InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Tríade Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sab Ago 13, 2016 6:46 pm

- Tolos! Acham mesmo que golpes tão fracos poderão se quer arranhar as sagradas escamas de Poseidon?! Vão se arrepender de terem nos efrentado!!

Aiden investe contra os soldados restantes, saltando e aplicando-lhe um pisão com toda força e brutalidade que podia, enterraria a cabeça de um deles no chão se possivel.
Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Ago 16, 2016 12:06 am

_Não - respondo para a satélite - é um presente pra Olivia enfeitar a casa. Ela deve gostar, não acha?

Continuando o caminho nos deparamos com um adversário que parecia mais forte que os youkais ou mesmo o bêbado, se é que tava assim mesmo.

Yoshiro se apresenta, olhando em volta digo:

_Hum gostei da decoração, parece com minha casa - olhava para ele e dizia sem expressão.

Ele então me ataca com uma katana diferente, com manchas de sangue..

_Yoshiro depois que te matar posso levar sua arma de presente pra Olivia, ela deve gostar mais dessa...

Dizia as palavras, mas mantinha minha postura, me firmando para defender do golpe.

_Ei cortador de cabeças ou cinturas? Decide demonio.

Chamava atenção para mim, o que daria chance para meus aliados atacarem.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Ago 16, 2016 8:59 am

- Vou te mostrar a criança!

O inimigo, como sempre, era um ser extremamente arrogante, que apesar do cosmo tão poderoso, iria cair como todos os outros naquele templo.

Saco meu arco, aproveitando que ele tentava atacar Morto e dispado o número máximo de flechas possíveis. Não iria economizar meu cosmo com aquele babaca.

Off: Tiro Múltiplo x4
Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Ago 25, 2016 11:52 pm

Com o caminho livre, cruzamos o resto do corredor e chegamos a uma sala tão macabra e tenebrosa quanto os reinos do Imperador. O guerreiro que ali residia, gostava de colecionar corpos como troféus, e estava sentado em um trono.

“Canalha. Garanto que o dele será o próximo!” penso, serrando meu punho.

O guerreiro era rápido, e decide atacar Morto em primeiro lugar. Bom, tomara que o Cavaleiro sobreviva. Eu iria garantir que todos nós atacaríamos juntos.

- Sopro do Abismo!

Off: Trevas x3

Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sex Set 02, 2016 3:40 pm

Olho surpresa por terem se levantado contra mim...Idiotas essas são escamas sagradas só um puro marina tem o Honrá de usa lá.
Eles estavam tão perto que soprei um vento em suas cabeças a ponto de deixados Aturdidos.

Teste de elemento Ar.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Set 06, 2016 9:11 pm

Cyttorak, Aiden & Antares:

Sem sua Couraça e a beira da morte, o Berserker estava em total desvantagem naquela batalha. Sabendo disso, ele prefere se manter atrás, sugerindo que os Marinas ataquem com tudo, enquanto ele tenta manipular a terra para atrapalhar os soldados.

Cyttorak usa Terra (Elemento -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Controlando seu cosmo com uma habilidade perfeita desta vez, Cyttorak concentra toda energia no punho e atinge o chão com um soco. Todo o templo treme com uma força inimaginável, ameaçando ruir a qualquer instante.

Aiden testa equilíbrio (Habilidade -1): Resultado = 3 (Sucesso)

Antares testa equilíbrio (Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Todos os soldados caem, aqueles com espada e arco, deixando a situação perfeita para os Marinas agirem logo em seguida.

Aiden resistiu perfeitamente ao segundo tremor, mantendo o equilibrio com perfeição enquanto o templo tremia. Todos os soldados haviam caído, e então o Marina aproveita para atacar, saltando para esmagar o inimigo.

Aiden ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 13
Soldado Katana: Armadura + 1D = FD 5

Aiden salta, usando sua força junto ao seu peso para cair sobre um dos soldados que se viam no chão. Seu pé direito esmaga a cabeça do soldado contra o piso rachado de pedra, destruindo seu crânio e o matando como um inseto.

Antares faz pouco da investida dos soldados, mostrando o orgulho que sentia da sua Escama Marina. De repente, um tremor ocorre, mas ela consegue se manter de pé, vendo todos aqueles soldados caírem bem diante dela.

Antares usa Ar (Elemento -1): Resultado = 1 (Sucesso)

A Marina consegue controlar o ar facilmente desta vez, sentindo o vento responder as suas ordens. Assim, ela lança um violento rodamoindo na direção dos soldados caídos, e todos eles são erguidos e girados a uma enorme velocidade, ficando desorintados e tontos.

Iniciativa:

1° Aiden: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (1) +1+1 = 8
2° Antares: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Soldados: Habilidade + 1D = 6

Status:

Morto, Pantheras, Aléxia:

Yoshiro ataca: Força (+6) + Habilidade + 1D = FA 21
Morto defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (1) = FD 8

Morto, como sempre, faz pouco de seu adversário, reduzindo a meras gozações todas as ameaças do guerreiro Yoshiro. No entanto, mesmo com a defesa do Cavaleiro, sente a espada do inimigo rasgando sua carne e o ferindo profundamente.

De personalidade bondosa, o Espectro detesta o que vê quando se depara com aquela sala cheia de troféus humanos. Então Pantheras começa a queimar seu cosmo, aproveitando que Yoshiro atacaria o Cavaleiro para pegá-lo desprevenido.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 5 x3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 24
Yoshiro: Armadura + 1D = FD 10

Não foi necessário o dispêndio de muito cosmo para que a núvem negra e tóxica apanhasse o inimigo com facilidade. Enquanto Yoshiro se orgulhava da ferida que causara no Cavaleiro, o Sopro do Abismo o envolve, dissolvendo seu corpo e o paralisando.

Aléxia nota quando o inimigo é apanhado e preso pela núvem do Espectro, e com raiva por ser chamada de crança, ela saca seu arco e queima seu cosmo para calar a boca do inimigo enxendo-o de flechas para tentar destruí-lo.

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 18
Yoshiro: Armadura + 1D = FD 9

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 20
Yoshiro: Armadura + 1D = FD 10

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 19
Yoshiro: Armadura + 1D = FD 9

Aléxia atira: Poder de Fogo 4 (+6) + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 15
Yoshiro: Armadura + 1D = FD 8

O inimigo, ferido e paralizado, paga por suas palavras quando as flechas da Satélite o atingem. Yoshiro é violentamente perfurado em quase todas as partes do corpo, vendo seu sangue escorrer em profusão e sua armadura começando a se destruir.

Iniciativa:

1° Yoshiro: Habilidade + 1D = 11
2° Pantheras: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
3° Morto: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
4° Aléxia: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Furioso, Yoshiro segura sua arma com firmeza, queimando seu cosmo intensamente e partindo para cima de Pantheras, acusando-o ser o grande causador daqueles ataques e de suas dores.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Set 19, 2016 8:10 pm

Olho surpreso para a ferida, se eu não tivesse me defendendo era agora dois Mortos. Quase riria disse se não fosse um momento para se preocupar.

_Ei agora como vou falar com Olivia dessa cicatriz, ela vai reclamar - digo preocupado.

Seguro um pouco a ferida e suspiro, tava chato aquilo. Aponto o dedo para Yoshiro

-Sekishiki Meikaiha - digo com vontade.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Set 20, 2016 2:50 pm

​O meu punho faz a terra tremer... Sinto que o proprio templo poderia desabar... Não seria muito bom...

Vejo que os outros guerreiros iniciam as suas estrategias... Mas não poderia vencer todos eles apenas com tremores...

Salto sobre um dos guerreiros, procurando esmaga-lo sob meus pés... Não iria agir imprudentemente... Procuro atingir um que ainda possa me fornecer cobertura contra os oponentes...

Pisão - Alvo caido

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Out 16, 2016 11:10 am

Juntos, nós conseguimos fazer um grande estrago naquele inimigo, e isso o deixa possesso. Ótimo. Quem sabe assim ele perde a cabeça e fique mais descuidado.

“Isso venha em mim, desgraçado. O Senkishiki do Morto e as flechas da Aléxia vão cuidar de você.” Penso maliciosamente.

Cruzo meus braços a frente do corpo, esperando por seu golpe. Sabia que um inimigo como ele era capaz de causar um dano maciço, mas pouco me importava, pois confiava que meus companheiros iriam matá-lo.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Out 20, 2016 9:15 am

Não era o cavaleiro o seu grande problema, era eu. Com o arco já sacado, queimo o meu cosmo só um pouco, só para metralhar aquele maldito com as minhas flechas mais uma vez.

- Aí, babacão, alvo errado!

Aproveito que ele se distrai atacando Pantheras, e lanço três flechas na direção dele, duas em cada perna e uma nas costas.

Off: Tiro Múltiplo x3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   

A Tríade Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-