InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Set 16, 2015 8:15 pm

A minha estrela atinge o corpo do inimigo... Ouço o seu grito de agonia e o vejo caindo morto ao chão... O numero deles começava a diminuir...

Vejo Pantheras lutar contra dois dos guerreiros... Concentro na ponta do meu cetro o cosmo das trevas e com um movimento gracioso disparo o fragmento de estrela da noite contra um dos Fênix (A)...

Aquela luta já estava me cansando... Mas era bom que o celestial visse o que a Deusa da terra permitia existir...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Set 18, 2015 1:55 pm

“Canalhas! Vocês não morrem nunca?” penso, sentindo uma gota de suor escorrer por minha testa.

Mas espere... Por que estou perdendo a cabeça lutando contra estes miseráveis guerreiros? Eles são apenas escória, logo estariam aos meus pés e suas vestimentas seriam devolvidas ao pó fajuto de onde vieram.

- A morte é uma benção boa demais para alguém como vocês, mas o que posso fazer? Eu tenho o coração mole, vou mandá-los para a companhia do Imperador, mesmo que não mereçam. – Digo.

Fecho meus olhos, me concentrando para atacar. Então avanço sobre Fênix C, socando o ponto onde fica seu coração.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Set 20, 2015 9:59 am

Distante, Raika vê seu parceiro Espectro em dificuldades na luta contra dois daqueles guerreiros. Disposta a ajudá-lo ou apenas pelo desejo de destruir seu adversário, ela cria uma versão menor de sua estrela na ponta do cetro da Suplice de Kageboshi e a atira.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 10

Fênix (A) se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

A pequena esfera negra atinge Fênix Negro alguns sentímetros abaixo do olho, abrindo um corte que mancha todo o seu rosto de sangue.

Odisseu bate suas grandes asas e sobe até o céu, onde seu inimigo não podia seguí-lo. Alí, ele sentia-se mais confortável para a batalha, e entre suas mãos, cria uma única entrela luminosa, a atirando em direção ao oponente.

Odisseu ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9

Fênix (D) se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

A estrela voa em direção ao oponente, que cruza os braços à frente do corpo, recebendo o impacto. Mas quando ela explode, Odisseu pode ver do alto que ela não causa qualquer impacto na armadura negra do inimigo.

Pantheras fecha seus olhos e se concentra. Havia percebido que sua raiva apenas o atrapalhava naquela luta. Mais calmo, ele avança mais uma vez sobre o inimigo, visando atacar-lhe o coração.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

Fênix ( C ) se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

O soco do Espectro atinge o peito do seu alvo, ainda não foi capaz de atravessá-lo, mas uma rachadura superficial é feita enquanto o Cavaleiro Negro cambaleia para trás.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
2° Fênix [d]: Habilidade + 1D = 8
2° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 8
3° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
3° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Set 20, 2015 3:25 pm

Meu ataque havia falhado, peço desculpas mentalmente ao Olimpo por ter sido tão orgulhoso a ponto de menosprezar meus oponentes.

Novamente ataco, mas aproveitando que estava no ar miro no fenix A dessa dos céus lanço meu finito.
Tinha que acabar rápido com isso, tinham inocentes aqui.

Off: Cosmo x2

O vigia do mundo

Última edição por LeeSiuLoong em Ter Set 22, 2015 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Ter Set 22, 2015 2:39 pm

O meu fragmento de estrela rasga o rosto do adversario, mas aquilo não iria mata-lo...

Droga... Isso esta demorando demais...

Vejo a luta do Celestial contra o seu alvo... Sabia que poderia agir mais rapido...

Odisseu... Troque...

Giraria o meu cajado e criaria a minha estrela... Juntaria as minhas sombras criando uma versão mais forte da minha estrela... Tinha que terminar logo aquelas lutas...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6 - Alvo: Fenix D

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Set 24, 2015 12:21 am

Olho para minha vítima com um sorriso contente, mesmo o meu ataque tendo apenas rachado sua armadura de uma forma superficial. Eu havia mesmo recuperado a calma, e não só ela, eu também estava me divertindo muito com aquela batalha.

- Você é mesmo resistente, não é? Vamos ver como se daí se eu usar um pouquinho do meu poder. – Digo.

Movo as mãos de forma harmonisa, condensando entre elas um pouco do meu cosmo negro e o tornando fumaça para ferir e aprisionar meu inimigo.

- Sopro do Abismo! – Brado, lançando minha técnica contra ele.

Off: Trevas x2.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Set 24, 2015 10:27 am

Agora mais tranquilo e dono de si, Pantheras começava a levar aquela batalha em seu ritmo. Ele eleva seu cosmo apenas ao que acha necessário, criando uma pequena nuvem negra em suas mãos, então ele a lança sobre seu alvo, esperando paralisá-lo.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 18

Fênix C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

A nuvem atinge o abdomen do fênix negro, começando a dissolver as primeiras camadas de sua armadura e formando um círculo que o mantém totalmente prisioneiro do Espectro.

No céu, o sol encobria todo o corpo de Odisseu, tornando-o um ser banhado em luz. Tanto sua Glória quanto suas asas de um branco puro reluziam. O Celestial aproveita o brilho da luz ao seu redor e cria algumas de suas estrelas, fazendo-as chover mais uma vez sobre o oponente.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 19

Fênix A se defende: Armadura + Habilidade (-2) + 1D = FD 9

Mais uma vez belas estrelas se mostram vorazes, atingindo seu alvo e fazendo com que ele lamentasse ter nascido, seus gritos tomam o campo de batalha, calando até mesmo o rugir do vulcão.

Raika tinha pressa em executar de uma vez aquela missão, por isso ela decide levar as coisas até as últimas consequências, elevando um pouco mais o seu cosmo e criando novamente a sua perigosa estrela negra com a ajuda do cajado. Ela gira o objeto e a lança contra o Fênix que restou.

Raika usa ataque especial preciso (Estrel da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 24

Fênix D se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 4

A poderosa estrela sequer toma conhecimento de seu alvo. Ela atravessa o corpo do Fênix Negro sem esforço, deixando um enorme buraco em seu peito, explodindo bem atrás dele e o consumindo em trevas. Fênix D estava morto.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Fênix [a]: Habilidade + 1D = 7
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
4° Fênix [c] : Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sab Set 26, 2015 1:47 pm

Sorrio contente ao ver meu alvo paralisado, ele agora estava em minhas mãos. Então olho para os lados para saber como estavam indo meus parceiros. Raika havia se saído muito bem, derrubando a maioria dos Cavaleiros Negros. Odisseu estava em uma batalha equilibrada.

“Não custa nada dar uma ajudinha.” Penso.

Começo a elevar o meu cosmo, não precisaria de muito para causar um bom dano naquele sujeito. Quando junto energia o bastante, eu avanço para rasgar ele com as minhas asas.

- Odisseu, vamos trocar... – Digo ao Celestial. – Asas Dilacerantes!

Off: Trevas x3.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sab Set 26, 2015 6:01 pm

Pantheras havia paralisado seu oponente isso era Otimo. E quando ele diz para trocarmos eu já estava atacando, parecia que nosso s raciocínios estavam ainda atentos desde a ultima batalha. Era hora de acabar com aquilo.

Olho para o adversario paralisado e lanço meu ataque.

-Finito

caso ele morra assim como o que Pantheras vai atacar vou procurar as crianças para deixa-las em local seguro.
off: cosmo X2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Set 27, 2015 8:32 pm

A minha estrela atravessa o falso cavaleiro... sorrio ao ver que o mesmo está aniquilado... Olho para o campo e vejo que tanto Odisseu quanto Pantheras estavam sobrepujando os adversários, mas ainda não haviam matado eles...

Finalmente... Esses cavaleiros fajutos nos fazendo ter trabalho...

Vejo Odisseu elevar o cosmo para atacar o oponente que Pantheras havia prendido com a sua nuvem... Disparo um fragmento de estrela no mesmo... Miraria na cabeça para trespassar logo o seu cérebro...

Ataque PDF - Elemento: Trevas - Alvo: Fênix (c)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: