InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 08, 2015 10:29 pm

O fato de não poder atacar um adversário me irritava... Estava contida em apenas me defender... O Leão de Athena fica próxima a mim e a espectro... Seu comportamento ficava evidente... Ele realmente se arriscaria para proteger a nós duas ?

Ele devia saber que não faríamos o mesmo por ele...

Logo vejo que Spartoi leva as mãos a cabeça e cai de cara... Quando a poeira abaixa, vejo que o gigante está destruído... Podíamos ficar mais aliviados, mas lembro dos Celestiais que nos trancaram podem ainda estar por perto... Do alto, me manteria vigilante para o Ceu, caso alguem aparecesse, avisaria aos guerreiros... Aguardaria que se reagrupassem para seguirmos o caminho...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Set 11, 2015 10:06 pm

- Ahrrr Odisseu...!!

Diz em um tom irritado e preocupado ao ver a criatura se desmantelar com seu companheiro de armadura ainda dentro.

- Vamos... saia.. saia... saia...!!

Diz repetidas vezes fitando as ruinas da criatura que desaba, mas, nenhum sinal de Odisseu, ate que, refletidindo nos olhos do anjo, surge a imagem de seu irmão inconsciente sendo consumido pelo desmoronamento.

- Aaa merda...!!!!!!

Dispara como um raio em velocidade maxima para resgata-lo, seu proprosito era retirar Odisseu daquele lugar, pois estava desacordado e poderia facilmente ser abatido daquela maneira.

" ODISSEU INCONSCIENTE!! VAI DESABAR JUNTO!! " - Pensou nas únicas palavras possíveis que pudessem resumir a situação atual aos demais, embora dificilmente alguém aquela altura pudesse fazer algo, ao menos era o que parecia. Na pior das hipóteses, caso falhe em remover o anjo de la, usaria sua força de defesa sobrepondo-se a Odisseu (alvo indefeso) para evitar que ele fosse atingido ou sofresse danos diretos daquele desastre.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 14, 2015 12:31 am

Agamenon rasga o céu até o solo após ver o que havia acontecido ao seu companheiro Celestial. Agora que Espartoi era apenas um monte de destroços, foi muito fácil rasgar seu corpo metálico, entrar por sua cabeça e resgatar Odisseu das vigas que o soterravam. Ele não parecia mal, apenas desacordado após a queda de quase uma tonelada sobre seu corpo. Salvo pela Glória, seu companheiro começava a despertar aos poucos.

Do alto, Drinian percebe um comportamento estranho por parte do outro Celestial. Ele desce até o solo mais uma vez e invade a sucata que foi o Espartoi, rasgando facilmente aquele metal antes invulnerável. Ele gritava alguma coisa sem parar e com pouca clareza, mas enquanto ela pensava no que podia ser, a voz do mesmo surge em sua mente. Parece que algo havia acontecido a Odisseu.

Ao mesmo tempo em que apontava para o colosso derrotado, Aiolia vê Agamenon descer em grande velocidade até Espartoi. Ali, o Celestial desaparece, adentrando o corpo de Espartoi como se ele fosse apenas sucata. Aquele guerreiro falava coisa com coisa, não explicando muito bem o que acontecia, mas o Sexto Sentido do Cavaleiro de Ouro o alerta para uma sensação ruim. E de repente, a voz de Agamenon também surge em sua mente, informando que algo havia acontecido com Odisseu, seu pupilo.

Raika vê o momento exato em que o outro Celestial, aquele que preferiu o combate aéreo, desce até o corpo de Espartoi, rasga o metal e o invade. Antes ele havia gritado algumas coisas, mas o que era? A Espectro não sabia dizer, tão longe e nervoso o Celestial se mostrava. No entanto, por ela ser a “emissora” daquele canal telepático, foi a primeira a escutar e entender o aviso que Agamenon estava querendo passar a todos. Odisseu havia perecido no interior do gigante.

off: auhauahuauhuha ele ta puto

Na mente adormecida de Odisseu, a ameaça de Lúcifer reverbera. “O seu castigo será eterno, eterno, eterno”. O guerreiro pode zombar de Lúcifer, dizer a si mesmo frases de coragem. Mas as palavras vindas do Celestial rebelde o marcam. Talvez seja algo na maneira como ele as disse ou porque aquilo mais parecia uma profecia prestes a se cumprir do que uma promessa. Odisseu não sabia dizer o que era que o incomodava tanto. E após ouvir esta voz mais uma vez, o Celestial começa a despertar bem aos poucos, percebendo estar seguro nos braços de Agamenon, seu fiel irmão de batalha.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 14, 2015 11:52 am

Seu coração se acalma ao ter em seus olhos a imagem de Odisseu vivo e apenas inconsciente, não demorando a remover o anjo de la e o trazendo para perto dos demais. Ele parecia despertar aos poucos, mas por algum motivo Agamenon não parecia nenhum pouco calmo. O que teria acontecido la dentro para derrubar Odisseu de tal forma? Isso lhe preocupava, e muito.

- Que bom que esta vivo, consegue me ouvir?

Diz pairando e pousando em um lugar próximo aos demais pondo-o ao chão sentado com as costas sustentadas pelo seu braço. Sua vontade era de questionar o que ocorreu, um guerreiro como Odisseu não tombaria por tão pouco e algo lhe aflingiu ou atingiu la dentro. Não sabia explicar como e nem o que, mas não há duvidas de que Odisseu tinha algo muito importante para dizer e aguardaria o mesmo contar por espontânea vontade, se assim julgar necessário e a quem julgar certo.

Aos olhos de Agamenon o grupo ainda não estava solido suficiente para enfrentar tamanho inimigo, certamente, sua insegurança não se refere a poder ou força de combate, mas a conexão entre eles e principalmente seus corações. O pai da mentira e do medo usaria estes aspectos para destruir a todos, antes mesmo que pudessem disparar qualquer centelha de cosmo contra ele, contudo, ainda havia tempo e caminho suficiente para este combate, e acreditava que ate la as coisas pudessem melhorar, afinal.

Tentaria usar seus dons e poderes mentais para se possivel estabelecer uma conexão intima com a mente de Odisseu, isso lhe ajudaria a entender melhor o que ocorreu, o medo se insta-la na mente, mas seu alvo real sempre é o coração que quando atingido, pode lhe causar danos irreversível.  Este era o principal motivo de tantos anjos terem caído...

- Odisseu... *Fita-o aguardando ansiosamente despertar por completo*

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 14, 2015 2:58 pm

Estava escuro ao meu redor via minha família me culpando por sua morte, via ao fundo a imagem do favorito dos deuses rindo e zombando enquanto me amaldiçoava. Corria em direção a minha família como se implorasse por perdão, mas quando iria toca-los eles sumiam.

Ouvia como um eco a voz de Lucifer :

“O seu castigo será eterno, eterno, eterno”

Eu tinha que ter forças para lutar, mas aquilo era mais forte do que eu...

Aos poucos as trevas são substituídas por uma luz forte e me vejo carregado por meu irmão Agamenon.

Falo baixo como se fosse para somente ele ouvir, afinal acreditava que era um assunto entre nós e os corações dos outros não poderiam imaginar o que estava acontecendo.

_Ele me ameaçou, ameaçou matar todos nós e disse que matou quem se opôs a ele, mas por eu ter matado seu braço direito meu castigo será pior. Irmão seu cosmo e maldade são terríveis.

Tentava me levantar, não estava ferido, apenas um pouco atordoado e as visões ecoavam e minha memória.

_Vamos, temos muito a percorrer - dizia sério sem a mesma alegria e emoção de antes.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 14, 2015 7:48 pm

Vejo que o outro celestial parte em auxilio para Odisseu... Me teleporto para próximo do corpo de Spartoi e examino o metal que formava o seu corpo, caso seja possível teleportar um pedaço do metal para meu quarto, o faço, caso não, apenas guardo um pedaço comigo...

Isso pode ser útil algum dia... Se conseguisse reforçar as armaduras com o que dava a imunidade a ele...

Observo o corpo buscando mais alguma coisa que me chamasse atenção... Como mencionado pelo Celestial a existência do cérebro que controlava ele... Após, me colocaria ao lado dos outros guerreiros para seguirmos...

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 14, 2015 7:57 pm

Acompanho com os olhos o Celestial descer dos céus em direção ao corpo caido da criatura... Aparentemente algo havia acontecido com ele durante a queda...

Deixo que eles resolvam isso... Me concentraria patrulhando os céus... Atenta a aproximação de outros inimigos...

Olho para eles e falo mentalmente com eles...

Vamos logo... Estamos vulneráveis aqui... Temos que seguir...

Via que o outro celestial trazia o irmão nos bracos...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 15, 2015 11:39 pm

- O que foi agora? – Me pergunto ao ver Agamenon tão desesperado.

Imediatamente fico sabendo através da telepatia que algo havia acontecido com Odisseu. Achando que meu pupilo estivesse em perigo, uso minha velocidade para chegar até o corpo do gigante, mas quando o faço, vejo que tudo estava bem. Agamenon já havia o amparado e ele estava bem lúcido.

- Todos estão bem para seguir em frente? – Pergunto.

Estando ou não, era necessário seguir. O lugar era perigoso demais para nos mantermos parados, e além disso eu não via a hora de testar a força dos Celestiais rebeldes de Zeus.

off: puto por que?

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Set 16, 2015 3:07 pm

Episódio 3 – Jardim das Ninfas

Tudo não passou de um mero susto. Quando todos os guerreiros se aproximaram, viram que apesar de um pouco abalado, Odisseu estava bem e já se levantava com a ajuda de Agamenon.

Raika aproveitou o momento para preparar suas futuras investigações. Ela teleporta um pedaço do corpo de Espartoi para seus aposentos no Castelo Heinstein. Mas quando procura pelo cérebro da criatura, vê que este se liquifez, e que foi praticamente absorvido pelo solo.  

[Amigos, vou dar uma adiantada agora, mas se quiserem realizar uma ação antes de partir, é só colocar no início do post]

Sem mais obstáculos pela frente, os cinco guerreiros continuam a sua viagem pelo desfiladeiro. Aquele se mostrou um caminho realmente tenebroso e de difícil travessia. Ameaças surgiram de todos os lados, mas nenhuma foi capaz de impedí-los de prosseguir. E após um dia inteiro de peregrinação, eles finalmente alcançam o final daquela passagem.

Os cinco estão agora no topo de uma colina pedregosa, que ficava nos limites de uma cidade que mais parecia um jardim devastado. Um cheiro podre de flores mortas chegava até seus narizes, mesmo tão distantes. Algumas casas de madeira seguem de pé, com luzes acesas em suas pequenas janelas. Mas a maioria foi posta abaixo ou queimada.

Quando os guerreiros ouviram falar em Jardim das Ninfas, era esperado que fossem recebidos pelas belas mulheres da mitologia, mas tudo que avistaram naquela cidadela foram soldados. Havia ali um pequeno exército deles, liderados por alguns Celestiais traidores. Isso com certeza dificultaria o avanço do grupo. Por mais que fossem apenas soldados, eles eram muitos, tantos que à distância pareciam uma perniciosa colônia de formigas.

Agamenon e Odisseu sentem de imediato uma enorme tristeza ao observarem o que aconteceu no Jardim das Ninfas. Antes, belas flores e vegetação dominavam a paisagem, agraciando os visitantes com um perfume inigualável. Jovens imortais muito bonitas brincavam diariamente pelos campos, e quando qualquer Celestial passava por ali, era tão bem tratado que só ia embora quando Zeus chamava pela segunda vez. Aquele costumava ser um paraíso comparado até mesmo aos Elísios. Mas agora...
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Set 16, 2015 7:40 pm

Conseguimos atravessar o desfiladeiro... Apesar das dificuldades durante o caminho, conseguimos chegar ao final sem muitos problemas...

Olhávamos agora de cima da colina... O jardim das Ninfas se estendia a nossa frente... Mas o que deveria ser belo, estava devastado... O cheiro da destruição chega a mim...

Vejo que um exercito nos aguarda no jardim... Não conseguiríamos passar por eles sem baixas ou cansaço extremo...

Celestiais... Sabem alguma outra passagem ? Posso tentar nos ocultar... Mas são muitos para lutarmos...

Analisaria o campo em busca de possiveis caminhos que poderíamos tomar...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: