam sendo controlados foram todos vencidos, e infelizmente, precisaram ser mortos, já que era a única maneira de fazê-los parar.

“Mas isso não vaificar assim.” Penso, cerrando os dentes.

Fecho meu punho e começo a elevar meu cosmo dourado, sem fazer nenhuma questão de controlar a raiva que agora me domina. Então a direciono para Succubo.

- Levante-se, demônio! Vista sua armadura porque vamos lutar a sério agora, e eu não me importo nem um pouco com o fato de você ser uma mulher!

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 16, 2016 9:06 pm

Compreendo as tecnicas de Raika e meu mestre, eles queriam acabar logo enquanto ainda tinhamos cosmo e força.

_Sabe mestre, quando me falaram de Succubus eu tremia, diziam as lendas que era tão bela capaz de seduzir os homens, assim como seu poder, era tão poderosa quanto bela, mas agora vendo é tão feia que ate Scylla é mais bonita - digo isso com o máximo de desprezo - imagino então que a forma Serafin deve ser tão fracassada... dá até pena.

Olho para Succubus com um ar de pena:

-Se ela soubesse o que ele disse em nosso ultimo encontro... bom ela vai ficar sabendo...

Vejo meu irmão preso, me aproximo dele e uso de meu tiro pra liberta-lo.

off: se meu superpoder ainda estiver ativo mantenho concentrado nela.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Out 18, 2016 10:21 pm

Raika já havia confrontado dois daqueles Celestiais traidores, e visto que seu verdadeiro poder só era mostrado após sua queda. Achando maçante ter de lutar com a primeira forma do inimigo, ela sugere a Succubo que mude de forma e use toda a sua força. Succubo então sorri por baixo de sua máscara, torcendo seus belos lábios, e se levanta, exibindo seu corpo tentador coberto por uma túnica de modelo grego.

- Por que acha que eu preciso daquela forma grotesca para matar vcs? Bela, sou muito mais poderosa!

Drinian sentia a necessidade de beber outra daquelas poções. Sua vida está novamente por um fio. Mas pensando naquela luta à longo prazo, ela sabe que precisará do Cavaleiro de Leão em plena forma se quisessem vencer. Então, altruísta como nunca foi, ela concentra seu cosmo na forma de uma flecha, atirando no Cavaleiro para lhe presentear com a energia que lhe restou.

Aiolia queimava o que restou de sua energia, furioso com as atrocidades que Succubo promovia naquele casebre. De repente, ele se sente atingido por outro cosmo, que se une ao dele, queimando com ainda mais intensidade. Quando o Cavaleiro desafia a Celestial, logo tem sua resposta:

- Não se importa nem um pouco com o fato de eu ser uma mulher? Se eu fosse vc, tomaria cuidado justamente com isso!

Odisse se volta para seu mestre, mas as palavras que ele diz tem Succubo como alvo. A Celestial traidora parece mais sombria agora. Um cosmo lilás e estritamente maligno começa a emanar ao redor de seu corpo, ficando mais intenso a cada instate.

- Vou arrancar a sua pele por isso, Odisseu, e depois guardar seus olhos em um bálsamos com água para servir de exemplo...

Iniciativa:

1° Succubo: Habilidade + 1D = 15
2° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (3) = 12
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
4° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
5° Teseu: Habilidade + 1D = 6
6° Drinian: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Com uma rajada de luz, Odisseu consegue libertar Teseu do cosmo que o mantinha paralisado, mas o Celestial nota que sua provocação atraíra a fúria de Succubo, que o escolhe como alvo, correndo em sua direção. Mas na velocidade da luz, a inimiga some da vista do Celestial.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 23, 2016 12:22 pm

O verdadeiro inimigo se ergue, embora não com sua força total. Succubo se mostra uma bela mulher, vestindo uma armadura impressionante, mas eu já sabia que o quem viria depois era muito diferente disso.

“Se não vai nos mostrar o seu verdadeiro poder, vamos convencê-la na marra!” penso irritado.

Enquanto eu me posicionava para um ataque, vejo que Succubo havia escolhido atacar Odisseu primeiro por meu aprendiz tê-la humilhado.

- Cuidado, Odisseu! – Digo enquanto faço os relâmpagos brotarem em meu punho. – Cápsula do Poder!

Off: Relâmpago x4 em Succubo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 23, 2016 2:55 pm

Bom, eu tinha conseguido irritar Succubus e infelizmente isso não era bom, o plano não saiu 100% como queriamos, mas ela agora estava vulneravel a meu mestre e meus aliados, ela iria sofrer com isso.

Dou um leve sorriso como se esperasse o ataque dela, ela vinha mais rápido do que o grande leão dourado.

Defendo com toda a minha força, iria doer mas já tinah uma certa experiencia com Malpa e sabia que iria doer.

Elevo meu cosmo e uso Revertendi para me defender.

off: Revertendi maximo de cosmo que puder.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Out 25, 2016 12:53 pm

Succubo desdenha das minhas palavras... Sorrio por baixo do elmo... Ao menos poderia lhe matar duas vezes...

Succubus... Vc fala isso, pois nunca enfrentou aquela que destronará os Deuses em nome do Imperador dos Mortos... Sinta o poder das trevas que meus mestres me ensinaram a controlar...

Me desloco buscando ficar na posição contraria a do Cavaleiro de Leão... Via que o mesmo iria atacar ela e concentro as minhas sombras em meu cetro e lanço contra ela a minha estrela na noite máxima...

Seja Obliterada nas trevas da Estrela da Noite

Estrela da Noite - Elevação: x5

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas