InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Tríade Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Ago 20, 2015 6:17 pm

Olho para Olívia com a mesma expressão de sempre vazia, mas não queria dizer que eu não sabia o que deveria fazer. Como desgarrado eu não me importava muito com o que o Grande Mestre dizia, alias que cara estranho, deixar a deusa sofrendo.

Esses cavaleiros são estranhos.

_Bom, estou indo, acho que se sair agora chego no Japão no maximo hoje a noite. Até mais.

Saia sem mudar o tom da voz a expressão fria era mantida, o tempo que vivi ou morri não sei, me mostraram a ser pratico.

Encaminho-me para o Japão.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Ago 20, 2015 9:35 pm

Na minha residencia recolho algumas comidas e agua e a minha urna... Era um berseker... Não precisava de mais nada para sobreviver...

Logo nos encontramos na praça... Seguiriamos para a orla sul da ilha... Seria tranquilo, mas a dificuldade da missão já iniciava ali... Iriamos ter que atravessar a floresta das bestas... Sabia que poderia atravessar a floresta, porem a possibilidade de me ferir e já seguir para o japão contundido não era das melhores...

Bom... Mas 5 Bersekers não teriam problema de atravessar a floresta...

Presto atenção aos Bersekers que me acompanhariam... As suas famas são bem merecidas... Eram guerreiros formidaveis! Logo seguiamos pela floresta, ouvia os guerreiros resmungarem, me concentrava apenas a minha volta... Logo vejo um grande vulto, levar o berseker de Hyena... O seu sangue escorre pelas arvores...

Mantenham-se juntos... Se ficarmos separados, seremos um alvo mais facil...

Sigo com os guerreiros, com passos firmes, mas atento as movimentações... Não podia vacilar...

Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Ago 20, 2015 10:03 pm

O Cosmo maligno sobrepunha todo o local, mas não faria Antares recuar.

- Há....Seria sorte minha ou azar seu? * Da um sorriso de canto.* - Mas Desculpe desaponta-lo mas não seria assim tão fácil me derrotar e muito menos deixarei que encoste um dedo apenas no General!!

Ela percebe um projéctil lançado para acerta-la, e rapidamente curva suas mãos o mais forte que pode, para tentar se proteger do projéctil que viria em sua direção.

OFF: Uso FD.

"Pensamentos"
- Fala -
*Ação especifica*
Narrativa
Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sex Ago 21, 2015 7:08 pm

- Mas que droga!! Dois guardas...

Observa todos os lados e não encontra outra entrada se não aquela.

- Vou tentar distrai-los...

Procura algum tipo de pedra ou objeto qualquer e o lança na direção contraria para tentar distrair os guardas. Se manteria oculto nas sombras e usaria esta para passar por eles caso se distraiam com o som.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Ago 23, 2015 11:26 am

Aléxia:

Ártemis pondera as palavras de sua Satélite. Ela permanece sentada, cruzando suas pernas, e em nenhum momento muda a sua expressão ou se compadece. Aléxia tinha razão ao pensar que por ser uma deusa, aquele assunto não a interessava.

- Esse templo só exige uma coisa de vc, Aléxia. Dedicação total a mim. Mas não serei eu a bruxa que te impedirá de realizar esse sonho. Vc tem a minha permissão para ir ao Japão.

Um sorriso finalmente se forma no rosto da deusa, mas este não é um gesto que possa deixar Aléxia animada.

- No Japão, há um guerreiro conhecido como o Retalhador. Dizem que este homem possui uma espada capaz de cortar um deus, e que até mesmo os deuses do Olimpo o temem. Capturar este homem perigoso não só elevaria o meu moral com os deuses, como também faria a minha voz ser ouvida com mais frequencia... Vá para o Japão, fique com sua prima o quanto quiser. Mas como agradecimento por minha bondade, traga o Retalhador para mim.

Status:

Pantheras:

Sobre uma coisa Pantheras tinha razão, o homem tinha seus truques. O solo da floresta era de terra úmida forrada por folhas mortas. Qualquer um que caminhasse naquele lugar deixaria pegadas impressas naquele solo maleável. Porém, não havia nenhuma ali.

Pantheras testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Aquele ladrão escondeu bem suas pegadas, mas provavelmente havia se esquecido do sangue que pingava de seu rosto após a ferida que Pandora lhe causou. Uma trilha de gotas sobre as folhas indicava um caminho em direção ao norte. E assim como a trilha, Pantheras também percebe dois cosmos no interior da floresta. Um era bem pequeno, e exalava um medo grande demais para a sua extensão. O outro cosmo era arrebatador, poderoso demais até para o próprio Espectro.

Off: sim. Eu coloquei na descrição.

Status:

Morto:  

- Não, Morto, cuidado!

A voz de Olívia era carregada de medo. Morto podia fingir que não, mas sua preocupação com Olívia era grande, e isso acabou cegando-o para o lugar à sua volta, lugar onde ele era extremamente odiado. E para representar este ódio, uma sombra sai furtiva detrás de uma estátua grega.

Era um homem moreno, vestindo uma armadura esverdeada. Seus cabelos negros e cacheados passavam da nuca. Sua expressão era de eterno deboche ao adversário.

- O uivo do lobo rasga os céus com seu cosmo. E eu, Nachi, terei a honra de libertar a orgulhosa armadura de Hidra dessa essência miserável que se impregnou nela. Volte para o seu descanso eterno, cadáver ambulante!

Nachi de Lobo se põe em posição de batalha, esperando pelo mesmo de Morto.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Nachi: Habilidade + 1D = 10

Status:

Cyttorak:

Off: Todas as provisões citadas estão com Cyttorak

Os Berserkers viam razão na estratégia sugerida por Cyttorak, então os quatro se colocam de costas uns para os outros, formando uma posição em que não poderiam ser pegos de surpresa. Mas seja lá quem fosse aquele vulto, demonstrou ter uma inteligência acima das bestas que ali viviam. Ele coloca sua face protegida por um elmo esquelético para fora das folhas, de modo que todos podem vê-lo, e assim vomita abundância uma gosma negra na direção dos guerreiros.

Cyttorak testa agilidade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Exceto por Crom de Wendigo, todos se saem bem em seus testes de agilidade, afastando-se a tempo de evitar que a gosma negra os atinja. Salvos do ataque, os três Berserkers restantes assistem enquanto Crom é banhado pelo líquido e seu corpo começa a ser corroído como se tivesse sido banhado por ácido. Parte de sua pele se desfaz, deixando exposto seu crânio e parte de seus ossos. O restante de sua pele está totalmente vermelha e com bolhas horríveis que estouram, liberando nojentos fluidos corporais.

Os gritos de Crom fazem com que aves fujam para longe, e com que outras bestas escondidas ao redor façam o mesmo, extremamente assustadas. A cena era demasiada chocante, e isso gerou uma distração que não permitiu a nenhum dos Berserkes perceber que o vulto de elmo esquelético havia desaparecido da árvore, para aparecer logo atrás de Nande de Piranha. Sua mão atravessou as costas do Berserker, rompendo também seu tórax com facilidade. Cyttorak e Masha viam à um metro de distância esta cena grotesca, em que o coração de seu companheiro ainda batia ensangüentado na mão daquele terrível monstro.

Já não era mais um vulto aquela coisa. Os dois Berserkes que sobraram agora podiam vê-lo nitidamente em sua forma. Era um guerreiro alto, com o corpo revestido por uma armadura que mais lembrava o esqueleto de um dragão, com o crânio lhe protegendo o ombro direito, a espinha dorsal lhe protegendo as costas e o tórax fazendo parte de seu peitoral. Ele possuía asas também, assim como todo o resto feita dos ossos da criatura que lhe protegia.

Status:

Antares:

A Marina se mostra habilidosa, percebendo os projéteis que vinham em sua direção, mesmo no escuro. Rapidamente ela se coloca em posição de batalha, defendendo-se da melhor maneira que podia.

Girô ataca de longe: Poder de Fogo (+3 por arma especial) + Habilidade + 1D = FA 12

Antares se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FD 11

Uma shuriken (estrela ninja) gira com velocidade na direção de Antares. O objeto bate na braçadeira da guerreira, mas ao ricochetear, atinge seu rosto de leve, derramando um pequeno filete de sangue. A voz de Girô, no escuro, diz:

- E o que uma pobre coitada como vc pode fazer contra um assassino como eu?

Iniciativa:

1° Antares: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
1° Girô: Habilidade + 1D = 7

Os dois guerreiros irão agir no mesmo turno.

Status:

Aiden:

O marina pensa rápido, embora estivesse frustrado. Ele encontra um pedaço solto de coral de uma das casas e atira para uma direção oposta à sua. Os dois trolls percebem o barulho, e um deles manda que o outro vá checar do que se tratava.

Um dos trolls sai na direção em que Aiden arremessou o pedaço de coral, mas o outro permanece na frente da porta. Eram ambas criaturas muito truculentas, com um rosto capaz de assombrar os pesadelos de qualquer criança. Mas embora parecessem perigosos, eles não demonstram ser muito inteligentes.

Status:

Última edição por Grande Mestre em Dom Ago 23, 2015 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Ago 23, 2015 8:07 pm

Dois cosmos... Isso era preocupante. Qual deles seria o do ladrão? Quem seria esse outro que estava com ele?

“Não posso lutar com eles, ainda estou muito fraco.” Penso.

Uso o meu controle das trevas, revestindo meu corpo com escuridão e transformando-me em mais uma sombra daquele lugar. Terminado isso, vago furtivamente, seguindo aquela trilha de sangue e me mantendo atento a qualquer outro sinal que pudesse me levar ao ladrão.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Ago 23, 2015 10:35 pm

Por azar sou impedido de seguir caminho pelo cavaleiro de lobo, cheiro debaixo dos meus braços e minha camisa.

-Hum preciso tomar banho... bom no Japão eu tomo. Tão me achando fácil...

Olho para o meu adversário que não iria me deixar em paz até acabar comigo, não podia demorar Olivia dependia de meu sucesso e Athena também.

Olho para meu adversário deixando transparecer que ele nada representava para mim, na verdade não sabia fazer outra expressão.

_Ondas do inferno - digo apontando o dedo para o lobo.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Ago 24, 2015 8:41 am

Eu era rapido... Eu era letal... Mas não chegava a me comparar com aquela criatura... Seus movimentos eram precisos... E a cada avanço... Um dos Bersekers morria...

Desgraçado...

Vejo o corpo derretido de Wendigo... Ao meu lado, o corpo de Nande esguichava sangue por onde deveria existir um coração... Aperto os punhos, queria poder te-lo a minha mercê... Soca-lo, por ousar desafiar os guerreiros do Imperador e até mesmo por mata-los como se fossem insetos... Mas eu não cairia facilmente, tinha uma missão a cumprir...

Estava de costas a guerreira de Viuva Negra... Mas do nosso lado surge a criatura, vejo que não é uma besta qualquer, um guerreiro portando uma armadura de esqueleto de dragão... Olho intrigado, pois não me recordo de nenhuma couraça com esses aspectos...

Quem é vc ? O que te faz pensar que pode eliminar Servos dos Imperador com deseja ? Saiba que ira morrer... Irei me banhar com o seu sangue...

Amplio o meu cosmo, ficando preparado para partir para cima do mesmo... Caso tivesse a oportunidade, avançaria procurando acerta-lo com o meu ataque especial... Iria agarra-lo, e o lançaria para longe...

Bufalo de Pedra - Tipo: Arremesso - Elevação: X4 - Custo: 8

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Ago 24, 2015 10:08 am

- Como imaginei, Trolls possuem grande força e brutalidade, mas não costumam ser muito espertos...

Ainda nas sombras, tentaria subir nos supostos telhados de corais, para ficar mais próximo ainda da entrada, lançaria mais outro atrativo para distrair aquele Troll, se possível em uma direção diferente. Partiria imediatamente para dentro assim que pudesse, do contrario aguardaria. Não tinha pressa em entrar e com certeza era tudo uma questão de tempo e paciência.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Ago 26, 2015 9:48 am

O medo de ser sido desagradável me preenche quando Ártemis fica em silêncio. Me mantenho ajoelhada, com a face apontada para o chão, para que ela não pudesse ver nada que não gostasse em meu rosto.

“Será que todos os deuses são assustadores assim?”

Mas o que parecia inacreditável acontece. Ártemis me permite ir ao encontro da minha prima, só que com uma importante condição. Eu também estaria em missão, e teria de trazer para o templo um guerreiro chamado Retalhador.

- Senhora Ártemis, sua bondade jamais será esquecida. Considere este homem seu prisioneiro.

Me despeço, prestando uma reverência e parto para o Japão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   

A Tríade Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: