InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Tríade Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Jul 03, 2016 10:16 am

Só havia restado um inimigo, e quando olho para trás, vejo a Satélite já preparando uma flecha para o mesmo. Ela atirava bem, eu podia ficar sossegado, então me aproximo de Morto, que anuncia estar ferido.

- Que droga, cara. Não acredito que um miserável desses tenha feito isso. – Lamento

Aquele não era o tipo de ferida que o cosmo podia curar. Estava muito profunda e ele precisaria de cuidados médicos, se é que havia algo assim para um morto vivo.

“Só espero que isso não o prejudique na batalha. Precisaremos desse Cavaleiro inteiro.” Penso.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Jul 03, 2016 7:55 pm

Cyttorak, Aiden & Antares:

Após vivenciar batalhas quase mortais e ver a perda de sua Couraça, Cyttorak engole um pouco da arrogância e passa a admitir a dificuldade de invadir aquele templo e de se enfrentar tais guerreiros. Era missão para cinco Berserkers, e ele tentava, de certa forma, executá-la sozinho. Ao mesmo tempo, não podia retornar a ilha e dizer ao Arauto que a missão fracassou graças ao ataque de um guerreiro que muitos nem mesmo acreditam na existência. Querendo ou não, o gigante precisaria contar com aqueles dois Marinas de Poseidon, e talvez com mais alguns minutos de descanso para recuperar suas forças...

Nem mesmo os sonhos traziam conforto à mente confusa de Aiden. Em meio ao seu descanso, sua mente lhe castiga com sonhos intensos, que tornam seu corpo físico rígido como se estivesse à espera de um novo inimigo. Então, ao despertar, o guerreiro sente que não descansou o bastante. Sua mente ainda estava em stress, seu corpo ainda estava um pouco pesado...

De olhos abertos o tempo inteiro, Anteres sonhava com a glória que receberia ao derrotar inimigos como Asuka e Susanoo. Isso com certeza lhe traria o respeito que ela esperava dos outros Marinas. Assim como seus outros colegas, ela também decide descansar mais algum tempo, afinal, suas feridas ainda doíam e seu cosmo ainda estava fraco...

... Mas assim que os três guerreiros fecham seus olhos, ouvem o som de uma forte explosão. A porta que eles cruzariam agora era uma núvem de lascas de maneira e fumaça, e quando tudo isso se dissipa, é possível ver entrando naquele salão mais um grupo de soldados, rindo sordidamente e prontos para mais um combate! Doze deles, portando katanas que reluzem ao brilho do fogo, saltam para próximo dos três, enquanto oito permanecem em frente a porta, preparando arcos para atirar.

Iniciativa:

1° Aiden: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Antares: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (1) +1+1 = 8
4° Soldado Katana: Habilidade + 1D = 3
5° Soldado Arco: Habilidade + 1D = 2

Status:

Mapa:

Aléxia, Morto & Pantheras:

A Satélite sabia que aqueles escudos de madeira só estavam ali para atrapalhar. Por isso mesmo, ela novamente prepara o seu arco, para finalmente limpar o caminho de seus aliados e poder continuar a busca por sua prima.

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 16
Yokai Escudo defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Todos sabiam o que acontecia quando Aléxia vergava seu arco, até aquele yokai sabia. Trêmulo, ele mantinha sua grande placa de madeira ainda de pé. Mas de nada adiantou. A flecha a atravessou como se não fosse nada e atravessou a testa da criatura, matando-a na hora e deixando o caminho livre para que os guerreiros continuassem pelo corredor.

Morto supera a sua tão habitual distração, e finalmente percebe a gravidade do corte que aquele yokai lhe fez. Sangrava e doía bastante, o que provavelmente o atrapalharia pelo resto da missão. Então o guerreiro rasga um pedaço de sua roupa, e o usa como bandagem para enfaixar a ferida. Deu certo por enquanto. O sangramento parou após a pressão. Mas a dor ainda era latente.

Ao ver a guerreira empunhar seu arco, Pantheras confia que a mesma seria plenamente capaz de se livrar do yokai que sobrou. Então o guerreiro passa a analisar a ferida do Cavaleiro, percebendo que era bastante profunda e revelara o interior apodrecido de seu corpo. Mas o guerreiro havia dado um jeito, fazendo uma bandage. E como o Espectro, supôs, a Satélite removeu aquele insistente yokai do caminho.

Status:

Mapa:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Jul 10, 2016 1:25 pm

- Argg!! Será que vocês não canção de morrer!?

Se arma com os punhos e em postura de luta, Aiden se coloca a frente de seus companheiros, frente aquele exercito prestes a ataca-los.

- Vamos ter que agir, embora não tenhamos descansado o quanto precisávamos, é mais que o necessário para lidar com esses vermes.

O cosmo de Aiden se eleva, enquanto o mesmo faz movimentos com os punhos preparando seu ataque.

- Cyt, tome cuidado, você é grande e esta desprotegido de sua couraça. Eu não vou dizer o que tem que fazer, mas, tente não se ferir, ainda temos uma aposta a concluir. Eu não sei quais truques os guerreiros de Ares possuem, mas, um grandalhão como você com um cosmo como o seu, produzir algum tremor ou terremoto seria de grande ajuda agora, o seu cosmo não seria do elemento terra, seria? Unindo nossas força bruta, podemos sair na vantagem dentro desta batalha, bloqueando de alguma maneira aquela entrada, assim, alem de evitar os arqueiros e sermos alvejados com aquelas flechas, também reduziríamos o numero de inimigos, ao menos por um tempo. O que acham?

Diz o marina, observando e analisando toda aquela situação, eram muitos, e por mais que soubesse que poderia vencer mais aquele conflito, lhes custariam muito tempo e também cosmo, precisava pensar em algo com urgência uma vez mais e livrar-los daquele precipício.
Não sabia se Cyt concordaria com seu plano, mas Antares era sua companheira, e com certeza não se negaria a agir de acordo com o que Aiden propor.

- Antares, vou atacar aquelas pilastras e derrubalas na entrada onde estão os arqueiros. Se eu conseguir fazer isso e se tiver-mos sorte, ainda conseguirei esmaga-los, assim, você e Cyt atacam com tudo os espadachins. Todavia, se não conseguir, a nossa unica chance é ganhar vantagem campal, estas pilastras podem nos ajudar a se proteger das flechas e ainda dividi-los se derrubar-mos algumas, mas espero que o plano numero um de certo.

O Marina eleva seu cosmo, e uma fina camada de gelo recobre o solo em volta de seus pés.

- Na pior das hipóteses, nós recuamos para o corredor de onde viemos, la é estreito o suficiente para que os numero deles não faça diferença para nós. Entenderam?

Aiden então explode seu cosmo e avança em direção aos arqueiros, seu cosmo gélido cria um rastro no ar feito uma lamina de ar frio, quando proximo dos alvos, ele salta e se lança contra a primeira pilastra ao lado direito do local próxima a porta de onde estava os arqueiros.

- Ahhhhhhrrrr!!

A escama de Aiden se reveste com uma camada de gelo, que se estende por todo o corpo ate cobrir sua face, era um sinal de coragem e proteção. Apóss alguns segundos, aquela proteção se estilhaça.

O mesmo salta primeiro contra a parede, usando-a como plataforma por de tras da pilastra, relança seu corpo contra a mesma, vindo em direção a ela de modo que o choque a impulsionasse para frente em direção a porta.

- Minha força é minha honra! Soldados tão baixos como vocês jamais poderão superar me em combate! EU ANIQUILAREI VOCÊS E MOSTRAREI O QUÃO PODEROSO É AIDEN DE TANAGUS, POIS EU JÁ POSSUO A FORÇA E INTELIGÊNCIA DE UM EXERCITO!!

- ARRRRRRHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Sua força era sua maior arma, a magnitude de seus socos e chutes partiriam facilmente qualquer pilastra ou obstáculo físico em seu caminho, mas ali, precisava medir e aplica-la com sabedoria, no ponto certo com a energia certa, levaria aquela pilastra a baixo, preferindo investir não com soco ou chute, mas com seu corpo, lançando-se de ombro contra ela.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Jul 13, 2016 2:36 pm

​Sentia o meu corpo doer... Sabia que a partir daquele momento, teria que ser mais precavido... A minha força era descomunal, mas sabia que dessa vez estava enfrentando inimigos muito mais poderosos...

Merda... Maldigo Guerreiro... Não fosse ele, seriam 5 Bersekers nessa guerra...

Vejo que os outros guerreiros também iriam descansar, mas mal fecho os olhos e ouço um estrondo...

Ao me levantar, vejo diversas criaturas saltando para nós desafiar... Ouço as palavras de Aiden... Tinha que concordar... As proximas batalhas teriam que ser travadas de forma mais cautelosa...

Um guerreiro do Imperador não recua ante a uma batalha...

Aplico ao chão um soco, iria tentar conduzir o meu cosmo ao solo, provocando um terremoto aos pés daqueles guerreiros, queria ve-los caidos e vulneraveis... Me manteria oculto pelas pilastras, de forma a não ser alvo das flechas

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Jul 13, 2016 11:18 pm

- Bem, parece que apesar da profundidade da ferida, você ainda tem condições de continuar. – Digo ao Cavaleiro. – Não se preocupe. Você não terá que lutar muito. Posso cuidar de todos eles.

Não haviam mais inimigos pelo caminho. Demos cabo de todos eles com pouco ou nenhum sofrimento. Sendo assim, eu apenas sigo em frente em direção à próxima sala. Estava curioso para saber que tipo de inimigo surgiria dessa vez.

“Bem, o bêbado já foi. Não duvido de mais nada que possa surgir pelo caminho.” Penso.

Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Jul 19, 2016 10:49 pm

Ainda estava pensando em como seria trianfante chegar com as cabeças dos guerreiros até que os estrondos fizeram Antartes levantar em um pulo.

-É sério isso? soldadinhos de novo....Esses vermes não dão nem uma folga!

Me ponho em posição para atacar mas Ouvindo Aiden me mantenho atrás da pilastra, e com a força do elemento ar e movimentos circulares crio um Redemoinho de ar com o intuito de desviar as flechas que circulariam em nossa direção.

-Vamos brincar um pouco.

Off:Teste de Elemento Ar
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Jul 20, 2016 12:07 am

Olho para minha ferida e ouço as palavras do espectro.

_Tá bom, vou deixar como você - digo sério como se ele tivesse mesmo pedido isso - só vim aqui matar uma pessoa.

Tinhamos que caminhar, era o minimo que podia fazer, pegava uma das katanas no chão e levava junto comigo.

_Olivia vai gostar disso. - digo levando um presente.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Jul 21, 2016 8:16 am

Depois de matar aquele yokai, vejo o espectro e o cavaleiro conversando como se nada estivesse acontecendo a nossa volta. Achando isso muito estranho, guardo meu arco e começo a caminhar com eles.

“Achei que cavaleiros e espectros fossem inimigos”

Mas era bom que não houvesse picuinhas entre os dois. Precisavamos ficar juntos. Era a única forma de passar por esse templo cheio de inimigos com vida.

- Por que está levando armas? Sua deusa permite que vc as use?

Continuaria em frente com os dois...
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Ago 02, 2016 10:23 pm

Aiden, Cyttorak & Antares:

Mesmo sendo surpreendido pela aparição de tantos inimigos, Aiden não demonstra. Frio como um verdadeiro psicopata, ele apenas observa a movimentação daqueles soldados, bolando alguns planos para diminuir seu número. Então ele divide suas ideias com seus companheiros e parte até a porta daquela sala.

Aiden testa força (Força): Resultado = 1 (Sucesso)

Enquanto avançava, o Marina queimava seu cosmo, fazendo com que o piso e o ar naquela sala cristalizasse. Sua força era mesmo invejável. Em um salto, ele atinge a parede onde ficava a porta, quebrando-a superficialmente e fazendo com que pedras enormes ruíssem. Lá embaixo, os arqueiros conseguiam desviar dessas rochas, mas a poeira que elas criam forma uma cortina que impossibilita totalmente os seus tiros.

Antares ouve a sugestão de seu companheiro e corre em direção às estátuas samurai que haviam nos cantos daquela sala, mantendo-se segura daquele grande número de criaturas para executar em paz seu movimento.

Antares usa Ar (Elemento -1): Resultado = 4 (Falha)

Movendo seus braços, Antares começa a assumir o controle do ar daquela sala, fazendo com que ele se movesse à sua vontade. Mas em meio a tentativa, a Marina se desconcentra, e o ar se dissipa totalemente. Antares queria criar um furacão para desviar as flechas, mas para a sua sorte, o movimento de Aiden foi o bastante para anular os arqueiros.

Sem sua orgulhosa Couraça, Cyttorak decide agir com cautela. Mesmo não fugindo da batalha, ele também busca por cobertura. O gigante poderia matar alguns daqueles soldados com seus golpes, mas o plano que houve do Marina lhe parece mais inteligente.

Cyttorak usa Terra (Elemento -1): Resultado = 2 (Sucesso)

O gigante começa a queimar o seu cosmo, não para explodí-lo, mas sim para controlar o elemento ao qual foi destinado. Quando seu soco atinge o solo, um tremor muito forte ocorre, rachando ainda mais as paredes daquele salão, destruindo seu piso por completo, como se um cometa houvesse caído ali.

Muitos dos soldados com katana caem, apenas dois ficam de pé. Dos arqueiro, apenas um consegue se equilibrar e manter o arco de pé, embora esteja completamente cego pela cortina de poeira.

Soldado Katana 1 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 6
Antares: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Soldado Katana 2 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7
Antares: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Os dois inimigos que conseguiram se manter de pé após o tremor criado por Cyttorak olham na direção de Antares e partem para cima da Marina, desferindo golpes com suas espada que pegam a guerreira de surpresa. Porém, aquelas lâminas comuns são incapazes de superar a rijeza de uma Escama sagrada.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (4) +1+1 = 11
2° Antares: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Aiden: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
4° Soldados Katana: Habilidade + 1D = 5
5° Soldados Arco: Habilidade + 1D = 4

Status:

Pantheras, Morto & Aléxia:

Os três seguem por aqueles corredores de pedra em decadência, deixando para trás cadáveres cheios de moscas dos yokai que insistiam em se colocar em seu caminho. Logo diante de uma curva, os guerreiro se deparam com uma porta encostada, mas do outro lado conseguem sentir de imediato a irradiação de um cosmo maligno como o de um demônio.

Atrás desta porta, havia uma sala de enfeites macabros. Corpos decaptados estavam expostos como estátuas sobre pedestais, enquanto o que parecia ser suas cabeças estavam penduradas nas paredes ao redor, exibidas como troféis de caça.

Por trás destes detalhes, havia um homem oriental vestindo uma armadura negra. Ele estava sentado em um trono de pedra, com suas mãos pousadas sobre seus joelhos. Sua cabeça era inteiramente raspada, tendo apenas um rabo de cavalo preso em sua nuca. Era dele que estava vindo aquele cosmo demoníaco.

- São vcs os tais invasores? Pobres crianças, serão ótimos adereços para enriquecer a minha coleção. Eu, Yoshiro, o Coletor de Cabeças, irei decapitá-los com minhas lâminas.

Iniciativa:

1° Yoshiro: Habilidade + 1D = 11
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
3° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
4° Aléxia: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

Yoshiro saca uma lâmina curva de sua armadura, mostrando-a com suas manchas de sangue aos três guerreiros. Em um salto de seu trono, ele praticamente volta pela sala, tentando partir Morto ao meio com um só corte.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Ago 10, 2016 2:21 pm

A tática do Marina dá certo... Logo os arqueiros se vêm impedidos de atirar... Porém a guerreira não conseguia manipular o elemento...

Ataque-os com aqueles golpes... Temos que diminuir eles...

Queimo o meu cosmo novamente... Sinto o meu corpo pesado, tinha que tentar conservar as minhas forças... Então aplico novamente o soco ao chão... Buscando fazer os soldados permanecerem caidos, incapaz de se defender e de revidar...

Controle Elemento - Terremoto

[color=red]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   

A Tríade Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas