InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Out 25, 2016 1:01 pm

Vejo que os guerreiros se ocupam da Succubu... Sinto o meu corpo querendo lhe disparar as flechas... Mas ouço novamente a voz em minha mente...

Eles vão segura-la... Eles vão protege-la... Cuide-se primeiro,,,

Respiro fundo... Sabia que aquela voz infernal tinha razão... Não podia lutar assim...

Me afasto o suficiente de forma que possa disparar as minhas flechas, e aproveito a oportunidade para tomar uma das poções... Logo ela provaria das minhas flechas...

Tomar poção

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Out 27, 2016 10:50 pm

Succubo ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 19
Odisseu usa reflexão (Revertendi): Luz 5 x4 + Habilidade 4 (-1) +1D (1) = FD 23
Succubo: Armadura + 1D = FD 11

Mesmo a inimiga movendo-se na velocidade da luz, Odisseu ouve o alerta de seu mestre bem a tempo. Com seu sexto sentido, ele consegue prefer o ponto exato onde a traidora apareceria, e em um milésimo de segundo, executa seu Revertendi para revidar. O chute que Succubo estava prestes a lhe acertar não é capaz de vencer a técnica do anjo, e revertendo o impácto, Succubo é atingida no estômago, sendo lançada para trás.

- Desgraçado! Ele devolveu o meu golpe. Se não fosse pela minha Glória, eu estaria em apuros.

Mas Succubo nem suspeitava que seu castigo seria muito maior. Tarde demais, ela olha para a sua direita, e sem qualquer reação, vê a rajada de relâmpago disparada por Aiolia, que vinha em sua direção também na velocidade da luz.

Aiolia usa ataque especial preciso (Cápsula do Poder): Relâmpago 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (3) = FA 48
Succubo: Armadura + 1D = FD 12

A rajada atinge a inimiga bem em sua cara, em cheio. Sua máscara é obliterada e metade de sua face queimada. Pior que isso, Succubo é lançada com força contra a parede aos fundos da cabana, rachando toda a sua estrutura, que ameaça ruir.

Raika vê a inimiga bastante ferida, com a mão sobre o rosto queimado. Sua expressão demonstra uma enorme dor. Mas Espectros não possuiem piedade, e a guerreira queima seu cosmo ao máximo para destruir de uma vez aquela traidora.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Morte): Trevas 5 x5 + Habilidade 5 (-1) + 1D (2) = FA 31
Succubo: Armadura + 1D = FD 11

Na velocidade do som, Raika surge ao lado aposto de Succubo que Aiolia atacara, com sua gigante estrela negra já materializada. Novamente, a guerreira não tem tempo de reação, são ataques impiedosos e em sequencia. Succubo é literalmente engolida pela estrela, que quando se dissipa, deixa para trás a inimiga com sua armadura aos cacos e seu corpo ainda mais ferido.

Teseu usa ataque especial preciso: Luz x4 + Habilidade (-2) + 1D = FA 22
Succubo: Armadura + 1D = FD 13

Na palma de sua mão, Teseu converte a luz em uma grande lança dourada. Então ele se concentra, e mira o corpo de Succubo, que bastante ferida, não tem qualquer chance de escapar. A lança atravessa seu ombro direito, e a traidora grita após tanta dor.

Drinian vê que seus companheiros conseguem ferir a inimiga até com certa facilidade. Succubo estava já parecia bem próxima da morte, e a Satélite julga que sua intervenção não seria assim tão necessária, então ela aproveita a situação sob controle para beber uma das poções.

A bebida mágica desce refrescante por sua garganta, aliviando a dor de suas feridas enquanto estas se fecham aos poucos, e logo em seguida lhe trazendo uma sensação quente, que faz seu cosmo se incendiar e recuperar-se totalmente. A guerreira se sentia nova em folha, e os únicos sinais de que já esteve em combate são alguns rasgos em suas roupas.

Iniciativa:

1° Succubo: Habilidade + 1D = 14
1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D = 14
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
3° Teseu: Habilidade + 1D = 8
4° Drinian: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Mesmo incrivelmente ferida, Succubo sorri. E com movimentos trêmulos, ela se coloca de pé, com alguns cacos despencando de sua armadura. O cosmo negro bastante intenso e temível ainda girava ao redor de seu corpo. De forma alguma ela demonstra fraqueza.

- Vcs lutam bem. Agora entendo como passaram por Belial e Judas. Não sei se sozinha serei capaz de derrotá-los, então vamos mudar um pouco as coisas.

Succubo parte para cima de Raika, bem ao seu lado, sumindo dos olhos da Espectro.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 30, 2016 9:52 am

Achei que Succubo fosse mais esperta. Recorrer a um golpe meramente físico em uma batalha contra múltiplos inimigos foi uma péssima ideia.

“Muito bem, Odisseu.” Penso orgulhoso ao ver o golpe de Succubo sendo facilmente revertido.

Mas a batalha não havia acabado. A inimiga estava de pé, e aquele sorriso em seu rosto indicava uma estranha confiança. Em seguida, ela parte para cima de Raika.

- Desgraçada. Tome isto. Lightning Bolt! – Brado.

Off: Relâmpago x4

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 30, 2016 7:48 pm

_Sua imundice e falta de carater jamais atingiram a mim, a luz sagrada que Zeus me encarregou de carregar vai me proteger.

Eu estava firme perante Succubus, sabia que unidos iriamos vencer e que mesmo não sendo Serafins, eramos mais poderosos.

O castigo pela furia da meretriz foi grande, estava ferida e muito. Porém ela era esperta e eu conhecia como ninguem sua fama.

Usando meu superpoder tento copiar sua habilidade iria, tentar surpreende-la ou evitar o dano causado pela mesma.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 30, 2016 8:34 pm

Vejo que a Arcanja se encontra em péssimo estado... Era inutil ela tentar lutar contra nós... Mas logo ela queima o cosmo e avança contra mim... Não sentia que iria me atacar... Devia ter algum plano mais nefasto...

Desgraçada.. Viu que não pode nos derrotar ?

Iria procurar me teleportar assim que ela chegasse perto de mim... Era a minha unica tentativa... Iria surgir próximo a Teseu...

Esquiva + Teleporte

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 30, 2016 8:38 pm

Os guerreiros obliteram ela... Ela sangra e a sua armadura se encontra em pedaços... A poção me restaura... Respiro fundo e sorrio... Era hora de caçar...

Me movimento buscando uma abertura... Concentro o meu cosmo em minha flecha... E disparo contra Succubus... Desta vez sabia o que poderia faze-la ver...

O que aconteceria se Lúcifer a despreza-se...

Iria criar em sua vista a imagem de lúcifer a desprezando... Isso a atordoaria...

Ilusão - Superpoder

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Out 30, 2016 10:03 pm

- Toque da Sedução!

Succubo usa possessão (Toque da Sedução): Cosmo -5
Raika tenta resistir (Resistência -4): Resultado = 2 (Falha)

As mãos frias de Succubo agarram o rosto de Raika com firmeza, e a Espectro acaba recebendo um beijo daqueles lábios negros em sua boca. O cosmo de Succubo começa então a fluir de seu corpo, entrando no de Raika como se a possuísse.

Aiolia se mostra feliz com o sucesso de seu discípulo em lidar com um inimigo tão poderoso, ao mesmo tempo que decepcionado por Succubo escolher um golpe tão fútil. O Cavaleiro vê a inimiga agarrar a Espectro, então não hesita.

Aiolia usa ataque especial preciso (Cápsula do Poder): Relâmpago 9 x4 + Habilidade 9 + 1D (2) = FA 47
Succubo: Armadura + 1D = FD 15

Estranhamente, Succubo não se defende ou ataca. Ela apenas beija Raika em meio a um combate intenso, algo que combinava com seu comportamento depravado, mas que era fora do comum para o Cavaleiro. No entanto, seu ataque foi 100% eficaz. A esfera elétrica de cor dourada atinge a inimiga bem nas costas, começando a desintegrá-la. O que retou do corpo de Succubo e sua armadura apenas despencam sobre o chão, sem vinda.

Raika vê Succubo vindo em sua direção, e tenta desviar, mas para a guerreira era impossível. Além de rápidos, golpes possessivos atingem diretamente o cérebro. Tudo que a Espectro pode fazer é tentar ao máximo resistir.

Quando Raika sente os lábios da inimiga tocando os seus, a sensação é doce. Aquele ser era incrivelmente sedutor. Mas tendo em mente sua missão, a Espectro consegue resistir por algum tempo. Um ato de bravura frente a um inimigo claramente superior. Porém, a influência de Succubo a toma por completo, e Raika se vê entregue, apaixonada por aquele belo anjo. Para a sua mente, era impossível que uma criatura assim fosse capaz de qualquer maldade. Os guerreiros estavam errados. Succubo deveria ser salva e protegida ao invés de destruída. Era a sua missão defender aquele ser divino!

Off: Durante a possessão, sua personagem pertence agora a mim. Não precisa fazer postagens com ela até o efeito acabar.

Odisseu se mantém firme em seus ideais perante as ameaças do inimigo. E enquanto Succubo voava na direção de Raika para atacá-la, o guerreiro prevê que ela usará alguma técnica desta vez, e então ativa seus olhos de águia para acompanhar cada movimento.

Odisseu usa superpoder (Aetosmátia): Cosmo -1

Seus olhos assumem um aspecto de ave, sendo capaz de observar com exatidão cada movimento como em uma câmera slow motion. Succubo se movia na velocidade da luz, o que dificultava sua tarefa, mas quando ela para sobre a Espectro, Odisseu pode ver com exatidão seus movimentos, a cadência de seu cosmo e o segredo por trás da técnica.

Drinian vê quando Teseu estava novamente queimando seu cosmo para atacar, mas o acalma novamente quando o Cavaleiro de Ouro praticamente dizima a inimiga com seu ataque. A própria Satélite estava pronta para atacar também, mas aquele era realmente o fim do anjo arrogante e depravado.

No entanto, a Satélite, sempre observadora quanto a sua presa, repara em algo muito estranho. A Espectro não reagia de forma alguma após receber aquele golpe. Seus braços pendiam ao lado de seu corpo, a franja castanha de seu cabelo fazia uma sombra sobre seus olhos. Raika parecia dormir de pé.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 06, 2016 10:24 am

Succubo finalmente cai, mas sei que não foi pela última vez. Esses anjos possuem o poder de voltarem muito mais poderosos, embora grotescos.

- Fiquem atentos. Ela vai voltar! – Digo ao grupo, mantendo a postura de batalha.

Enquanto olho para ver se todos estavam bem, vejo que Raika havia sido afetada pelo poder de Succubo, e que se mantinha estática.

“O que será que aconteceu com ela?” me pergunto.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 06, 2016 1:36 pm

_Obrigado Zeus pela benção que me foi concedida - digo com satisfação.

Sabia que tecnica era aquela e o que poderia acontecer, pela postura de Raika havia sido realizado com sucesso e na batalha que se segue ela seria necessária, além do mais eu não desejaria para ninguem ficar sobre o controle de succubus.

_Isso não é bom, mas ... - uso toda a minha velocidade para me aproximar de Raika e aplico nela a tecnica que visualizei, tentaria dessa maneira quebrar o controle mental sobre a mesma.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 06, 2016 7:47 pm

Com poucos ataques a Celestial é obliterada... Mas não antes de beijar Raika, a envolvendo em seu cosmo...

Isso não é bom... Ainda mais cercado por guerreiros sentimentais...

Seguro o arco e miro uma flecha em Raika... Respiro fundo, tento sentir o poder daquele Druida correndo sobre mim e mesmo sabendo que ela estaria sob controle, disparo uma das flechas contra ela... Iria mante-la presa...

Tiro Flecha

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: