InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Ago 27, 2015 1:32 pm

- Para as margens da ilha. Rápido seus idiotas. Somente lá é seguro! – Grito para quem estava fugindo.

Que lugar horrível! Eles comercializam estas almas como se fossem objetos. Sem pestanejar, me aproximo das garotas acorrentadas e as liberto.

- Vocês estão a salvo agora. Fujam para as margens da ilha o mais rápido possível. – Digo as duas.

Logo percebo que Raika não parecia satisfeita com a ajuda que prestávamos àquelas pessoas. Ela parecia mais agitada que o normal para a situação e salta, apontando para alguma coisa que eu ainda não havia visto.

Off: Malditos dados, vou apanhar de graça agora.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Ago 27, 2015 2:39 pm

Vejo crianças se protegendo, felizmente consegui desviar o curso da lava, mas ainda faltava muito, Pantheras como esperado daquele misterioso espectro estava a ajudar outras pessoas, porém sobre o outro não poderia dizer o mesmo.

tento me aproximar das crianças para tira-las daquele lugar. Mas a outra espectro parece inquieta como se algo ali não estivesse certo.

Off: Dados malditos, tomara que eles errem o ataque ...

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Ago 28, 2015 10:49 am

Sendo a única a enxergar aquelas sombras, Raika tenta usar seu controle sobre elas antes que seja tarde. Ela movimenta seus braços e controla seu cosmo, porém, por mais talentosa que fosse, elas não respondiam ao seu controle. Só quando é tarde demais, a Espectro percebe que não eram sombras de fato, mas a silhueta de guerreiros de armaduras negras movendo-se de maneira furtiva ao seu redor.

???? ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Raika: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

A Espectro sente um impacto em suas costas. Acabara de levar um chute que a fez cabalear para frente, mas todo o dano fora absorvido por sua Suplice.

Pantheras se aproxima das duas mulheres, e com sua força é simples libertá-las. Elas sorriem em agradecimento ao Espectro, mas de repente o sorriso some de seus rostos maltratados, e as duas apontam ao mesmo tempo para algo às costas de Pantheras.

???? ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11

Pantheras: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Antes que pudesse reagir, Pantheras é atingido por um forte murro que faz seu nariz sangrar. As mulheres libertadas não pensam duas vezes antes de fugir.

Com suas asas, Odisseu contorna algumas poças de lava, chegando até as crianças. Ele as abraça, e as coloca em um local seguro, onde pudessem continuar fugindo. Mesmo salvas, elas estão um pouco morosas, com lágrimas ainda umedecendo seus olhinhos. De repente elas olham para trás de forma suspeita, ao mesmo tempo que uma sombra os encobre.

???? ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Odisseu: Armadura 7 + 1D (2) = FD 9

O Celestial é golpeado na costela, sendo arrastado a um metro, mas mantendo-se de pé. Por sorte, sua Glória absorveu grande parte daquele ataque, deixando-o apenas com um hematoma.

Em meio à praça, cinco guerreiros de armaduras negras muito similares se revelam. Eles riem de maneira soberba, cercando Raika, Odisseu e Pantheras. Um deles vê as garotas libertas por Pantheras tentando fugir, e com golpes velozes, rasga o pescoço das duas, vangloriando-se com o sangue delas espirrando sobre seu corpo. Aquele que havia atacado Odisseu apanha as crianças pela gola das roupas, as erguendo e rindo enquanto elas choram amedrontadas.

- Invasores na ilha! Isso é meio raro, geralmente ninguém quer vir pra cá. Mas nós, os Fênix Negros, temos ordens de eliminar qualquer um que pise no nosso terrritório.

E são essas as palavras que dão início àquele combate.

Off: Meninos, para evitar confusão por todos serem iguais, expecifiquei cada um deles por letras. Então, quando forem atacar, por favor, indiquem qual deles por elas.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 8
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Fênix [b]: Habilidade + 1D = 7
4° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 5
4° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 5
4° Fênix[e]: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Ago 28, 2015 7:05 pm

Um chute nas minhas costas, aquilo havia doido bastante, iria me incomodar, mas nada perto da tristeza de ver as crianças serem capturadas por um dos cavaleiros negros, eu tinha colocado duas crianças em perigo e era meu dever como santo de Zeus.

Levantava-me elevando meu cosmo de Luz mostrando que não estava para brincadeira. Fazia por resplandecer minhas asas. Mirando bem no rosto de meu adversário lanço um "flash bang" iria deixa-lo cego antes de atacar com mais força. Creio que assim ele soltaria as crianças. Sentia sua maldade e ele não era um irmão, então poderia ser a justiça celeste em sua maior forma;

off: não sei a letra do que estou enfrentando , mas é o que pegou os crianças.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Seg Ago 31, 2015 4:27 pm

Tentava manipular as sombras, mas elas não me obedecem... Estranho, visto sabem que possuo grande controle sobre as mesmas...

Mas um impacto as minhas costas me revela que não eram sombras... E sim guerreiros renegados que viam nos atacar... Cambaleio para a frente, mas consigo me colocar em posição de combate...

Vejo 5 guerreiros surgirem a nossa frente... Eles usavam armaduras similares... Um mata as garotas... E o outro segura as crianças...

Nada contra elas morrerem... Mas isso não é o certo... A morte delas devia ser em paz...

Ouço as suas palavras... Criaria um link telepatico entre eu e meu companheiros... Assim poderiamos coordenar os nossos ataques... Sentia a urgencia de Odisseu de agir... Agiria juntamente com Pantheras... Coordenaria o meu ataque com o dele... Procuraria me afastar um pouco dos guerreiros negros usando um pequeno teleporte para tras (movimento apenas de pose mesmo, ficar bonito ao inves de andar ou saltar)...

Concentraria na minha palma um fragmento da minha estrela e dispararia contra um dos guerreiros que Pantheras atingisse, para podermos dar um fim aqueles guerreiros logo...

Ataque a Distacia - Elemento: Trevas - Alvo: Combinar alvo com Pantheras

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Ter Set 01, 2015 2:21 pm

Ao ver as mulheres apontando para trás, eu olho sobre meus ombros e vejo um dos Cavaleiros Negros tentando me pegar covardemente.

- Só podia ser... – Murmuro.

Tarde demais para reagir. Ele me acerta um murro, deixando-me todo por um segundo. Penso em revidar imediatamente, mas logo vejo que estamos cercados, e que não vale a pena me concentrar em um só, já que eram cinco.

- Raika, vamos mostrar a eles a força do Imperador! – Chamo pela minha parceira.

Iria agora mostrar a eles a força de meu novo golpe, e para isso eu elevo meu cosmo  ao máximo.

- Asas Dilacerantes! - Brado.

Off: multiplico x4 e ataco o Fênix B.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 02, 2015 10:36 am

Dos cinco homens que cercavam o trio, Odisseu escolhe atacar aquele que havia capturado as crianças. Ele desfrauda suas asas e usa seu cosmo para lançar um brilho intenso, na tentativa de cegar aquele oponente.

Odisseu usa Luz (Teste de Elemento): Resultado = 5 (Sucesso)

A explosão de luz era suavizada pelo dia, mas foi o bastante para cegar não só o Cavaleiro Negro, como também as crianças. Isso faz com que o inimigo as solte, por ele usar as mãos para proteger os olhos, mas agora as crianças estão correndo perigosamente pelo campo de batalha, cegas e desesperadas.

Do outro lado, Pantheras não media esforços para acabar de uma vez com seu adversário. Elevou seu cosmo ao máximo para usar sua nova técnica. Enquanto isso, Raika bem atrás dele, se afasta e cria uma pequena esfera de cosmo negro para atirar no mesmo alvo.

Pantheras usa ataque especial preciso (Asas Dilacerantes): Trevas 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 28

Raika atira de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 14

Fênix Negro B: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 3

O cosmo faz as asas da Suplice de Pantheras endurecerem, ficando com o aspecto de lâminas muito afiadas. Então o Espectro avança contra seu oponente, e num giro de corpo, rasga o estômago do oponente, quase o rasgando ao meio. Logo em seguida vem a esfera atirada por Raika, atingindo e invadindo o corpo do inimigo através da ferida feita pelo guerreiro um milésimo antes. Fênix Negro age de maneira estranha a estes ataques. Leva as mãos ao abdomen aberto e cambaleia pelo campo de batalha como se estivesse tondo. Mas de repente ele se ajoelha, e uma rachada de cosmo negro sair de uma só vez por sua boca, olhos e ouvidos. E desta forma ele cai morto ao solo.

Instigados pela morte de um dos companheiros, os Fênix que restaram revidam violentamente aos ataques do trio. Chamas negras começam a circundar por seus corpos, alimentadas por seus cosmos malígnos. E juntos, eles atacam.

Fênix C usa ataque especial preciso (Ave Fênix): Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 12

Odisseu: Armadura 7 + 1D (6) = FD 13

Fênix D usa ataque especial preciso (Ave Fênix): Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 15

Pantheras: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Fênix E usa ataque especial preciso (Ave Fênix): Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 12

Raika: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

A Glória de Odisseu mais uma vez o salva de um ataque covarde, mas o mesmo não pode ser dito sobre os dois Espectros. Raika é atingida no pescoço, e as chamas deixam uma queimadura dolorosa no local, enquanto Pantheras foi atingido com enorme impácto bem no joelho, e com isso teve sua perna quebrada.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
1° Fênix[e]: Habilidade + 1D = 8
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 6
3° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 4
4° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 4

Vendo o sucesso do primeiro ataque, os Fênix C e E, repetem a façanha, elevando seus cosmos mais uma vez para massacrar os invasores.

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 02, 2015 9:02 pm

Vejo que os fenix atingiram covardemente meus aliados, isso eu não poderia impedir, mas tinha que proteger os inocentes...

A melhor maneira era acabar rápido com aquilo.

Vou para os ceus e de lá faço minhas estrelas cairem sobre o fenix C. disputaria ataque com ele.

off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Set 03, 2015 9:58 am

Sorrio quando Pantheras me chama para demonstrarmos o poder do Imperador... Aproveito o corte realizado pelo mesmo no abdômen do inimigo, e disparo o fragmento da minha estrela... Logo vemos ele expelir cosmo para fora do corpo, caindo morto...

Mas isso havia criado o momento perfeito para que eles disparassem os seus ataques contra nós... Sem poder me defender apropriadamente, apenas viro o rosto, mas a fenda entre o elmo e o meu peitoral fica exposto, e sinto a queimadura no meu pescoço...

Temos que acabar logo com eles... Mesmo sendo fracos, eles estão em maior quantidade...

Via que um dos Fênixs Negro novamente elevava o seu cosmo flamejante... Deixaria as sombras dançarem pelo meu corpo e se concentrando em minha mão... Ao condensá-las criaria a esfera da estrela da noite... Que pulsava emitindo o seu brilho negro.... Não havia criado a esfera máxima, ele não merecia isso, e eu ainda estava em território inimigo, outros poderiam aparecer...

Com um simples gesto, lançaria a estrela para conter o ataque do fênix... Sabia que meu golpe seria capaz de sobrepujar o dele e o atingir...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Alvo: Fênix[e]

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Set 03, 2015 1:52 pm

“Minha perna...” penso, levando a mão até a fratura.

Não é possível que esses vermes, que não serviram nem para ser Cavaleiros da patética Athena possam nos dar trabalho. Raika queima seu cosmo contra um dos Fênix, e Odisseu faz o mesmo.

- Não serei eu um estorvo para esse time. – Digo, abrindo minhas asas e usando-as para pairar a alguns palmos do chão.

Começo a elevar meu cosmo também, mas ao invés de usar minhas técnicas, uso meu Ataque Multiplo, acertando dois socos rápidos na cara do Fênix A e depois dois chutes em ambas as costelas de Fênix D.

Off: 4 ataques.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-