InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Rebelião dos Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Set 16, 2015 8:17 pm

Somente no final do dia saímos do desfiladeiro... Aquilo nos atrasava demais... Dava tempo para o inimigo se organizar ainda mais...

Logo chegamos ao Jardim das Ninfas... Mas a visão que eu tinha era totalmente diferente do que havia visto durante a minha ultima visita ao Olimpo... O campo a minha frente estava todo devastado... Apenas o odor da morte subia até agente...

A nossa frente um exercito se estendia... Via Celestiais voando...

Não podemos lutar contra isso... Precisamos passar por eles sem sermos vistos... O que Atlas queria que víssemos aqui ?

Olhava para os Celestiais... Eles deviam saber de algo sobre o local...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Set 18, 2015 1:23 pm

Passamos pelo desfiladeiro sem nenhuma baixa, o que prova que os guerreiros ao meu lado não são de se jogar fora. Menos mal.

“Finalmente chegamos ao dito lugar...” penso.

Mas havia algo de muito errado ali. A cidade que Atlas havia dito ser segura estava sitiada pelos soldados traidores de Zeus, entrar nela agora não era uma opção.

- Eu também não sei, Raika, mas isso é muito suspeito. De qualquer forma, eu não posso fechar os meus olhos para isso, pode haver pessoas de bem nas mãos destes soldados. – Digo. - Acho que com a estratégia certa, podemos dar conta deles. O meu plano é entrar furtivamente e pegá-los de surpresa. Podemos acabar com seus líderes primeiro. Isso deixará os soldados sem comando, tornando muito mais fácil derrotá-los. – Sugiro.

Creio que este fosse o momento de separar os medíocres dos grandes guerreiros. Era uma prova de fogo colocar aqueles garotos contra um exército inteiro.

“Espero que eles estejam preparados.” Penso.

Ver perfil do usuário
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sex Set 18, 2015 10:41 pm

O anjo confirma as palavras de seu irmão balançando a cabeça positivamente, compreendia a gravidade de tal colocação e o impacto que aquilo teria entre o grupo, também preferiu manter apenas entre eles. Tinha vontade de conversar mais com Odisseu sobre o assunto, mas não era o momento, deixaria para depois.

Após chegarem ao local almejado, seu coração se afoga em um mar de agonia e tristeza profunda...

- Mas...

Diz tomando a frente do grupo fitando todo aquele local agora tomado por exércitos e destruição. Seu semblate se mantinha neutro, embora seu coração latejasse. Não sabia o motivo pelo qual aquilo aconteceu, mas concordou com Aioria a respeito de haver possíveis reféns naquele lugar. O anjo respirou fundo, e com toda calma e clareza celestial virou-se aos demais e alegou:

- Concordo com o Leão, podem haver pessoas de bem no meio deste caos, é um risco que devemos correr, não posso dar as costas e seguir sabendo que... talvez haja alguem aqui precisando de ajuda... Todavia...

Observa a todos, desviando o olhar para a orda inimiga.

- Um ou um milhão, não fará diferença nenhuma, não para nosso real inimigo, mas para nós isso terá um grande impacto, principalmente se tratando de tantos inimigos. Alem de por em risco a missão, podemos acabar tendo baixas na equipe, temos que pensar muito bem o que faremos agora...

Após expor seus dois pontos de vista, aguarda que mais alguém tivesse alguma outra ideia sobre a situação, pois ele estava tão surpreso quanto os outros, não esperava encontrar o lugar do qual tanto frequentou e glorificou, naquele estado lamentável e diabólico.

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Sab Set 19, 2015 7:55 pm

O lugar estava em ruínas, não era nada comparado as minhas ultimas lembranças, eu preferia ficar na terra, mas visitava o Olimpo ao contrario do que os outros celestiais pensavam.

A única coisa "boa" foi que aquele choque me fez esquecer pelo menos momentaneamente Lúcifer e sua ameaça. Ouço a palavra de todos.

_Raika, sei que é telepata, preciso de um favor seu. Caso consiga entre na mente de algum dos traidores que estão ali para saber se existem reféns, não acredito que Lúcifer tenha conseguido matar a todos.

Olho para meus aliados.

_Caso existam eles podem ser um acréscimo na nossa força, já que mesmo vencendo - digo olhando para meu mestre - teremos uma grande perda de cosmo e energia.

Tento sentir o cosmo de Atlas, esperava que ele não fosse um traidor. E aguardava a resposta de Raika.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 21, 2015 1:49 pm

Drinian teste de personalidade: Resultado = 5

Drinian era muito boa com ilusões, as controlava com uma habilidade pouco vista. Sabia que poderiam lhe ser muito útil naquela situação, mas também sabia que era preciso usar da maneira certa, do contrário, eles seriam descobertos, e talvez mortos pelo exército que controlava a cidade. Com seus olhos acostumados a enxergar a grandes distâncias, ela observa a cidade com atenção, em busca de caminhos, mas percebe que só existe o da estrada principal. Leste e oeste da cidadela eram cercados por árvores – agora mortas - tão próximas e densas que mais pareciam enormes muros. De repente, o cérebro da guerreira começa a doer de forma incessante. Ela leva as mãos à cabeça, mas isso não contém a dor. Ela se contorce e ouve uma voz em sua mente dizendo:

-Vá embora, mulher perversa. Este corpo pertence a mim!

A personalidade bondosa retorna.

Ao ver o lugar, Raika imediatamente se recorda de quando esteve ali da última vez. Foi aquele ponto do Olimpo que ela sobrevoou, carregada por Pantheras, na caçada por Adonis. Ela havia se perdido em lembranças, quando Odisseu se aproxima e lhe faz um pedido. A dúvida sobre o interesse de Atlas pelo lugar pairava em sua mente. Será que ele não sabia que o lugar estava infertado de inimigos? De qualquer forma, teriam de seguir em frente, então ela pede informações mais precisas aos Celestiais. Porém, quando esperava deles a resposta, vê que algo estava acontecendo a Drinian. A Satélite se contorcia sem nenhuma razão, demonstrando sentir muita dor de cabeça.

Aiolia havia se decidido. Iria entrar na cidade de qualquer forma, pois suspeitava que poderia haver inocentes em meio aos soldados. Atlas não teriam sugerido que os cinco rumassem para uma cidade fantasma, a não ser que o Celestial estivesse enviando os guerreiros para uma emboscada. Era difícil deduzir de longe, conhecendo tão pouco o comportamento dos Celestiais. Sendo assim, ele sugere um plano e espera pela reação dos guerreiros, tentando ver quem seria determinado a ponto de segui-lo. Por enquanto, apenas Agamenon e Odisseu acenaram positivamente. Drinian parecia querer dizer algo, mas quando o dourado olha, vê que ela demonstrava sentir uma dor infernal em sua mente, que a obrigava a levar as mãos à cabeça e a se contorcer de forma grotesca na frente de todos.

Agamenon estava disposto a seguir Aiolia na tentativa de invadir a cidade. Sabia que ali viviam as ninfas de Zeus, e que era impossível remover aquelas mulheres de sua floresta sem matá-las. Será que Lúcifer e seu exército se atreveu a tirar a vida delas? Só saberia se checasse, então ele dá a sua opinião sobre aquilo tudo. Em seguida, ouve as palavras de Odisseu, para logo depois perceber que a Satélite que os acompanhava, Drinian, acusava uma dor terrível em sua cabeça, que a fazia se contorcer e lamentar ter nascido. O que significava aquilo?

Odisseu faz o seu pedido a Raika e dá a sua opinião sobre o que acontecia. Em meio a isso ele também se perde em relação ao lugar, mais precisamente na primeira vez em que estivera ali. Havia retornado muito ferido de seu treinamento e desmaiado em um ponto da floresta que ficava além do jardim. Ele foi encontrado por ninfas e levado a uma das cabanas para se recuperar. Jamais alguém lhe tratou melhor do que aquelas mulheres, e ali ele passou tempo o suficiente para conhecer todos os caminhos. Sabia haver naquele lugar uma dúzia de casas onde as belas mulheres habitavam, e sabia também que havia um lugar que as chamavam de salão comunal, onde todas se reuniam para ouvir boa música e jogar conversa fora. O nome de todas as ninfas dali ele conhecia de cor, assim como o jeito de todas elas. Mas o nome de uma entre elas era o que chamava mais a atenção: Deirdre, a líder daquele jardim.

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Agamenon

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 21, 2015 3:06 pm

Ao perceber a Satélite, o anjo se coloca perto e a frente da mesma.

- Ei, Drinian!! O que esta acontecendo!!

" É como se estivesse sofrendo algum tipo de dor de cabeça ou... "

Arregala os olhos ao mesmo tempo que conclui seu pensamento olhando para Odisseu lembrando do que o anjo havia dito sobre terem invadido sua mente.

" Ou algo esta lhe perturbando a mente, será ele...? ou algum distúrbio natural de sua personalidade? Seja o que for não é nada bom, se é sua mente que esta sofrendo, vou descobrir agora!!" Pensa elevando seu cosmo mas não o suficiente para serem detectados, tentaria interceptar qualquer tipo de controle mental que estivesse caindo sobre a guerreira, e se possivel, dialogar com quem quer que esteja provocando este ataque nela, uma mente aberta no campo de batalha era um prato perfeito para o senhor do medo e da mentira. Tentaria ajuda-la da forma que puder...

---------------------------------------------------
Deves aprender o amor e a fazer o bem não por pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Seg Set 21, 2015 7:22 pm

Drinian cai tomada por fortes dores na cabeça, Agamenon vai em seu socorro o que me permite ignorar um pouco essa situação e analisar o que estava por vir.

_Raika, por favor, procure por alguém chamado Deirdre, tenho fé que ela não sucumbiu e se protegeu.

Tentava bolar um plano para atacarmos com o menor numero possível de baixas, mas em todos era um desgaste enorme.

_Mestre - digo voltando para o santo dourado -  complicado demais essa situação, sei de pelo menos 12 casas onde as ninfas moravam, assim como um salão onde elas se reunião, ou elas se refugiaram ali, ou os lideres desse exercito estão lá.

Tentava sentir algum cosmo conhecido no meio daquele exercito, assim como de Atlas.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 22, 2015 2:07 pm

Estava refletindo sobre o local quando ouço o pedido de Odisseu... Era algo complicado de se fazer, e poderia revelar a nossa posição caso algo desse errado...

O que esse local tem de importante ? Deveríamos seguir de encontro a Lúcifer... A prioridade é libertarmos os deuses e não os prisioneiros... Se tivermos que escolher entre os Deuses e os prisioneiros, não existem duvidas de quem deve perecer, se libertamos os deuses, teremos um acrescimo de um Deus a batalha e não de um soldado ferido que precisa se recuperar... Mas farei como pedido...

Faria telepatia com Odisseu e buscaria nos soldados, alguma mente frágil que eu pudesse ter acesso... Não forçaria a minha entrada nas mentes com demasiada força para não ser percebida... Caso conseguisse seguiria a mente de Odisseu para identificarmos os locais e os possíveis soldados capturados...[/color]

Vejo pelo canto do olho que a Satelite se contorce de dor...

Tomem cuidado... Ela pode estar sendo alvo de controle...

Estava ocupada demais com Odisseu para tratar dela, deixaria isso aos cuidados dos outros dois guerreiros...

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Ter Set 22, 2015 4:33 pm

Olhava o campos... As minhas ilusões podiam ajudar... Mas não sei o por que que tinhamos que salvar prisioneiros...

Deviamos seguir direto para Lucifer... Estamos perdendo tempo vindo para cá... Atlas não é visto, ele pode ter nos traido...

Olha as estradas e o unico caminho seria avançar pela cidade pela frente... Logo a minha cabeça começa a doer... Me ajoelho e levo a mão a cabeça... Não, aquilo de novo não... A minha visão fica turva... Ouço apenas uma voz a minha mente...

Abro os olhos... Respiro fundo e me levanto... Vejo que os guerreiros estavam preocupados comigo...

Desculpe assustar vocês... Estou melhor... Posso usar as minhas ilusões e alterar as nossas imagens... Isso poderia nos ajudar a se passar por soldados e ter acesso a cidade, mas não possuo tanto poder, não garanto 100%, querem tentar ?

Olho para o campo... Todas as arvores mortas...

Temos que trazer a vida de volta a essa terra...

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   Qua Set 23, 2015 1:58 pm

O caráter de Atlas começa a ficar em dúvida após aquela sugestão, não conheço o tamanho de sua lealdade para com um Deus indiferente como Zeus. De qualquer forma é melhor não julgá-lo por enquanto.

Já estava eu me aprumando para seguir em direção à cidade. Se não houvesse reféns, qual seria o sentido de permanecer naquele local destruído ao invés de estar ao lado de seu senhor? Porém, Raika deixa bem claro o seu ponto de vista sobre tudo aquilo.

- Bem típico dos Espectros pensarem de uma maneira tão fria. Eu respeito a sua opinião e acho que de alguma maneira você está certa. – Eu dizia.

Neste momento me interrompo, vendo que algo acontecia com Drinian, mas logo em seguida ela diz estar bem, e eu me convenço disso quando ela dá a sua nova opinião sobre tudo, contradizendo o que havia dito antes.

Odisseu me passa as informações que sabe sobre o lugar, então eu reflito sobre o que fazer.

- Está certo, talvez seja lá que eles estão se concentrando. - Comento com Odisseu. - Bem, eu dizia que eu não faço distinção entre Deuses, humanos ou mesmo animais. Irei ajudar quem precisa. Vocês não precisam me seguir, visto que eu estou seguindo mais o meu coração do que a lógica neste momento. Quem não quiser ou tiver medo de perder a vida, fique onde está. – Digo.

Dou as costas para o grupo e sigo em direção à cidade. Tentaria ser o mais furtivo possível, me aproximando na buscas pelos Celestiais que lideravam os soldados para eliminá-los primeiro. Mas se visse o salão, eu o analisaria primeiro antes de agir

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Rebelião dos Anjos   

A Rebelião dos Anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: