InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Tríade Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sex Jun 10, 2016 4:15 pm

Antes mesmo que eu possa atacar vejo Hiroshi se tornando o que deveria sempre ser, apenas ossos,deixando rolar mais uma chave.

-Em fim acabou.......mas mas mais uma chave?

Por um instante Antares temeu que Aiden tentasse abrir outra porta,mas ele a surpreende jogando ela em suas mãos.

"Obrigado por isso,farei valer a confiança."

-Que Poseidon dêem a vocês a força necessária,mas merecemos um bom descanso. diz caminhando e senta ao lado de seus companheiros.

-haha Esse Hiroshi foi osso duro de roer.Diz entre risada.

Em seguida fecha os olhos e deita descansando, precisava recuperar o máximo de suas energia e força para seguir com seus companheiros e completar seu objetivo.
mas no momento era apenas descansar.
Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Jun 12, 2016 1:14 pm

Só restou um yokai com sua katana, e ele parecia mais interessado no Cavaleiro de Athena do que em mim. Sendo assim, olho para frente, para aqueles que ainda estão no nosso caminho.

- Esses escudinhos contam para nada contra nós, guerreiros sagrados. – Digo a eles.

Então vôo em sua direção, atingindo o que está no meio com um soco potente. Esperava que meus companheiros fizessem o mesmo. Precisávamos abrir caminho de uma vez.

“A senhorita Pandora ainda está me esperando recuperar seu precioso colar. Eu não quero demorar nem mesmo um dia nesse lugar” penso.

Off: Soco no yokai de escudo 2.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Jun 13, 2016 3:33 pm

Vejo um a minha frente, eu estava sangrando e isso era péssimo, cansaria antes mesmo de sair, bom pelo menos iria morrer, se é que isso era possivel para mim.

Dou um uppercut no da minha frente tinha que eliminar esse e deixar que os outros fizessem o restante.

-Sabe - digo para o Yokai- já quis muito morrer, mas dessa vez tenho que fazer Olivia parar de chorar.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Jun 15, 2016 9:19 am

Minha flecha passa no vazio depois que o Morto ataca o meu alvo. Aquilo nos atrasou um pouco, mas nada demais. Eu ainda tinha muitas flechas para aquelas criaturas e seus chefões.

O caminho a frente estava limpo. Pelo menos quase. Ainda tinha aqueles yokais de grandes escudos de madeira. Vejo que Morto ataca o único de espada que sobrou, então miro minha flecha naquele que eu já havia ferido antes.

- Segura essa coisinha feia.

Tento atirar no yokai 1, pela parte de seu escudo que danifiquei.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Jun 16, 2016 10:53 pm

Cyttorak, Aiden & Antares:

Depois de fazer aquele esqueleto retornar do pó de onde veio, Cyttorak ordena que o mesmo permaneça morto para sempre desta vez. Berserkers sempre foram avessos a mortos-vivos. Então o guerreiro envia os restos de sua armadura de volta à ilha, pouco preocupado se tinha que matar aqueles deuses sem ela.

Primeiro sem o grupo de guerreiros com quem foi mandado, agora sem a sua proteção. Por mais que Cyttorak não se lamentasse como um fraco, as coisas iam de mal a pior. Ele se deita sobre o chão frio daquele tempo, e em seu orgulho, permite que o Marinas sigam a frente se quiserem. Mas dentro de si, ele sabe que precisa daqueles dois mais do que nunca. A missão precisava ser concluída, ou a ilha seria devastada pela grande tsunami que talvez soterrasse Ares e os Berserkers para sempre.

Cyttorak: 4 – 2 – 2 – 6

Aiden encontra mais uma chave que havia caído do corpo de mais um inimigo. Que porta elas abriam? Será mesmo que era esta que protegia aquele salão de gigantescas estátuas? Por mais interessante e trabalhado que o objeto fosse, o Marina dedica a ele apenas o seu desdém, atirando-o para Antares.

Desta vez, o guerreiro não tem escolha, senão descansar. Enfrentar aquele inimigo poderoso com o tanto de cosmo e vida que tinha no momento foi uma loucura. Enquanto se senta, Aiden se recorda dos motivos pelo qual ele estava naquela missão. Ceifar a vida do deus do mar oriental, que ousou desafiar o General-Mor, Kanon de Dragão Marinho.

Aiden: 6 – 3 – 2 – 1

Antares se surpreende ao se deparar com mais uma daquelas chaves valiosas. Mas a última demonstrou não servir para abrir a primeira porta do templo, e ao olhar para a fechadura da nova porta a sua frente e comparar com a chave que seu parceiro lhe atirou, fica nítido para a guerreira que esta chave também não cabia ali. Então para que elas servem?

Ao ver que seu grupo decidira descansar, Antares agradece pela sábia decisão e decide fazer o mesmo, sentando-se próximo aos dois e repousando. Ela sabia que a missão pela frente era dura. Além da cabeça de um deus, Antares tinha que também levar a presença de Kanon a cabeça do que parecia a maior das guerreiras de Susanoo. Por mais complicado que parecesse a missão, com certeza ela era muito mais fácil do que sobreviver a uma falha com o General-Mor.

Antares: 3 – 1 – 4 – 3

Status:

Mapa:

Pantheras, Morto & Aléxia:

As asas translúcidas deslizam pelo ar feito lâminas, dando a Pantheras uma velocidade descomunal. Como se desaparecesse em um ponto e surgisse em outro, ele praticamente se materializa na frente de um dos Yokai que portavam grande escudos de madeira, desferindo um soco contra a estrutura.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12
Yokai 2 defende: Armadura + Habilidade (-1) + 1D = FD 6

Assim como havia prometido ao inimigo, Pantheras faz aquele escudo de madeira em pedaços com seu punho, atingindo também a cara deformada daquele Yokai com um impacto tão forte que lhe racha o crânio e que o faz cair para trás, morto.

Morto percebe que a ferida que o Yokai lhe fez sangra sem parar, e que sua não-vida se esvaia aos poucos, mas por enquanto nada faz para impedir isso. Ele apenas avança contra o Yokai a sua frente, e lhe desfere um gancho, ao mesmo tempo em que conversa tranquilamente com a criatura.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12
Yokai defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

As garras brancas e afiadas nascem do punho da armadura de Hidra, perfurando o queixo do Yokai em meio aquele upper e lançando a criatura para o alto. O inimigo se choca contra o teto, deixando a marca de seu corpo e cai sobre o chão, grunhindo suas últimas palavras antes de morrer:

- Mas quem diabos é Olívia?

Aléxia não perde tempo lamentando seu último tiro falho. Ela novamente coloca uma flecha em seu arco e puxa o cordão, mirando bem o Yokai de escudo em quem atirara antes, mais precisamente na rachadura que fez da primeira vez.

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 15
Yokai 2: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

A flecha rasga o escudo danificado como se a madeira fosse uma folha de papel. A criatura atrás dele também é atravessada, dessa vez do pescoço, caindo morta imediatamente enquanto sua proteção caía sobre seu cadáver, encobrindo-o. Só restava um Yokai com escudo de pé!

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Jun 21, 2016 2:43 pm

O meu corpo doía... Por mais que eu me considerasse mais forte que meros guerreiros, sabia que ainda não havia alcançado o apogeu da minha força... Sinto que devia ter trazido os meus soldados, mas por estar em um batalhão de bersekers... Os deixei guardando o meu forte...

Sabia que teria que confiar nos Marinas para a conclusão da missão... Não podia ter a ilha engolida pelo Tsunami desse Deus...

Respiro e olho para o Marinas... Via que eles ainda não estavam em plena forma... Me levanto e pego pedaços da armadura do esqueleto e vejo se consigo prender em mim de forma a me dar alguma proteção... Após, vejo que uma nova porta selava o nosso caminho... Mas volto a me sentar... Poderiamos tentar usar aquela sala como ponto de repouso...

Então... Vamos esperar mais um pouco... Os próximos guerreiros devem ter mais poder que esses dois... Preciso estralar os dedos para matar mais!

Me mantenho queimando o meu cosmo...

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Jun 27, 2016 10:59 am

- Nhah... hhrggmm...

Murmura Aiden, largado ao chão enquanto dorme. Era realmente um fato e momento extremamente raro, ao qual talvez ninguém houvesse presenciado antes, pois não costumava se expor de tal maneira, principalmente para desconhecidos.

- O...din...!

Sussurra de maneira baixa, mas intensa e firme, seus punhos estavam serrados e sua face amargurada, nem mesmo em seus sonhos o guerreiro parecia cessar sua luta, mas, contra quem lutava?

Com certeza estava muito cansado, pois não era de seu costumo ficar tanto tempo próximo a outras pessoas, ainda mais cair no sono perto delas, mas suas feridas e as batalhas travadas, lhe custaram muita energia, física, espiritual e mental. Não foi a toa que mesmo após duas batalhas travadas ao extremo, ainda sim gerenciou suas forças e cosmo de maneira precisa.

Provavelmente despertaria após o tempo necessario para recuperar suas forças, ou ate que o fação por ele.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Jun 30, 2016 9:50 am

Aqueles escudos de madeira simples não tinham resistência alguma contra as flechas sagradas. Consegui derrubar mais um deles sem esforço. Só que ainda restava um de pé. Então eu suspiro um pouco farta.

“Quando esses yokais fracotes vão desistir?”

Sem nada dizer, ergo o arco mais uma vez e lanço uma flecha contra aquele último. Pelo menos o yokai que alertava os outros foi morto, e depois desse de pé, teríamos caminho livre para seguir em frente.

- Pessoal, tá tudo bem? Podemos seguir ou algum de vcs quer se recuperar?
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sab Jul 02, 2016 8:17 am

Somente faltava um, achava estranho ele não conhecer Olivia.

_Como assim você não conhece Olivia? - pergunto perplexo.

A Satélite pergunta se estamos bem.

_To sangrando - digo enquanto tento estancar a ferida- isso é chato só um pouco que já arrumo.

Pressionava a ferida e tentava com algumas partes da minha roupa conter o sangramento.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sab Jul 02, 2016 10:08 pm

Não conseguia dormir mas apenas pelo fato de estar deitada já era o suficiente para relaxar e recuperar as minhas forças.

"Asuka e Lorde Susanno eles ainda não apareceram mas me darão grande gloria ao entregar suas cabeças ao general.
Não para ser igual a ele,mas quero sentir só o gostinho de provar que sou melhor, que sou forte.
Essa batalha está dura, mas serei muito forte e ainda De brinde vou entregar a cabeça desse Hiroshi o guerreiro que quase leva Berserker de Ares a morte.
Não posso esquecer disso!"

Fecho os olhos e descanso por mais algum tempo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   

A Tríade Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: