InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 06, 2016 9:00 pm

Com a experiência tirada das últimas batalhas, Aiolia sabe que a luta ainda não havia acabado. O cosmo perverso e sedutor de Succubo ainda pairava no ar, dando razão às suas suspeitas. Então o guerreiro mantém a sua postura, curioso sobre o que havia acontecido à Espectro depois daquele ataque.

Odisseu reconhece o grande presente que Zeus havia lhe dado. O Aetosmatia o permitiu copiar com perfeição a técnica de Succubo, e agora o Celestial compreendia o que ela havia feito com a Espectro. A guerreira de Hades fora totalmente seduzida pelo poder inimigo, voltando-se para o seu lado.

Odisseu usa possessão (Toque da Sedução): Cosmo -5
Raika tenta resistir: (Resistência (-1) (+4): Resultado = 4 (Sucesso)

Traçando os mesmos passos da inimiga, Odisseu se aproxima de Raika, vendo-a paralisada, à espera das ordens de Succubo. Então, tentando sobrepujar o domínio da inimiga, ele beija a Espectro, usando seu cosmo para dominá-la.

Quando Odisseu termina, vê que a face da Espectro havia mudado para um sorriso maligno. Seria este o mal de sua própria natureza ou ainda estava influenciada por Succubo? De repente, a guerreira empurra o Celestial para trás e limpa seus lábios com o braço, dizendo com a voz de Succubo:

- Esperava mesmo superar a minha técnica com essa cópia barata? Vc é tão fraco que dá até pena.

Mesmo de longe, Drinian de alguma forma tem ideia do que ocorrera com a Espectro. De algum jeito, ela sabe que a companheira fora possuída pelo cosmo maligno de Succubo, e que isso representará uma ameaça para todos.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 4 (-1) + 1D (1) = FA 13
Raika defende: Armadura 5 + Habilidade 5 +1D (3) = FD 13

Convicta do que estava fazendo, Drinian enverga seu arco e atira uma flecha contra a Espectro, esperando que a seta a paralisasse. Mas mesmo a guerreira estando sob influência de Succubo, ela olha com despreso para a flecha da Satélite e a repele com um tapa. Teseu olha para esta cena muito confuso e pergunta:

- O que está fazendo? Por que atirou em Raika?

Off: Cuidado com o meta-jogo Tony. Embora vc (jogador) saiba que Raika está possuída, Drinian (personagem) não teria como saber.

Aquilo que os guerreiros já esperavam finalmente acontece. O cosmo de Succubo começa a se juntar novamente em torno dos vestígios dela que pairavam sobre o ar. Essa estranha mistura se converte em uma massa negra que cresce, e vai crescendo cada vez mais. O grupo acaba se vendo obrigado a abandonar a cabana para não ser engolido por essa massa obscura. Do lado de fora, eles se vêem em uma praia no meio da noite, com ondas negras que quebram ao longe. Espalhados pela areia, havia milhares dos amantes de Succubo que eles enfrentaram do lado de dentro, todos nus e totalmente alheios ao que acontecia enquanto praticavam todos os tipos de atos sexuais.

Enfim, aquela massa negra cresce ao ponto de destruir a cabana. E quando ela atinge um tamanho por volta dos dez metros de altura, ela estoura feito um balão, jogando um tipo de tinta preta sobre o grupo e sobre os amantes nus, ainda alheios a tudo. Então uma criatura horrenda se revela. Um polvo gigante de cor cinza, com olhos demoníacos e uma dúzia de tentáculos balançando para todos os lados. Sobre o topo de sua cabeça estava Raika de pé, deixando claro que lado havia escolhido naquela batalha.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (6) = 15
2° Succubo: Habilidade + 1D = 13
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
4° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6
5° Drinian: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
5° Teseu: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 13, 2016 10:31 am

Como já suspeitávamos, Succubo retorna à vida, em uma forma monstruosa semelhante a um polvo cheio de braços. Embora perigosa, estávamos prontos para lutar contra essa coisa com todas as nossas forças, mas agora Raika estava ao seu lado.

“Isso aconteceu depois que Succubo usou seu poder sobre ela. Só pode estar possuída!” Penso.

Embora ela fosse uma Espectro, inimiga milenar dos Cavaleiros de Athena, estava aqui como nossa companheira e já havia provado o seu valor. Precisávamos ajudá-la.

- Ei, preciso que um de vocês contenha Raika. Ela é poderosa e está do lado inimigo agora. Devemos tomar cuidado. – Digo ao grupo.

Elevo o meu cosmo, aumentando a velocidade de meu corpo. Iria testar a defesa daquela criatura desferindo um soco entre seus olhos.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Nov 13, 2016 2:49 pm

É complicado, ainda não dominava bem a técnica de Succubus e agora tinhamos Raika como inimiga, nada tinha contra ela e até o momento era uma excelente ajuda para resolver as questões que esse o traidor causou.

_Sim - digo para meu mestre - não ousava questionar e sabia o que deveria fazer, mesmo que custasse meus ultimos movimentos.

Saio do chão e me coloco a voar em direção a Raika, desviando dos tentáculos, se fosse uma possessão e conhecendo a covardia de Succubus, ela iria colocar Raika como um escudo a protegendo, isso era bom, mas tinha uma falha.

_Acorde amiga - digo usando novamente o golpe especial de controle de mente - iria elevar meu cosmo ao maximo e certamente venceria em nome do meu Lord Zeus.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qui Nov 24, 2016 3:42 pm

​Não sabia ao certo... Mas eu era uma caçadora... Não podia hesitar... Vejo a movimentação de Odisseu e sabia que algo estava errado... Só não sabia o que...

Disparo a minha flecha contra Raika... Mas a mesma a repele com um tapa... Vejo que Teseu fica confuso... Mas logo o cosmo de Succubu se eleva...

Uma massa negra cresce e temos que nos refugiar fora da cabana... Logo essa bolha explode, revelando a forma grotesca que Succubu havia assumido... E acima dela, estava a Espectro... Mas via que seus olhos estavam vazios... Não tinham a malicia que Raika possuia no olhar...

Ouço as palavras de Aiolia... Eu era a pessoa certa para o serviço... Afinal, diferente deles, não era
alguem com sentimentalismos... Saco as minhas flechas e coloco mais uma flecha...

Eu já esperava por esse momento a muito tempo!

Elevo o meu cosmo... Sentindo o poder da Pantera as minhas costas..Disparo em velocidade contra Raika as 4 Flechas. Ou a paralisaria ou a derrubaria...

Ataque Multiplo - 4 Flechas - Raika

Off:

Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Dom Dez 11, 2016 11:29 pm

Aiolia se mostra bastante preocupado agora que Raika havia sido possuída pela inimiga e lutaria ao lado de Succubo como uma escrava. A nova forma daquela Celestial traidora também lhe chama a atenção, e o Cavaleiro de Ouro decide testar o seu poder.

Aiolia ataca: Força 10 + Habilidade 9 (-4) + 1D (4) = FA 19
Succubo defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 27

Aiolia movimenta-se por aquela praia na velocidade da luz, desparecendo dos olhos de muitos ali, mas não dos de Succubo, que se move a uma velocidade superior. A velocidade dos deuses! O soco do Cavaleiro acaba sendo contido por um dos tentáculos da inimiga, incapaz de ultrapassar sua armadura.

Off: Ta bem legal ver vc todo preocupadinho com a Espectro huahuauhauha

No topo da cabeça bulbosa de Succubo, Raika ergue seu braço direito, queimando seu cosmo e o concentrando para formar sua terrível estrela negra que a tudo oblitera. A esfera cresce, até ficar enorme, e após um sorriso maligno, ela a lança na direção de Drinian.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 18
Drinian: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Odisseu é o primeiro a acatar o pedido de seu mestre para que o grupo tentasse conter Raika, a fim de que ela não os atacasse foram de controle. Mesmo vendo a dificuldade que era superar o domínio de Succubo, o Celestial queima seu cosmo num gesto de pura fé.

Odisseu usa possessão (Toque da Sedução): Cosmo -5
Raika tenta resistir (Resistência (-1) (+4): Resultado = 1 (Sucesso)

O cosmo de Odisseu queima com intensidade para salvar sua aliada, mas não o suficiente para alcançar um milagre e superar o poder de Succubo. O Celestial avança após o ataque de Raika, passando direto por sua gigantesca estrela negra e a agarrando para mais um beijo. Mas a Espectro apenas ri e diz com a voz de Succubo:

- Nada mal. Mas vc não faz o meu tipo.

Drinia havia sacado seu arco para cumprir com o perido de Aiolia e conter a Espectro, mas não era apenas essa a sua intenção. A ponta daquela flecha estava carregada com seu rancor por ter de se misturar a um Espectro e por este mesmo Espectro tê-la feito falhar em sua última missão.

Porém, antes de atirar, Drinian vê quando a gigantesca estrela negra de Raika vem em sua direção sem que a Satélite possa se defender. A guerreira resiste bravamente, sentindo as trevas corroendo a sua carne, e sobrevive a este ataque bem o bastante para encher seu alvo de flechas.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 14
Raika: Armadura 5 + 1D (1) = FD 6

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 18
Raika: Armadura 5 + 1D (4) = FD 9

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 18
Raika: Armadura 5 + 1D (6) = FD 11

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 14
Raika: Armadura 5 + 1D (3) = FD 8

A Espectro trapaceira poderia ter pego Drinian de surpresa, mas a retaliação da Satélite foi muito pior. A estabilidade da guerreira foi afetada pelas suas feridas e como se isso não fosse ruim, aquele Celestial ingênuo havia se colocado entre ela e seu alvo. Mas a mira de Drinian era perfeita. Suas flechas passam entre os braços e zunindo pelas orelhas do Celestial, arrancando alguns fios de seu cabelo, mas acertando a Espectro em cheio, deixando-a bastante ferida. Porém, não paralisada.

Off: Entendi, mas td ainda era só especulação. Mas que bom que vc entendeu, sei que atrasa seu lado, mas torna o jogo mais real.

Teseu usa ataque especial preciso: Luz x4 + Habilidade (-4) + 1D (6) = FA 22
Succubo defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 31

Teseu mais uma vez cria poderosas lanças feitas de seu cosmo luminoso e atira contra a traidora, porém, tão poderosa era a defesa de Succubo que as lanças se desfazem, transformando-se em pequenas partículas de cosmo dançando pelo ar.

Iniciativa:

1° Succubo: Habilidade + 1D = 14
1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D (5) = 14
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
4° Drinia: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
5° Teseu: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos