InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Tríade Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sab Set 05, 2015 4:49 pm

_Eu não queria machucar um amigo, mas você não vai me deixar em paz então, peço desculpas também lobo.

Corro em direção ao meu adversário usando o embalo de meu corpo dou uma joelhada no estômago, sabia que ali também sairiam garras para derruba-lo. Esperava logo desmaia-lo para poder ir pro Japão.

Mostrava uma agilidade antes não mostrada, afinal sempre me comportava no dia a dia como um zumbi de filmes letárgico como se o mundo não fosse importante.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Set 06, 2015 9:35 am

- O que!?

Observa perturbado a criatura se manter viva após o impacto de seu golpe.

- Vejo que é tão fraco que me sinto batendo em um monte de lixo! *Sacode o pé como se o limpasse de sujeira* Cabeça de coco, eca eca eca.

Observa então se o outro Troll estava vindo, não seria nada inteligente lutar contra os dois ao mesmo tempo. Tentaria aos poucos recuar e atrair o oponente atual para fora da visão do outro caso retorne tão breve.

"Tentarei atrair este idiota para um lugar melhor, se não estarei com problemas"

Caso o Troll se afete pela ofensiva moral, partiria o atraindo para um lugar melhor, mantendo sua defesa erguida com o escudo alto, ele é burro mas é bem fortinho. Se o ignorar e voltar ao portão, aplicaria outro chute na cabeça, quem sabe não o atordoa-se.
Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Dom Set 06, 2015 3:19 pm

“Lady Amaterasu” penso, tantando recordar se já havia ouvido esse nome antes.

Me aproximo daquele homem, planando para não fazer barulho nas folhas. Então examino para ver se ele estava morto mesmo, só para me certificar. Terminando esta tarefa, começo a revistar o corpo do ladrão, procurando pelo colar, e talvez por algum objeto.

“Sorte a sua ter morrido. Eu o teria feito falar bem mais do que tudo que me disse.” Penso.

Após revistá-lo, roubou daquele corpo sua máscara e sua roupa. Em seguida, termino de subir até o barranco averiguando o local da conversa. Eu não tinha muita esperança de encontrar Seiji, mas talvez ele tenha sido tão amador quanto seu “amigo” e deixado um rastro que pudesse ser seguido.

Off: Gostaria de um teste de percepção no local.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Ter Set 08, 2015 8:44 am

Mesmo ela sendo muito ágil, meus olhos seguem cada movimento dela.

“Essa é a minha prima Morrigan?

Minha dúvida estava naquele salto corajoso, naquela destreza invejável. Morrigan era apenas uma garotinha, assim como eu. O que a levou a se tornar tão habilidosa?

- É mesmo vc.

As lágrimos nascem e caem dos meus olhos. Quando ela me abraça, eu estranho um pouco, mas em seguida retribuo, deixando que ela beijasse a minha face.

- Eu também senti a sua... Mas Morrigan, onde estão suas asas?
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qua Set 09, 2015 5:08 pm

Instintivamente me curvo para aquele cosmo que era incomparável!

-Ge...ge..General-Mor!! ......As palavras mal saiam de emoção.

Os meu olhos se irritaram por um segundo com a luz repentina, mas a a alegria de  ter a honra de ver o General em ação me fazia sorrir.

-Claro!

*Levanto tirando os vestígios de sangue pelo meu rosto e o acompanho.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Set 10, 2015 3:05 pm

Cyttorak:

Rogi chega a porta dos aposentos do Berserker um minito após ser chamado. Com seus passos tortos, ele entra e sai, levando consigo a ordem de seu senhor. Não demora muito ele retorna, trazendo pelo braço e a força uma das escravas. Ele a empurra para dentro do quarto, a trancando em seguida.

A sós com a escrava, o gigante toma suas medidas para que não fossem incomodados. A princípio, ela aceita os cortejos, afinal era para isso que ela estava lá. Mas quando a mulher finalmente percebe a intenção de Cyttorak, ela grita, e só é calada quando o guerreiro finalmente a mata, ingerindo todo o seu sangue. O indizível se fez.

Contudo, este ato nefasto do gigante não havia passado desapercebido pelos que estavam no navio. Todos notaram quando Rogi jogou o corpo da escrava no mar, e isso deixou tanto as mulheres quanto os outros escravos inseguros. Dias se passaram com Cyttorak sendo olhado de maneira torta sem perceber. O nome do gigante começou a ser origem de histórias medonhas contadas entre aqueles homens do mar tão supersticiosos. Até certa noite, as coisas finalmente ficaram insustentáveis. Cyttorak desperta em sua cama e percebe um silêncio suspeito no ar.

Status:

Morto:

Hidra se mostra desgostoso com aquela luta. De fato, outros Cavaleiros de Athena não eram o seu alvo, muito menos em um momento como aquele. Mas parecia não haver uma forma de convencer Nachi. O lobo não lhe dá ouvidos, sendo assim, o Morto-Vivo avança.

Morto ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Nachi se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10 / (Teste de Resistência): Resultado = 4 (Falha)

A defesa do Lobo não estava tão bem ajustada, e isso permitiu a Hidra atingir a barriga do adversário. Imediatamente as garras crescem de seu joelho, penetrando a pele de Nachi e injetando o seu veneno. O Cavaleiro ferido estava para revidar o golpe, quando seu corpo começa a tremer e a suar.

- O... O que vc fez comigo?

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8
1° Nachi: Habilidade + 1D = 8

Mesmo se sentindo estranho, Nachi insiste em revidar com um soco.

Status:

Aiden:

O Marina olha para trás. Nada do outro Troll. Sendo assim ele ameaça recuar, mas o Troll furioso diante dele nem ameaça segui-lo. Sendo assim, só resta ao Marina atacá-lo.

Aiden ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 9

Troll se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

O novo chute de Aiden atinge o mesmo lado da face grotesca do monstro, mas desta vez, além do impacto, o Marina ouve também o “crack” do pescoço do Troll se quebrando. A criatura cai inerte à sua frente.

Status:

Pantheras:

Não restava dúvidas, o homem estava mesmo morto, de modo que seu corpo começa a esfriar e a pele empalidecer. Assim, o Espectro sente-se livre para vasculhar o corpo do defunto, mas ele não encontra nem o colar e nem qualquer outro tipo de objeto. Porém, ele não pode deixar de notar uma tatuagem negra na forma de um kanji japonês.

Pantheras retirar a roupa castigada do defundo e tambem aquela máscara partida ao meio pelo ataque de Pandora. Carregando estes pertences junto a si, ele termina de subir o barranco à procura de Seiji. Mas este já havia desaparecido completamente, e mesmo o Espectro vasculhando toda a área, não encontra nenhum sinal deste guerreiro de grande cosmo. A floresta estava mais silenciosa do que nunca.

Status:

Aléxia:

Morrigan observa Aléxia com uma expressão de extrema felicidade. Com os polegares, ela limpa as lágrimas dos olhos de sua prima e diz:

- Faz anos que não nos vemos, e das asas que vc me pergunta?

Morrigan ri como uma garota normal teria rido e abraça Aléxia mais uma vez. Ela vai até o ouvido da prima e diz com um sussurro:

- Precisamos ir até onde eu moro. Não quero derreter mais nesse tremendo calor. Será que vc consegue me acompanhar?

Após dizer isso, Morrigan volta a saltar de um prédio para o outro, desta vez, subindo até o topo de onde veio.

- Vamos, Aléxia. Costumávamos brincar de pega-pega em nossa infância. Aposto que vc continua lenta!

Status:

Antares:

A Soldado e o General caminham lado a lado pelo templo, passando por pilastras, pátios e escadarias. Os dois passam pelo salão onde está o trono do Imperador, e nos fundos se deparam com o majestoso Suporte Principal, a pilastra que sustenta os sete mares desde as eras mitológicas.

Na base deste suporte havia uma pequena escadaria até as portas de entrada do grande pilar. Kanon as abre, dando passagem à guerreira e entrando em seguida. Ali dentro havia apenas um beiral dando vista para o fundo do suporte, onde o guerreiro invasor jazia enfraquecido sobre um cadafalso.

Ele estava de joelhos, talvez um pouco desorientado pela cegueira dentro de um confinamento. Era lamentável seu estado, mas Kanon de Dragão Marinho tinha apenas um sorriso maligno no rosto.

- Então vc achou que poderia invadir o templo sem ser notado e me assassinar? Ora, não me faça rir. Quem o enviou?
- Como se eu fosse lhe responder alguma coisa. Faça o que quiser, de mim vc não terá nada.
- Fazer o que eu quiser? Gosto deste tipo de permissão....

Nos quatro cantos do interior do suporte, havia cabeças de gárculas talhadas nas paredes e olhando sem piedade para o guerreiro lá embaixo. Sem que Kanon precisasse dizer ou fazer qualquer coisa, estas cabeças começam a jogar água pela boca para dentro do suporte. Em Antares não restava nenhuma dúvida. Aquele homem em breve sofreria o terror de morrer afogado.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Mortinho

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Qui Set 10, 2015 10:36 pm

Eu o atinjo mantenho minha expressão séria , ou melhor, como dizem cara de paisagem.

Mesmo ferido e envenenado sabia que ele não desistiria, Athena tinha os melhores cavaleiros. Fiquei surpreso ao ver sua velocidade se igualar a minha, ele vem para me dar um soco.

Soco sua mão com força, queria ver quem tinha o melhor soco.

Seria uma disputa, mas as garras cuidariam do resto.

_Melhor você desistir e deixar que eu vá embora, Olivia pode te curar.

De certo minha aliada sabia do veneno, sabia seus efeitos e como suavizar, mas dependia dele parar essa luta ridícula.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sex Set 11, 2015 1:02 pm

Logo Rogi me traz a garota... A tola acredita que veio apenas para me satisfazer sexualmente... Mas após consumar o ato, ela percebe que eu queria muito mais do que o seu sexo... Ao perceber que a sua vida teria fim naquele momento ela grita... Mas aquilo não me faria parar...

Logo ao terminar chamo para que Rogi jogasse o corpo dela ao mar... Quando ando pelo navio, vejo que todos me temiam e as mulheres não me procuravam mais, apenas quando eu ordenava e via que o terro era refletido em seus olhos...

Alguns dias depois, desperto sentindo um incomodo devido ao silencio que pairava no navio... Normalmente sempre eram escutadas as ordens nos marinheiros...

Será que já chegamos... Mas Rogi não fez menção de que já estávamos perto da terra...

Me levanto e após me vestir vou para o convés do navio, procurando por Rogi e tentando entender o motivo daquele silencio...

Ver perfil do usuário
Aiden

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Sab Set 12, 2015 4:06 pm

- Otimo!!

Diz agarrando-o e tentando apoiar o corpo daquele ser sobre seu ombro com toda força que seu corpo lhe permitia. Seus olhos fitavam os lados a espera do Troll que pode voltar a qualquer momento, sendo assim, entraria o mais rápido possível carregando-o consigo caso aguentasse, se este fosse muito pesado devido ao tamanho, o levaria para algum lugar onde não pudesse ser visto pelo outro Troll quando volta-se, e seguiria a diante.

- Gostaria muito de ficar e acabar com a raça de seu amiguinho, mas não tenho tempo a perder! Quem sabe na volta... huhu!!
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   Seg Set 14, 2015 10:26 am

A felicidade dela era a mesma que a minha. Ela tinha razão, suas asas não importavam agora. Talvez estivessem escondidas por debaixo daquelas roupas.

- Claro, vamos.

Realmente o calor estava de matar e qualquer lugar que prometesse me livrar deleparecia bom para mim. Brincalhona, ela volta a saltar as paredes e chega ao topo, me desafiando a persegui-la.

- Que eu me lembre, era vc quem perdia e corria chorando.

Não iria usar minhas asas, apenas com minha habilidade física, iria saltar os prédios como ela fez, talvez até melhor do que ela.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Tríade Oriental   

A Tríade Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Sagas
-
Ir para: