InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Set 04, 2015 10:49 am

Fênix E fazia chamas negras queimarem pelo seu corpo, prestes a atagar o tribo, mas Raika antecede, criando sua Estrela da Noite para entrar em disputa com o adversário.

Fênix E usa ataque especial preciso (Avê Fênix): Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 13

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 25

Muito mais densa, a Estrela da Noite rasga a ave de chamas negras, passando por dentro dela e explodindo no peito do inimigo, jogando-o para trás.

Pantheras vê que Fênix C elevava o seu cosmo, mas quando olha para o lado, vê que Odisseu fazia o mesmo. Ele deixa aquela batalha para o Celestial e voa em direção aos Fênix que restaram.

Primeiro golpe: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9

Fênix A: Armadura + 1D = FD 8

Segundo golpe: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

Fênix A: Armadura + 1D = FD 7

Terceiro golpe: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 8

Fênix D se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Quarto golpe: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

Fênix D se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Com Fênix A cego pelo flash de Odisseu, Pantheras o golpeia facilmente, com dois soco que arrancam sangue de seu nariz e supercílio direito. Célere, o Espectro parte em direção ao outro Fênix, acertando dois chutes com sua perna boa nas costelas do oponente. O primeiro não faz efeito, mas o segundo é muito bom, fazendo Fênix D lamentar a pancada.

Off: Na próxima, especifique qual perna vai usar, ou eu vou considerar a ruim...

Odisseu vê que Fênix tinha ele e o Espectro como inimigo, e para proteger o companheiro já ferido, ele chama a atenção do inimigo, subindo aos céus e medindo contra ele a força de suas técnicas.

Fênix C usa ataque especial preciso (Ave Fênix): Fogo x2 + Habilidade + 1D = FA 12

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

A fênix de chamas negras avança majestosa, mas a chuva de estrelas brilhantes cai como uma tempestade sobre ela, a desfazendo e massacrando o Cavaleiro Negro em seu caminho.

Iniciativa:

1° Fênix[e]: Habilidade + 1D = 8
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
2° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 6
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
4° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 4
4° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 4

Ao ver que Raika estava se sobressaindo no combate, tando Fênix E quanto Fênix A avançam para atacá-la em uma batalha física.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Set 04, 2015 5:39 pm

OFF:

A minha estrela da noite facilmente desfaz a fênix de fogo negro... E atinge o falso cavaleiro, o arremessando para trás...

Vejo que eles saltam para próximo de mim, para me atingir... Retiro o meu cajado das sombras... E iria parar os seus golpes com o meu cajado, evitando que me atingissem, procuraria me defender de todos os seus golpes...

TODOS: Temos que acabar logo com esses vermes...

PANTHERAS: Pantheras pare de ser descuidado... Lady Pandora vai te castigar se chegar assim machucado por vermes como esse...

Tentaria entrar em suas mentes... Eles não deviam ter uma resistência tão grande para me superarem... Se conseguisse pegar apenas algumas informações, pegaria apenas aquelas que mostrassem o quanto sofrimento existia para as pessoas daquela ilha... Iria utilizar essas informação para convencer ao Celestial...

Defesa dos golpes dos Cavaleiros E e A

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sab Set 05, 2015 4:43 pm

Havia conseguido acertar um, era questão agora de ir eliminando para evitar que eles vencessem, transformar a vantagem numérica deles em algo nulo. Assim pensava.

Via Pantheras com a perna quebrada e dois se aproximando para atacar Raika, ela era má, mas eu não a julgaria, era sua natureza e enquanto ela fosse honesta consigo mesma não seria minha inimiga.

Miro em um deles ( E) minhas estrelas e disparo contra ele;

Finito

off: Normal mesmo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Set 06, 2015 2:57 pm

Ouço as palavras de Raika, e por mais que não gostasse de ser criticado, tinha de admitir que ela tinha razão. Eu estava sendo um estorvo para o time, apanhando daquela forma.

- Você está certa. – Digo a Raika, cerrando meus punhos.

Era hora de mostrar a esses cavaleiros de latão quem eram os Espectros do Imperador. Com minhas asas, eu voo na direção do Fênix C e ataco com um murro reforçado pela minha velocidade.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 09, 2015 11:04 am

Dois dos Fênix se aproximam de Raika. Um deles a golpeia com um soco na altura do rosto, enquanto o outro tenta um chute em sua barriga.

Fênix E ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D (3) = FD 12

Fênix A ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 8

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D (2) = FD 11

Com facilidade Raika usa o centro de sua armadura, bloqueando o primeiro golpe, e quando percebe o outro Fênix a atacando de forma covarde, ela posiciona o objeto de lado, bloqueando também este ataque e deixando os dois surpresos com sua habilidade em luta.

off: Tony, entrar na mente do adversário em combate custaria uma ação completa. =/

Em meio à batalha, Odisseu percebe que Fênix E havia se descuidado enquanto atacava Raika, então ele concentra seu cosmo na tentativa de pegar o inimigo de surpresa.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11

Fênix E: Armadura + 1D = FD 4

O distraído Fênix é atacado. E apesar de terem sido poucas as estrelas de Odisseu, elas fazem um grande estrago nas costas do inimigo. Fênix D, vê este ataque, e aproveita para vingar o companheiro, acertando uma joelhada nas costas de Odisseu.

Fênix D ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Odisseu: Armadura 7 + 1D (5) = FD 12

O Celestial sequer sente o impacto do golpe. Apenas percebe o oponente as suas costas.

Ao mesmo tempo, Pantheras já havia escolhido sua vítima. Seria Fênix C. Furioso com o seu desempenho naquela luta até ali, ele bate suas asas e usa a velocidade que ganha com as mesmas para acertar seu oponente com um soco.

Pantheras: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 13

Fênix C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Mesmo o Fênix tentando se defender, o murro atinge seu alvo em cheio, fazendo o adversário recuar com a boca ferida.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
4° Fênix[e]: Habilidade + 1D = 5
4° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 5
5° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 4
5° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 09, 2015 3:25 pm

Finalmente um deles é ferido, estamos ganhando a luta, mas do alto tento achar as crianças que caminham cegas ali, porém não descuido de meus oponentes. Um tenta me acertar pelas costas, mas somente serve para demonstrar onde ele estava.

Olho nos olhos dele e digo :

_Finito

Queria acabar logo com aquilo, sabia que esses cavaleiros negros não eram o verdadeiro perigo aqui.

off: cosmo x2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 09, 2015 8:29 pm

Me defender dos seus ataques era simples demais... Eles não tinham o Imperador dos Mortos como Patrono...

Salto me distanciando deles, tomando cuidado com as poças de lavas que foram abertas pelo Celestial...

Quando aterrisso, observo os meus alvos vejo que um deles já está bem machucado, era melhor terminar logo com isso...

Estendo a minha mão criando uma estrela da noite... Quando a estrela pulsa forte em minha mão, a disparo contra ele...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Alvo: Fenix [E]

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Seg Set 14, 2015 1:42 pm

Ainda no espírito de derrubar aqueles malditos cavaleiros fajutos, elevo um pouco mais meu cosmo, tornando o meu corpo mais veloz.

- Saiam do nosso caminho, sombras inúteis. – Rosno.

Voo em direção a Fênix A com um soco no coração. E em seguida voo em direção a Fênix C, atingindo sua cabeça com um soco de cima para baixo.

Off: 2 golpes com ataque múltiplo.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 16, 2015 7:43 am

Pantheras mais uma vez desperta o seu cosmo, elevando-o na medida certa para tornas o seu corpo rápido ao ponto de poder atingir dois adversários em uma questão de segundos.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 8

Fênix A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 8

Fênix C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

A fúria pode até ajudar em um combate, mas ela não é o bastante. O Espectro parece perder a cabeça e não ser capaz de se concentrar no ataque. Seu soco e murro são facilmente defendidos pelos dois Fênix.

Ao sentir a “carícia” que o inimigo lhe faz, Odisseu se volta com muita calma para trás, reconhecendo Fênix D em sua armadura negra. Friamente o Celestial olha nos visores daquela armadura e quase sussurra o nome de sua técnia máxima.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 17

Fênix D se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 8

Apenas algumas estrelas recaem sobre Fênix D, mas são o bastante para massacrá-lo e deixá-lo muiuto ferido. Pedaços de sua armadura começam a cair pelo seu corpo, e ele leva as mãos as feridas.

Raika nota que Fênix E já estava bastante ferido, então decide dar logo um fim ao seu suplício. Ela salta habilidosamente para longe, evitando a lava que destruia todo o cenário, e ainda no alto cria uma versão média de sua Estrela da Noite, a lançando contra o inimigo.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 25

Fênix E se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 3

Quando Raika pousa, escuta primeiro a explosão, e logo depois o grito de seu oponente. Ela não precisava olhar para trás para saber que aquele era o fim de Fênix E.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (6) = 11
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 6
4° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 4
5° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 16, 2015 3:11 pm

Vou até os céus para ter uma visão melhor do combate, estávamos todos nos saindo bem, até mesmo Raika que parecia não ter um coração bom estava lutando contra esses idiotas e de forma séria. Mesmo de forma forçada, afinal eles atacaram primeiro, ela estava lutando do lado certo.

Vendo o meu oponente (Fenix D) sofrendo com os ferimentos, ataco com minhas estrelas. Ele poderia até se defender, mas as que atingissem o chão abaixo dele poderiam também prejudica-lo.

off: pdf

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros